1. Spirit Fanfics >
  2. Permanent Vacation >
  3. Lucozade

História Permanent Vacation - Lucozade


Escrita por: ilysmtae

Notas do Autor


Música do capítulo: Lucozade do Zayn.

Aconselho muito vcs lerem ouvindo essa música pra dar aquela emoção e ansiedade ;)

Capítulo 13 - Lucozade


Fanfic / Fanfiction Permanent Vacation - Lucozade

Sydney, Austrália. Fevereiro de 2017.


Eu estou tomando o energético Lucozade cor de rosa

Nós estamos inalando essa erva nova

Eu estou vendo tudo em tons de cinza

Esperando que a cesta mude de lugar

Da esquerda para a direita, sentar e falar merda a noite inteira

Isso faz com que fumar seja certo?

Talvez, ou eu estou apenas vendo merdas?


O desespero e o medo juntos traz a sensação de que você está sendo pisoteado, perdido no meio de tantas pessoas. O ar em seus pulmões parece acabar e mesmo que você tente respirar decentemente, só aumenta ainda mais o desespero.

Eu estava me sentindo assim, meu coração estava acelerado. Eu sabia que eu deveria fazer alguma coisa, mas parecia que eu estava em um estado de torpor. Perdi a conta de quantas vezes olhei ao redor da mansão de Scott procurando Luke entre as pessoas, inutilmente tentando achá-lo.

Eu tinha que me mover e fazer alguma coisa, mas eu simplesmente não conseguia sair do torpor que eu estava.

— Calum, fica com a Margot. A gente vai atrás dele, temos uma ideia de onde eles o levaram. — a voz alta do Mike foi o suficiente pra me fazer sair do torpor e agir.

— Não, eu vou junto com vocês. — eu disse tentando me manter de pé, minhas pernas pareciam ser feitas de gelatina nesse momento.

— Nem pensar Margot, é perigoso demais. O número deles deve ser maior que o nosso. — disse Calum não me deixando passar.

— Nós não vamos poder te defender se esse for o caso. Melhor você ficar aqui e esperar. — Ashton completou, parecendo estar tentando se controlar.

Frustração, raiva e desespero estavam tomando conta de mim e isso não era bom, porque eu não media minhas palavras e ações contra as pessoas.

— Foda-se se é perigoso, eu vou com vocês e ninguém vai me impedir. — eu disse me afastando de Calum.

— Margot, não vale à pena se arriscar, você só vai ficar em perigo. — Sophie tentou me convencer, mas eu não queria ouvir.

Olhei no fundo dos seus olhos azuis demonstrando todo o meu desespero nesse momento.

— Sophie, é o Luke, ok? É o Luke. — minha voz saiu trêmula, porém eu sabia que Sophie tinha entendido.

Mike segurou minha mão me puxando pra perto dele.

— Deixem a Margot ir caralho, estamos perdendo tempo!

Os meninos suspiraram desistindo de tentar me fazer ficar e entraram no meio das pessoas empurrando algumas pra poder passar. Mike seguiu atrás de Calum e Ashton ainda me puxando, não se importando se eu podia tropeçar.

A única coisa que pude ver foi o olhar marejado de Sophie atrás de mim.

Mesmo me sentindo culpada, eu não podia deixar o Luke pra trás. Eu não ficaria calma sabendo que ele estava por aí com caras perigosos. Luke já fazia parte da minha vida, me doía pensar que alguma coisa ruim poderia acontecer com ele. Isso de alguma forma me deixava com medo.

Mike passou as mãos nos meus ombros me ajudando a desviar das pessoas. Não tínhamos tempo pra conversas e perguntas agora, era a segurança de Luke que estava em jogo. Ou até mesmo a vida dele.

Finalmente saindo da mansão, Mike abriu a porta do carro de Ashton e eu me joguei no banco de trás ofegante. Mike veio atrás comigo e Calum foi na frente ao lado de Ashton, que não esperou pra acelerar o carro há mais de 100km/h. Eu não me importava e nem tinha medo da velocidade do carro, contanto que Ashton soubesse dirigir bem e que isso nos ajudasse a chegar onde seja lá onde Luke estava.

— Melhor colocar o cinto. — Mike falou com a voz calma, mas ainda tinha um pouco de tensão no seu tom.

Coloquei o cinto tentando normalizar minha respiração, correr não era meu forte com meu sedentarismo. Calum virou pra trás prestando atenção nas minhas reações.

— Você tá bem? — ele perguntou com um olhar de preocupação.

— Tô sim não se preocupa. Isso não é novo pra mim. — fingi não me importar, mas eu estava desesperada por dentro. — Vocês podem me explicar o que está acontecendo? Quem são eles e pra onde merda levaram o Luke?

Dizer o nome dele lançava uma pontada de dor em meu peito.

Calum trocou olhares com Ashton e depois com Mike, cogitando se deveriam me contar ou não.

— Acho melhor ela saber. Não vai ajudar manter isso só pra gente, quer dizer, não falar pra Margot.— Mike me defendeu novamente, eu só queria abraçá-lo por ser tão fofo.

— Eu confio na Margot. — Calum olhou pro Ashton como se esperasse que ele tivesse a mesma opinião que ele.

Ashton suspirou diminuindo um pouco a velocidade do carro, olhando pra mim pelo retrovisor.

— Vamos confiar em você, Margot. Mas você tem que prometer não dizer isso pra mais ninguém. — ele continuou dirigindo, seu tom de voz estava sério e um pouco intimidante. — Isso é muito sério e poderia colocar tanto Luke como eu e os garotos, até você em problemas.

Assenti com a cabeça mostrando que tinha entendido. Eu não estava conseguindo dizer coisa alguma, meus pensamentos apenas se direcionavam à Luke em perigo e sendo espancado por uma gangue de caras enormes e musculosos.

— A gente vai te contar tudo, ok? — Mike me olhou tentando ser cuidadoso. Olhei pra ele com os olhos um pouco marejados. — Hey, você ta chorando?

— Não. — mordi o lábio tentando não chorar. Odeio chorar na frente das pessoas.

Eu nem sabia porquê merda eu estava quase chorando, eu e Luke nem éramos tão íntimos assim pra eu me sentir como se fosse perdê-lo à qualquer momento. E acredite, apenas esse pensamento lançou mais outra pontada de dor no meu peito.

Mike me puxou pra perto dele, deitando minha cabeça no seu peito. Dei um suspiro trêmulo quando senti seus braços fortes na minha cintura, me embalando como se eu fosse quebrável.

— Não precisa chorar, tá bom? — ele disse passando a mão no meu cabelo. — A gente vai achar o Luke e acabar com aqueles filhos da puta!

Deixei escapar um riso baixo. Mike era mesmo adorável.

— Não se preocupem, é o Luke que está em perigo. Meu estado emocional não importa. — respirei fundo voltando ao normal. Me afastei ainda relutante de Mike, desfazendo seu abraço quentinho.

Ele pareceu mais relutante ainda, mas apenas passou a língua nos seus lábios vermelhos.

— Vocês tem ideia de onde o Luke está? Falta quanto tempo pra chegar? Quem são esses caras? No que o Luke está se envolvendo? — praticamente deixei escapar um monte de perguntas, ainda tinha bebida no meu sistema.

Observei Calum franzir as sobrancelhas e olhar pro Ashton como que pedisse permissão pra me contar.

— Uma pergunta de cada vez. — ele disse devagar, parecendo um pouco irritado. — A coisa toda é o seguinte...

Calum foi falando primeiro, depois Michael me contou mais detalhes e Ashton apenas contava algumas partes relevantes. Segundo eles, Luke estava trazendo drogas pra esses caras há um mês depois de ter perdido uma aposta em uma festa. Luke não teve escolha a não ser pegar as drogas com outro cara e vender pra esses outros.

Esses caras são barra pesada e faziam parte de uma gangue, quem entrasse no caminho deles estava fodido. Calum disse que provavelmente Luke esqueceu alguma droga dos caras e eles resolveram dar uma lição nele. Os garotos não sabiam que lição seria essa, mas que não era boa e segura eles sabiam que não era.

Os garotos tinham certeza de que os caras tinham ido pra uma periferia aqui perto, ou seja, faltavam apenas alguns minutos e chegaríamos. Eu não conseguia controlar minha ansiedade, Ashton estava dirigindo à toda velocidade. Tudo que eu conseguia fazer enquanto os garotos elaboravam planos, era imaginar Luke gritando por ajuda, tentando lutar com os caras em vão.

Ashton estacionou o carro em uma rua escura.

— Margot, a gente não vai poder ficar te protegendo de perto. — Mike disse de forma cautelosa. — Você vai ter que se esconder em algum lugar não muito longe de onde estivermos, enquanto a gente lida com eles e pega o Luke.

Nesse momento nada mais importava a não ser salvar o Luke. Eu não fazia o tipo medrosa.

— Sem problemas, eu sei me cuidar. — dei de ombros.

— Enquanto lidamos com eles, você tenta ligar pra polícia. — Calum tirou os cintos e eu fiz o mesmo, meu coração acelerado.

— Eu não acho que ela deva ligar pra polícia, a gente pode ficar em problemas se eles descobrirem a verdade. — disse Mike e eu concordei.

— Principalmente o Luke. — completei, recebendo um olhar impaciente de Calum.

Esse garoto ficava um chato quando estava bêbado.

— Depois a gente dá um jeito, só... — ele abriu a porta do carro. — Só faz o que eu tô dizendo.

Apenas assenti com a cabeça não querendo discutir com o Calum. Mike saiu do carro e me puxou pra fora, me colocando atrás dele. Eu nunca tinha conhecido esse lado protetor dele, afinal Mike era sempre cheio de brincadeiras.

— Fica atrás de mim. — ele disse com uma voz firme, talvez pra que eu soubesse que não deveria dar uma de Margot teimosa agora.

Ashton estava atrás de mim e Calum andava na frente já sabendo o caminho. Segui atrás de Mike tentando acompanhar seus passos rápidos.

A madrugada estava fria e sombria, as ruas estavam todas escuras e vazias à não ser algumas pessoas fumando maconha e bebendo. Nossos passos ecoavam no meio do silêncio, se Ashton não tivesse atrás de mim eu estaria me borrando agora.

Viramos em uma esquina mais escura sem sinal de alguém por ali. O lugar era perto de algum estacionamento velho à poucos passos de onde estávamos. Estava cada vez mais difícil acompanhar os passos do Mike, porém eu não iria parar justo agora quando estávamos tão perto do Luke. Era o que eu esperava.

— Tá vendo aquele estacionamento velho ali na frente? — Mike sussurrou se referindo à mim.

— É lá que o Luke está? — perguntei apenas pra confirmar.

Mike acenou com a cabeça mantendo os olhos à sua frente.

— Esperamos que ele esteja mesmo aqui. — ele colocou as mãos nos bolsos da jaqueta, parecendo inseguro. — Ok, lá dentro vai ter alguns muros, você se esconde atrás deles enquanto liga pra polícia.

Ashton se aproximou ainda atrás de mim.

— Tenta não fazer barulho e se você ver algum movimento estranho, grita o mais alto que você puder. — ele disse também sussurrando.

— Pode deixar. — respirei fundo pronta pro que der e vier.

Chegamos na entrada do estacionamento depois de alguns minutos, eu estava mentalmente repetindo à mim mesma pra ficar calma e não estragar as coisas. Entramos dentro do local e meus olhos foram parar em várias motos enormes estacionadas em um canto.

Ashton lançou um olhar significativo para os garotos e eu rapidamente entendi: Eles estavam mesmo aqui.

— Não esquece: Se esconde, não faz barulho e liga pra polícia. — disse Calum em um tom quase inaudível.

Um som de socos e gritos interrompeu alguma coisa que Calum iria falar, meu corpo congelou no lugar e eu imediatamente olhei ao redor procurando a origem do barulho.

— Se esconde, agora! — Calum apontou pra um muro ao lado e saiu correndo com os garotos.

Eu não perdi tempo e corri até o meu novo esconderijo.

Minhas mãos estavam trêmulas enquanto eu procurava meu celular no bolso da minha jaqueta. Eu não parava de olhar ao redor com medo de que um daqueles caras me encontrassem. Peguei meu celular, porém quando eu iria discar o número da polícia, um barulho de correrias e lutas me fez parar o que estava fazendo.

Me aproximei um pouco pro lado tentando ver o que estava acontecendo e a cena à seguir me fez congelar no lugar. Meus olhos se arregalaram e meu coração acelerou ao ver Luke sendo arrastado por dois caras, os outros lutavam com Ashton e Calum logo atrás.

Procurei Mike com o olhar e não o encontrei em lugar nenhum.

— Merda, merda, merda. — sussurrei tentando não sair do esconderijo e tirar Luke dali.

Luke estava uma bagunça: Suas roupas estavam um pouco rasgadas, seu cabelo estava desgrenhado e seu olho direito estava roxo. Vê-lo nesse estado estava me matando por dentro, eu queria ajudá-lo, no entanto eu não tinha forças contra aqueles grandões.

— Eu disse pra não chamar seus amigos, seu filho da mãe! — um grandão barbudo gritou, jogando Luke no chão produzindo um baque.

Luke soltou um grunhido baixo, mas parecia não se intimidar.

— Eles vieram por conta própria, imbecil! — ele gritou de volta, tentando levantar.

O grandão deu um soco no rosto de Luke fazendo ele cambalear pra trás e eu tapei a boca evitando gritar pra ele parar com isso. Disquei o número 911 da polícia sem tirar os olhos da cena à minha frente. Minha respiração estava ofegante, se os garotos não conseguissem estaríamos ferrados.

— Fala direito, Hemmings. A gente vai acabar com você hoje. — um cara de bandana deu um chute na perna do Luke.

"Polícia, qual a sua emergência?"

— Tem uns caras de uma gangue espancando um garoto na periferia, — tentei falar o mais baixo que eu podia, mas o som de chutes e lutas não estavam ajudando. — eu não sei o nome da periferia mas--

"Descreva o local e o nome do garoto."

— É em um estacionamento velho. O nome do garoto é Luke Hemmings.

A voz do policial parecia mais urgente agora.

"Luke Hemmings? Tem certeza disso?"

Observei Ashton e Calum conseguirem derrubar mais dois caras e irem na direção dos que estavam batendo no Luke, mas Mike continuava sem aparecer e isso estava me desesperando.

— Tenho total certeza, nós somos amigos. Por favor venham logo, a coisa vai ficar feia.

"Vamos mandar uma viatura agora mesmo. Permaneça afastada da gangue, os policiais acabaram de sair."

Dito isso, desliguei o celular e prestei atenção no que estava acontecendo.

— Tudo isso por causa de uma droga errada? Eu sempre fiz tudo certo, caralho! — Luke levantou do chão ainda cambaleando.

Ashton e Calum estavam atrás dos caras sem eles perceberem, Mike apareceu de um canto escuro logo depois. Os garotos provavelmente estavam planejando derrubar os caras por trás, por isso Mike tinha sumido. Luke estava apenas os distraindo pra ganhar tempo.

— Foda-se, seu filhinho de papai! Não aceitamos erros, sacou?

Luke conseguiu ficar de pé e se aproximou do grandão mesmo com o rosto machucado.

— Vou te mostrar quem é o filhinho de papai.

Luke transferiu um soco no rosto do cara fazendo ele cambalear pra trás. O outro cara de bandana tentou atacar Luke mas ele desviou do seu golpe e lhe deu um murro no nariz.

A situação era errada pra achar isso, mas Luke ficava atraente lutando.

— Eu nunca mais trabalho pra vocês, vão se foder sozinhos. — Luke chutou a barriga do cara começando a se descontrolar. — Ouviram?! Quem é o filhinho de papai agora, an?

Luke esfregou o rosto do cara no asfalto, eu estava adorando ver ele acabando com esses idiotas.

— Já chega, Luke. — Ashton segurou o braço dele.

— Filhos da puta! — Luke não parou de esmurrar o cara, eu duvidava que ele estivesse acordado.

— Chega, Luke. — Calum o afastou de perto do cara.

O grandão de bandana tentou levantar do chão, porém Mike foi mais rápido dando um murro com força suficiente pro cara desmaiar de vez. As sirenes da polícia soaram e eu pude ouvir o som dos policiais correndo.

Luke arregalou os olhos encarando os garotos de forma interrogativa.

— Quem chamou a polícia?

Os garotos foram interrompidos por os policiais e um alívio imenso tomou conta de mim. Não sei se é por que eu sempre tenho convivido com policiais no Brasil já que meu pai era um deles, mas eu me sentia segura perto da polícia.

— Mãos pra cima! Se afastem dos criminosos! — um policial gritou apontando a arma pra um dos caras da gangue que tentava levantar do chão.

Os garotos deram espaço para os policiais e eu finalmente saí do meu esconderijo. Não pensei muito no que eu iria fazer, eu apenas sabia que seria necessário.

— Luke! — gritei chamando sua atenção enquanto caminhava à passos rápidos na sua direção.

Ele esbugalhou seus olhos azuis em confusão.

— Margot?! O que porra você tá fazendo aqui? — ele praticamente gritou, mas isso não me impediu de fazer o que eu queria.

Corri na sua direção e o abracei forte, como se minha vida dependesse desse abraço. Luke pareceu se surpreender, mas retribuiu meu abraço me apertando em seu corpo. Inalei seu cheiro ainda nas suas roupas rasgadas, me acalmando de imediato. Luke deitou a cabeça no meu ombro soltando um suspiro longo e cansado. Ficamos abraçados não se importando com o que acontecia ao nosso redor.

— O que merda você tá fazendo aqui, Margot? — ele desfez o abraço mas não me soltou. Olhei de volta para os seus olhos não sabendo o que dizer.

— Eu--

— Pegamos eles! — um policial correu pra fora com mais outro, tirando os caras algemados dali.

Tentei me explicar pro Luke novamente, mas outro policial se aproximou de nós com um olhar desconfiado.

— Podem me dizer qual o envolvimento de todos vocês com aqueles caras?

Luke engoliu em seco olhando pra os garotos e depois pra mim. Estávamos ferrados.


Notas Finais


Primeiro desculpem não ter postado ontem, novamente fiquei com um pequeno bloqueio, mas consegui escrever aos poucos. Desculpem se esse capítulo não ficou muito bom, ontem e hoje não foi um dia bom. Fiquei muito mal por a morte da mãe do Louis e aconteceu alguns problemas familiares aqui e emocionais, então desculpem novamente.

No mais, bem vindas leitoras novas 😊❤ comentem o que acharam, suas opiniões, teorias etc. Só posso dizer que no próximo capítulo a relação do Luke e da Margot só tendem a melhorar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...