1. Spirit Fanfics >
  2. Perguntas e respostas... >
  3. Capítulo 2

História Perguntas e respostas... - Capítulo 2


Escrita por: Lululayne

Notas do Autor


Oieeeeeeee....deu a louca e resolvi fazer uma continuação...já estou planejando o proximo capitulo, espero q gostem xD

Capítulo 2 - Capítulo 2



Natsu ON
 

- Vamos Happy! Mais, e mais forte...vou mostrar o verdadeiro poder da Fairy Tail!

- Aye Sir!
 

Eu estava empolgado. Era o primeiro dia de treinamento e não queria pegar leve. Happy meu gato parceiro me ajudava a aparfeiçoar meu rugido usando a profundidade do mar como obstáculo. Nadava de um lado para o outro adquirindo força, resistência física e principalmente, resistência mágica. Iria mostrar para toda a Fiore que a Fairy Tail sempre será a guilda mais forte, superando a todos os inimigos que vier durante os Jogos Mágicos. 

A adrenalina que meu corpo exalava era descomunal, como disse antes, eu estava empolgado. Engraçado que eu deveria estar me sentindo muito cansado pelo fato de que mal dormi durante a noite, tudo por culpa de uma certa loira que não saia dos meus pensamentos...Lucy...só de me lembrar de seu nome e dos acontecimentos da noite anterior meu corpo já entrava em excitação. Não sei dizer exatamente o que é isso que estou sentindo por ela, pois na verdade nunca me senti assim por outra menina, mas sei que é algo muito bom e gosto disso. Mas não era hora de pensar nisso, tinha que aproveitar a energia de sobra para me dedicar ao treinamento.

- Vamos mais uma vez Happy, vou ir mais profundo agora

- Toma cuidado Natsu! - ele responde se mantendo flutuando em sua bóia. Ele era meu parceiro e sempre me incentivou e me acompanhou, mas foi só com o pensamento em Lucy que está me dando essa disposição toda e não iria desperdiçá-la
 

#####
 

Depois de 2 horas encerrei meu treino, agora sim eu estava me sentindo exausto com o corpo todo dolorido pelos fortes exercícios. Teria que descansar um pouco para mais tarde voltar ao treino, mas eu já sentia que meu poder mágico tinha aumentado. Estava me sentindo ótimo.

- Natsu vou ir nadar com a Charlie - Happy disse me tirando dos meus pensamentos. Antes que eu pudesse responder ele já tinha sumido da minha vista. Continuei na mesma posição que estava, deitado na areia aproveitando o sol ardente com os braços e pernas estirados. Era um ótimo jeito para relaxar os músculos. Com minha audição apurada podia escutar ao longe Gray recitando seu Ice Make, e Erza ricocheteando o ar com suas espadas em punho. Estava tudo perfeito, todo mundo estava se esforçando ao máximo para os Grandes Jogos Mágicos. 

- Vai ficar deitado ai até quando seu cabeça de fósforo! - hunf maldito Gray se eu não estivesse tão exausto eu não ia deixar barato essa provocação. Me sento na areia pronto pra o encarar, mas vejo que ele estava tentando se livrar do abraço de Juvia. Rio em satisfação com a cena e decido ignorá-los. Observando em volta dava pra perceber a Erza bem concentrada em seu treinamento, Wendy e Levy liam um livro qualquer embaixo de um guarda-sol, Jet e Droy faziam movimentos bizarros de certo para impressionar a Levy, e Lucy estava sentada embaixo de uma árvore de olhos fechados afastada de todo mundo.

Lucy...nossa ela estava mais linda do que nunca se isso fosse possível. Aquele bíquini branco com certeza a deixava mais desejável do que nunca, já que suas curvas estavam bem amostras. Era meu vício ficar a admirando. As imagens da noite anterior mais uma vez invadiram minha mente com tudo. Seu corpo colado ao meu, seu toque e principalmente seu beijo. Por duas vezes provei daqueles lábios doces e me perdi neles, e gostaria de mais uma vez poder experimentá-los. Sem que eu perceba vou caminhando lentamente em direção a ela. Era até estranho essa situação toda com a gente se agarrando no meio da noite, afinal, eu nunca tinha pensado nela dessa maneira, ou pelo menos achava que não, na verdade, não saberia dizer em que momento passei a ver ela com tanto desejo assim. Eu me sentia ardendo por dentro, minha magia parecia querer sair de controle a partir que ia me aproximando dela, e a vontade de beijá-la novamente só ia crescendo. Eu estava pegando fogo, mas tinha que me controlar, eu não queria perder minha amiga. Amiga? Sinto um aperto no peito em pensar na Lucy apenas como amiga, será que isso é estar amando? Tinha que saber o que é esses sentimentos, então quem melhor do que a própria Lucy para esclarecer minhas dúvidas...

Paro bem próximo a ela me agachando ao seu lado. Ela estava tão concentrada que nem reparou na minha presença. Sinto um grande poder mágico em volta dela, simplesmente incrível! 

- Yo Luce! - tava bem animado 

- Kyahhhh...Natsuuu! - ela grita me encarando bem brava. Acho que acabei a assustando e não pude não deixar de rir da cara de espanto que ela estava  -  Idiota, do que você está rindo? - cruza os braços sobre o peito fechando mais ainda a carranca

- De você Luce! - adoro provocá-la. Ela bufa irritada. Apoio as mãos sobre suas coxas cruzadas aproximando bem meu rosto do seu, com os narizes quase se tocando - Sabia que fica linda brava... - vejo seu rosto adquirindo a coloração rosada e sorrio mais ainda

- O-o que pensa que está fazendo?! - ela exclama espantada apoiando as mãos sobre meu peito me impedindo que eu acabasse com aquela mínima distância entre a gente. Isso queria dizer que ela não queria que eu a beijasse? Mesmo depois de ontem? Me afasto levemente sentando a sua frente na areia fofa. Estava bem próximo a ela ainda, mas numa distância segura contendo a vontade de agarrá-la. A encaro seriamente agora. Seus olhos achocolatados brilhavam intensamente em uma mistura de confusão e vergonha decorrente dos meus atos  - O que foi Natsu? 

Era agora ou nunca.

- Lucy como é estar apaixonado?

Demorou alguns segundos para ela processar minha pergunta. Seu rosto passou de surpresa, para confuso muito rapidamente. Ela continuava corada e minha vontade era de rir dessa cena, mas tinha que ficar sério.

- Bem...como posso dizer... - ela gesticulava algo com as mãos tentando montar uma frase - Acho que quando se está apaixonado por alguém, essa pessoa se torna tudo em sua vida...ela sempre vai ser especial para você e nunca vai sair dos seus pensamentos e isso reflete aqui... - ela apoia a palma da mão em meu peito    - ...no seu coração Natsu   - Sinto uma descarga elétrica em resposta ao seu toque  - Então... - ela desvia nossos olhares encarando algum ponto interessante na areia   - ...você está gostando de alguém Natsu? - sua voz sai num sussuro quase inaudível e melancólica. Com uma das mãos apoio em seu queixo a forçando levantar a cabeça novamente e me encarar, enquanto que com a outra seguro firmemente sua mão que estava repousando em meu coração.

Então era isso? Eu estava mesmo apaixonado pela Lucy, minha companheira de time. Não...ela deixou de ser apenas minha companheira de time e sim a minha vida a partir do que ela falou. Agora eu entendo as palavras do meu pai Igneel quando disse que eu ia achar uma parceira para a vida toda e que ela seria meu mundo. Sim Lucy é meu mundo agora, tudo gira em torno dela e me sinto muito feliz por essa nova descoberta.

- Sim Luce estou gostando de alguém - ela cora quando vou me aproximando lentamente. Seus olhos brilhavam em surpresa e tristeza. Tristeza? sim tristeza, dava pra perceber que seus olhos estavam rasos por lágrimas que ela teimava em segurar. Mas por que Lucy? Por que estava triste afinal? Será que ela não entendeu que eu queria dizer? Que eu me  apaixonei por ela? Nunca me imaginei numa situação assim, queria poder me declarar abertamente mas nunca fui um cara romântico, apesar de já ter lido várias cenas melosas que a própria Lucy escrevia em seu livro, mas ali agora com ela na minha frente a poucos centímetros do meu rosto eu não conseguia dizer mais nada, apenas queria poder experimentar seus lábios mais uma vez e mostrar todo o meu amor a recém descoberto por ela. Lucy não mexia nenhum músculo. Estava quase lá. Só mais um pouco para alcançar meu objetivo. Minhas mãos pousaram em sua cintura segurando-a levemente, enquanto ela entrelaçava seus dedos em volta do meu pescoço. Nossa, quase perdi a cabeça a vendo morder o lábio inferior...será que ela não sabia o quanto aquilo era sensual e me provocava?!

- Lucy!!! - Levy gritava de longe vindo em nossa direção. Lucy pareceu sair de seu transe e quando viu a situação que nos encontrávamos se afastou rapidamente. Ficou mais vermelha que o cabelo da Erza. A única coisa que eu podia fazer agora era sorrir  - Hãã...eu estou atrapalhando algo? - Levy indaga com um sorriso malicioso nos lábios alterando entre olhar pra mim e para uma Lucy super vermelha. Nem ela e eu respondemos   - Ah que seja... - Levy dá de ombros   - Lucy...Erza está nos chamando para uma competição...você também Natsu  - apenas pigarreio como resposta. Maldita Levy nos atrapalhou bem na hora que eu ia beijar minha Lucy, aquilo era imperdoável. Lucy nem me encarava mais e estava a pelo menos meio
metro de mim como se estivesse fugindo  - Afinal... - ela continuou - ...o que estava acontecendo entre vocês dois hein? - tsc aquele sorrisinho malicioso de novo. Se Gajeel estivesse aqui ela ia ver só.

- N-Nada Levy!! - Lucy exclama visivelmente nervosa  - Vamos! Não podemos deixar a Erza esperando senão ela nos mata - ela sai arrastando a azulada pelas mãos me deixando ali sozinho, sentado na areia ainda.

Até que era uma ótima visão vendo as duas se distanciando rapidamente. A parte de baixo do biquíni de Lucy era muito pequeno mesmo, pois dava pra ver bem o formato de seu bumbum. Era do jeito certo. Minhas mãos queimavam só na vontade de apertar ele novamente, com a adrenalina voltando ao meu corpo rapidamente. Estava mais uma vez empolgado, não só pelo meu desejo por Lucy, mas por também descobrir meus sentimentos reais por ela. 

- Eu sempre serei seu...minha doce Lucy - sussuro ao vento sorrindo abertamente. Era ótimo a sensação de estar amando Lucy. Nunca me imaginei estar assim por alguém. Nem por Lisanna nutri esse sentimento que agora se jazia tão forte e fazia meu coração bater descompensado. Estava muito feliz e gostaria de fazê-la sempre feliz também. Mas será que ela sentia o mesmo por mim?  - Estarei sempre te esperando... - sim quando ela estiver pronta eu a faria minha completamente. Sorrindo ainda decido me levantar e ir ao encontro dos outros na beira da praia, de certo a Erza já devia estar inventando outra competição maluca e não iria perder por nada desse mundo   - Certo, estou empolgado! 
    
 


Notas Finais


Certo esses dois primeiros cap foi só para os dois entenderem seus sentimentos. Já tenho em mente um terceiro cap só falta vir aquela inspiração para escrever...espero não demorar. Desde já agradeço quem me acompanha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...