1. Spirit Fanfics >
  2. Permita-se Recomeçar >
  3. Capítulo 11

História Permita-se Recomeçar - Capítulo 11


Escrita por: Kiria_Kim

Capítulo 11 - Capítulo 11


Fanfic / Fanfiction Permita-se Recomeçar - Capítulo 11

Eu pedi uma explicação, agora que a conhecia não sabia qual o próximo passo, minha vida havia se transformado em um filme de cinema eu parecia estar sentada na primeira fileira vendo tudo acontecer.

       Deixando esses pensamentos de lado me afundei no trabalho, fechei todos os acertos com a construtora e o engenheiro, aluguei um galpão próximo ao Abrigo para continuar as atividades, me concentrei 100% no meu trabalho, nem percebi o tempo passar.

       Uma semana depois eu estava verificando as obras e resolvi passar pelo galpão e ver as crianças, de repente perdi o fôlego com a cena a minha frente, Derek estava reunido com um grupo de crianças dando aula de inglês, ele parecia se divertir e as crianças estavam aprendendo fácil.

       Gabriela uma de nossas colaboradora disse que ele estava indo todos os dias e as crianças estavam adorando suas aulas.

       Aquela cena mexeu comigo, ele estava se envolvendo de verdade ao Abrigo, não era só para me agradar, era um desejo de seu coração.

       Abri o google, pesquisei sobre Hernandez Velasquez, ele era um dos maiores traficantes de drogas do México, com uma empresa de fachada ele conseguia transportar drogas escondidas em vários produtos para o EUA e Europa.

       Ele era responsável por mais de quinze mortes, algumas com requintes de crueldade,também dois estupros de vuneráveis.

       Hernandez era o principal suspeito do atentado contra o promotor Derek Kinsgley que o deixou gravemente ferido e matou seus pais.

       A pesquisa também falava de sua morte, que se deu em um confronto com a polícia, há quase três anos, havia várias fotos comprovando a veracidade da informação.

       Graças a uma investigação minusciosa de anos, o quartel foi desmantelado com a morte de seu chefe e a prisão de varios outros.

       Estava na hora de sair do meu casulo e ter uma conversa com ele, me esconder não resolveriam as coisas, pelo Abrigo tinhamos que conviver civilizadamente.

       Peguei meu celular e liguei pra ele, vi sua expressão quando me atendeu, era de ansiedade e expectativa, marquei um encontro para conversarmos e quando encerrei a ligação meu coração se aqueçeu com o sorriso estampado em seu rosto.


Notas Finais


Agora que todos os segredos foram revelados, as cartas estão na mesas, haverá futuro para eles? Será que Aline perdoará Derek?
Pessoal pretendo postar os próximos capitulos o mais rápido possível.
Beijos.....Tchauzinho....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...