1. Spirit Fanfics >
  2. Pero me acuerdo de ti >
  3. Unidos na adversidade

História Pero me acuerdo de ti - Unidos na adversidade


Escrita por: biafb1903

Notas do Autor


Olha quem está aqui! KKK
Mais uma vez Beatriz me deixou em uma saia justa para escrever o capítulo -_-
Espero que gostem, beijos e até o próximo (O próximo é da Bia mas tudo bem, nos encontramos da mesma forma kkk)

- Ary

Capítulo 13 - Unidos na adversidade


LETY 

    A noite de ontem tinha tudo para ser ótima, mas no final das contas se tornou a pior de toda minha existência.  

    Sentia a "leve" sensação de não haver chão sob meu pés. Quem nunca sofreu por ou de amor não sabe a sensação, e com tristeza eu descrevo: É a mais devastadora e esmagadora que possa existir. Fere a alma e afeta todo o emocional, e consequentemente o físico. Eu poderia aceitar qualquer outra coisa, (Com exceção de traição, me dói só de pensar em algo assim) eu aceitaria se ele tivesse um filho, se tivesse uma ex paranoica que o persegue ou qualquer outra coisa, menos um envolvimento com coisas ilícitas. 

    Com a minha bad, cheguei como furacão ontem sem dar a menor explicação à meus pais, subi para meu quarto em fração de segundo e sufoquei minhas lágrimas no travesseiro. Chorei litros, (Ao modo Luigi de dizer) e dormi com o choro preso em minha garganta. 

    No dia seguinte, recuperada do choro, mas não do impacto daquela revelação, levantei exausta, meu corpo estava completamente enfadado. Aproveitei a desculpa para não trabalhar e me afogar ainda mais no sofrimento.  

    Nem toquei no celular, sei que tem algumas ligações mas sinceramente não "estou com cabeça" para ouvir explicações no momento. Preciso pensar, pensar e pensar mais um pouco. Eu posso entrar em uma espécie de depressão dessa forma? Provavelmente sim, mas tenho o mesmo percentual de enxergar os fatos de outro ângulo, talvez entender os motivos que o levaram a fazer aquilo (Se é que algo justifica) 

    As horas passaram vagarosamente, e o filme melancólico que eu assistia também. Mamãe atrapalhou minha sessão sofrimento entrando repentinamente em meu quarto. Com certeza ainda estava zangada por eu estar estranhamente sofredora e não ter dito uma palavra, mas eu nem ao menos sabia como e por onde começar. Voltando a minha mãe... Ela me entregou um envelope dizendo que o Luigi mandou em nome de alguém que eu sabia muito bem. 

    Tremi nas bases. Só poderia ser o Fernando, só Luigi sabe que tenho contato com ele! Mamãe me deixou só novamente. Encarei o envelope por uns longos minutos, revivendo tudo o que passamos e reunindo mais "prós" à "contras" para abrir aquilo.   

    Resolvi abrir e matar logo a curiosidade que me consumia. Li cada palavra com devagar e com cuidado, analisando singularmente e de formal. Derramei umas lágrimas ao final da carta, principalmente com a carta que pedia uma resposta.  

     Tudo o que eu tinha pensado não valeu de muita coisa. Ao ler cada palavra e imaginá-lo me dizendo isso fez todos os "contra" caírem por terra e "a favor" mais redundante de todos triunfo no meio de toda essa confusão: O amor.  

    O intenso e enorme amor que sinto por ele me cega à tudo de ruim que aconteceu. Pensando assim, me apressei em pegar o celular (Não perderia tempo redigindo uma pequena carta). A resposta já era bem óbvia para mim. 

*** 

    Eu apertava os dedos nervosamente esperando que ele chegasse. Ele não estava atrasado, eu que estava adiantada, não aguentava esperar. Para meu alívio reconheci de longe o moreno que vinha em minha direção. Nos aproximamos mas paramos a menos de um passo de distância, e em um único movimento desesperado nossos lábios tocaram-se. Como foi maravilhoso beijá-lo novamente! Nosso beijo era de necessidade, mas sabendo que estávamos atraindo atenção dos demais ao redor, nos separamos e nos sentamos. 

    - Meu amor – Tocou a lateral de meu rosto 

    - Fernando – Fechei os olhos com sua leve carícia 

    - Ainda me ama? 

    - A promessa que fizemos naquela cabana é eterna sabia? - Sorrimos 

    - Meu amor, me perdoa, por não ter contado antes... 

    - Não vamos remexer nisso sem necessidade, vamos tratar de resolver 

    - Então vai me ajudar? 

    - Acho que esse encontro que marquei com você responde sua pergunta 

    - Tem razão. Que pergunta sem nexo a minha – Riu zombando de si 

    - Eu não tenho o menor conhecimento jurídico mas não precisa de tanto pra saber que você de um advogado, e dos bons. Eu vou cuidar disso para você, não se preocupe... 

    - Não! Espera – Pensou mais um pouco – Eu tenho uma conta... 

 - Não acredito Fernando! Mais coisa?! - Perguntei me entristecendo 

    - Não Lety! Não é dinheiro sujo. Essa conta meus pais fizeram e colocaram em meu nome há uns anos atrás, o dinheiro era para minha faculdade, mas como eu tive aquela briga com meu pai, eu saí de casa e não mexi no dinheiro 

    - Por orgulho? Poderia ter usado ele para se manter ao invés de... Enfim, você sabe 

    - Eu sei – Abaixou o olhar  

    Me senti péssima com meu comentário, mesmo ele tendo um fundo de razão 

    - Não Fê, eu não queria dizer isso... 

    - Não se preocupe 

    - Vou fazer umas ligações para agilizar isso – Tentei desconversar – Luigi falou com você? Você deve ter ido para a boutique entregar a carta a ele 

    - Sim – Sorriu – Ele me botou no canto da parede. Mostrou que não é tão purpurina assim – Rimos – E deixou meu emprego nas suas mãos 

    - Claro que você vai continuar – Sorri – Eu quero te ajudar a mudar, mas isso depende de você também 

    - Com isso não se preocupe, eu quero limpar meu nome, quero ser o homem que você merece – Tocou minhas mãos, ri emocionada 

     - Você já é esse homem  

    Sorri lacrimejante, mais uma vez ele tocou meu rosto e nos beijamos serenamente, apaixonados, e com um enorme desejo de sermos o casal que no passado não conseguimos ser. 

    Dessa vez vai ser diferente... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...