1. Spirit Fanfics >
  2. Perverted Alpha! - Jikook >
  3. 1. One

História Perverted Alpha! - Jikook - 1. One


Escrita por: GabiYoonminkook

Notas do Autor


Oie. Como vocês estão? Espero realmente que vocês estejam bem ♥

Sim, irei refazer essa fanfic, mas não irei mudar nada, só algumas falas e ações do personagem 🐷

Espero que vocês não me larguem por causa disso kkkkkk

Boa leitura ♥

Capítulo 1 - 1. One


Fanfic / Fanfiction Perverted Alpha! - Jikook - 1. One

Park Jimin — 05:09 P.M.

Jeon Jeongguk. O nome do alfa mais tapado que eu já tive o desprazer de conhecer, e aquele momento não foi nada confortável! Ele era o hétero, machão da faculdade de música, infelizmente a mesma que faço, mulherengo, cafajeste, e pervertido. Além desses defeitos, que passa despercebido pelas e pelos ômegas e betas desse inferno, ele é o alfa lúpus mais cobiçado de Seul inteira, um verdadeiro bad boy.

Porém por detrás dessa heterossexualidade toda, tinha um lindo e meigo ômega, chamado Park Jimin, euzinho. Mesmo sempre presenciando essas cenas horrorosas, aquele alfa metido jurava de pé junto que só ficava de pau duro por mim, mesmo pegando praticamente todas as ômegas da faculdade. Mesmo tentando não ceder a essa tentação, na verdade, eu só tentava mesmo, porque conseguir é uma coisa muito difícil.

— Jeongguk aqui é o meu local de trabalho. Se você não veio comprar nada aqui, saía por favor. - murmuro olhando para o alfa escorado no balcão em minha frente.

— Você nem escutou a proposta tentadora que eu quero lhe dizer! - exclamou manhoso, apoiando-se com as mãos no balcão.

— Fala logo, Jeongguk. Não tenho o tempo todo para ficar de conversinha com você. - digo já sem paciência, o olhando com raiva.

— Nossa, Jiminie! Você já foi bem mais carinhoso comigo. Voltando ao assunto principal... Bora lá no meu carro novo? - pergunta descarado.

— Jeongguk, vaza daqui! Agora! - exclamo tentando me controlar para não esmagar esses bolinhos na cara do alfa.

— Ah Jiminie, colabora comigo, amor. - fala em um tom baixo e sedutor perto de meu ouvido. — Eu sei que você quer. - sussurra roçando levemente nossos lábios.

— De-depois, Jeongguk. Agora eu estou no meu local de trabalho. Se o senhor não veio comprar nada aqui, peço que o senhor saia por favor! - gaguejo, desnorteado, vendo meu chefe passar pela porta da cafeteria. — Essa foi por pouco. - digo soltando todo o ar que eu havia prendido, vendo Jeongguk sair da cafeteria, finalmente. — Esse alfa não bate bem da cabeça! - falo pegando o papel que Hyuna havia colocado encima do balcão com alguns pedidos.

— Jimin! - escuto a voz de meu chefe, ChoiSan. Viro-me em direção ao seu chamado, engolindo em seco ao vê-lo vir em minha direção com uma feição nada boa. — Eu já falei para você que não pode ficar paquerando os clientes, Jimin. Quer ser despedido de novo? - pergunta de forma ameaçadora, batendo o pé direito no chão constantemente.

Ele parece uma criança fofa quando está calado. O apelido dele é coelho, por causa de uma situação muito embaraçosa que eu presenciei dele com o namorado paquerador, porém fiel, na sala de estoque da cafeteria, foi uma cena cômica ao mesmo tempo vergonhosa!

— Eu não estava paquerando ninguém, senhor Yang. Aquele alfa lúpus veio aqui saber algumas informações sobre o que ele poderia dar para a namorada dele no aniversário! E eu só dei algumas informações de um delicioso café da manhã comprado aqui na Coffee. - falo tudo rapidamente como um robô, olhando para o mesmo dando um sorriso fofo no final.

— Desculpa ter pensado dessa forma sobre você. Bom, volte ao trabalho, e... Desculpa novamente! - murmurou em um tom de arrependimento, se curvado várias vezes para mim, saindo apressado logo depois.

— Meu Deus, por quê eu não estou em Hollywood atuando em algum filme novo? Realmente eles estão perdendo um grande ator. - questiono-me arrumando a bandeja para que Hyuna levasse para o cliente. — Aqui Hyuna! - grito, a entregando bandeja.

— Obrigada, Jimin! - disse antes de sair andando pela cafeteria em direção ao cliente que estava sentado em uma mesa perto da porta de saída.

— Falta muito para acabar o meu expediente. - digo olhando para o relógio da cozinha. — Vamos focar no trabalho, Jimin! - murmuro indo em direção ao caixa, pegando a notinha das mãos da senhora que estava alí, devolvendo o troco para a mesma.


05:57 P.M.

— Minhas mãos estão doendo. - sussurro massageando as mesmas, indo em direção aos banheiros dos funcionários. — Ainda bem que não tem mais nenhum cliente aqui. Não estou mais aguentando pegar nada. - rio de minha própria fala, pegando minhas roupas.

Saio do banheiro e vou em direção ao meu armário. Retirando de lá meu celular e minhas chaves, saindo daquela sala depois de conferir se estava tudo em minha mochila.

— Tchau Hyuna, tchau Baek, tchau Namjoon e tchau senhor ChoiSan. Até amanhã! - aceno para todos os citados, saindo da cafeteira. Recebendo uma leve brisa de vento frio em minha cara. — Esqueci de trazer um cachecol. - sussurro, trêmulo, fechando minha blusa de frio, voltando a andar em direção ao ponto de ônibus, sendo impedido por uma mão que agarrou meu braço esquerdo, sentindo algo enrolar em meu pescoço. — O-o que? - questiono um pouco tonto por causa da virada meio violenta, vendo Jeongguk parado em minha frente com um sorriso fofo nos lábios.

— Você está mais quente agora? - pergunta me abraçando, fazendo com que eu sentisse o calor de seu corpo no meu.

— E-eu pensei que você tinha ido embora! - gaguejo me afastando do alfa ajeitando o cachecol em meu pescoço, sentindo o cheiro de Jeongguk nele.

— Irei te levar para a sua casa. Não quero meu ômega andando sozinho por essas ruas nessa hora da noite. - fala enquanto me arrastava em direção a uma caminhonete vermelha grande, que estava estacionada a poucos metros de onde ele havia me interrompido. — Gostou? Eu comprei ela ontem! Foi difícil conseguir o dinheiro, mas deu tudo certinho. - passa suas mãos pelo volante, ligando o ar-condicionado no quente. — Como foi no trabalho hoje? - pergunta saindo do estacionamento.

— Foi normal. Entregando pedidos; ficando no caixa; ajudando o Namjoon na cozinha de vez enquanto; você me incomodando; e alguns alfas bobocas me dando cantadas horríveis. Tudo normal como sempre! - falo ajeitando minha bolsa em meu colo, olhando para Jeongguk, que estava totalmente concentrado na estrada. — E o seu? - pergunto.

— Foi uma bosta! Você não foi na faculdade hoje fiquei muito preocupado, mas depois de você ter me explicado que tinha que ficar no trabalho até mais tarde, eu entendi. Sabe a Jennie? - pergunta desviando o olhar da rua por breves segundos, me olhando, e eu afirmei com a cabeça. — Ela quase matou o Yoongi por causa da menina que estava com ele! Ela não se toca que o Yoongi gosta de rola! Até eu que nem conheço o garoto direito sei disso. - gargalhou. Eu conheço muito bem esse história. — O seu amiguinho o... Taehyung? Isso mesmo, Taehyung! Ele falou que iria na sua casa quando o expediente dele acabasse. - fala tudo rapidamente, me deixando confuso. — Está entregue príncipe! - fala parando na frente de minha casa, colocando seu braço direito envolta do banco, que eu estava sentado. — Hoje eu não vou poder ficar com você. Tenho que ir no aeroporto buscar minha mãe. Depois eu te ligo! Tchau Jimin! - fala dando um beijo em minha bochecha, já que eu havia desviando do beijo do mesmo em minha boca.

— Tchau! - falo saindo do carro rapidamente, batendo a portar da caminhonete com força, andando em direção a minha casa.

Eu entendo que ele só vai buscar a mãe dele. Mas isso não me impede de sentir ciúmes. Eu sei que não deveria, já que Jeongguk não é nada meu além de ficante. Mas... deixa!

— Minji eu juro que mato aquele alfa desgraçado! - grito pegando a gatinha, de pelos cinzas. Me jogo em meu sofá acariciando os pelos de Minji, que ronronava em meu colo. — Isso tudo vai ter troco um dia. Me espere Jeon Jeongguk. - falo pegando o controle de minha televisão, ligando-a em um canal qualquer.


Notas Finais


Capítulo revisado. Não mudei muitas coisas, já que não tenho paciência para refazer tudo, irei mudar sim muitas coisas, mas não vai mudar o andamento da fanfic.

Espero que vocês tenham gostado.
Até o próximo capítulo 🌌💮


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...