1. Spirit Fanfics >
  2. Photograph >
  3. Chapter Nine

História Photograph - Chapter Nine


Escrita por: diley_lc

Notas do Autor


Galera eu quero muito agradecer vocês pelos comentários no capitulo anterior, sério eu fiquei tão feliz com esse retorno vocês são incríveis obrigada mesmo! <3

O capitulo de hoje eu quero dedicar para uma pessoa muito amorzinho e especial para mim que é a @fordileyz eu realmente espero que você goste anjo *-*

Agora eu espero que vocês curtam o capitulo e me perdoem qualquer erro e por favor galera leiam as NOTAS FINAIS!

Capítulo 9 - Chapter Nine


Point of View Demetria Lovato

Eu tenho que confessar que todo aquele surto da Miley por causa da Camila foi bonitinho e era nítido o quanto ela se preocupava com a Cabello, mas quem visse de fora acharia que aquilo era algo a mais.

Mas era só passar dois minutos com as duas para saber que elas eram apenas melhores amigas e confesso que isso me deixava bem feliz, pois eu não mediria esforços para ficar com a Miley não depois dos nossos beijos trocados.

Devo confessar que eu me senti mal quando ela falou aquelas coisas sobre pessoas que tem poder usarem as outras, mas isso já passou até por que eu só sossegaria quando tivesse Miley nua sobre mim porque aí sim eu estaria totalmente bem.

Assim que Lauren me chamou para ir até a cozinha com ela eu entendi que a mesma queria falar comigo.

- Ei sua namoradinha ficou bem exaltada eu achei que fosse apanhar. – Deu risada, mas logo fechou a cara. – Acha que ela vai atrapalhar meu lance com a Cabello?

- Primeiro ela não é minha namoradinha se toca Jauregui a questão aqui é apenas tesão e segundo ela só está preocupada com a amiga até por que sua fama por aí não é as das melhores.

- Demetria você não passa de uma vadia. – Deu risada. – E poxa você me machuca dizendo essas coisas, eu não vou tentar nada que ela não queira sério a Camila é diferente das outras.

- Diferente como? – A encarei interessada.

- Quando eu sai com as outras fãs elas logo iam se jogando para cima de mim, nós não tínhamos uma conversar ou sequer saiamos para jantar como foi hoje com a Camila me entende? – Deu um sorriso ao terminar de falar.

-  A Jauregui você está encantada pela menina Cabello. – Falei sorrindo ao ver minha amiga negar com a cabeça. – Admita sua bunda mole.

- Okay digamos que eu não ligaria de ter um encontro com ela. – Deu de ombros.

- Que bonitinha. – Apertei suas bochechas e logo sai atrás das taças de vidro.

- Agora me diz aí, você e a Cyrus quem diria em que você colocaria um par de chifres no magnata Thomas Clark. – Sua voz saiu debochada ao falar de Thomas.

- Quer falar baixo? – Olhei para a entrada da cozinha só por precaução. – E você sabe que essa é a primeira vez que eu traio o Thomas, eu só não pude me controlar a Miley é uma pessoa que me atrai como nenhuma outra atraiu.

- O que o seu marido pensaria agora ao ser trocado por uma menininha de vinte anos? – Disse rindo era nítido o quanto Lauren não ia com a cara de Thomas.

- Lauren por Deus quer falar baixo? A Miley não pode nem sonhar que eu sou casada.

- Pensei que ela soubesse afinal você usa um rastreador no dedo como aliança. – Negou com a cabeça.

- Acha que eu seria tão burra a esse ponto? – Sorri de forma prepotente. – Eu tirei a minha aliança assim que vi a Miley parada naquele camarote.

- Depois você reclama quando o Harry e eu te chamamos de vadia. – Revirou os olhos. – Só tome cuidado Demi porque eu não quero que essa estória termine mal.

- Estória? Lauren minha querida isso não passara de uma transa, nada além disso e depois deu conseguir o que eu quero eu seguirei minha vida maravilhosa com o meu maridinho e a Miley bom aí eu já não sei o que ela fara. – Falei de forma simples fazendo Lauren abrir a boca chocada.

- Além de vadia ainda não tem coração. – Riu da minha cara. – Eu é que não queria ser a Miley quando ela descobrir que a morena sedutora não passa de uma safada querendo usar o corpo dela e que é muito bem casada.

- Só cale a boca e vamos voltar para a sala.

E assim fizemos voltamos para a sala e vimos que as duas ainda não tinham escolhido o filme então acabou que eu escolheria e claro eu me aproveitei da situação e escolhi o filme azul é a cor mais quente.

O filme tinha a temática lésbica era tudo o que eu precisava, nós nos dividimos da forma em que Miley e eu ficamos em um sofá e a Camila e a Lauren em outro.

O filme começou a rodar e eu passei meus olhos por todas na sala vendo que todos os olhos estavam compenetrados na grande tela a nossa frente, Miley continuava na mesma posição em que se sentou parada e tensa feito um valete de paus, eu queria poder ficar mais próxima a ela então resolvi agir.

- Laur pode aumentar o ar? – Ela me olhou sem entender, ela sabia o quanto eu odiava o frio ao contrário dela.

- Sério? – Seus olhos ainda continuavam perdidos e eu a fuzilei com os meus. – Tudo bem.

E assim ela o fez aumentou o ar e logo o ambiente esfriou de forma que eu vi a Camila se encolher no sofá, ela estava de vestido assim como eu então estava mais exposta do que as outras duas.

- Está com frio Camz? – Laur perguntou e a garota lhe encarou com os olhos brilhando.

- Camz? – Ela perguntou.

- Sim um apelido só meu porque eu duvido que alguém te chame assim ou chamam? – Ela negou com a cabeça e pude ver Miley revirar os olhos ao meu lado. – Então está com frio?

- Um pouco. – Disse tímida.

- Certo eu vou buscar uns cobertores para a gente. – Isso Laur até que enfim usou essa cabeça.

Então ela saiu e logo voltou com dois cobertores grossos e entregou um para mim que fiz questão de abrir e esticar sobre mim e Miley, eu aproveitei e me sentei mais perto dela e percebi que sua respiração se alterou.

- Isso não vai prestar. – Ouvi ela sussurrar e deixei escapar um pequeno sorriso.

Conforme o filme foi passando eu cheguei mais perto dela a ponto de que minha cabeça estava repousada em seu ombro, levei meu olhar até o outro sofá e vi que Camila estava com a cabeça sobre o peito de Lauren enquanto a mesma lhe fazia um cafune eu tenho que admitir as duas faziam um casal lindo.

O filme chegou na parte em que eu mais desejava que era quando rolava a cena de sexo entre as atrizes e aquilo sem dúvidas era uma coisa maravilhosa e excitante de se ver.

Senti Miley tencionar seu corpo no sofá acho que alguém estava um pouco nervosa e eu iria brincar com o seu nervosismo então repousei minha mão sobre sua coxa e fiquei a alisando, eu subia e descia minha mão e toda vez que chegava perto de sua virilha eu fazia questão de dar um aperto.

Eu faria ela enlouquecer, eu queria ouvir ela dizendo que me queria e quando eu menos esperei a mão de Miley pousou em minha coxa e subiu até a altura de minha bunda e a apertou sem dó. Eu iria soltar um gemido, mas me segurei eu não entregaria os pontos não antes dela por isso eu resolvi tortura-la e levei minha mão até o seu pau e o apertei vendo que ele estava começando a ficar ereto.

- Está animada Cyrus? – Perguntei com a voz rouca e ela estremeceu.

- Droga Demetria eu preciso de você. – Pensei que seria muito mais difícil faze-la pedir por mim, mas eu estava enganada.

- Precisa é? – Massageei seu pau e ela levou sua mão por cima da minha me fazendo aperta-lo mais forte.

- Sim e muito olha só o que você fez comigo! – Ela esfregou seu quadril contra a minha mão e eu não aguentei e deixei um baixo gemido escapar.

Miley parou assim que viu uma movimentação no sofá ao lado onde Lauren beijava a Camila.

- Eu não acredito nisso. – Ela falou séria.

- Miley relaxa elas são de maiores e sabem o que fazem. – Retruquei.

- Eu sei, mas a Camila não é para o bico da Lauren.

- E é para o bico de quem, seu? – Perguntei irritada, mas de forma baixa.

- O que? Não! Mila e eu somos amigas. – Falou no mesmo tom que eu.

- Mas parece que você está mais interessada lá do que aqui.

- Desculpe eu só... – Suspirou. – Eu não quero que ela se iluda.

- Ela não vai. – Afirmei.

E com isso voltamos nossa atenção ao filme esse que logo terminou e Camila se levantou chamando Miley para ir embora, droga ela não podia ir embora.

Como se tudo estivesse ao meu favor uma chuva forte começou a cair do lado de fora, chuva essa que impossibilitaria qualquer um sair.

- Droga. – Miley disse. – Desse jeito não conseguiremos ir embora.

- Sem problemas vocês podem dormir aqui e amanhã eu levo vocês. – Miley logo encarou Lauren.

- Dormir aqui? – Arqueou a sobrancelha. – Hm.

- Nos quartos de hospedes claro. – Laur logo se explicou.

- Por mim tudo bem. – Camila disse e eu quase dei um beijo nela.

- Certo eu vou avisar a minha mãe afinal a gente já devia ter voltado a horas para a minha casa.

E com isso ela saiu dali indo falar com a mãe e logo retornou dizendo que estava tudo certo então Laur mostrou os quartos de hospedes em que elas ficariam e cada uma foi para o seu e eu fiquei no outro, mas era obvio que meus planos não eram de dormir ali.

Assim que entrei no meu quarto eu corri tomar banho e vesti uma lingerie minha que estava na casa de Laur afinal eu sempre deixava roupas minhas por aqui.

Depois de me vestir eu coloquei um robe de seda e sai corredor a fora vi que tudo estava escuro e silencioso isso era ótimo então fui até o quarto em que Miley estava e bati na porta e assim que ela foi aberta eu me joguei sobre ela atacando seus lábios e fechando a porta com o pé.

- Demetria minha nossa. – Miley disse assim que nossas bocas desgrudaram.

- Eu espero que esteja preparada, pois só saio daqui depois de ter o que eu quero.

Ela não me respondeu apenas pegou em minhas coxas e me suspendeu para o seu colo e eu logo entrelacei minhas pernas em sua cintura, Miley me levou até a cama e me deitou nela e ficou por cima.

Logo sua boca desceu pelo meu pescoço onde ela lambeu e deu uma pequena mordiscada me fazendo arrepiar, sua boca subiu novamente para a minha boca e ela me beijou da forma mais quente que ela já tinha me beijado naquela noite.

Minhas mãos que estavam inquietas foram para as suas costas e só agora eu percebi que ela estava apenas de top então levei minhas mãos até a barra do mesmo e subi seu top para tirar de vez esse pano que me impedia de lhe arranhar as costas todas.

Miley parou de me beijar para que o top passasse por sua cabeça, mas logo voltou a me beijar e assim como eu queria eu arranhei suas costas desde o ombro até o cós de sua calça.

- Oh. – Ela gemeu assim que eu parei de arranhar.

Nos virei na cama ficando por cima dela e pude contemplar seus seios pequenos, mas de toda forma deveriam ser suculentos e com esse pensamento eu desci meus lábios por toda a extensão do seu pescoço passando pelo busto e parando em seu seio direito esse que eu não perdi tempo em passar a língua enquanto apertava o outro.

Minha língua contornava seu mamilo de forma lenta e torturante o que fazia Miley soltar altos suspiros, mas eu queria mais então eu chupei seu seio inteiro a fazendo gemer e assim que o soltei eu passei a fazer o mesmo com o outro. Enquanto eu chupava seu seio eu rebolava sobre seu pau que a essa altura eu podia sentir o quanto estava duro.

Decidi que estava na hora de dar atenção a outras partes de seu corpo então desci beijando seu abdômen e parei em seu umbigo onde eu fiquei brincando e contornando com a minha língua.

Eu queria levar Miley ao delírio por isso eu puxei um pouco sua calça para baixo deixando sua pélvis livre e comecei a passar a língua e chupar aquela região.

Fiquei uns minutos assim, mas eu precisava de mais então eu desabotoei sua calça e a tirei e meus olhos pararam sobre o seu pau que estava completamente duro na cueca.

Eu já tinha sentido o quanto ele aparentava ser grande, mas o olhando assim por dentro da cueca eu pude ter uma noção tanto é que sua glande estava para fora da cueca o que me fez morde o lábio inferior.

- Vai ficar apenas olhando? – Miley perguntou com a voz rouca. – Você o provocou a noite toda acho que ele merece uma recompensa agora, não é?

Dei um sorriso de lado e concordei com a cabeça então eu tirei sua cueca a deixando nua por completo e nossa eu tinha tirado a sorte grande realmente grande.

Seu pau era de um tamanho perfeito qualquer mulher ficaria feliz em ter um desses para foder apesar de não ser tão grosso, mas também estava longe de ser fino como eu disse ele era perfeito para foder.

O peguei com a mão direita e comecei a masturba-lo a minha mão subia e descia de forma rápida sobre seu pau e isso fazia Miley gemer intensamente, mas eu queria ver ela enlouquecer então diminui o ritmo e subi meu polegar até sua glande onde passei o mesmo por ali espalhando seu pré-gozo por toda a sua glande e comprimento.

- Caralho Demetria. – Miley gemeu quando eu desci minha boca por toda a extensão de seu pau.

Ela era grande o que dificultava um pouco para que eu a chupasse por inteira, mas isso não era um problema para mim então eu relaxei os músculos da minha garganta e desci mais sentindo sua glande bater no fundo da mesma.

E isso parece ter levado Miley a loucura, pois sua mão apertou meu couro cabeludo de forma que me fez sentir dor e prazer ao mesmo tempo.

- Que boca é essa porra. – Ela gemia de forma descontrolada.

Levantei minha cabeça calmamente enquanto a encarava e vi Miley revirar os olhos, mas logo soltou um resmungo quando eu a parei de chupar.

- Não ouse parar Demetria. – Um rosnado rasgou sua garganta.

- O que você quer? – Perguntei enquanto a masturbava de forma lenta. – Peça Miley e se você pedir irá ganhar.

- Me chupa droga só chupa a merda do meu pau. – Sorri por causa de seu desespero.   

E como resposta eu a chupei e dessa vez sem enrolação, eu a chupei de forma intensa e rápida. Miley me pegou pelos cabelos e fez um rabo falso no mesmo e começou a jogar seu quadril contra a minha boca a fodendo.

- Eu vou gozar porra. – Avisou e tentou tirar seu pau da minha boca, mas eu não permiti, pois eu queria sentir o seu gosto.

Como ela tinha avisado eu senti três jatos do seu gozo preencher minha boca e eu o engoli de forma deliciosa, Miley se ajeitou na cama para poder recuperar a respiração e eu subi beijando todo o seu corpo até chegar em sua boca e lhe dar um beijo rápido.

- Você tem um gosto delicioso. – Mordi seu lábio inferior e ela sorriu para mim.

Sorriso esse que sumiu quando ela nos virou na cama e arrancou meu robe de forma desesperada e levou junto a minha lingerie. Agora eu estava nua diante daqueles olhos azuis que queimavam a desejo.

Sua boca caiu sobre o meu seio de forma faminta, Miley chupou o mamilo do meu seio e apertou o outro com seu polegar e indicador, sua boca estava tão desesperada que meu seio parecia ser a última coisa que ela chuparia.

Ela inverteu os seios o começou a chupar o outro na mesma intensidade, mas eu sabia que ela queria muito mais e isso foi comprovado quando senti seu hálito quente bater contra a minha intimidade fazendo a mesma se contrair contra o nada.

- Tão molhada. – Ela disse assim que passou seus dedos por minhas dobras me fazendo soltar um gemido. – Imagina o quanto ela deve ser gostosa.

- Então cale essa maldita boca e me chupe. – Empurrei sua cabeça de encontro a minha intimidade que pedia por atenção.

E assim que seus lábios me tocaram eu não aguentei e deixei um gemido rasgar minha garganta a língua de Miley passava por toda a extensão de minha intimidade me fazendo apertar seus cabelos, mas foi quando sua língua rodeou o meu clitóris que eu arranhei seus ombros de forma desesperada. Eu não podia negar Miley era boa demais com a boca.

- Isso Miley! – Eu gemi e puxei seu cabelo quando sua língua me penetrou e seus dedos pararam sobre o meu clitóris inchando onde Miley fez questão de ficar masturbando.

Eu estava à beira do precipito e Miley percebendo isso parou os movimentos e se levantou.

- O que você pensa que estava fazendo Cyrus? – Perguntei de forma brava.

- Calma Lovato você vai gozar, mas de outra forma. – Sorriu sacana enquanto pegava uma camisinha em sua carteira e desenrolava a mesma em seu pau. – Agora só curti.

- Oh Cyrus. – Foi a única coisa que saiu da minha boca assim que eu senti seu pau entrar em mim, Miley era grande de tal forma que a senti me rasgando por dentro.

- Eu te machuquei? – Me olhou com os olhos arregalados.

- Só cale a boca e me fode logo. – Circulei minhas pernas em sua cintura para poder senti-la melhor.

Miley se apoiou na cama e começou a fazer movimentos de vai e vem, me levando a loucura e cada vez que seu pau entrava em mim eu podia sentir minhas paredes se alargando de forma deliciosa, eu não podia negar eu estava adorando foder com ela.

Vi que aquela posição estava a cansando então nos virei na cama e fiquei por cima da forma que eu comandava os movimentos, apoiei minhas mãos em sua barriga e passei a cavalgar sobre Miley fazendo nos duas gemermos sem controle algum. Eu sabia que se não fosse pela chuva tanto Lauren quanto Camila escutariam nossos gemidos.

- Mais rápido Demetria fode mais rápido. – Miley pediu com a voz ofegante enquanto me segurava pela cintura me ajudando nos movimentos.

Então eu acelerei os movimentos podendo ouvir o barulho de nossos corpos suados se chocando de forma deliciosa, eu senti meu ventre se contrair indicando que eu estava à beira do orgasmo e Miley também, pois eu podia sentir seu pau inflar dentro de mim.

- Eu vou gozar Miley. – Anunciei enquanto gemia arrastado.

- Eu também.

E como se tivéssemos combinado nós explodimos em um orgasmo juntas, minhas pernas tremiam tanto que eu pensei que nunca mais as sentirias de novo.

Eu nunca tinha sentido isso com ninguém muito menos com o Thomas o que me fez perceber que Miley tinha me dado orgasmos múltiplos, mas ela não precisaria saber disso.

Meu corpo estava caído sobre o dela e sua respiração estava acelerada assim como a minha então lentamente eu sai de cima de seu corpo perdendo o nosso contato o que me fez resmungar.

Eu me deitei ao seu lado e fiquei de olhos fechados pensando em tudo o que tinha acontecido ali, vi que ela se levantou e foi até o banheiro presumi que era para se livrar da camisinha.

Assim que ela voltou a mesma se deitou ao meu lado e me puxou para ela fazendo com que eu me deitasse sobre o seu peito o que era bem esquisito já que com o Thomas era sempre do tipo transávamos, ele gozava e pronto aí virava para o lado e dormia.

- Boa noite Demetria. – Ela disse com a voz arrastada de sono.

- Boa noite. – Eu respondi de forma simples e me permiti fechar os olhos deixando que o sono me levasse para um mundo paralelo onde eu poderia sonhar com o que eu bem entendesse.


Notas Finais


O que acharam? Enfim Demetria conseguiu o que tanto queria!

Pessoal é o seguinte sobre o hot eu quero saber se vocês se sentem desconfortáveis com algumas palavras... Se sim me digam ou vocês acham que tem que acrescentar algo a mais? Por favor me falem, eu sei que muito de vocês não comentam quando rola hot por que ficam constrangidos, mas me digam!

Era só isso então até breve meus amores!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...