1. Spirit Fanfics >
  2. Person I like >
  3. Naturally - Especial

História Person I like - Naturally - Especial


Escrita por: MissS

Notas do Autor


Olá a todos que estão nos acompanhando.

Eu havia dito que aquele seria o último capitulo, muitas leitoras pediram lemon, algumas sugeriram que eu fizesse um capitulo especial. Eu tinha respondido alguns comentários dizendo que iria fazer mais capitulos, porém, eu mudo de ideia muito rápido e decidi que aquele realmente será o último capitulo da fic. Entretanto eu trouxe sim um capitulo especial porque sei o quanto vocês me dão carinho favoritando e comentando, então senti necessidade de ao menos fazer isso. Andei dando umas pesquisadas e tentarei fazer um lemon legal aqui *muita vergonha* .
Enfim, espero que tenham gostado dessa fic, sei que ela é curta como todas as outras que eu faço, mas é de coração. Aguardo comentários, boa leitura.

Ah, ia me esquecendo, quero dedicá-la mais uma vez à Fernanda Summers que sempre me acompanha em minhas vkooks e pelas capas dos capitulos que ela fez pra mim. Eu agradeço de coração a atenção. Obrigada mesmo unnie :3
~Miss S

Capítulo 5 - Naturally - Especial



Já faziam alguns meses que Jungkook e Taehyung namoravam. Desde aquele dia que tiveram seu primeiro encontro seu primeiro beijo, os dois viviam juntinhos. Taehyung mudara muito durante esse tempo, estava mais carinhoso, mas atento e protetor. Coisa que ele vinha moderando quando ele era apenas amigo de Jungkook. Porém depois que os dois começaram a namorar, Taehyung sentiu que não precisava se conter em relação a seus sentimentos. Jungkook sentia essa mudança boa em Taehyung e se sentia confortável. Ambos estavam muito felizes.

Jungkook achava que já era hora do relacionamento dos dois subirem de nível. Já era hora de aprofundarem a relação. Ele não podia negar, sentia atração física por Taehyung. Sentia vontades perto do outro garoto. Ele até quis perguntar algumas coisas para Jimin, mas depois que o garoto fez toda aquela bagunça, Jungkook achou melhor não. Um pouco depois de começarem a namorar, Jungkook soube que a grande confusão das aulas para se confessar fora toda ideia de Jimin. Então ele decidira que nunca mais iria pedir conselhos ou perguntar algo para ele. Bem justo.

Os dois tiveram várias ocasiões boas para 'aprofundarem' a relação, porém algo sempre os atrapalhavam. Como na vez que Taehyung foi dormir na casa de Jungkook, mas com medo de que seus pais ouvissem algo, Jungkook apenas deitou-se ao lado de Taehyung e dormiu, não teve a menor coragem nem para beijá-lo. Outra vez que tiveram a tal oportunidade, foi quando ambos estavam na casa de Taehyung sozinhos. Os pais de Taehyung sairam para fazer compras, deixando os garotos a vontade. Jungkook do nada começou a beijar Taehyung que retribuiu sem demora. As carícias e carinhos só não foram pra frente, porque escutaram o carro dos pais de Taehyung estacionando na porta.

Agora entretanto, mais uma oportunidade surgiu. Jungkook iria passar a noite na casa de Taehyung para fazer companhia, já que os pais dele iriam passar a noite fora. Jungkook jurou que iria aproveitar essa chance e nada iria atrapalhar. Pensou em um plano para seduzir Taehyung e estava decidido.

Taehyung estava contente de ter Jungkook dormindo em sua casa. Mesmo que isso não significasse, pra ele, que eles poderiam fazer algo. Taehyung era um garoto que mal saira da adolescência e teria seu namorado ali dormindo a seu lado. Ele era homem, tinha desejos, mas não achava que Jungkook estaria ciente disso. Mal passava na sua cabeça que Jungkook sentia a mesma coisa. Jungkook poderia dormir com ele ali, mas para Taehyung, isso não queria dizer que ele estaria permitido de tentar algo com o garoto. Bem, era o que ele pensava até ver Jungkook saindo do banho.

Jungkook escolheu de propósito a camisa mais larga que Taehyung tinha em seu closet. Com sucesso, notou Taehyung engolir em seco ao se deparar com a pele do ombro de Jungkook a mostra quando a camisa caiu por ele. Taehyung também engoliu em seco ao notar as coxas torneadas de Jungkook descobertas, já que o garoto estava praticamente com um 'vestido' improvisado com a camisa extra larga. Taehyung se amaldiçoou por não ter jogado essa camisa fora. Com certeza a noite seria dificil. Ele não podia negar que ver Jungkook naquele estado, tão cute, com os cabelos semi-molhados, cara totalmente infantil e pernas,  que pernas! o estavam deixando louco.

Jungkook foi mais ousado e se aproximou de Taehyung o abraçando. Taehyung ainda estava tremendo com a visão, mas mesmo assim conseguiu retribuir o abraço. Jungkook decidiu o beijar. Não demorou para que Taehyung o beijasse de volta e ambos agora viraram uma bagunça de mãos e bocas por toda parte.

Taehyung enlouqueceu de vez quando ao colocar sua mão por dentro da camisa de Jungkook em busca de mais contato, notou que o garoto não estava usando cueca. A pergunta que rondava na cabeça de Taehyung era, como Jungkook seria nu? Nem mesmo quando eram só amigos e nenhum deles ainda se descobriu apaixonado pelo outro, eles nunca tomaram banho juntos ou se viram nus como as crianças costumam fazer, pelo menos do mesmo sexo. A visão ou imaginação da vista de Jungkook nu agora assombrava Taehyung que tentava se controlar. Sua mão que entrara pela camisa de Jungkook, congelara ali. A boca de Jungkook ainda se movia na sua, mas Taehyung estava congelado, estático.

"Droga Jungkook!" Pensou ele ao perder totalmente a cabeça e atirar Jungkook na cama. Jungkook riu. Havia conseguido seduzir totalmente seu hyung, como esperado. Taehyung se sentou em cima de Jungkook e arrancou sua camisa. Jungkook suspirou ao ver o peito nu de Taehyung e não pôde evitar suas mãos, que involuntariamente foram de encontro à pele tão perfeita de Taehyung.

Taehyung voltou a beijá-lo. Os beijos que antes eram ternos e calmos. Suaves e doces, agora estavam afoitos, precisados, selvagens. Mas Jungkook ainda sentia o mesmo. A certeza que os beijos de Tehyung eram intensos. Jungkook queria dar prazer à Taehyung e conseguira reverter as posições. Agora ele estava em cima de Taehyung e fitava com luxúria a parte intima do mais velho.

Nunca fizera isso, mas para tudo há uma primeira vez. Com sensualidade e calma, Jungkook arrancou cada peça que Taehyung usava. Primeiro a bermuda e segundo sua cueca. Taehyung arfava de prazer vendo Jungkook tão perto assim, mas sentiu que   aquilo não era agradável.

-Espera Kookie-ah.-Taehyung praticamente choramingou colocando as mãos nos ombros de Jungkook.-I-isso não é romântico...por favor.-Ele puxou Jungkook para cima, para que sua boca encontrasse a boca de Jungkook novamente. Jungkook queria perguntar porque Taehyung não queria que ele fizesse aquilo. Mas ele apenas não conseguiu pensar mais, quando sentiu as mãos de Jungkook apertando suas coxas nuas.

Taehyung aproveitou a confusão de Jungkook e seu êxtase após tocar-lhe as coxas, para voltarem à posição inicial. Taehyung arrancou a camisa larga de Jungkook e parou alguns segundos para admirar a bela vista do corpo perfeito e sexy de Jungkook nu. Jungkook corou ao notar Taehyung parado o observando mordendo os lábios.

-Você é tão fofo Kookie-ah.-Sussurrou Taehyung ainda observando-o. -Tão bonito.

-Não sou bonito.-Jungkook disse manhoso mais vermelho que pimenta. Ele realmente morria de vergonha quando alguém o elogiava.

-É sim.-Disse Taehyung colocando a mão no rosto de Jungkook, afagando-o carinhosamente.-Você é lindo, perfeito e sexy.-Disse ele enquanto o olhava fixamente nos olhos e fazendo circulos com o polegar na bochecha corada de Jungkook.

Jungkook corou ainda mais, e desviou o olhar tímido, escondendo o rosto, ou parte dele, na mão de Taehyung dando-lhe um selinho na palma desta. Taehyung não pôde evitar rir. Jungkook era adorável e amável, e seu Jungkook preferido era o tímido. O modo como Jungkook sempre desviava o olhar quando Taehyung o elogiava, o deixava maravilhado. Mas aquela não era hora de ficar perdido em pensamentos. Não quando ele tinha Jungkook, seu Kookie, embaixo de si todo vulnerável, submisso e apaixonado.

-Kookie-ah...-ronronou Taehyung em seu ouvido e lhe deu um beijinho. O corpo de Jungkook estremeceu.-Eu sei que vai doer um pouquinho, me desculpe.

-T-tudo bem.-Jungkook disse colocando as mãos nos ombros de Taehyung.-Eu vou ficar bem.

Mesmo ouvindo isso, Taehyung decidiu que iria devagar e que iria tentar se controlar ao máximo para não machucar Jungkook. Ele sabia que mesmo que tentasse ser cuidadoso e tudo mais, ainda haveria dor, mas ele queria ao menos confortar Jungkook de alguma maneira. Taehyung beijou Jungkook novamente e este se mexeu fazendo com que seus membros se encostassem, criando um atrito com uma sensação inexplicável. Taehyung entendeu a mensagem. Ele estava enrolando e Jungkook estava impaciente.

Começou a penetrá-lo devagar e notou que Jungkook se contorcia de dor. Taehyung sentiu um aperto em seu perto e se aproximou do rosto de Jungkook para beijá-lo. Se não podia para a dor, que era inevitável, ele ao menos tentaria ao máximo ser carinhoso e confortar Jungkook.

Quando Taehyung conseguiu chegar ao fundo de Jungkook, o mais novo cravou as unhas em suas costas como se procurasse algo para aliviar o desconforto. Aos poucos estava se acostumando com Taehyung dentro de si. Mesmo com toda a dor, ele se sentia bem quando Taehyung o beijava, beijava sua boca e pescoço. Jungkook parecia notar que Taehyung gostava de atacar seu pescoço.

-Essa pintinha aqui...-disse Taehyung beijando uma pintinha negra que Jungkook tem no pescoço. Jungkook estremeceu ao toque.-...Eu amo essa pintinha.- Disse ele dando uma pequena mordida nela, fazendo Jungkook suspirar. Jungkook acabara de descobrir que Taehyung adorava mordê-lo, e ele descobriu que ele estava adorando ser mordido assim.

Taehyung esperou o tempo necessário até que Jungkook fez menção de que o mais velho poderia se mexer ao se movimentar buscando mais contato. Taehyung entendeu e começou com os movimentos. Jungkook enlouquecia. Queria olhar para Taehyung enquanto ambos se mexiam em frenesi. Taehyung por outro lado, apenas atacava certas porções de pele de Jungkook, mordiscando e beijando. Jungkook o deixava louco tão exposto, tão lindo. Seus gemidos ecoavam pelo quarto até que terminaram.

Taehyung, ofegante tentou segurar-se em cima, mas seus braços tremiam, o fazendo se derramar em cima de Jungkook suado e de olhos fechados. A principio o garoto assustou com o peso brusco e repentino em cima dele, mas depois apenas envolveu Taehyung em um abraço quente e apertado.

-Obrigado hyung...-ele dizia pausando cansado.-...Foi a melhor noite da minha vida.

Taehyung sorriu e deitou-se ao lado de Jungkook o puxando para deitar-se em seu peito. Jungkook sentia os batimentos de Taehyung contra seu ouvido e sabia que o namorado sentia-se da mesma forma. Mas resolveu jogar como ele fez no dia do seu primeiro beijo.

-Você não vai dizer nada?-Disse ele rindo de olhos fechados.

-Desculpa, eu fiquei realmente feliz com isso.-Taehyung pausou e beijou o topo da cabeça de Jungkook.-Foi a melhor noite pra mim também.

Os dois então suspiraram e trocaram alguns carinhos mais uma vez, até que finalmente o cansaço os venceu. Jungkook adormeceu ali mesmo no peito de Taehyung, com o som dos batimentos dele como se fossem uma canção de ninar. Taehyung foi feito para Jungkook e Jungkook nasceu para ser de Taehyung.
 


Notas Finais


Peço inúmeras desculpas por esse lemon fraquinho. Como eu sempre digo, sou péssima nisso e morro de vergonha. Mesmo assim, eu fiquei satisfeita com ele. :p
Obrigada a todos que favoritaram e acompanharam a fic, aqueles que comentaram me dando amor e aqueles que leram mesmo não favoritando e comentando. Um grande abraço e até a próxima!!
kiss :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...