1. Spirit Fanfics >
  2. Perfeita Malfoy >
  3. O tão esperado Baile de Inverno

História Perfeita Malfoy - O tão esperado Baile de Inverno


Escrita por: MH_Maia

Capítulo 33 - O tão esperado Baile de Inverno


Fanfic / Fanfiction Perfeita Malfoy - O tão esperado Baile de Inverno

O tão esperado Baile de Inverno

Lyra tentava passar toda a sua ansiedade para a neve casta que caia no jardim. Conseguia contar quantos flocos de neve caiam pelo jardim já cheio de neve e se concentrava naquilo para não ficar andando de um lado para o outro no corredor vazio. Era o seu aniversário e estava mais ansiosa pela visita de Alana do que pelo significado da data em si, tinha até mesmo acordado cedo para esperar a mulher que havia falado que estaria ao raiar do sol em Hogwarts.

- Lyra! - a menina sorriu assim que a voz de Alana ecoou pelo corredor.

Alana tinha um sorriso doce preso nos lábios e um coração apertado dentro do peito. Tentava não se mostrar desesperada para se aproximar e abraçar Lyra. Aquela menina fazia seu coração bater forte e parar em alguns simples segundos. Respirou fundo antes de caminhar na direção de Lyra e viu que a menina fazia o mesmo. Estavam paradas uma na frente da outra, Alana sentia que olhava para si mesma quando tinha a idade de Lyra e Lyra sentia que poderia se aninhar nos braços de Alana e não sair nunca mais. A mulher abraçou Lyra fortemente e sentiu o abraço ser devolvido com todo carinho.

- Feliz aniversário, querida. - Alana segurou o rosto de Lyra com as duas mãos e olhou em seus olhos. - Você está tão linda.

- Obrigada! Você também está linda.

- Carlota mandou o seu presente e uma carta. - Alana tirou uma caixa juntamente com uma carta da bolsa e entregou para Lyra. - Ela não me disse o que era, mas falou que você deveria abrir quando estivesse sozinha.

- Tudo bem, agradeça a ela por mim. - Lyra colocou a carta no bolso da calça e segurou a caixa enquanto observava Alana procurar algo na bolsa.

- Achei! - Tirou uma caixa da bolsa. - Perco tudo nessa bolsa... abra!

A caixa era fina e longa o que chamou a atenção de Lyra. Abriu a caixa com cuidado, dando o presente de Carlota para Alana segurar, e pode ver um colar que tinha uma linda pedra azul cintilante. Puxou o colar com cuidado da caixa para o olhar melhor, era lindo, pensou ainda exibindo um sorriso imenso. Alana deixou sua bolsa e o presente da irmã em cima de um banco, e se aproximou de Lyra para colocar o colar na menina.

- Este colar significa muito para mim. - Alana falava enquanto colocava o colar no pescoço de Lyra. - Carlota disse que você gostava muito desse cristal, é apatita. A Eleonora também gostava muito e se sentia mais protegida com este colar.

- Era de Eleonora? - Alana balançou a cabeça em afirmação. - Então não pode me dar uma lembrança da sua irmã, Alana.

- Nora disse que eu deveria carregar este colar comigo até alguém precisar de verdade dele, de sua proteção. - Alana tocou no colar que ficava em seu peito. - Este colar aqui sim significa muito para mim, meu pai deu um para cada filha e esse que você carrega é de Nora. Ela queria que alguém importante para mim e Carlota ficasse com o colar.

- Obrigada! Eu nem sei o que dizer. - Olhou para o colar com carinho, mordendo os lábios logo em seguida. - Eu queria ter conhecido Nora...

- Ela era fantástica! Eu sinto tanto a falta dela... Você parece com ela em algumas coisas. - Alana colocou uma mecha de seu cabelo para trás da orelha. - Então, como você está?

- Estou bem, só que sinto falta de passar meu tempo com você. - Lyra sorriu para a mulher. - Eu realmente senti muito a sua falta, Alana. Não sei como, mas acho que eu não seria a mesma se não tivesse a conhecido.

- Nem eu, Lily. - Alana se aproximou mais e puxou Lyra para um abraço que deixou seu coração mais quente. - Sinto que temos uma ligação e que já te conheço há muito tempo.

- Você não pode passar o dia aqui?

- Eu queria tanto! Mas Minerva me deixou apenas entregar o presente a você e me pediu para não demorar. - Alana acariciava a cabeça de Lyra. - Venho te visitar na próxima visita a Hogsmead, tudo bem?

- Eu vou esperar! Aviso o dia assim que eles falarem.

- Eu realmente queria poder ficar e passar o dia com você, e talvez até fazer um bolo... Bom, Minerva disse que se eu passasse do tempo ela iria vir me buscar.

- Nossa, então acho que está na hora não é? - Lyra perguntou encarando Alana com o seu olhar triste, mas ao mesmo tempo feliz. - Obrigada por ter vindo até aqui.

- Eu faria tudo para vir aqui hoje por você, querida. - A mulher puxou a menina para perto novamente e deu o abraço mais apertado que conseguia. - Me mande uma carta avisando o dia da visita a Hogsmead, ok?

- Ok! Vá com cuidado para casa e dê um beijo em Carlota.

- Darei sim... Até, Lily!

- Até, Alana! - Lyra acenou para a mulher que caminhava para o outro lado do castelo e as vezes dava algumas olhadas para trás.

A menina sentiu seu peito apertar com a distância de Alana, mesmo que ainda sentisse o calor do abraço da mulher. Tocou o colar e sorriu, aquele era o melhor presente em anos. Correu de volta para o Salão Comunal com os presentes em mãos, fechando as cortinas da cama e murmurando um simples feitiço para que não fosse incomodada. Abriu a caixa que Carlota havia mandado por Alana e tocou com carinho o bracelete que estava preso a um cartão.

 Lily,

Este bracelete ajudará você a expandir sua capacidade sensorial para que eu possa ajudar mesmo de longe. Não deixe de usar o colar que Alana deu a você, ele também é feito de Apatita e esse é o cristal que mais ajudou as videntes de nossa família. Ele ajudará a fortalecer a sua mente depois dos sonhos que quase sempre vão deixar você cansada e iluminará o seu caminho quando você estiver confusa sobre o significado de algum sonho.

C. Shafiq

Ao lado do bracelete estava um lindo caderno de couro preto que também tinha um cartão preso a ele. Carlota deixava claro que aquele caderno deveria ser usado para Lyra anotar os seus sonhos e as suas profecias. O seu sorriso se prolongou pelo resto daquela manhã, manhã que aproveitou para tomar café enquanto escrevia os seus sonhos no caderno. Lyra estranhou não ver nenhum de seus amigos no Salão Principal e estranhou mais ainda quando não encontrou Laura e Jasmim no quarto e nem no Salão Comunal. Draco ainda não havia aparecido para lhe desejar feliz aniversário e muito menos Renier que em Beauxbatons era o primeiro a dar o seu presente juntamente com um forte abraço. Snape caminhou para fora do salão e chamou Lyra para lhe acompanhar até a sua sala. 

  - Feliz aniversário, querida. - Entregou o presente que tirou da gaveta da escrivania. 

  - Obrigada, padrinho! Vai ao baile amanhã? - Lyra viu o meio sorriso de Snape sumir de seu rosto e dar espaço ao desgosto. 

   - Não, bailes não me agradam. Vai com Draco não é? Aquele rapaz não se aproximou mais?

   - Vou sim. - Colocou uma mecha para trás da orelha. - Não, Pedro se afastou e está um pouco estranho comigo.

   - Melhor assim... Agora vá, eu preciso terminar de fazer algumas pesquisas.

   - Tudo bem, mas prometa que ira descançar amanhã.

   - Irei, Lyra. - Snape abriu a porta para Lyra se retirar, mas antes de sair a menina lhe olhou com seriedade. - Eu prometo! Está satisfeita? 

  - Não! Eu sei que passará o dia preso aqui trabalhando. Só que nada pode mudar isso não é mesmo? Até, padrinho.

A menina ficou mais confusa quando não viu Cedrico no Salão Comunal estudando uma forma de abrir o ovo. Lyra lia " A vidência hereditária e várias formas de treiná-la" de Clemence Ouburtus, uma bruxa muito conhecida na França pelas suas profecias, enquanto tentava não pensar em seus amigos que não haviam aparecido ainda. Sentiu algo bater em seu braço e notou um pássaro de papel sobrevoando o livro aberto.

''Venha para a sala abandonada no sétimo andar o mais rápido que puder.''

O bilhete não tinha nenhum remetente, o que deixou Lyra intrigada, mas não menos curiosa. Andou até a sala abandonada o mais rápido que pode recebendo felicitações de alguns colegas de casa e de alguns alunos da Sonserina, filhos de amigos dos Malfoy. O corredor da sala abandonada estava escuro e silencioso, mais do que o normal. Aquela era a sala que alguns alunos iam para fugir de um dia de aula e não ser pego por Madame Nor-r-a, a gata nunca ia para aquele corredor. A sala também estava escura e antes mesmo de Lyra pegar a sua varinha uma luz forte se acendeu.

- SURPRESA!!! - Seus amigos gritaram enquanto iluminavam a sala com uma luz saindo de suas varinhas.

  - Por Merlin! - Lyra pulou para trás assustada. - E-eu...

   Ainda com o coração acelerado se aproximou de seus amigos com um grande sorriso estampado em seu rosto. Todos estavam ali por ela e com ela naquele momento especial. Jasmim estava com um presente em mãos quando se colocou em sua frente, estava muito agitada. O sorriso, agora fácil, não saiu de sua face até o último presente ser entregue pelas mãos de Draco. Draco deixava sua alegria transparente naquele momento, aquilo era novo para alguns ali, o Malfoy não deixava suas emoções expostas por simples expressões. O menino puxou Lyra para seus braços e a abraçou com carinho.

     - Feliz aniversário, Lily. - sussurrou em seu ouvido.

     - O que é? - perguntou levantando a bolsa de veludo.

     - Abre! Só vai descobrir se abrir. - cruzou os braços e observou Lyra puxar a fita para olhar dentro da bolsa preta.

      - Um espelho? - Lyra tirou o espelho que estava emoldurado por uma peça talhada.

       - Um espelho de dois sentidos. Quando quiser falar comigo é só falar o meu nome a ele que eu irei aparecer no seu espelho e você no meu.

       - Uau! Obrigada, Dry. Isso é tão... Eu espero não precisar usar este espelho tão cedo.

       - Ah, é? Não se vê longe de mim, Lily? - Draco agora tinha um sorriso ladino em seus lábios.

       - Não tão cedo, querido. - Sorriu e abraçou o garoto.

     No final da festa ela teve a certeza de que aquela havia sido a sua melhor festa. Mesmo sem todo o luxo que Narcisa colocava em suas festas foi a melhor de todas. Ali estavam seus amigos que enchiam seu coração de alegria e paz. Queria poder prorrogar aquele dia para sempre, queria poder ver aquele sorriso no rosto de Draco sempre, pois era sincero e gostava do sorriso sincero de Draco, queria poder olhar para Cedrico e pensar que tudo ficaria bem e que veria aquele sorriso bonito sempre, queria que aquele dia não tivesse passado tão rápido. Aniversários sempre fazem as pessoas pensarem mais na vida e o que estão fazendo dela, se estão mesmo vivendo e aproveitando o que o mundo pode te oferecer, se todos os passos dados são realmente certos, se todos os caminhos percorridos foram escolhidos com certeza. Esse dia faz com as pessoas se perguntem o que fariam se tivessem a chance de voltar ao passado.

     Deixou seus presentes em cima da cama e desembrulhou um por um com um belo sorriso no rosto. Narcisa havia enviado uma linda capa bordada e Lucius não se deu o trabalho de comprar algo diferente, como no ano passado havia lhe enviado um livro sobre arte das trevas. Lyra apontou a varinha para o livro e pensou se seria melhor tacar fogo no mesmo ou apenas reduzi-lo a pó.

    - Reducto! - sussurrou o feitiço e se deixou observar o livro virar pó. - É, Lucius... Você sempre erra no presente. 

      A neve caia com mais força naquela manhã de Natal. No pé de cada cama havia montes de presentes esperando para serem abertos pelas meninas que ainda dormiam. Lyra coçou os olhos com delicadeza antes de levantar e tirar os fios de cabelo do rosto, abriu as cortinas amarelas da cama e sorriu ao se deparar com o monte de presentes. Pensou em chamar Draco, mas lembrou que não estava em casa naquele momento, então olhou para a bolsa de veludo que se encontrava o espelho e sorriu largamente. Parece que ela teria que usar o espelho mais cedo do que esperava. Tirou o espelho da bolsa e chamou por Draco que surpreendentemente apareceu muito rápido, já que era muito cedo para o menino estar acordado. 

     - Oi, parece que eu errei ao dizer que não usaria o espelho tão cedo. - Draco estava com o sorriso que usava quando estava com razão estampado no rosto. - Bom dia!

    - Bom dia! Eu ia te chamar agora mesmo. - deixou o espelho apoiado no travesseiro e Lyra repetiu o ato. - Já começou a abrir? 

    - Não, quero abrir com você.

    - Então vamos começar! 

A manhã de Lyra foi baseada na abertura dos presentes junto a Draco e depois de um tempo deu espaço a Zabine que perguntava sobre Jasmim, a meema tomou o espelho logo que ouviu a voz de Blás do outro lado. Narcisa havia mandado um livro de criaturas mágicas orientais, Andrômeda mandou um lindo sapato e deixava claro em um bilhete que era para Lyra usar no baile, Ninfa havia mandado vários doces diferenciados em um pote enorme, Carlota enviou penas de todos os estilos deixando Lyra ansiosa para usá-las. Lyra se surpreendeu quando viu um presente com o nome de Áquila e sorriu com o que encontrou na pequena caixa, era um colar com rosas brancas espalhadas por toda a sua extensão. Alana havia enviado um livro de poções de cura para criaturas mágicas, parece que ela e Narcisa estavam apoiando a sua idéia de ser Magizoologista. Tesla havia enviado um anel de prata com um cristal olho de tigre no meio e lhe explicava que aquele anel lhe protegeria de energias negativas e de todo tipo de magia negra. Snape havia mandado uma caixa cheia de novos ingredientes, os gêmeos mandaram um kit de seu novo produto fazendo Lyra esconder aquela caixa até que tivesse como verificar se tudo estava certo. Lorcan mandou um brinco de esmeralda e uma bolsa de couro preto, Blásio havia enviado um vestido preto com detalhes em prata. Cedrico enviou um álbum com foto dos dois em treinamentos, jogos, no salão comunal, em sua festa, na comemoração do menino depois da primeira tarefa e todas elas estavam encantadas. Lyra abraçou o álbum e fechou os olhos chamando a atenção de Draco.

    - Você está bem? - Perguntou pegando o espelho. 

    - Estou só me preparando. - deixou o álbum em cima de sua cama. - Nada é para sempre...

    - Lily... está bem mesmo?

    - Estou! Falta um presente para mim.

  Uma caixa cheia de furos estava solitária no chão já que Laura, Jasmim, Javier e Draco haviam dado seu presente no final do dia passado. Pegou a caixa e ouviu um barulho estranho na mesma, a deixou em cima da cama e abriu sua tampa com cuidado. Ficou surpresa com o que viu ali, era uma cobra preta ainda filhote. 

     - Olá, pequena... quem mandou você? - Lyra falou em lingua de cobra chamando a atenção não só da cobra.

      - O seu pai. - A cobra disse simples e fez Lyra a olhar com surpresa. 

      - Meu pai? Você sabe quem é meu pai? Qual o seu nome?

      - Sim, seu pai que eu não sei o nome... ele não é como você. Meu nome é você quem irá dar.

     - Oh, eu acho que você pode se chamar... Hydra! Esse será o seu nome. Me diga, Hydra, tem certeza que meu pai enviou você? Eu... Oh, não. Lucius mandou você?

     - Não sei o seu nome. Ele não falou sobre o seu nome, mas falou do seu.

     - Lucius não pode falar com você, nem sei o que pensar...

     - Não se canse, eu posso sair daqui? - Lyra tirou a cobra da caixa deixando claro para as meninas que a cobra não as atacaria.

     - Esta é Hydra, minha nova amiga. - Lyra sorria para as meninas que a encaravam e depois chamou Draco para conhecer a cobra. - Ela é linda, não é?

    - Não pode ficar com ela aqui! - Danya disse e subiu em sua cama. - Não aceitam esse tipo de animal em Hogwarts... você estava falando com ela? 

      - Ela irá ficar! Falarei com Professora Sprout e sim, eu falei com Hydra. 

      - Isso é magia negra! 

       - Está louca? - Jasmim perguntou.

       - Isso se chama Ofidioglosia, querida. Deveria estudar mais no tempo em que fica criando teorias em sua cabeça. Agora vou levar Hydra para conhecer professora Sprout.

        Lyra não teve problema algum com madame Sprout, já que Hydra foi uma querida com a mulher que estava com medo da pequena cobra, mas perdeu logo depois que a cobra se enroscou em seu braço. Passou a sua manhã ao lado de Draco conhecendo Hydra e tentando entender como aquela cobra havia chegado ali. Deixou Draco depois que Jasmim a puxou para se juntar a ela e as meninas para todas se arrumarem juntas para o baile.

As meninas corriam de um lado para o outro do quarto se arrumando e ajudando umas as outras. Jasmim cantarolava uma música desconhecida aos ouvidos das outras enquanto enrolava o cabelo de Laura com ajuda de sua varinha. Lyra observava as meninas indecisas com o cabelo enquanto deixava Benedict lhe maquiar com os produtos que a mesma havia lhe presenteado no Natal passado. Estavam todas ansiosas e ela entendia bem agora, já que também ficou ansiosa enquanto se arrumava. Jasmim agora arrumava o seu cabelo ainda cantarolando a mesma música.

- Você gosta dessa música não é? De quem é? - perguntou para a amiga.

-Cindy Lauper, Girls Just Want to Have Fun. Eu gosto da mensagem que ela passa. Minha mãe ama a Cindy e canta sempre todas as músicas.

- É de uma cantora trouxa? - Lyra gostava das músicas dos trouxas.

- Sim, o que achou do penteado? - Jasmim deixou Lyra segurar o espelho para observar melhor o trabalho feito.

- Está perfeito! Obrigada, quer que eu te ajude? - Perguntou vendo Jasmim sentar de frente para a penteadeira que havia no quarto.

- Não, eu gosto de arrumar o meu cabelo. Não vistam o vestido ainda, vamos todas vestir ao mesmo tempo.

O céu já estava escuro quando todas terminaram de se arrumar e se permitiram colocar os vestidos. Laura ainda não havia falado quem seria seu acompanhante e apenas soltava um breve " vocês irão descobrir no dia.", mas a menina deveria ter noção de que jasmim era insistente e Lyra curiosa e agora as duas estavam ao seu lado perguntando quem seria seu par.

- Oh, meu Merlim! Eu convidei Javier, estão satisfeitas?

- Uau! - Lyra encarou Laura com surpresa.

- Nossa, até que fim! - Jasmim disse enquanto Benedict fechava seu vestido.

- Era para ser uma surpresa, ia ser mais legal vendo a cara de vocês quando eu saísse ao lado de Javier.

- Realmente... Vamos descer então? Já vai dar oito horas e nós estamos aqui desde as quatro e meia. - Lyra disse arrumando a saia do vestido.

O Salão Comunal estava cheio de alunos sem seus tradicionais uniformes, que deram espaço para as roupas de baile. Javier estava esperando no pé da escada e andava de um lado para outro até que viu as três meninas descendo juntas. As três estavam bem na sua frente, mas ele conseguia focar somente em uma delas. Laura sorriu para o menino e pegou em sua mão o levando para fora do salão junto com as outras duas. Os corredores estavam cheios de alunos com seus pares ou procurando os seus pares de outras casas, o Saguão também estava cheio dos alunos que esperavam os últimos minutos para a abertura das portas do Salão. Blásio e Draco apareceram antes da abertura das portas do Salão Principal.

- Linda... - Draco sorria para Lyra. - Você está linda, Lily.

- Obrigada, você também está! - Lyra olhou para a frente e viu os campeões.

As portas do Salão se abriram para que os alunos entrassem e em sua frente estavam os campeões parados lado a lado. Todos comentavam como Hermione Granger estava diferente e como ela tinha sorte de ter Krum ao seu lado.

- Não, quem tem sorte é ele de ter alguém como Granger ao seu lado. - Lyra disse sentando ao lado de Draco e se deixou observar Hermione. - Ela está linda.

- Nem parece ser uma san-sabe tudo. - Draco não se permitiu falar o que queria fazendo Lyra o encarar.

O salão estava bem decorado, as paredes agora estavam cobertas de gelo que brilhava como um cristal, o teto que mostrava um céu iluminado por diversas estrelas estava decorado com guirlandas de visco e azevinho que cruzavam umas as outras, as mesas das casas haviam sido substituídas por várias mesas bem iluminadas. Na mesa onde Lyra estava se encontravam Jasmim e Zabine, Laura e Javier, Lorcan e Aleks que conversava animadamente com Laura, Rennier e June, Benedict e Zaquier que era de Durmstrang. Os campeões entraram em um cortejo, de dois em dois, e seguiram para a mesa dos juizes. Aplausos direcionados aos campeões ecoaram no Salão Principal. Lyra olhou para o próprio prato que estava vazio deixando o brilho reluzir. Havia um menu próximo do mesmo e o leu, não entendendo a quem iria pedir, já que não havia garçons ali. Jasmim olhava para a mesa principal e viu o diretor fazer o pedido diretamente para o prato e tentou fazer o mesmo.

- Torta de abóbora! - Pediu ao prato e ficou encantada quando viu sua torta aparecer. - Eu gostei disso!

Todos repetiram o mesmo processo e sorriam com fascínio para o prato. Lyra percebeu que June ainda não havia pedido nada e olhava com seriedade para o cardápio. A menina murmurava algo sempre que lia sobre algum prato.

- Está tudo bem, June? - Lyra perguntou só para a menina ouvir.

- Non sei como se acostumou, Lyrra. - Olhou para o prato da menina. - Eu simplesman non sei o que pedirr no meio de tonta comida calorríca.

- Ah, June, eu sei que nem todas as comidas de Hogwarts não são de seu agrado, mas tente provar algo que lhe agrade. - Pegou o seu próprio cardápio e virou o mesmo. - Olhe aqui! Você pode pedir essa massa com frutos do mar o que acha?

- Bam, eu vou provarr. - a menina olhou para o prato. - Massa com frrutos do marr!

- Prove! - Lyra esperou June provar e viu um breve sorriso no rosto da menina. - Está bom?

- Está agrradável. - a menina continuou a comer.

Depois que os pratos ficaram novamente limpos e os alunos estavam satisfeitos, Dumbledore se levantou e todos os alunos, professores e juízes fizeram o mesmo. Lyra se assustou quando as mesas foram empurradas para a parede em um aceno da varinha do diretor, deixando o salão vazio, logo depois acenou a varinha novamente fazendo um palco aparecer na parede direita do salão e em cima do mesmo foram colocados alguns instrumentos musicais. Aplausos e gritos foram ouvidos quando As Esquisitonas subiram ao palco para o delírio de todos ali. As lanternas das mesas foram apagadas e somente a pista de dança estava iluminada. Lyra foi puxada por Draco para a pista sentindo uma mão do menino em sua cintura e a outra segurando a sua mão.

Draco conduzia Lyra pelo salão ao som da música lenta que as Esquisitonas tocavam em uma melodia triste. Lyra viu que Cedrico e Cho combinavam muito e os sorrisos trocados faziam Lyra sorrir com a certeza de que Cedrico e Cho gostavam simultaneamente um do outro.

     - Hydra ficou na caixa? - Draco perguntou enquanto a conduzia para uma parte mais próxima do palco.

      - Ela estava dormindo quando sai. Eu preciso saber quem a mandou, Draco. - Lyra sabia que Lucius não havia mandado aquela cobra. - Hydra não sabe quem foi, mas vou tentar tirar algumas informações dela.

       - Faça isso e não esqueça de alimentá-la.

       A música lenta terminou dando a vez para uma mais agitada, o que fez Lyra se soltar de Draco e o puxar para se aproximarem mais de seus amigos que estavam próximos do palco. Lyra dançou ao lado de Jasmim e dos outros até meia-noite, quando a última música terminou e as Esquisitonas saíram do palco sob aplausos. Alguns alunos protestaram e outros seguiram para fora do Salão Principal. Lyra caminhou ao lado de Draco que estava vermelho e um pouco suado, e ela também estava do mesmo jeito. Se despediu do menino assim que estava perto do Salão Comunal da Lufa-Lufa. Draco a puxou para um canto mais escuro do corredor que ainda estava vazio e juntou suas testas. Ele colocou a sua destra no rosto de Lyra e sorriu largamente para a menina que o olhava com atenção. Estavam próximos, próximos de mais até, tanto que Lyra nem conseguiu prever o que Draco faria naquele momento. Sentiu os lábios do menino juntos aos seus de  repente, em um simples selar. Draco se afastou e tocou os lábios de Lyra com o seu polegar.

  - Boa noite, Lily! - Se afastou de Lyra e deu dois passos para longe

   - Boa noite, Dry! - Viu Draco se afastar ficando parada ali até que não viu mais a sombra do menino na parede. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...