1. Spirit Fanfics >
  2. Perigosa atração. >
  3. Capítulo um.

História Perigosa atração. - Capítulo um.


Escrita por: Escritoralove

Capítulo 2 - Capítulo um.


Caminhava pelos enormes corredores do manicômio judiciário, minhas mãos suavam a cada passo que dava, conseguia sentir o cheiro de morte por cada cela que passava. À unica coisa que me trazia conforto naquele momento, era os seguranças que me seguiam a cada passo dado.

— É aqui madame. — escuto a voz de um dos seguranças que me olhava fixamente.

Olho para cela em minha frente enquanto sinto meu estômago embrulhar. Respiro fundo, e logo dou o sinal para o segurança abrir a cela. Pisco algumas vezes para ver se não estava em algum tipo pesadelo, mais como esperado...foi em vão.

Adentro a cela com às pernas ainda trêmulas, caminho até uma cadeira que se encontrava no meio da sala, enquanto observava o segurança se retirar do local, se posicionando ao lado da cela logo em seguida.

Fico alguns minutos encarando a sala vazia, até ouvir o barulho das grades da cela sendo abertas. Conseguia ouvir passos em minha direção. Abaixo a cabeça rapidamente enqunato abro a pasta em minhas mãos.

— então vamos começar.— falo um pouco ranceosa e logo em seguida levanto a cabeça.

Olhei para o individuo em minha frente e fiquei paralisada, ele com certeza não parecia ser um psicopata como haviam me dito. Ele era alto, tinha cabelos escuros, seus olhos eram levemente puchados! Pisco algumas vezes rapidamente até sair de meus devaneios.

— como se chama?— perguntei para meu paciente que sorriu e logo em seguida acabou me deixando sem reação ao se aproximar um pouco.

Pigarrejei, mas, não pareceu surtir efeito, fiquei o olhando sem reação esperando que alguém entrasse naquela sala e o tirasse de perto. Ele parou bem próximo a mim e olhou no fundo dos meus olhos. Era como se conseguisse ver minha alma.

— Aqui. — ele falou e apontou para uma das folhas que estavam em minhas mãos.— é recém-formada, não é Katherine? —ele perguntou com um sorriso malicioso nos lábios.

Sai de meus devaneios rapidamente e olhei para a folha, e como já esperado, vi que ele não era de los Angeles, e sim da Coreia do Sul, mais por motivos não ditos a mim, ele teve que ser transferido para cá. Corri meus olhos em algumas das folhas e vi que seu nome era Jeon JungKook, voltei meu olhar para o mesmo que ainda se encontrava próximo de mim.

— será que pode se afastar um pouco. — falei mais ele continuava a me olhar, e isso já estava me trazendo sensações estranhas

— isso te incomoda?— Jeon falou e se aproximou mais, nossas respirações ja estavam próximas. — em doutora, isso te encomoda?

— é...acho melhor se afastar.— falei para Jeon que riu nasal logo em seguida.

Em um movimento involuntário, fechei minhas pernas fortemente, Jeon sorriu ainda sem tirar os olhos dos meus e se afastou, ele me analisou minuciosamente e crusou os braços, soltei o ar que nem sabia que estava segurando e me ajeitei na cadeira.

— por que veio parar aqui, Jeon? — perguntei e o mesmo desviou o olhar por um momento.

— sou um psicopata.— ele falou como se fosse a coisa mais normal do mundo.

—Mas por que veio parar em um manicômio judiciário, eram para ter aplicado a pena de morte. — falei e ele riu nasal

— Você deveria fazer essa pergunta ao Juiz.— falou sério me fazendo sentir um arrepio involuntário.

— por que te transferiram pra cá, você deveria ser julgado na Coréia.

— olha Katherine, não tem muito o que saber sobre mim, sou um psicopata, matei pessoas, e acabei aqui.— ele sorriu e se afastou.— você é bem corajosa sabe, eu poderia te matar agora.

— Poderia, mais isso traria consequências.— falei e ele se levantou, me assustando.

— consequências?— ele riu e caminhou para trás de mim.

Apertei a barra da minha saia, minhas mãos voltaram a soar e meu coração estava acelerado. Escutava os passos de Jeon e isso estava me deixando mais nervosa. Respirei fundo e fechei os olhos ao sentir suas mãos em meus obros.

— quais consequências Katherine?— ele falou e senti sua respiração em meu pescoço.

Apertei mais a barra da sai ao sentir suas mãos que antes estavam em meus obros, desceram até minha cintura, abri os olhos afim de parar seja lá o que estava acontecendo, mais meu corpo não se mechia.

— sabe, Kat. — ele começou. — você deveria disfarçar quando ficar molhada. — ele falou e mordiscou o lóbulo da minha orelha fazendo-me sentir um arrepio involuntário.

Escutei passos novamente e vi quando Jeon se posicionou em minha frente e se abaixou logo em seguida. Pisquei algumas vezes e tentei falar algo, mas Jeon colocou um de seus dedos em meus lábios e se aproximou lentamente com um sorriso no rosto.

— você é diferente Kat.— ele falou e desceu sua mão até meu pescoço, ele apertou o mesmo com certa leveza e aproximou mais nossos rostos. — vai ser divertido. — ele terminou de falar e se levantou.

Jeon caminhou até a porta de ferro e deu duas batidas, não demorou muito e um segurança abriu a mesma. O homem virou Jeon e colocou a algema, fiquei parada sem saber o que acabara de acontecer, e como Jeon conseguiu assumir o controle assim sobre mim.

O segurança tirou Jeon da sala me deixando com vários pontos de interrogação na cabeça, fiquei um bom tempo parada até resolver sair de lá o mais rápido possivel. Arrumei minhas coisas e sai da sala em passos largos.

Caminhava pelos corredores sem me importar com nada, e o medo que antes me consumia já não existia, e por algum motivo, Jeon JungKook não saia de minha cabeça, e nem o que havia ocorrido a minutos atrás.

Logo avisto o enorme portão de ferro, caminhei até o mesmo e os guardas o abriram liberando minha passagem, passei pelo portão e caminhei até meu carro. Adentrei o mesmo, joguei minha bolsa no banco de trás e dei partida.

Do manicômio judiciário até minha casa não era muito longe, já que tive que me mudar para cá, pra ficar um pouco mais perto do serviço. Depois de uma hora, finalmente cheguei em casa. Sai do carro e caminhei até a porta.

Peguei a chave que estava em minha bolsa e abri a porta logo avistando Doli, meu gato. Adentrei a casa, fechei a porta atrás de mim e fui até o Doli, peguei o mesmo no colo e fui até a cozinha. Coloquei ração para o gato e fui de encontro as escadas.

Subi até meu quarto e adentrei o mesmo, tirei o salto e coloquei perto da cama. Caminhei até o banheiro e entrei no mesmo, tirei toda a rolpa e entrei no box. Tomei um banho relaxante e sai do banheiro enrolada em uma toalha.

Fui até o closet, coloquei uma roupa confortável e deitei em minha cama. Fiquei fitando o teto ate pegar no sono.


Notas Finais


É isso meus amores! Até o próximo capítulo!📚❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...