1. Spirit Fanfics >
  2. Perversão >
  3. 9-Decisões

História Perversão - 9-Decisões


Escrita por: ElabethWerth

Notas do Autor


Ae bandi rapariga, to de volta dessa vez mais cedo!
Muito obrigada pelos os comentários, as vezes devido a pressa como estão vendo não ando agradecendo aqui nas notas inciais mas quero que saibam que AMO MUITO cada um deles <3 <3 <3
Vou já ir avisando que daqui a alguns capitulos vai ter incesto e homo! Esta nos avisos selecionados, então quando aparecer não me venha me criticar!

Capítulo 9 - 9-Decisões


 Hidan não era confiável, Itachi sempre soube disso e bastou um breve comentário desatento dele e o tesoureiro, Kakuzo, já logo marcou uma reunião! Todos estavam presentes na enorme mesa de jantar da mansão principal da Akatsuki. Pain, Konan, Tobi, Sasori, Deidara, Os gemeos Zetsu e Zutso, Hidan, Kakuzo, Kisame e Itachi.

—O que faremos nessa reunião? –Questionou um dos gêmeos.

—Deidara e Itachi, vocês foram quem souberam primeiro… –Começou Pain. –Qual foi a atitude que tomaram?

—Nenhuma por enquanto! –Respondeu Deidara rapidamente. Pain olhou para Itachi esperando alguma justificação.

—Eu decidi esperar um pouco mais antes de tomar alguma atitude, avaliar primeiro a situação.

—E porque? –Se interessou Konan.

—Não acho que tenha sido coincidência um cliente nossos ter sido encontrado morto no mesmo vagão que usamos para algumas fantasias! –Suspirou tomando um gole do conhaque a sua frente.

—E por isso decidiu arriscar colocando a Akatsuki em risco, expondo e fazendo-nos perder clientes possivelmente? –Riu Hidan. –Porque não comenta também sobre o caso de um dos detetives ser a mulher com quem seu irmão te chifrou? –Continuou provocando. Deidara suspirou ao ver a expressão de Itachi, que apenas se delimitou a um olhar intimidador.

Muitos ali não se importavam muito com o incesto que ambos cometiam, Itachi e Sasuke, mesmo que os gêmeos achassem um tanto quanto nojento, decidiram por não se meter, já que a vida era deles. Na época que tudo ocorreu muitos ali acabaram ouvindo as várias discussões que houve entre os dois, por causa da noitada de Sasuke.

—Hidan, se contenha em cuidar apenas de suas vidas, por favor! –Pediu Pain. –Isso tem de fato algo a haver com você está permitindo e arriscando o nome da Akatsuki, Itachi?

—Não! –Disse tranquilamente. –Na verdade acho que ela ate mesmo poderia ser um membro e cliente nosso, em particular! –Pein o avaliou com o olhar, sabia que o Uchiha nunca havia errado uma vez, e todos o que escolhia eram sempre pessoas que sabiam procurar e ter o prazer que tanto almejava.

—De qualquer forma. Não sou a favor de deixar que o nome da Akatsuki fique no meio dessa investigação. Conversarei com um de nossos membros e pedirei para que ele cancele a investigação sobre nós, mas quero saber o que aconteceu de fato com a Yamanka! –Decretou Pain

 

Enquanto isso Kakashi se ofereceu para levar Sakura ate sua casa. Ele estava se deixando levar pelo desejo e álcool, algo que não se podia fazer, mas… aqueles olhos verdes, eles o hipnotizavam facilmente e ela nem mesmo sabia que era capaz de fazer isso com ele. Já Haruno se manteve bastante sem graça e acima de tudo se sentindo rejeitada!

Kakashi abriu a porta do carro para que ela entrasse, cabisbaixa diga-se de passagem. Ele assim que entrou ligou o sonzinho velho colocando a fita para dentro, Sakura mordeu o lábio dando um sorrindo de lado.

Ela ponderou o observando, que acendia mais um cigarro, e o carro de modelo antigo, via-se alguns arranhões e pequenos quebradinhos tanto por fora quanto por dentro. Obvio o salário que ele devia receber não era um dos mais altos, porém, com certeza, daria para comprar um carro melhor. E já em relação ao som antigo, soou a ela mais como uma opção bem mais por gosto. Talvez o carro fosse pelo mesmo motivo. Mordeu o lábio inferior vendo-o ainda dando um longa tragada, sem ligar o carro ainda fitando o nada, talvez houvesse muito mais que devesse procurar a respeito dele.

Ao som de Wanted, Dead or alive do Bom Jovi ele se moveu finalmente ligando o carro enquanto batucava os dedos sobre o volante cantarolando baixinho.

“Droga! Ele é sabe ser atraente!” –Riu ela mentalmente, talvez ela estivesse sob o efeito do vinho, mas provável que não, afinal ela já havia voltado seus pensamentos nele, de maneira ocasional, mais ainda sim.

—Amanha, assim que eu chegar eu vou falar com o Aburame para dar uma olhada nesses e-mails e vê se consegue alguma outra informação ou se consegue saber de onde eles foram mandados!

—Claro… –Disse num muxoxo. Ele voltou o olhar para ela. Assim que eles chegaram a quitinete dela ele estacionou o carro porém não destravou a porta ainda.

—Hum... Sakura… –Chamou ainda sem saber o que fazer. Assim que ela levantou o olhar após pegar a chave em sua bolsa ele respirou fundo.

“Eu não posso… bom eu posso, mas… bom, foda-se. Eu preciso ficar com ela essa noite!” –Ele se inclinou sem aviso algum logo tomando-lhe os lábios e logo adentrando com sua língua. Ela não mostrou qualquer resistência!

Mordidas e sugadas nos lábios, línguas acariciadas, mãos sem controle tentando tocar tudo o que conseguiam alcançar no corpo um do outro.

Assim que precisaram dar uma boa respirada eles se encararam, ela tinha as bochechas coradas e ele também tinha uma corzinha a mais.

—Você que subir?

—Eu posso subir?

Eles ao ouvir o que disseram ao mesmo tempo saírem as pressas do carro Kakashi se demorou um pouco mais trancando-o enquanto ela já destrancava a porta, mas assim que conseguiu já sentiu ele segurando sua cintura e guiando-a para dentro fechando a porta com o pé enquanto ela deixava seu casaco e bolsa no chão, foi apenas isso que teve tempo de fazer antes de ele a virar para si.

Ela não conseguia controlar seus pensamentos, ele beijava muito bem ao ver dela, bem ate demais, parecia se moldar de acordo com o dela! A forma como ele a prendia contra si era extremamente envolvente e excitante. Já ele se deliciava com a linga e principalmente o bumbum cheio e empinado que ela tinha, particularmente era o jeito que ele sempre teve uma queda a respeito e como preferência.

Desceu as duas mãos ate a bunda dela dando uma boa apertada fazendo-a ronronar durante o beijo. Afastou o rosto apenas para contemplar o rosto corado e o olhar atiçante e excitado dela. Ela não o deu muito tempo para continuar admirar e logo tomou seus lábios para mais um de seus viciantes beijos.

Ele um tanto apressado levou as mãos a retirar a camiseta branca que ela usava logo visualizando os seios pequenos, quase médios preso por um sutiã beje. Sem se importar com o que ela vestia ele começou a apalpá-los sobre a peça. Enquanto voltavam a se beijar, as mãos dela se perdiam nos cabelos dele os puxando de maneira provocante.

Sakura desviou suas mãos começando a despi-lo ambos estavam entorpecidos, não queriam nem mesmo passar pelas preliminares direito! Ele retirou também as peças que ela vestia, se deleitou ao ver o belo corpo, com ela contra o seu corpo ele sentia a pele macia e quente, e isso o excitou ainda mais fazendo-o arrastá-la ate a cama, onde ele ficou por cima, beijando-a e se deliciando com o sabor da pele dela.

Com certa ansiedade ele se levantou começando a se despir e não tardando a retornar a ela, logo se posicionou na entrada dela. Ambos olhavam para seu sexo, Kakashi torturava a si mesmo penetrando-a devagar, vendo-se sumir pouco a pouco adentrando-a, se perdendo naquela cavidade quente úmida que o apertava. Apenas a primeira entrada fora devagar, pois assim que ele chegou ao final e se retirou quase ate o final novamente, ele logo adentrou-se não muito rápido assim mantendo o ritmo, com isso Sakura não conteve um gemido fraco se deliciando com os movimentos repetitivos.

Ela apalpou seus próprios seios intensificando seu próprio prazer, que não foi tão próprio assim já que ela o apertava um pouco mais abaixo fazendo sua intimidade abraçar um pouco mais apertado o convidado.

—Hum, Sakura… –Gemeu, se inclinando sobre ela, contra os lábios da mesma ao sentir uma contração vinda dela, que acabou ocorrendo novamente ao ouvir seu nome nos lábios dele naquele momento.

Ele aumentou a velocidade gemendo ocasionalmente, enquanto a sentia se apertando. Os corpos já começavam a suar quando ele decidiu trocas de posição. Deitou-se ao lado dela e a colocou de lado de costas para si, segurando a perna dela e logo voltando a estocá-la. Agora ele já ia mais rápido sentindo-se se aproximar cada vez mais de seu clímax. Porem ele ponderou por um segundo. “Será que ela, também, já estava próxima?!”

Ele soltou a perna dela colocando-a de volta no colchão porém mais para frente, deixando sua entrada um pouco mais aberta e livre, ficando um pouco mais inclinado em direção ao corpo dela, assim podendo ver o rosto dela com mais clareza, também. Ele a via gemendo ou tentando ao menos conter tais, o que o instigou a ir rápido apenas para arrancá-los daqueles belos lábios!

Ele estava começando a obter sucesso, entretanto ele já estava no seu limite, não aguentaria mais! Assim mesmo que ele não quisesse seu corpo colapsou, enquanto ele dava mais algumas estocadas profundas e brutas, e no último minuto, na última estocada ela o apertou forte enquanto um gemido alto e longo escapou de seus lábios, mantendo Kakashi em um frenesi e prolongando um pouco mais seu clímax.

 

Enquanto isso no lado mais afastado da cidade onde haviam-se um condomínio apenas com as mansões mais luxuosas, Itachi ainda estava acordado, a música clássica preenchia a larga sala com decoração clean minimalista, tudo em tons bejes, branco com poucos detalhes num tom tabaco.

Ele se mantinha sentado na poltrona de acabamento quadrado com pés de ferro, seu cotovelo descansava sobre o braço do mesmo enquanto seu queixo se apoiava no punho. Ele estava apenas de calça de moletom cinza.

Itachi havia pedido a seu irmão mais novo, Sasuke, para que não se demorasse! Ele nem mesmo queria que ele saísse em meio de semana, principalmente acompanhado de seu amigo e colega de faculdade, Gaara! Não era ciúmes, na verdade sim, era, porém ele recusava a dizer isso em voz alta. Não era um cara possessivo, porém não gostava daquele belo ruivo rodeando Sasuke, se ele, pelo menos, pudesse estar junto não haveria nenhum problema para ele!

Assim que ouviu a porta ser destrancada e depois fechada após o mais novo entrar ele suspirou voltando o olhar para o corredor do hall de entrada, ate que viu o moreno.

—Serio isso?! –Riu ele logo caminhando em direção a cozinha, após ver o mais velho o esperando acordado.

—Eu pedi para que você voltasse cedo, Sasuke! –Lembrou o mais velho o seguindo.
—Itachi não começa com esse ciúme seu. –Pediu começando a caçar algo para comer, uma mania que ele tinha após beber.
—Não é isso, Sasuke…
—Então o que seria para você implicar tanto com ele?! –Riu.
—Eu pedi para que você viesse mais cedo pois precisamos conversar! –Cruzou os braços na frente do corpo.

O Mais novo sentiu um pequeno frio na barriga, sempre tinha receio quando alguém dizia que precisava conversar sério com ele. Ele só torcia para que não fosse Itachi querendo terminar com ele, pois isso era o seu maior medo!

—Hum… –Começou com um muxoxo baixo. –E o que é? –Ele agora nem queria saber de comer, apenas ficou com a geladeira aberta por receio de olhar nos olhos dele.

—Vem vamos para a sala, Otouto. –Pediu se retornando para onde estava antes.

Sasuke engoliu a seco logo o seguiu.  


Notas Finais


E ai o que acharam? Eu sei que a noitada deles não ficou lá grande coisa, mas vou tentar melhorar ok?

Proximo capitulo:
10-Ordem suspeita!
"[...] —Você realmente gosta, não é, Sakura? –Ela revirou os olhos tanto devido o timbre sedutor que ele usou ao dizer o seu nome, quanto ao fato de ele ter massageado o músculo com mais veemência. Ela sentia como se fosse derreter-se.
Entretanto o clima fora cortado devido ao toque do celular dele que soou bastante insistente naquele momento. Frustrado com o barulho ele soltou-a, mas antes de afastar deu-lhe um tapa na nádega esquerda que a fez dar um gritinho devido a surpresa. [...]"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...