1. Spirit Fanfics >
  2. Perfume >
  3. Grito!!

História Perfume - Grito!!


Escrita por: Khalifinha_Dellas

Notas do Autor


Oiiie, eu sei que disse que iria atualizar ontem, mas não deu, desculpem
A fic ta no finalzinho
Bora ler?

Capítulo 41 - Grito!!


Fanfic / Fanfiction Perfume - Grito!!

 

****Casa da Hendy****

 

Ane-  Meu coração de mãe não falha, ela ta correndo perigo!!

Jin-  Mas não fique assim, eles vão trazer ela de volta!

Hope-  Suga sempre cumpre o que promete!

Ane-  Não consigo fica aqui sabendo que ela precisa de mim!

Tae-  Fiquem calmos... Eu vou até lá no caso deles precisarem, e assim que eu chegar lá, prometo que ligo e conto a situação!

Hope-  Não vá!!

Tae-  Eu volto, não se preocupe!

Jin-  Vou com vc então, e vc fica com a tia!

Ane-  Deixa eu ir com vcs por favor!

Hope-  Vamos fica aqui, caso eles precisem de nós além do mais a policia já deve estar chegando  - Me levanto e seguro suas mãos trêmulas e frias...eu sabia que no fundo ela estava certa.

 

 

***Campus 21:30 PM***

 

Fran-  Pensei que seria mais forte

Hendy- Por que tá fazendo isso comigo Fran?  Eu não entendo!!

Fean-  Não podia continuar a ser a rainha do baile que namorava com bad boy da Universidade?

Hendy- Tá falando do Yoongi?  Oque tem ele?

Fran-  Burra -  Um dos rapazes deu mais um chute na barriga dela!

Hendy-  Por favor... pare com isso!  -  Já estou caida e com dores na barriga, não me deixam levantar, pois sempre que tento, um deles me chuta, fazendo com que eu caia novamente

Fran-  Tô falando do Jungkook, o meu Kookie que vc tentou roubar de mim!

Jeon-  Fran?... eu tô aqui!

Hendy- Jeon o que tá acontecendo? -  Mal pude falar e recebo mais um golpe

Jeon-  Fran por favor, deixe ela ir e vamos conversar só nós dois!

Fean-  Por que nunca me notou?

Jeon-  Como não? Sempre te levantava depois das quedas que tomava!  Pare com isso, vc sabe que sempre te notei... - Tentei persuadi la, enquanto o meninos tentavam uma ideia de  tirar a Hendy daquela situação.

Fran-  Era mesmo... Vc segurava meu braço e eu me derretia com seu simples toque... O que viu nela Kookie?

Jeon-  Nada em especial, ela é só a rainha dos bailes, e não me importo com ela...Me importo com vc agora...deixa ela ir, mande esses homens irem embora e fique comigo... Só eu e vc!

Fran-  Tá mentindo pra mim não é?

Jeon- Não!!  Deixe ela ir e vamos conversar! -  Tento dar alguns passos!

Fran-  Não tente ir até ela!

Jeon-  Solte ela por favor!  -  Já estava ficando nervoso de ver como eles tratavam a Hendy

Fran-  Por que se preocupa tanto com ela?

Yoongi-  Olha aqui sua vaca, vc e esses idiotas vão deixar ela ir agora!

Fran-  O que eles fazem aqui???

Jimin-  Fran, pense bem... Vc tá se complicando cada vez mais  -  Falei em vão, de repente todos aqueles homens que não sei de onde saíram, vieram em nossa direção prontos pra briga...só que eles eram em 10 e nós apenas 4.

Hendy- Fiquei ali no chão tentando me levantar... não entendia bem os motivos da Fran fazer isso, mas parecia que tinha haver com o Jeon. Os meninos batiam só que apanhavam bem mais...De repente apareceu o Jin e o Tae, mesmo assustados eles entraram na briga...Tinha um homem entre eles que era muito violento, ele batia como se soubesse vários golpes.  Minutos depois.o Jimin já tava muito machucado e o Yoongi mesmo tendo acertado vários, ainda assim estava levando a pior...Tae e Jin tentaram, mas não conseguiam nada além de se defenderem...o Nam tava tentando ajudar o Yoongi, mas os dois seria certamente vencidos...Jeon já estava ferido e sangrando de joelhos... eram dois contra ele. Nesse momento a Fran gritava para que parassem de bater no Jeon, mas os homens não a ouviam mais....a situação saiu do controle dela...juntei minha forças e me levantei, fui até os homens que estavam socando o Jeon e segurei seu pescoço na tentativa de parar os golpes...mas infelizmente ele se desfez dos meus braços fracos em seu pescoço e virando se  me jogou contra a parede com muita força. Bati minha costas na parede com tanta violencia que parecia que eu tinha quebrado a coluna, minha cabeça ficou rodando e teve um momento que achei que ia perder a consciencia. Tentei ficar lúcida e abri os olhos com muita dificuldade, e vi minha mãe entrando e gritando junto com a policia... Mas milésimos antes, aquele homem tinha golpeado o Jeon mortalmente.

 

Ane-  Filha vc me ouve? Meu amor vc me ouve? Sou eu sua mãe!!! -  Choro e grito e me desespero ao ver aquela cena horrivel

Hendy-  Mãe...ajuda ele...

Ane-  Fique calma, a policia ta aqui e vai ajudar todos, me deixa eu te ajudar a levantar!

 Com a ajuda da minha mãe eu me levanto, mal consigo ficar com a coluna reta...mas mesmo assim vou até o Jeon, que está no chão. Seus olhos com dificuldade ainda estavam abertos, fiquei de joelhos e acariciei seu rosto sujo de sangue e com hematomas. Ele me olha e sorri...tentou pronunciar algo...mas coloquei a mão em sua boca, não quis que ele fizesse esforço. Retribui o sorriso mesmo com dores em todo o corpo, seus olhos brilharam pra mim...até o brilho sumir aos pouco e seus olhos fecharem de vez. Grito pedindo aos céus que não o levassem de mim...Grito por senti uma dor inimaginável... indescritivel...grito por sentir que estaria vazia sem ele....

Me jogo sobre seu corpo imóvel e não consigo mais ter controle algum em meu choro, em meu grito... Senti minha garganta rasgando, a dor era cruel e insuportável. Queria morrer de verdade e por um momento realmente achei que estava morta!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...