1. Spirit Fanfics >
  2. Perigosa paixão >
  3. Sasuke

História Perigosa paixão - Sasuke


Escrita por: laruchiha e JamileMiyaakemi

Notas do Autor


Gente voltamos desculpas mais uma vez o motivo é o de sempre falta de tempo.
Mas sempre voltamos
Boa leitura

Capítulo 13 - Sasuke


Fanfic / Fanfiction Perigosa paixão - Sasuke

Perigosa Paixão

Capítulo treze: Sasuke

By laruchiha e Miyaakemi

 

 

Era nítido o que eu estava sentindo. Essa garota chamava completamente a minha atenção. Ela conseguia ser totalmente diferente. Era alguém que, pelo incrível que pareça, não ficava atrás de mim feito às outras garotas fúteis e idiotas com as quais eu estava acostumado a minha vida inteira. Mas como poderia uma menina – com seu jeito interiorano e seis anos mais nova – chamar tanto a atenção do seu professor?

A Haruno me deixava fora de série. Ela era original. Ao mesmo tempo em que era meiga conseguia ser explosiva. Uma hora ela era educada e nas outras me olhava como se quisesse me matar. Havia um misto de timidez e desafio que brilhavam em suas esmeraldas oculares.

Eu estava ficando louco... Sentia como se ela tivesse entrado na minha mente e bagunçado tudo! Na realidade, eu estava puto com o que a mesma havia feito com o meu carro, afinal não havia muito que supor após encontrar aquela flor de sakura. Ela me provocou, vingou-se. E fez questão que eu soubesse que fora ela.

Mas a Haruno estava brincando com fogo. E dessa vez, ela iria se queimar!

Apertei as alças da minha mochila com o um pouco de fúria e saí em busca de um táxi. Amanhã chamaria um reboque para o meu carro.

Eu nunca imaginaria que ela respondesse a minha “perseguição” daquela forma. Ela transformara minha raiva e frustração por ter sido rejeitado em um jogo. Eu sabia jogar com o sexo oposto. Sou particularmente dotado de genes muito bons e sempre frequentei boates com meus amigos para aliviar o estresse da escola, faculdade e agora trabalho. Mas então, encontro alguém que não dá a mínima para isso.

Balanço a cabeça, frustrado, e aviso ao motorista um endereço diferente da minha casa.

Eu com certeza não iria conseguir dormir naquela noite, então resolvi por tudo para fora de uma vez. Desabafar não era do meu feitio , mas Kakashi – um antigo professor – já havia passado pelo mesmo conflito e também era alguém de minha total confiança. Eu poderia me abrir pelo menos um pouco com ele. Na verdade, eu precisava , pois me sentia a ponto de perder o controle com aquela menina-mulher.

Desci do carro e paguei o motorista. Um dos prédios mais caros de toda Tóquio se erguia à minha frente, todo em vidro com pilares pintados de dourado reluzindo como ouro. Caminhei em direção à entrada e não precisei  me identificar, pois o mesmo já me conhecia e Kakashi já avisara que eu poderia subir sem precisar ser anunciado.

Bati na sua porta e ele demorou alguns minutos para abrir.

Será que eu estava atrapalhando algo? Era melhor voltar outro dia...

Pensei já virando-me para o elevador quando ouço a chave na porta e Kakashi abri-la um ar não muito agradável. Vestia apenas uma calça preta e seus cabelos molhados pingavam no chão.

-Ah, é você. O que te trás aqui dessa fez Sasuke? – perguntou o homem de cabelos grisalhos na minha frente.

-Posso entrar?

-Claro.

Kakashi abriu caminho para mim apontando-me o sofá da sala. O apartamento não mudara muito com quase tudo em preto e branco sem muitos acessórios decorativos. Simples e reservado como o inquilino e eu. Sentei em um dos dois sofás preto de couro sintético, de frente para a TV gigante de tela plana. Ele seguiu pelo corredor que dava para sua suíte e mais dois quartos enquanto eu depositava minha mochila no chão e desfazia a gravata. O Hatake voltou vestindo uma camiseta branca, seguiu para a cozinha dívida por um balcão de mármore e voltou com dois copos. Pegou uma garrafa de whisky no bar servindo-nos antes de sentar no outro sofá.

Ele bebeu calmamente um gole enquanto eu virei tudo de uma vez. Kakashi apenas me observou. Ele sabia bem que só me abria quando já havia passado todo o limite a ponto da minha cabeça não aguentar mais.

-O que foi dessa vez? – o canino branco, seu apelido ganhado em seus tempos de juventude, deu início à conversa sabendo que eu demoraria a soltar as palavras.

Sempre fui fechado até mesmo com ele que, de professor da faculdade, se tornou um dos meus grandes amigo - e, ocasionalmente, figura paterna.

-Uma garota está me deixando louco. – fui direto ao ponto.

Kakashi arregalou os olhos e franziu seu cenho começando a rir, então. Fala sério! Ele estava mesmo rindo da minha situação? Se eu quisesse alguém rindo teria ido atrás do Naruto. 

Bufei irritado.

-Dá pra parar de rir? É sério, Kakashi! – disse entredentes.

Aos poucos foi normalizando a respiração e limpou as lágrimas do seu riso.

-Não brinca... Você? Sasuke Uchiha, o maioral da faculdade, sendo afetado por uma mulher? – riu de novo.

-Kakashi você sabe que eu não brincaria com isso. Nem para ser piada serve.

-Isso eu discordo. – revirei os olhos. – Mas tudo bem. Me conte o que aconteceu. Admito que fiquei muito curioso.

Suspirei e comecei a contar tudo a ele. Desde quando nos conhecemos na rua e a ajudei a encontrar seu prédio e de todas as aulas e provocações. De como eu comecei a dar o troco pelo fora que levei e como ela me deixava louco facilmente. Contei até mesmo da sua proeza em furar o pneu do meu carro naquela noite.

O canino branco escutou tudo atentamente e riu novamente quando ouviu a parte do carro. Enchi meu copo dando a ele um tempo, até chutar a sua perna. Ele se recompôs bebendo um pouco do seu whisky até que resolveu se pronunciar.

-Tudo bem... Tudo bem... Olha, eu entendo como você se sente, pois já passei por isso como você mesmo sabe. Mas não há muito que eu possa dizer. Quem tem a resposta é só você, Sasuke. Você acha que é só uma atração, um desejo carnal ou está gostando dela pra valer?

Pensei por alguns instantes.

-Eu realmente não sei. – suspirei frustrado.

-Certo... A questão, Sasuke, é que você estará arriscando a sua carreira e o seu nome ao pensar em se envolver com esta garota. E precisa ter certeza de que é isto o que você quer.  Se for só pelo físico, pense se vale mesmo a pena o risco. – passei as mãos pelo rosto, tampando minha boca. – Mas se você realmente sentir algo por ela, eu pensaria diferente. Você sabe muito bem como me arrependo de não ter lutado pela Rin.

Olhei para o homem a minha frente que instantaneamente se perdeu em suas lembranças passadas, quando viveu seus momentos com a Rin.

Dei-lhe alguns minutos antes de me pronunciar.

-Obrigado. – respirei fundo. – Realmente me ajudou a refletir.

Bati com meu copo no seu antes de levantar-me para sair.

-Ei, Sasuke. – Kakashi me chamou. – “Daqui a vinte anos, você estará mais arrependido pelas coisas que não fez do que pelas que fez. Então solte suas amarras. Afaste-se do porto seguro. Agarre o vento e suas velas. Explore. Sonhe. Descubra.”

-H. Jackson - reconheci o autor da citação.

Ele assentiu erguendo seu copo e me retirei dali.

Entrei no elevador ouvindo o seu bipe. Quando parou no terceiro andar, uma mulher de cabelos loiros curtos adentrou. Ela me comia com seus olhos verdes, mas não eram as esmeraldas que habitavam minhas lembranças. Sua boca estava delineada pelo batom vermelho sangue, mas não eram os lábios rosados que eu tanto desejava provar. E seu corpo era cheio de curvas, porém não eram curvas harmoniosas  que ela tinha.

Antes eu passaria meu tempo com aquela mulher ali mesmo, contudo eu não conseguia parar de pensar que era Sakura Haruno quem eu queria. Queria experimentar o sabor daqueles lábios e encostar os meus em cada centímetro de sua pele pálida. Queria tocá-la, decorando suas curvas e nuances e descobrir cada ponto de prazer que existia.

Não era só atração. O seu modo de me desafiar e todos os fatores que a diferenciavam das outras... Capturou muito a minha atenção.

Droga! Eu realmente gostando de uma aluna.

Quando o elevador chegou ao térreo, saí de lá as pressas deixando a loira confusa para trás.

 

**********************

 

3 Dias Depois

 

Eu tinha decidido esperar. Queria ter certeza de que nutria sentimentos pela a Haruno, pois avançar um passo em sua direção era muito arriscado para meu nome e minha carreira – como me alertara Kakashi.

Só que estava cada vez mais impossível me concentrar em organizar meus pensamentos. A cada passo dentro da faculdade que eu dava, eu a via com aquela amiga morena e aquele garoto albino.

Havia momentos em que eu tinha a clara certeza de que ela me provocava, pois olhava bem para minha cara antes que segurar a mão ou abraçar aquele projeto de homem. Sim. Projeto. Porque ele nunca teria nem metade do que era preciso para fazê-la se sentir uma mulher de verdade!

Por Kami... Até sonhos eróticos que passei a ter com a minha aluna!

Eu passara do estágio de paciência para desespero.

No momento eu estava em casa, era por volta de umas 22h e eu estava assistindo o History Channel. Tinha uma garrafa de cerveja na mão e o controle na outra. Estava pronto para procurar um filme de ação quando um comercial surgiu com vários nomes. Era uma nova série que seria lançada. Mas o que realmente me pegou foi ver o nome do H. Jackson entre eles.

“Daqui a vinte anos, você estará mais arrependido pelas coisas que não fez do que pelas que fez. Então solte suas amarras. Afaste-se do porto seguro. Agarre o vento e suas velas. Explore. Sonhe. Descubra.”

A frase que Kakashi me dissera ecoou em minha mente como uma bola demolidora contra uma parede de concreto.

Desliguei a televisão e calcei meus chinelos. Vesti a camisa branca enquanto descia pelas escadas de emergência segurando as chaves do carro. Arranquei com velocidade do estacionamento e perdi a conta de quantos sinais de trânsito avencei quando não havia pedestre na faixa branca.

Cheguei ao meu destino, ofegante, como se tivesse corrido uma maratona. Mas era somente a adrenalina e a ansiedade percorrendo minhas veias. Às pressas, pedi informações ao porteiro e novamente utilizei as escadas em direção ao apartamento. Soquei sua porta e olhei para meus pés vendo ao trecho da luz sendo acesa pouco depois. Respirei fundo tentando controlar a entrada e a saída de ar em meus pulmões, inutilmente. 

Eu continuava ofegante.

Vi Sakura Haruno abrir a porta de olhos arregalados, obviamente assustada com a minha presença, mas não esperei ela se pronunciar ou questionar minha atitude. Apenas avancei em seus lábios, tão faminto quanto um animal selvagem em dia de caça, empurrando-a para dentro do seu apartamento


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...