1. Spirit Fanfics >
  2. Phases Of Love >
  3. Part II

História Phases Of Love - Part II


Escrita por: tegukie

Notas do Autor


Oi amoress <3

Capítulo 2 - Part II


Para Jeongguk, por mais bobo e sem noção que Taehyung pareça, no fundo a ideia de Yoongi e ele serem um casal esquenta seu coração. O via como um amigo, o melhor amigo que alguém poderia ter, mas não iria negar o quão bonito ele é, e nem mesmo esconder o sorriso em seu rosto quando os imagina juntos, dando carinho um para o outro. Era completamente agradecido por ele não ter desistido de si, não duvidava nada que se não fosse por ele estaria até agora sem saber falar com os outros, talvez com Taehyung, por mais que às vezes ele seja um Zé Mané, estava sempre presente nas vidas de ambos.

Aliás, presente até demais, desde quando ele tem intimidade o suficiente para andar de mãos dadas com o seu melhor amigo? Conhecia Yoongi e sabia que aquilo não era obra dele, claro, ele gosta de Taehyung, mas não o suficiente para isso, para Jeon, Min só andaria de mãos dadas consigo, se ele tivesse coragem de fazer isso em público, “por que caralhos eu sou tão contraditório? E que porra Taehyung está fazendo com a mão na bunda linda do Yoongi enquanto sussurra no ouvido dele? Ele realmente vai fazer isso na minha cara?” pensou.

— Eu por acaso estou atrapalhando vocês de foderem no meio da rua? Eu posso atravessar se quiserem — Disse irônico e viu Taehyung rir baixinho.

— Seu ciúme chegou ao nível de achar que estamos juntos, Gukkie? — O Kim respondeu no mesmo tom de ironia, Yoongi permaneceu calado, provavelmente sem saber o que está acontecendo.

— Mas são vocês que estão se esfregando um no outro, não precisa de muito para deduzir.

— Você não negou os ciúmes — Sorriu atrevido.

“Tae, eu amo você amigo, mas você é um grande filho da puta.”

— Estou sim! — Gritei — Yoongi é meu... Amigo — Abaixou o tom de voz na última palavra dita. Viu o mais velho entre eles se assustar e em seguida sorrir doce com a revelação, maldito sorriso que derrubava Jeongguk.

— Mas é meu amigo também, por que eu não posso fazer com ele o que você não faz por vergonha? — Suas palavras o atingiram como um tapa e não pode responder — Já acabou os seus argumentos? Que fácil. Responde outra então, e se por um acaso estivermos mesmo juntos? O que vai fazer?

— V-ou apenas perguntar o por que de terem escondido de mim — Merda, se isso era hora de gaguejar.

— Sendo assim, estamos juntos... — Mentiu.

“Que isso? Taehyung virou ator agora? E por que Yoongi não reage? Espera... é verdade?”

— Taehyung, não exagere tanto — O mais velho se pronunciou, sendo interrompido pelo Kim que o puxou pela cintura, indicando que iria beijá-lo.

— Não faça isso! — Jeon gritou alto, puxando Yoongi pelo braço trazendo-o para si, sem saber com que coragem fez isso.

— Por que, Jeonggukie?

— Porque eu não quero ver! — Gritou já com lágrimas nos olhos, que fez com que Yoongi se preocupasse e Taehyung mudasse seu semblante desafiador.

— Atravesse a rua, não foi isso que disse antes? — Kim disse seco, parecia desarmado, talvez a intenção dele não fosse fazer Jeon chorar e sim provar que gosta de Yoongi, o que pra ele também é uma surpresa, entretanto apenas de imaginar o mais velho nos braços de outro seu coração aperta.

— Sim, foi o que eu disse TaeTae, mas eu não sabia que você ia fazer uma cena dessas — Disse rude, mas era só a verdade mesmo.

—Ai Jeon, como você é dramático eu só fiz isso para você perceber que gosta do Yoongi e que vocês nasceram um pro outro e todos os blá blá blá do amor.

— Mas eu já tinha percebido faz tempo, cacete.

— Espera, Jeonggukie você... — Yoongi respondeu no lugar do Kim, mas Jeon não o deixou terminar sua fala.

— Mas é claro Hyung! Quem não gostaria de você? É tão lindo e tem tantas qualidades, principalmente aos meus olhos, você me tirou da merda tantas vezes, se não fosse por você nem falando eu estaria porque eu sou um otário tímido da porra que depois de terminar tudo isso que estou dizendo vou querer me matar por ser tão direto, eu tenho certeza que você sabe disso, mas não custa nada lembrar que eu amo muito você.

— Uau, por essa eu não esperava — Taehyung disse e os dois o olharam com olhares de ameaça — Parece que quem vai atravessar a rua sou eu, até amigos.

“Taehyung é o melhor filho da puta do mundo, que fique claro.”

Estavam sozinhos depois dessa cena toda e Yoongi tinha os olhinhos vermelhos cheios de lágrimas, “o que eu fiz, misericórdia?”

— Hyung eu... — Tentou dizer alguma coisa mas foi interrompido por uma ação não esperada.

Um beijo. Yoongi juntou ambos os lábios iniciando um beijo calmo, que mais parecia um jeito de expressar seus sentimentos, sentimentos recíprocos, foi o primeiro beijo de Jeongguk e por mais que tenha ouvido histórias horríveis deste momento, não podia desejar algo melhor, os lábios macios e o adocicado natural da língua molhada, tão maravilhoso, maldita seja a falta de ar que os tirou desse momento tão maravilhoso. Só não tão maravilhoso quanto o que Jeon ouviu de Yoongi, junto de seu sorriso perfeito que poderia atingir a paz mundial.

— Eu também amo você.

° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° °

Mais um ano. Passou-se um ano desde o primeiro beijo que deram, e da pequena confissão de ambos, claro que houve muito mais naquele dia, sem contar a demonstração de carinho constante, mas, infelizmente, não haviam passado disso, nem sequer tinham conversado sobre o assunto depois do acontecido, apenas carinhos e quando era possível uns beijinhos rápidos.

Não, por incrível que pareça não houve mudanças drásticas na relação dos dois amigos, mudaram para “melhores amigos com vantagens a mais” apenas. Por quê? Simples, por Yoongi ter medo, de ir rápido demais e assustar Jeongguk, ou de não se controlar e acabar fazendo coisas sem volta, não que seja um pervertido sem controle algum, mas seu desejo pelo mais novo apenas aumentava, e Jeongguk não ajudava em nada, apenas ficava a cada dia mais bonito, eram incontáveis as vezes que o Min teve que se separar de um simples abraço por trás, já que o corpo de Jeongguk encaixava perfeitamente no seu, e uma indesejada — nos pensamentos de Yoongi — ereção aparecia entre suas pernas.

Mas não era como se Jeon não quisesse, queria muito e odiava quando Yoongi parava os — raros — momentos de afeto que tinham por causa de uma ereção, esta que era muito bem correspondida por sinal, mas o que iria fazer afinal? “Yoongie hyung você poderia, por favor, me comer logo?” ou “Hyung, você vai me dar sim ou não?” não é uma boa forma de começar essas coisas, apesar de ser a mais pura verdade.

Yoongi saía de seu banho com a toalha na cintura, cantarolando palavras desconexas com o que ouvia no celular devido ao seu péssimo inglês, xingando mentalmente pela mesma ter pausado com o barulho de notificação, junto do ícone de mensagens.

[00h22min] Pirocão: Hyung, como assim você e o Jeongguk ainda não transaram?

[00h22min] Yoongi: Taehyung, quem mandou você mudar seu contato no meu celular?

[00h23min] Pirocão: Apenas mudei de um simples TaeTae para a simples verdade. Não mude de assunto!

Contato alterado de Pirocão para Taehyung

[00h23min] Yoongi: Você é louco, eu não sei nem porque insisto.

[00h23min] Taehyung: Responde minha pergunta.

[00h24min] Yoongi: Não é tão fácil como parece.

[00h24min] Taehyung: Qual a dificuldade em meter o pau em alguém que tá doido pra que isso aconteça, Min Yoongi? Ou você quer ficar por baixo, sei lá não é da minha conta até porque Jeonggukie também tá doido pra te virar ao contrário.

[00h25min] Yoongi: Você sabe de alguma coisa, Kim?

[00h25min] Taehyung: Eu sei de tudo Hyung, e é muito sexy quando você me chama de Kim.

[00h25min] Yoongi: Me conta! E que merda é essa de Kim é sexy? Você não tem noção do ridículo..

[00h26min] Taehyung: Risos, eu não vou dizer nada até você me falar de suas fantasias que envolvem o Jeon.

[00h26min] Yoongi: Vai se foder Taehyung! Mas eu vou dizer logo porque eu sei que você não vai me deixar em paz e eu quero dormir ainda hoje.

[00h26min] Yoongi: Eu não sei dizer direito sobre minhas vontades até porque com Jeongguk eu quero de tudo, não dá para contar nos dedos quantas vezes já me toquei me imaginando dentro dele e principalmente usando os dedos imaginando ele dentro de mim. Jeonggukie tem uma bunda maravilhosa só de imaginar dá uma tremedeira, mas o pau também é lindo demais para deixar de lado, não sei o que eu faço.

Yoongi só não sabia que Jeongguk estava do lado de Taehyung, lendo todos aqueles absurdos com vontade de ir até o mais velho e nunca mais deixá-lo.

[00h30min] Taehyung: Agora que você já disse tudo, eu deixo você dormir, Hyung, vou levar o Jeon pra casa porque ele passou o dia todo aqui, boa noite amamos você!

[00h30min] Yoongi: KIM TAEHYUNG

[00h30min] Yoongi: Você tá muito ferrado, moleque.

[00h30min] Yoongi: Eu espero que você apareça para esclarecer isso

[00h30min] Yoongi: Do que eu to falando, era de se esperar

[00h30min] Yoongi: Boa noite, espero que tenha pesadelos com plantas carnívoras mordendo o seu “pirocão”.

        ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° °

— Bom dia, Hyung — Ouviu Jeongguk chamá-lo, suas pernas pareceram congelar, olhou para os lados e viu que só estavam os dois no corredor.

— Bom dia, Jeonggukie — Não virou para encará-lo.

— De quem você está com medo? — O pegou pela cintura e girou de encontro consigo — Estamos sozinhos, você não vai me dar um beijinho?

Não resistiu e iniciou um beijo lento, mas intenso, normalmente os beijos dos dois são rápidos e até mesmo apenas selinhos, mas desta vez Jeongguk não tardou em adentrar a língua, intensificando e sentindo o sabor doce que jamais iria se cansar. Atreveu-se a levar as mãos um pouco abaixo da cintura de Yoongi, colocando-as no bolso da calça alheia apertando o lugar, engolindo um gemido frouxo de surpresa, sorriu entre o beijo, o separando com selares.

— Nossa que pornô, desde quando o corredor da escola serve para isso? — Ouviram a voz falhada de Taehyung o denunciando de uma gargalhada.

— Taehyung, há quanto tempo você está aqui?

— Desde o "bom dia Hyung".

— Taehyung, eu amo você amigo, mas eu te odeio mais — O mais velho disse e os três riram, seguindo em direção às salas de aula, se separando.

° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° °

Yoongi dormiu as duas primeiras aulas inteiras, não que sejam chatas, mas sua preguiça era maior que todo seu interesse, acordou com o celular vibrando, e o ícone de mensagens indicando que havia uma não lida.

[09h15min] Gukkie: Yoongie, meus pais vão passar o final de semana fora, quer dormir comigo esses dias?

Gelou sem saber o que responder. E se Jeongguk não tivesse nada em mente e tivesse se desesperando atoa? E se ele tinha sim algo em mente, como iria acontecer? Por que tantas perguntas? Parte de si hesitava e a outra gritava para que dissesse sim, afinal se nada acontecesse ainda teria um tempo com seu garoto.

[09h18min] Yoongi: Claro!

[09h18min] Gukkie: Demorou muito pra responder, ou não quer, ou estava pensando sobre..

Espero que seja a segunda opção.

[09h18min] Yoongi: Muito engraçado, eu estou em aula, mas sim, estou pensando em como seria bom passar esse tempo com você.

[09h19min] Gukkie: Que lindo você fica dizendo coisas românticas, e desculpe atrapalhar sua aula, amor, nos falamos depois.

Amor... São essas pequenas atitudes que derretem o coração de Yoongi, amava quando seu menino era carinhoso consigo, mesmo que neste caso tenha sido de propósito, estava feliz por poder passar um tempo com o mais novo fora da escola e sem ninguém para atrapalhar seus momentos, apesar da maldita ereção por dormir no mesmo quarto que Jeongguk sem nenhuma supervisão. Seja o que Deus quiser.

Finalmente, o sinal do fim da aula tocou, libertando adolescentes afobados e felizes pela querida sexta-feira, os três amigos se encontram e Jeongguk tinha um sorriso malicioso no rosto, o qual causou efeitos no Min, já que nunca tinha o visto sorrir assim. O mais novo passou por Taehyung e foi até Yoongi, segurando sua mão o puxando para caminhar, o que deu nessa criança hoje?

— Hyung, você quer ir hoje? Podemos passar na sua casa para pegar suas coisas e já irmos para a minha.

— Yoongi vai passar o fim de semana com você? Por isso não me convidou? É mais esperto do que eu pensava, Jeon — Taehyung brincou, entrando no assunto que tanto gostava — Não se esqueçam da camisinha, sem filhos nessa idade.

— Taehyung, você tem noção das merdas que fala? — Jeongguk xingou — E Yoongi, você não me respondeu.

— Está com pressa, Jeon? Sim, podemos ir hoje mesmo.

— Você não sabe o tamanho da minha pressa — Disse baixinho para que apenas o mais velho ouvisse, o arrepiando por inteiro.

Viraram a esquina e Taehyung se despediu dos dois, que seguiram — ainda de mãos dadas — até a casa do Min para fazer o combinado e seguir para a casa do mais novo. O vento batia em seus cabelos e Jeon sorria com a sensação gostosa, causando tremores em Yoongi que claramente o olhava com olhar de bobo apaixonado.

Mas afinal, era a verdade, era apaixonado, e por mais que todos os seus desejos estejam envolvidos, sabia que a única coisa que conseguiria dar para Jeon Jeongguk este final de semana era seu puro e sincero amor.

° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° °

Chegaram à casa de Jeon pela tarde, passaram o caminho todo conversando e matando a saudade um do outro devido ao tempo que não passavam mais juntos, rindo e se divertindo como os dois melhores amigos que sempre foram, e ao mesmo tempo demonstrando todo o amor que sentiam.

Acabaram por almoçar macarrão instantâneo já que a senhora Jeon não estava em casa e os dotes culinários dos adolescentes era quase nulo, a ponto de Yoongi deixar a água secar demais e parte do alimento se queimar, causando muitas risadas do mais novo.

— Hyung, eu não acredito que nem isso você sabe fazer, que desperdício de dom.

— Cala a boca, se não eu vou comer o seu e te fazer comer isso aqui.

— Ai credo, pra que tanto mau humor, não sabe brincar fica na tua — Provocou.

— Come logo isso, Jeongguk! – Gritou.

O almoço seguiu cheio de piadas com o macarrão queimado e, por um momento Yoongi esqueceu que estava sozinho com Jeongguk, se não fosse pelo maldito sorriso malicioso que o mesmo carregava, sempre dando um jeito de provocar o mais velho o causando tremores um tanto quanto bons de serem sentidos.

Terminaram de comer e Yoongi estava na poltrona grande do lado oposto de Jeongguk, que assistia a um filme que passava num canal, enquanto o Min o observava sem pudor, cada detalhe era mágico aos seus olhos, “como alguém pode ser tão bonito?” Sequer acreditava no que via, assim como não percebeu que o filme acabou, e Jeon desligou a televisão, dirigindo o olhar para si.

— Senta aqui, Hyung – Ouviu o chamar e foi em direção ao sofá, sentando-se ao lado do garoto — Não, Yoongie, eu pedi para sentar aqui – O viu apontar para o próprio colo, congelando o olhar no local.

— Gukkie, eu acho melhor não...

— Eu sei que você quer Hyung, não minta para si mesmo, anda senta aqui e me deixe te dar amor.

Entrelaçou suas pernas em volta do corpo do mais novo, enquanto foi puxado para um beijo afoito, cheio de desespero e de vontade vinda dos dois lados, mordidas e arranhões, até mesmo alguns suspiros.

— É tão bom beijar você, Hyung, seus lábios são tão macios, não sabe o quanto imaginei você os usando para me dar prazer, até sujá-los de porra quentinha.

— Eu faria questão de engolir tudo, Gukkie.

— E você vai, meu amor, mas não hoje, desta vez quero ver minha porra descendo pelas suas pernas, depois de rebolar em mim até ficar cansado e ofegante.

Sem palavras, era como Min Yoongi estava, desde quando Jeongguk tinha um palavreado tão excitante? E desde quando era tão gostoso sentir um pau duro roçando em seu corpo? Só sabia se mexer mais e mais, enquanto já ouvia gemidos vindos do mais novo, que estava com as mãos apoiadas em seus quadris, iniciando outro beijo ainda mais cheio de tesão.

Ainda com as mãos no quadril do mais velho, Jeongguk abriu a calça e adentrou a mão, tirando o pênis alheio iniciando uma masturbação leve e provocativa, separou o beijo distribuindo selares pelo rosto do Min, parando em sua orelha.

— Hm, Hyung... Está tão duro, é tão macio e tão grande, quero tanto provar você — Sussurrou, ouvindo um gemido baixo.

Yoongi estava formulando sua resposta, mas Jeongguk colocou o indicador em seus lábios murmurando um "shh", sorrindo malicioso, o tirando de seu colo, o colocando no sofá se ajoelhando a sua frente em seguida.

— Não, não, Yoongie. Teremos tempo para conversar depois, agora use sua voz deliciosa para gemer pra mim, huh?

Abocanhou o membro teso, passando a língua por toda volta, sentindo o gosto leve que desejava, ouvindo o primeiro gemido do dia assim que sua garganta tocou a glande inchada, chupava-o com vontade, como se fosse seu doce favorito, desceu o resto da calça alheia, parando contra sua vontade para tirar por completo, aproveitando para tirar ambas as camisas deixando o Min inteiramente nu, voltando com o estímulo, virou a cabeça para o lado, movimentando num vai e vem, criando uma masturbação com a língua, foi a gota d'água para Yoongi.

— Merda Jeon, que delícia — Corria com as mãos pelas costas do sofá, procurando alívio — Se você não parar agora eu vou gozar.

— Não goza agora não, Hyung, você tem um gostinho tão bom, não quero parar agora.

— Porra.

Gritos. Era o que saía da boca de Yoongi, este que socava a móvel atrás de si em meio a tanto prazer, sentia-se chegando ao limite mais uma vez, porém Jeongguk parava e só voltava quando via que o mais velho estava acalmado. O viu levar os dedos até sua boca, para que os chupasse igual fazia com seu membro, os molhando o suficiente, poucos segundos depois sentiu Jeongguk o penetrando com os dígitos, seguindo a velocidade da própria boca no pênis alheio, causando certo incômodo no início, que logo se esvaiu assim que a próstata foi atingida pela primeira vez.

— Caralho Jeongguk, anda logo com essa porra, eu não aguento mais.

— Então goza na minha boca, Hyung. Para eu poder acabar aqui e gozar dentro de você — Pediu manhoso.

— Ah, Jeon...

Puxou o mais novo que o levou até o primeiro quarto que viu, pouco se importando se era o dele ou não, o viu tirar as calças com pressa e observou as coxas grossas nuas junto de sua bunda vantajosa, desejando apertá-la, se apressou e foi até a cama se deitando de bruços, sem antes empinar a bunda, deixando à mostra a entrada rosada e pequena, fazendo Jeongguk salivar.

— Yoongie, você está brincando com quem não deve.

Não deixou o mais velho responder, se aproximou e deu a primeira lambida na entrada, ouvindo um gemido alto que o estimulou, alternava entre chupar e penetrar a ponta da língua, enquanto o Min rebolava em seu rosto, inseriu dois dedos de uma vez, e o mais não pareceu se incomodar, rebolando e pedindo por mais.

— Ah, Gukkie, mais.

— Quer que eu chupe mais você, amor?

— S-sim, ah, por favor — Disse entre gemidos devido aos dedos do Jeon que agarravam seu pênis numa leve masturbação. Levou os dedos até a entrada do outro mais uma vez, penetrando dois dedos sentindo o aperto maravilhoso.

— Porra Jeongguk, não enrole mais, faça logo.

O mais novo sorriu, obedecendo a ordem, o virando e se posicionando na entrada de Yoongi, sentiu a mão do mesmo em seu membro, o penetrando sozinho e gemendo entregue.

Um ritmo rápido e intenso foi iniciado, o barulho dos corpos era alto, Jeongguk mordia os lábios se perguntando quando foi que sentiu tanto prazer em sua vida, claramente as noites de masturbação não chegavam perto dessa sensação, os gemidos de Yoongi eram maravilhosos, de vez em quando o nome do mais novo era dito junto a palavras sem nexo algum, os olhos fechados e os lábios entreabertos, Min Yoongi era lindo até com expressões de prazer, totalmente entregue.

— Gukkie... Eu quero, ah, me deixe rebolar em você.

Retirou-se de Yoongi e sentou na cama, se apoiando na cabeceira, abrindo as pernas para o mais velho poder se ajustar, este que sentou tão forte que ambos gritaram de prazer. O Min praticamente pulava em Jeongguk, que movimentava o quadril, fazendo tudo aquilo ficar ainda mais rápido e gostoso.

— Ah, Hyung, é tão bom — Gemia baixo bem próximo do ouvido do mais velho, causando arrepios.

Jeongguk podia sentir o orgasmo cada vez mais perto, trocando as posições e deitando Yoongi, apenas para — se fosse possível — penetrá-lo ainda mais forte, gemendo alto e gozando logo em seguida, dentro do mais velho, como havia prometido sentindo o orgasmo do mesmo junto ao seu, jogando-se um de cada lado da cama.

Enquanto se acalmava via Yoongi chupar os próprios dedos, olhando para si com o mesmo olhar sexy, ainda mais intenso devido ao suor em seu corpo.

— Você aguenta mais uma bebê?

— Você quer mais, Hyung?

— É minha vez de sentir você, Gukkie.

— Será um prazer...

Sorriu e beijou Jeongguk, abrindo as suas pernas e o penetrando com os dedos até que já estivesse preparado o suficiente para recebê-lo, substituiu os dígitos por seu membro e movimentava o quadril sem força, em sinal de provocação, mas devido ao sexo que haviam feito antes, o ritmo leve tornou-se aceitável e prazeroso, os gemidos já não eram tão altos e alguns carinhos eram trocados, um tanto quanto romântico, beijos eram trocados, e nos intervalos, era possível ver um sorriso de satisfação em ambos os rostos, mais uma vez o orgasmo veio, esgotando ambos, que acabaram dormindo daquele mesmo jeito.

Juntos, suados e satisfeitos, e claro, extremamente felizes tanto pelo que acabaram de fazer, quanto pela certeza de que sim, amavam igualmente um ao outro.

° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° ° °

Desde aquele dia Jeongguk tornou-se outra pessoa, muito melhor aos olhos de Yoongi, mais atencioso; carinhoso e com muito mais atitudes. Um mês depois oficializaram o relacionamento, o que gerou muitas piadas vindas de Taehyung mas, também muitos abraços e comemorações, estavam muito felizes.

Depois de alguns anos, Yoongi pediu Jeongguk em casamento, agora noivos e adultos, o amor só cresceu; casaram-se e tiveram a oportunidade de adotar duas crianças lindas, estas muito amadas e felizes. Uma linda e amada família.

Por falar em família, a primeira festa que Jeongguk, Yoongi e seus filhos presenciaram juntos foi o casamento de Taehyung, este que se casou com Park Jimin, conhecido na faculdade. Claro que os dois fizeram questão de atormentar o Kim desde a primeira vez que o mesmo tinha falado de Jimin, até o dia do casamento. Entretanto, não deixavam um dia sequer de dizer o quanto estavam contentes pelos amigos.

° ° ° ° ° ° ° ° °  

Alguns dizem que amor à primeira vista não existe, sequer amor verdadeiro e quem dirá amor eterno, mas Yoongi era a prova viva de que sim, existe, pois ele amou Jeongguk desde o primeiro “olá” dito, quando eram apenas crianças, amou-o com a inocência de uma criança; amou-o como seu melhor amigo; amou-o com o medo de não ser correspondido; amou-o como seu namorado e o ama como o seu eterno marido, pai de seus filhos. O homem da sua vida.

E assim, passaram por todas as fases de um amor.


Notas Finais


GENTE AAAAAAA acabou:(
Eu to tão feliz de ter finalmente terminado phases of love, e eu quero muito agradecer vocês por estarem aqui! Então rs MUITO obrigada por ler, e pelo apoio!
E, vocês não estão livres de mim! Eu prometo voltar rsrs
Beijinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...