1. Spirit Fanfics >
  2. Perpetual pearl >
  3. Capítulo 48

História Perpetual pearl - Capítulo 48


Escrita por: manucaximenes

Notas do Autor


Olá amores,
Espero que tenham tido uma maravilhosa semana!
Beijos e boa leitura!

Capítulo 49 - Capítulo 48


Fanfic / Fanfiction Perpetual pearl - Capítulo 48

Capítulo 48

Fragmento


“Somente os tolos exigem perfeição, os sábios se contentam com a coerência.”

Provérbio Chinês


Qinghe Nie



Era óbvio que não fazia parte dos planos de Wei a presença do vosso irmão jurado, mas ele estar presente deixava toda a situação mais fácil, abafava rumores indesejáveis e Lan Zhan não desejava que ele sofresse consequências, ele próprio assumiria os vossos erros perante ao mestre.

Lan Zhan separa-se do noivo e vosso irmão jurado seguindo em direção ao líder da seita, que se encontrava na sala de negócios, parado bem no meio com o vosso sabre nas costas, encarando a vossa própria cadeira.

-Líder da seita Nie. –cumprimenta, fazendo uma breve reverência, observando-o virar-se em vossa direção.

O líder da seita Nie, avalia a segunda jade Lan, fazendo-o posicionar-se ereto, avaliando com atenção.

Nie Mingjue tinha uma expressão fechada, ele estava obviamente irritado com tudo o que estava acontecendo e Lan Zhan não sabia ao certo qual era os vossos pensamentos, Wei és bom em ler as pessoas, sabia interagir com todos a vossa volta, mesmo que de vez em quando se tornasse alguém indesejável.

-Segundo jovem mestre Lan. –cumprimenta, afastando-se levemente de na Zhan, pegando uma caixa e apertando-a com força.

Aquilo que estava nas vossas mãos era um pequeno pedaço do ferro estígio, uma parte que estava incrustrada em um dos sabres dos vossos antepassados, por ter escolhido pelos vossos antepassados ao lado de Wei para proteger o ferro, Lan Zhan deveria ser o responsável para contê-lo e leva-lo de volta a seita Lan.

Aquele fragmento que foi detectado pela seita Wen, o que estava causando o começo de um cerco. 

Ao passar a caixa a Lan Zhan, o mesmo coloca-a numa bolsa mágica de contenção.

-Obrigado, líder da seita Nie. –agradece, fazendo uma breve reverência, enquanto o líder aproxima-se dele, mas o vosso agradecimento não és exatamente o que o líder da seita estava desejando.

-Saiba que tive que profanar uma tumba para que esta peça seja devolvida. –comenta, olhando-o nos olhos.

-Ela não deveria ter sido escondida por tanto tempo. –rebate, severo. 

As vossas palavras não parecem abalar o líder da seita Nie, que concorda com a cabeça, afastando-se logo em seguida. Era de conhecimento de todos que Nie Mingjue acreditava que o mundo se dividia entre ações, ações corretas e erradas, tudo aos vossos olhos eram preto e branco.

-Isto devo concordar. –comenta, afastando o vosso olhar. –Passará a noite como meu hóspede, vós e vosso noivo. –revela e Lan Zhan solta um suspiro.

Mesmo que ele apreciasse o descanso merecido por Wei, não és tão adequado se demorar nesta viagem. Quanto mais rápido aquele fragmento estar na seita Lan melhor seria.

-O irmão jurado de Wei Wuxian e futuro líder da seita Jiang está presente em nossa comitiva. –revela, deixando-o visivelmente surpreso.

Não era uma mentira, não era uma omissão... Jiang Cheng realmente estava presente e começou a acompanhar o casal de noivos.

-Devo espantar os maus boatos, então. –comenta, assentindo. –Nós vemos no jantar. –diz, dispensando-o.

Lan Zhan executa mais uma vez uma respeitosa reverência, seguindo em direção ao segundo jovem mestre Nie, o futuro líder da seita Jiang e o vosso noivo, que o encarava com uma expressão em expectativa.

Wei não tinha consciência do que ele vinha buscar, mas sabia que somente Lan Zhan poderia fazê-lo, era vosso dever e Lan Zhan não fugia das vossas responsabilidades. 

-Partiremos agora? –questiona Wei, avaliando-o com atenção.

Mesmo que o líder da seita Nie não tivesse convidado ambos para passar a noite, Lan Zhan não permitiria que o vosso noivo viajasse nas condições que estava, ele está visivelmente fraco, a vossa energia espiritual estava muito abaixo do vosso normal.

-Fomos convidados a passar a noite e participar do jantar. –responde, olhando-o nos olhos e o segundo jovem mestre Nie abana-se com mais rapidez, avaliando Lan Zhan com uma atenção indesejável, que o faz aproximar-se mais de Wei.

Wei que demonstra levemente o vosso incomodo, coloca-se a frente do noivo, avaliando-o com atenção e suspirando.

-Não achas que devemos ir? O que fizemos aqui, nós já fizemos. –sussurra, avaliando-o com atenção. –Não acredito que seja prudente ficarmos. –comenta, sério.

Wei falar de prudência és um momento raro, ele moralmente age de forma impulsiva e desmedida, entretanto, tratava-se da saúde de Lan Zhan, então, ele estava agindo com prudência em relação ao noivo e de forma imprudente em relação a si.

-Wei Wuxian falando em prudência? –questiona o vosso irmão jurado, deixando Wei sem jeito.

Wei junta os vossos ombros, as vossas bochechas tornam-se rubras e ele remexe-se de forma desconfortável, desconfortável demais para Lan Zhan.

-Não sabes o que está acontecendo... Não se meta! –pede, voltando-se em direção ao jovem mestre Jiang, que lhe lança um olhar irritado.

Wei estava agitado, agitando demais para não demonstrar a seriedade da situação, principalmente, para o segundo jovem mestre Nie, que os observavam com uma atenção desmedida, que não passou despercebida por Lan Zhan, muito menos por Wei, que ajeita-se de forma desconfortável mais uma vez.

Lan Zhan não apreciava quando Wei agia deste modo, como os vossos ombros se mantinham curvados, que o sorriso tão presente em vossa face estava apagado e o sorriso de Wei és como uma joia, uma joia que não deveria ser roubada.

A alegria do noivo és genuína, és tão presente que quando afastada causava uma estranheza aos demais.

-Cale-se ou quebro as vossas pernas! –ameaça, apontando freneticamente em direção, fazendo-o revirar os olhos e aproxime-se de Lan Zhan, colocando-se ao vosso lado, enquanto Lan Zhan semicerrou os olhos, atraindo a atenção do irmão jurado do vosso amado, que dá um passo para trás, abaixando levemente a cabeça.

Os demais o encaravam espantado, aparentemente, és estranho que o futuro da seita Jiang recuasse em uma ameaça.

Lan Zhan e ele não tem uma aproximação, não como a de Lan Zhan tinha com a jovem mestra Jiang, que deixava a vossa aproximação confortável ao segundo jovem mestre Lan, possivelmente, pela vossa proximidade com Wei, pelo amor que ele sente pela irmã e pela necessidade de Lan Zhan tinha em agrada-lo neste sentido.

-Acho que tenho que rapta-lo. –sussurra Wei, inclinando-se em direção ao noivo, que suspira.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...