1. Spirit Fanfics >
  2. Phone Calls >
  3. Epilogue - Where it all began...

História Phone Calls - Epilogue - Where it all began...


Escrita por: Thamiyyi

Notas do Autor


HELLOOOOOOOOOOOOOOOO
Leiam as notas finaisssssss
Eu to atrasada pra escola, e se tiver alguma informação que eu deixei de dar, eu dou nas respostas dos comentário, se vocês forem comentar.
Perguntem se tiverem duvidas, ok ?
Ah, esse é o ultimo cap, tudo bem ? Tudo bem.
Espero que gostem !!

Capítulo 28 - Epilogue - Where it all began...


Bom, tudo começou em uma típica turma de quinta série e seus novatos.

Era tudo o mesmo clima de ansiedade e nervosismo vinda de todos os alunos ali. Os professores eram simpáticos, fazendo brincadeiras quanto aos nomes, pedindo para cada um falar o seu e até tinham os que também pediam para algum aluno repetir o nome de todos, ou fazendo qualquer outra coisa parecida, o que sempre resultava em risadas.

E como ironia, a fileira encostada à parede era composta por aqueles que mais tarde, seriam muito próximos. 

Na primeira carteira, estava o ruivo com seus olhos verdes curiosos quanto à matéria. Na segunda, a loira se mantinha sentada de maneira relaxada, ao que mesmo assim prestava atenção na aula. A terceira carteira, a ruiva de cabelos cacheados se interessava em olhar para a janela, já que decidiu desde muito cedo que odiava gramática, - a aula em questão - e o pátio vazio lhe parecia mais importante no momento. Na quarta carteira se encontrava o moreno de cabelos rebeldes, e os olhos azuis fascinantes. E ainda na sexta, um garoto com fios escuros e olhos verdes, também escuros.

Eles não desconfiavam, mas iam desfrutar de amizades verdadeiras, e relacionamentos inesquecíveis. 

Se conheceram melhor, assim que o professor de inglês passou um trabalho para o primeiro bimestre, escolhendo assim os grupos, onde cada fileira seria um.

Mais ironia ainda, seria dizer que eles não ficaram satisfeitos com a escolha de seu grupo. Mas isso porque novatos têm medo. Medo da rejeição, ou de ficar num trabalho onde os integrantes são irresponsáveis, mesmo que tudo isso levasse depois à mesma coisa: medo.

De qualquer maneira, combinaram de fazer o trabalho na biblioteca, com cada um previsto a trazer algo para auxiliar nas pesquisas.

Já no local, alguns chegaram atrasados, todavia, o grupo todo estava ali, focado em alguns livros.

-Não tem nada aqui!- a loira exclamou, levantando de supetão da cadeira, ao que batia na mesa.

Ela obteve alguns olhares de outros que estavam por perto, tirando o fato que assustou os integrantes de seu grupo, que a encararam rapidamente.

-Eu sabia que algo assim ia acontecer.- o moreno de olhos azuis disse com um sorriso de lado, ao que se encostava à cadeira, colocando os pés na mesa.

-E por que não avisou antes?- a loira ironizou, rodando os olhos por um momento.- Vamos procurar pelos livros aqui mesmo. Quer dizer, estamos numa biblioteca!

Eles ouviram alguns murmúrios pedindo por silêncio, mas ignoraram quando levantaram, indo um para cada estante.

Por mais que negassem, não paravam de pensar uns nos outros, não tendo opinião ainda sobre achar ou não legal o grupo onde foram colocados.

Bom, mas aquela era a primeira, de muitas tardes em que passariam juntos.

Um deles, o moreno de olhos azuis acabou por sair da escola no segundo ano que faria ali. Ficou um pouco decepcionado, mas não podia contestar sua mãe.

Passou um ano fora de sua cidade natal, mas voltou depois do mesmo. Ia parecer loucura dizer que o garoto esqueceu dos integrantes de seu primeiro grupo naquela escola. Tanto que não reconheceu ninguém quando parou novamente na turma da quinta série, mas isso é óbvio. Se ele esqueceu...

Havia alunos novos, mas para ele, parecia a primeira vez que estava vendo aquelas pessoas.

Na sétima série, as brincadeiras sobre nomes não estavam tão presentes assim, mesmo que algumas piadinhas ainda fossem constantes.

-Jack.- disse simples e desinteressado assim que chegou sua vez.

-Jack...- o professor sentado em cima da mesa murmurou, ao que fingia pensar sobre o nome mencionado, assim como fez com todos os outros alunos.- Muito bem, o próximo?

Seu ar estava humorado, como se tivesse feito uma pergunta retórica.

O menino que estava na frente suspirou pesadamente, antes de dizer seu nome com a voz saindo em um tom tedioso.

-Hiccup.

Os outros ao redor riram, mas durou pouco, como se aquela piada já fosse antiga.

-O que?!- Jack perguntou exaltado, ao que para ele ainda era engraçado.

A sala riu novamente, mas mais por causa da reação do "novato".

A atitude dos outros levou Hiccup a suspirar pesado, se escorando em sua carteira. Estava acostumado, de qualquer forma.

Naquele dia, Jack foi para a biblioteca, já que não tinha um lugar mais interessante para estar. Ele vasculhava por dentre os vários livros e estantes, tentando achar algo que lhe agradasse, e estava realmente determinado quanto a isso. 

Tanto que nem percebeu não estar sozinho na fileira, e que se tivesse mais atenção, evitaria o esbarrão feito no corpo ao seu lado.

-Oh, desculpe por isso.- disse de prontidão, encarando as pupilas verdes.

-Eu ia falar que não foi nada, mas meu pé me diz o contrário nesse exato momento.- respondeu e sua expressão era de incômodo completo, ao que tentava segurar seu pé quando o levantava.

-Hey, Hiccup!- uma terceira voz se fez presente, e o ruivo imediatamente olhou para trás, encarando a loira o chamando com os dedos.

-Ah, você é o garoto-de-nome-engraçado...- Jack murmurou sorrindo minimamente, depois que desviou a atenção da loira, voltando a encarar os olhos verdes que acabavam de se virar para si.

-Então, você realmente não se lembra de mim...(?)

Jack levantou as sobrancelhas, ao que pensava sobre a fala do garoto. Ele encarou seu rosto, tentando lembrar de algum traço que lhe fosse, quem sabe, familiar.

Foi então, que suas pupilas e alguns detalhes do garoto foi fazendo sentido em sua mente.

Mas lembrar de onde o conhecia, isso ele não fez.

-A gente estudou na quinta série junto.- o outro continuou, ao que apontou para trás onde se encontrava uma mesa, e lá estava seus amigos. E com isso, o ruivo deu a atender que o moreno estudou não somente com ele, mas com aqueles que se encontravam mais distantes. Todavia Jack demorou para entender isso, de qualquer forma.

-Ahh, o grupo de inglês!- bateu na testa, jogando a cabeça um pouco para trás.

-Não foi só o de inglês...- lhe respondeu com um ar um pouco sarcástico, ao que deu de ombros, andando até a loira que havia lhe chamado.

De maneira automática, Jack já se via atrás do ruivo, seguindo seus passos.

-Deixa eu te "apresentar" meus amigos...- sorriu de lado, olhando para trás, uma vez que sabia que o moreno estava em seu encalço.

O outros sentados às cadeiras olharam curiosos para Hiccup, assim que escutaram sua voz.

-Ah, ele realmente não lembra.- um deles, completamente desconhecido para Jack disse, abaixando o olhar para o livro que lia novamente, fazendo pouco caso.

-Err, desculpa aí... Mas, não.- o moreno coçou a nuca.

Então naquele momento, Jack realmente pôde conhecer aqueles que seriam os mais importantes em sua vida naquela escola e, obviamente, pôde conhecer aquele que o faria mais que feliz.

Se aproximaram de uma forma que nunca poderão explicar. Talvez tenha sido as matérias que um tinha dificuldade e o outro não que os fizeram conversar mais vezes do que quando estavam com os outros.

E quando menos perceberam, os dois não visitavam a casa um do outro somente pela escola, mas sim para jogar um jogo que gostavam, ou para fazer outra coisa.

A amizade se formou tão puramente, mesmo que sendo com pessoas completamente diferentes. Quer dizer, olhando para Jack, mesmo que de longe, qualquer idiota iria perceber o quão extrovertido ele conseguia ser, ainda que não quisesse. Era bom em esportes, até demais e, o próprio confessava não gostar muito de estudar, mas quando parava para o fazer, se saía bem em qualquer matéria; isso porque deu a sorte de ter o pensamento rápido, o que logicamente, o fazia aprender qualquer coisa nesse mesmo ritmo. Podia ser um típico popular por causa de sua aparência e a habilidade nas atividades físicas. Bom, ele tinha tudo para ter esse título, menos vontade.

Agora Hiccup... O ruivo era aquele que revisava todos os dias o conteúdo dado em sala assim que chegava em casa, e suas notas eram maravilhosas, mas faltava arrancar os cabelos por não ter notas mais altas que as de Jack. O moreno nem estudava como ele, mas não adiantava, porque isso acontecia todas as vezes. Simplesmente odiava a educação física e qualquer coisa relacionada. Ele era daqueles que todos iriam considerar anti social, ou até mesmo tímido demais assim que olhassem, mesmo não tendo exatamente essas características. E era esse tipo de julgamento que levavam muitos a não puxar papo com o ruivo. Ele agradecia por ter feito amigos verdadeiros desde a quinta série, e também agradecia o fato de nenhum deles ser do tipo de julgar alguém pela aparência. Mesmo passando algo como associal, suas conversas conseguiam prender por ter argumentos criativos demais. Seria impossível alguém o odiar depois de ter um diálogo com ele. Quanto à seu papel naquela escola, todos o encaixariam no nerd da turma, e meio que ele era mesmo.

Como os dois foram ficar tão próximos? É um mistério...

Simplesmente amavam os dias em que estavam um na companhia do outro até a hora que julgavam ser tarde demais. Também era ótimo os encontros em que todos os seus amigos achavam-se presentes. Quer dizer, para eles, não importa com quem estivessem, tudo seria mais legal se o outro também se encontrasse ali.

Se apaixonavam sem nem perceber que aquilo estava acontecendo. Eles não sabiam na época que esse sentimento crescia dentro deles, mas tinha noção que era algo, e gostavam. 

A biblioteca se tornou o lugar dos melhores amigos que se conheceram na quinta série, e estavam ali todas as vezes que podiam. Ou apenas passavam o intervalo conversando, e comentando sobre o que acontecia ao redor.

Também saíam muito, parando sempre na mesma lanchonete. Todavia, o tempo era de provas se aproximando, e o lugar que escolheram estar? A biblioteca.

No intervalo, o único grupo que aparecia era o deles, o que parecia surreal. Mas eles gostavam e não se importavam, já que sendo os únicos ali, podiam falar na altura que quisessem, sem os outros ao redor pedindo silêncio.

No dia em questão, estudavam história. E foi no dia em questão que o primeiro toque aconteceu.

A voz que se sobressaía dentre os que estavam ali, era a de Merida, já que a garota explicava o que sabia sobre a economia cafeeira. E mesmo os dois estando no local das estantes, conseguiam escutar suas palavras claramente.

O grupo precisava de material, e era isso que o moreno e o ruivo estavam cuidando no exato momento. Quer dizer, somente o ruivo.

Hiccup tinha os olhos concentrados nas letras de forma, esperando achar um livro sequer do oitavo ano, e que o mesmo fosse de história. Digamos que a biblioteca não era muito organizada, o que também era surreal.

E Jack... Jack estava somente com as costas encostadas à estante, do lado de Hiccup. Sua cabeça se encontrava apoiada num livro, e a mesma estava inclinada. Seus olhos permaneciam fechados, já que no dia, o garoto sentia muito sono pela noite passada mal dormida.

Ele soltou um bocejo um pouco barulhento, antes que pudesse dizer para o ruivo o que estava pensando.

-Hic...- chamou.

O ruivo não deixou e sabia que não podia evitar o sorriso que veio de lado, pelo simples fato de amar aquele apelido criado por Jack, e a tonalidade que sempre vinha em sua voz, assim que o mesmo o pronunciava.

Para ele, era simplesmente maravilhoso escutar aquilo saindo de sua boca.

O ruivo continuou a vasculhar por entre os vários livros que ali estavam, embora ainda tivesse o sorriso mínimo que se formou há segundos.

-Oi.- respondeu.

-Eu acho que não tem nenhum livro de história aqui...- falou com o ar sonolento.

Hiccup não deixou de rodar os olhos.

-É, se você estivesse ajudando, a gente poderia descobrir se tem ou não mais rápido.- rebateu, ao que seus dedos continuavam apontando para alguns livros.

Então, se atreveu a procurar nos que estavam em cima da cabeça do moreno, se arrependendo por antes ter descartado essa hipótese, como se fosse fora de contexto. E não demorou para avistar o número oito, e logo depois "história" escrito com letras coloridas.

-Licença daí.- disse, ao que tocou brevemente o ombro do moreno, porque já que ele estava de olhos fechados, o ruivo sentiu certa  necessidade de identificar com quem estava falando.

-Não. Você foi grosso comigo... Não merece nenhuma licença.- ele não se importou tampouco em abrir os olhos para dizer aquilo, mas Hiccup sabia que o garoto iria realmente permanecer no caminho, o que o fez fazer "tcs" com a língua.

Então, o ruivo teve que se colocar em frente ao moreno, ficando na ponta dos pés com o intuito de tentar alcançar o livro de história. Só tentar mesmo, porque alcançar ele não conseguiu.

E quando ia reclamar para que Jack saísse logo dali, sentiu seu toque em sua cintura, que o fez dispensar todos os pensamentos.

Sua proximidade não passou despercebida pelo moreno, que não demorou muito para abrir os olhos e encarar o corpo tão próximo ao seu. Ele arregalou os olhos, sentindo os sentidos se alarmarem, prescindindo qualquer sono que o estivesse consumindo.

E mesmo que estivesse com um nervosismo que bateu em seu ser rápido demais, conseguiu agir, ao que logo se viu tocando a cintura do outro com as pontas dos dedos.

Ele então viu Hiccup congelar, e seu rosto que estava mais alto que o seu pelo fato do ruivo se encontrar na ponta dos pés, não demorou muito para abaixar, tomando a altura original, ao que o garoto voltou para a postura de antes.

Não lembravam de um dia em que estivessem ficado tão perto como naquele momento.

Seus olhos estavam fixos no rosto um do outro, e eles tentavam anular a respiração, com medo de estragar qualquer coisa. 

Tampouco piscavam, aproveitando a visão que estavam tendo de tão perto, descobrindo detalhes novos do outro que não poderiam o fazer antes.

Hiccup se pegou pensando que nunca reparou na boca em sua frente como naquele momento, e no fato da mesma parecer tão... Boa. 

A textura o fazia querer experimentá-los, - os lábios - e aquela era a primeira vez que teve um pensamento daqueles.

Os dois queriam aquilo.

Os olhos foram se fechando, como consentimento, como preparação.

E como estavam tão próximos, as bocas não demoraram para se encontrar, lhes causando um choque fraco em seus corpos.

A sensação não podia ser explicada.

O toque do moreno na cintura fina do ruivo se tornou mais intenso, uma vez que os lábios se mexiam, e logo o de olhos verdes empurrou o outro levemente, o encostando mais à estante. 

Seus dedos se perderam no cabelo do moreno, no momento em que aprofundaram o afeto. 

Era o primeiro beijo dos dois, e ah... Há coisa melhor do que aprender coisas ao lado de alguém que você goste? Quando fazemos isso, tudo se torna mais especial e único.

Eles logo se acostumaram com o ritmo, ao que continuavam explorando um a boca do outro.

Era uma confusão, mesmo que uma confusão gostosa. Os dentes batiam de vez em quando, mas não anulavam o fato de ser tão bom. 

Depois de mais alguns segundos, ficaram sem ar, os obrigando a se afastar. As testas se encontraram automaticamente, ao que ambos deixaram que seus olhos continuassem fechados.

Ali eles não entendiam muita coisa, e entendiam ao mesmo tempo. Desfrutavam de uma sensação que queriam ter pelo resto de suas vidas, e estavam dispostos a fazer aquilo se concretizar.

Não se arrependeram, todavia. Afinal, para Hiccup e para Jack ali estava a única pessoa que iria amar, e souberam disso um tempo depois do episódio. E poder ficar com ela, ter um relacionamento, poder amar e passar por novas experiências, foi a melhor coisa que lhes aconteceram e poderia acontecer.


Notas Finais


Eu não sou de dar o final que todo mundo quer, e alguns vão me reconhecer de outras fanfics onde eu digo: a imaginação a partir daí é livreeeee 🎆🎉
Então, vá em frente. Imagine o final que seria perfeito pra vocês.....
Mandem sugestões do que vocês acham que ia acontecer quando o Hic chegasse. Se eles iriam marcar algum encontro. Enfim, se quiser mandar, manda.
Eu não sei realmente se esse vai ser o último cap, mas não vou dar esperancas falando que to planejando mais. Eu apenas estou pensando muito. Se for fazer algum outro capítulo, vocês vão saber pq eu vou correr pra postar.
Enfim, espero que tenham gostando tanto quanto eu gostei dessa fic.
Valeu por lerem até aqui, e amei realmente cada comentário e cada favorito que a historia deu.
Muito obrigada por também me fazerem chorar, pq vocês não foram os únicos.
Espero que a gente se reencontre pelo site 😊
KISSUS AND LOVE U ALL 😘❤❤💕💟💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...