1. Spirit Fanfics >
  2. Permita-se Recomeçar >
  3. Capitulo 42

História Permita-se Recomeçar - Capitulo 42


Escrita por: Kiria_Kim

Notas do Autor


Olá pessoal, preciso fazer alguns esclarecimentos, como vocês podem ver na montagem, estou mostrando o elenco da história, me desculpe a demora pois deveria ter escolhido os personagens no primeiro capítulo, mas como é minha primeira fanfic, ainda não muita idéia de todos.
Conforme fui escrevendo os personagens foram nascendo....obrigado a paciência, rsrsrs....
Aproveitem o capitulo, beijos....Tchauzinho....

Capítulo 42 - Capitulo 42


Fanfic / Fanfiction Permita-se Recomeçar - Capitulo 42

Como já havia se tornado tradição entre nós, fomos recebidos no aeroporto com muita festa por nossos amigos, por todo caminho até a cidade, contamos sobre nossos passeios e os lugares belíssimos que visitamos.

Chegamos em nossa nova casa, me surpreendi com a organização e limpeza dela, a Taty com a decoradora ficou responsável por organizar nossa casa, elas tinham feito um excelente trabalho, estava tudo no lugar, movéis, quadros, porta-retratos, a cama estava com lençois novos e limpos, no banheiro toalhas limpas, a geladeira e despensa estavam abastecidas, até o jantar estava pronto, era só aquecer.

Era a primeira vez que estávamos vendo nossa casa completamente montada, eu fiquei muito satisfeita, estava tudo do nosso gosto, Derek me abraçou e perguntou se eu estava feliz, seus olhos brilhavam de expectativa.

- Feliz é pouco para descrever o que estou sentindo, essa casa será nosso lar, nosso ninho de amor, o lugar onde criaremos nossos filhos e seremos muito felizes. Disse e logo o beijei.

Também era a primeira vez que recebiamos nossos amigos na casa nova, então fizemos questão que todos ficassem, o jantar foi uma comemoração pela nossa volta e também pela nova vida que estávamos iniciando.

No dia seguinte voltamos aos nossos afazeres diários, Derek foi ao seu escritório tomar pé dos negócios, pois nesses dias de lua de mel, ele se desligou completamente do mundo, eu também fui ao escritório por minha agenda em ordem, pois havia reuniões e projetos que precisavam ser avaliados.

O Abrigo Fraterno também precisava ser administrado, juntos tinhamos que por nossa rotina em dia, com a abertura do Abrigo, a criação da marca de legitimidade criada por ele, e meu casamento com o promotor e empresário mais conhecido da cidade, a demanda de trabalho aumentou considerávelmente, pois muitos empresários viam uma vantagem em ajudar uma instituição e ganhar a marca de confiança, com isso a credibilidade da empresa aumentava e também a possibilidade de se tornar bem visto aos olhos de Derek e Luís.

Taty me ligou convidando para almoçar com ela, claro aceitei imediatamente, nos encontramos no restaurante, ela estava um pouco agitada e ansiosa, percebi assim que olhei para ela, mas como sempre esperei ela me contar o estava acontecendo.

Estávamos no meio do almoço quando ela começou a me contar o que a afligia.

- Ali preciso te contar uma coisa, não quero que você saiba pelos outros, e sim por mim. Eu segui o seu conselho, Bruno e eu conversamos muito em relação ao nosso futuro, ele me pediu em casamento, mas você sabe como sou, no momento não quero me casar, talvez no futuro, mas no meu jeito, apenas os padrinhos, nossos pais, no cartório e no meio da semana e como festa uma pizzaria à noite, não me vejo vestida de noiva ou numa festa. Você acredita que mesmo querendo um casamento, Bruno aceitou morar comigo, sem pressão, ele respeitou meus desejos e vontades, nesse momento meu amor por ele aumentou de forma incalculável, eu também encontrei o homem da minha vida, definitivamente, então mudamos para o seu antigo, que agora é meu apartamento, eu estou infinitamente feliz....

Enquanto Taty me descrevia seus sentimentos, seus olhos mudavam de cor conforme a intensidade deles, ganharam um brilho que não haviam antes, ela transbordava felicidade e beleza, eu sabia intimamente que Bruno a amava verdadeiramente e que ele faria qualquer coisa para vê-la feliz.

- Eu sabia que vocês iriam se acertar definitivamente, eu estou duplamente feliz, vocês merecem toda a felicidade do mundo, e você minha irmã eu não preciso dizer que merece todo o amor e respeito de todos, eu te amo tanto, você sempre esteve ao meu lado... Estávamos com lágrimas escorrendo em nosso rosto, levantamos e nos abraçamos com muito carinho.

Nosso almoço transcorreu tudo bem, a Taty ficou calma e podemos colocar todas as fofocas e papos em ordem, minha vida estava tão boa que parecia mentira, eu tinha a impressão que alguma coisa iria acontecer e estragar minha felicidade, era como se fosse um sonho e logo iria acordar dele.

Os dias foram se passando, conseguimos colocar nossa agenda em dia, conciliar nossos horários, de forma que voltávamos para casa quase no mesmo horário.

A parceria entre Derek e Taty estava dando tão certo que tiveram que contratar uma segunda equipe para auxiliá-la no buffet, portanto ela era chef no restaurante durante a semana e nos fins de semana, trabalhava no buffet, eu não tinha a menor dúvida que seria um sucesso, Taty era uma cozinheira de mão cheia e Derek tinha o “Toque de Midas” nos negócios.

Era uma terça-feira, estávamos completando um mês de casamento, estranhei que Derek não disse nada, parecia que nem lembrava a data, eu também nem toquei no assunto, naquele dia fui almoçar com um empresário muito conhecido de São Paulo, ele estava interessado na marca de legitimidade, e também queria patrocinar uma instituição que abrigava adolescentes grávidas, sua idéia era diminuir o número de crianças abandonadas, me encantei pela idéia, disse que analisaria o projeto, então depois retornariamos a nos falar.

Quanto cheguei ao escritório encontro Derek, com roupas casual e tênis, bem diferente do que estava de manhã, não entendi nada do que estava acontecendo, então ele me entregou um pacote e disse.

- Vai trocar de roupas, temos uma tarde bem cheia, afinal hoje é nosso primeiro mês casados. Depois me deu um selinho.

- Ah você se lembrou, achei que tinha esquecido. Disse fingindo indignação.

- Você acha que eu havia esquecido? Só estava fazendo charme para não estragar a surpresa, agora vai não temos muito tempo. Disse me empurrando ao banheiro.

Ele me trouxe um vestido floral até o joelho e sandálias de dedo, fiz um rabo de cavalo alto, retoquei minha maquiagem, e troquei meus brincos por argolas médias, sai do banheiro, ele pegou minha mão e me girou conferindo meu look, ele suspirou me deu um beijo longo e disse.

- Como você está linda, eu nunca vou me cansar de te admirar. Bom agora vamos antes que eu não resista, e não consigamos sair daqui hoje, pegou minha mão e me guiou até a calçada onde estava o carro.

Entramos no carro, ele pegou a estrada, eu estava curiosa com algumas coisas então comecei minhas perguntas.

- Como você sabia que eu estaria livre essa tarde? E outra coisa, a onde estamos indo? Estou hiper, mega, curiosa....

Ele então deu uma gargalhada gostosa e foi me explicando seus planos.

- Bom eu liguei para sua secretária perguntando sobre sua agenda, ela então disse sobre o almoço importante e disse que a tarde você estaria analisando projetos, nenhuma reunião, ou algo muito sério, então pedi para ela passar as projetos para amanhã, hoje iria roubá-la para mim. Quanto a sua curiosidade, estamos indo para a Exploflora, em Holambra, vamos ver várias flores, árvores, enfim tudo que você quiser, jantamos por lá e voltamos à noite, o que você acha?

- Jura que você programou isso, eu adoro a Exploflora, sempre que posso vou visitar, e os campos de tulipas, cada uma mais linda que a outra, ai meu Deus, você me mima muito, assim vou ficar mal acostumada. Disse encostando a cabeça em seu ombro.

Ele então pos a mão em minha perna e disse.

- Faço tudo para te ver feliz.

Chegamos na feira, nossa o lugar fica maior a cada ano, era enorme, com campos de flores plantadas, vasos de mini árvores frutíferas, flores com cores exóticas, misturas de duas cores, e até flores que duravam alguns dias a mais na água, andamos por tudo, vimos muitas coisas, conversamos com produtores e até compramos algumas espécies de mini árvores frutíferas e muitas flores para nosso jardim, claro, variedas de tulipas, jantamos na feira, tinha uma área de alimentação, quando demos pela hora já estava tarde, então voltamos para casa, com a alma renovada, pois vimos tanta beleza que enchiam nossos olhos.

Nosso primeiro mês de casamento foi tudo aquilo que eu esperava e um pouco mais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...