1. Spirit Fanfics >
  2. Photograph >
  3. Chapter Fourteen

História Photograph - Chapter Fourteen


Escrita por: diley_lc

Notas do Autor


Boa noite galera, eu quero muito agradecer vocês pelos favoritos e comentários, sério eu fico muito feliz com isso!

Eu espero que curtam o capitulo u.u

Capítulo 14 - Chapter Fourteen


Nosso beijo era quente o que me fazia ficar excitada cada vez mais enquanto nos beijávamos Demetria levou sua mão até o meu cinto de segurança e o soltou me deixando livre para que eu pudesse me mexer como eu bem entendia.

No meio do nosso beijo eu lembrei que alguém poderia estar nos vendo o que me fez abrir os olhos e só então eu constatei que os vidros eram fumê escuro o que impossibilitava da pessoa do lado de fora ver o que rolava dentro do carro.

Com isso eu deixei o meu desejo falar mais alto puxando Demetria para o meu colo, minhas mãos foram parar em suas coxas e devido a ela estar usando saia e estar sentada em meu colo sua saia subiu me dando o prazer de acariciar aquelas coxas torneadas.

Suas mãos foram parar sobre a minha nuca onde ela arranhou sem piedade alguma me fazendo gemer sobre seus lábios, eu chupei seu lábio inferior para que pudéssemos pegar ar e por fim abri meus olhos vendo os castanhos me encarando.

Demetria levou suas mãos para os botões do meu camisão e começou a abri-los enquanto me encarava, era incrível como nossos olhos se atraiam quando ela se livrou do meu camisão ela fez questão de tirar meu top me deixando nua da cintura para cima o que a fez sorrir maliciosa.

Eu não aguentei ficar tanto tempo longe de sua boca então a puxei pelo pescoço e colei nossas bocas de novo, nossos lábios se encaixavam perfeitamente me fazendo suspirar.

Sua língua pediu passagem e eu cedi para podermos entrar em um jogo de domino pelo beijo, nossas línguas se entrelaçavam e se acariciavam com todo o tesão que era emanado de nós.

Demetria desceu suas mãos aos meus seios e passou a aperta-los enquanto rebolava sobre o meu pau que a essa altura estava duro pedindo para ser liberto, eu coloquei minhas mãos em sua cintura a auxiliando a rebolar sobre mim.

Eu queria muito mais então minhas mãos levantaram sua blusa de seda a tirando de seu corpo o que interrompeu nosso beijo, mas eu não me importava não quando eu pude contemplar o sutiã vinho que ela usava e que destacava em sua pele, eu comecei a passar minhas mãos por sua costa e subi até o fecho de seu sutiã o abrindo e o tirando.

Meus olhos queimavam sobre os lindos seios de Demetria, minha boca salivou para poder chupa-los, mas antes deu pensar em fazer isso algo me chamou a atenção que era um chupão que já estava sumindo em seu seio direito.

- Não deixe outra marca em meu corpo como da última vez. – Ela disse séria enquanto me observava olhar o seu seio.

Levantei meu olhar e a encarei dando um sorriso malicioso o que a fez arquear as sobrancelhas, eu enfiei minha mão esquerda em sua nuca e puxei seus cabelos fazendo ela arquear a cabeça para trás e fui com meus lábios de encontro ao seu pescoço.

Eu lambi toda a extensão e fui descendo até chegar aonde eu mais desejava, minha língua passou pelo vão de seus seios o que a fez suspirar a minha língua seguiu caminho até o mamilo do seu direito onde eu comecei a tremer a mesma, eu soltei seu cabelo e desci minha mão agora livre para o seu seio esquerdo e o tomei todo para mim onde eu apertava sem dó.

- Oh Miley. – Demetria soltou um gemido quando minha boca se fechou em seu seio por inteiro.

Abri meus olhos e vi que ela me encarava, seus olhos estavam semicerrados e sua boca estava entreaberta por onde gemidos baixos e suspiros escapavam.

Meus lábios se fecharam no mamilo do seu seio e eu o suguei fazendo Demetria empurrar minha cabeça contra o mesmo quando eu senti que estava saciada com seus seios eu tornei a beija-la e levei minhas mãos para sua bunda onde eu comecei a aperta-la e a ajudar a se esfregar mais em mim.

- Eu preciso demais Miley. – Demetria disse sobre meus lábios e arranhou meu pescoço me fazendo gemer.

- Vamos lá para trás. – Mordi seu pescoço e esperei ela sair do meu colo para poder passar para o banco de trás, mas a verdade é que a Ferrari era pequena para se querer transar ali, mas eu não me importava eu só a queria.

Demetria já estava no banco de trás e me olhava com os olhos pegando fogo e devido ao desejo eu não aguentei ficar apenas a olhando então fui para trás e me joguei sobre ela a fazendo deitar no banco.

Suas pernas se entrelaçaram em minha cintura enquanto eu passava meus dentes em seu pescoço, devido a nossa posição nossas intimidades se roçavam nos fazendo soltar pequenos gemidos.

- Você é tão gostosa. – Sussurrei em seu ouvido e apertei seu seio esquerdo.

- Ah Miley. – Ela arranhou minhas costas.

Soltei seu seio e fui descendo por toda a extensão do seu corpo então parei sobre a sua barriga e fiquei lambendo e chupando devagar enquanto Demetria se contorcia debaixo de mim.

Com calma eu puxei sua saia a tirando e pude contemplar a calcinha minúscula que ela vestia e eu senti minha boca salivar só de me imaginar chupando-a.

Passei meu nariz por sua intimidade e pude sentir o cheiro de mulher que Demetria tinha e aquilo fez meu pau latejar, eu precisava me aliviar logo, porém eu queria dar o primeiro orgasmo a ela então eu tirei sua calcinha e pude constatar o quanto ela estava molhada, pois seu lubrificante natural escorria por suas pernas.

- Você está tão molhada sua vadia. – Passei meus dedos por suas dobras e ela gemeu alto. – Está pronta para ser fodida, não é?

- Sim Miley eu estou pronta para que você me foda bem gostoso. – Grudou em meus cabelos a fazendo encara-la. – Agora faça isso!

Sorri de lado e levei minha boca até sua intimidade e passei minha língua debaixo para cima e que gosto maravilhoso Demetria tinha, eu me afastei só para poder levar meus dedos até sua intimidade e abrir seus lábios maiores deixando seu clitóris todo exposto para mim.

Quando minha língua foi de encontro a ele ela gemeu alto me fazendo ir a loucura, minha língua tremia sobre seu clitóris fazendo Demetria arquear o corpo e jogar sua intimidade contra minha boca, eu fechei meus lábios entorno de toda a sua intimidade e a chupei com gosto.

- Caralho isso. – Ela gemeu. – Me chupa Miley!

Voltei a chupa-la de forma firme, mas dessa vez eu a penetrei com dois dedos fazendo ela gritar de prazer, eu poderia gozar só ouvindo Demetria gemendo com a mão livre eu abri sua intimidade para poder me concentrar no seu maior ponto de prazer e passei a acelerar meus movimentos dentro dela.

- Eu vou gozar Cyrus. – Anunciou enquanto gemia meu nome gostosamente.

- Goza Demetria goza bem gostoso para mim. – Enfiei os meus dedos nela até onde dava então eu pude sentir suas paredes se fecharem contra os meus dedos e um grito estridente sair da garganta de Demetria avisando que ela tinha gozado.

Tirei os meus dedos de dentro dela e passei a chupar todo o seu gozo a deixando seca novamente, eu subi beijando todo o seu corpo e quando cheguei à altura de sua cabeça estiquei meus dois dedos que estava dentro dela até sua boca e ela entendeu o que eu queria.

Ela chupou os meus dedos enquanto eu a olhava atentamente e aquela cena foi sexy demais para mim, pois eu soltei um gemido alto a fazendo sorrir de canto.

Continuei a encara-la enquanto suas mãos habilidosas foram de encontro com o botão da minha calça e ela o abriu, Demetria parecia estar com pressa, pois assim que abaixou minha calça levou minha cueca junto, mas ela deixou as peças da minha roupa no meio de minhas coxas para poder dar atenção ao meu pau que latejava esperando por ela.

Quando sua mão se fechou contra ele eu gemi e joguei a cabeça para trás, seu dedo polegar foi até a minha glande e ficou me alisando só que eu queria mais então eu empurrei meu quadril contra sua mão e ela entendeu o que eu queria e começou a me masturbar da forma mais gostosa que eu já tinha sido masturbada.

Comecei a beija-la enquanto ela continuava me torturando com os movimentos lentos que fazia então eu resolvi provoca-la novamente e desci minha mão por seu corpo parando sobre a sua intimidade.

Eu fiquei chocada ao ver que ela já estava molhada novamente isso fez com que o meu desejo gritasse dentro de mim, eu precisava dela e seria agora.

Parei de beija-la e tirei sua mão do meu pau a fazendo me encarar confusa, me sentei no banco e tirei meu tênis junto com o resto das minhas roupas me deixando nua por inteira. Demetria se ajeitou no banco ficando com as costas na porta, mas eu não queria ela assim.

- Nada disso fica de quatro. – Minha voz saiu rouca devido ao tesão. – Anda Demetria fica de quatro.

E assim ela fez, ficou de quatro e puta que pariu o que era aquela bunda toda exposta para mim? Com certeza eu queria ter a oportunidade de me divertir com ela, mas agora eu só precisava fode-la o mais rápido possível.

Demetria me olhou por cima do ombro esperando que eu tomasse a iniciativa então eu me lembrei da camisinha e me estiquei para a pegar na minha mochila.

- Não, vamos fazer sem por que eu quero te sentir por completo. – Ela disse com a voz arrastada devido ao tesão.

- Demetria isso não é boa ideia. – Falei recosa.

- Você goza fora agora me fode logo Miley porque eu não aguento mais esperar.

Eu tinha que admitir que ver o desespero dela era excitante demais, pois na nossa primeira transa ela quem estava no comando, mas hoje ela estava toda entregue para mim e eu vou me aproveitar disso ainda mais quando ela está me pedindo para fode-la então sem ela esperar eu a penetrei forte e fundo a fazendo agarrar no banco do carro.

- Sua filha da puta. – Gemeu me fazendo soltar um riso vitorioso.

- O que foi senhora Clark você quer que eu tire? – Falei debochada e ela me olhou por cima do ombro sorrindo maliciosa.

- Cala a merda dessa boca e me fode direito.

Minha resposta foi me debruçar sobre ela até ficar com a boca na altura do seu ouvido.

- Então geme para mim geme Demetria. – Mordi sua orelha e fiz um movimento de vai e vem.

- Ah Miley isso. – Gemeu de forma arrastada me levando a loucura.

Sai de cima dela e a segurei pela cintura para poder ter uma estabilidade melhor então eu passei a entrar e sair dela rapidamente, eu podia sentir o quanto meu pau ia fundo nela a cada vez que seu corpo ia para frente.

Meus movimentos começaram a ser mais fortes e rápidos fazendo o barulho de nossos corpos se chocando ecoar alto pelo ambiente.

Com a mão esquerda eu a puxei pelos cabelos a fazendo arquear a cabeça para trás enquanto eu a fodia intensamente.

- Geme meu nome Demetria anda geme como a boa vadia que você é! – Estralei um tapa em sua bunda.

- Oh Miley vai mais rápido. – Ela rebolou no meu pau me fazendo gemer.

Acelerei meus movimentos fazendo com que eu entrasse e saísse dela rapidamente então eu tirei todo o meu pau de dentro dela e tornei a colocá-lo o mais fundo que eu conseguia.

E isso a fez gritar, eu deveria ter acertado o seu ponto mais sensível então eu me foquei ali e passei a estocar o mais forte que eu podia e não demorou muito e eu senti suas paredes se fecharem contra o meu pau indicando que ela iria gozar.

- Hm eu vou gozar. – Ela disse gemendo e se agarrou mais firme no banco.

- Isso goza no meu pau goza sua vadia. – Eu bati em sua bunda novamente e aquilo foi demais para ela.

Pois Demetria gritou e logo seu gozo desceu por todo o meu pau me fazendo sentir uma contração em meus testículos, eu iria gozar então rapidamente eu sai de dentro dela e comecei a me masturbar, mas fui interrompida quando a boca de Demetria começou a me chupar rapidamente e isso me fez gozar intensamente em sua boca.

Meu corpo caiu sobre o dela e nossas respirações começaram a se misturar enquanto tentávamos controla-las, eu fiquei deitada sobre ela sentindo seu delicioso cheiro de baunilha e foi quando minha respiração se acalmou que tudo veio à tona mais uma vez eu transei com ela e agora eu sabia que ela era casada.

Sai de cima dela e rapidamente comecei a me vestir enquanto os olhos castanhos me observavam atentamente, eu terminei de me vestir e pulei para o banco da frente esperando que ela se tocasse sobre o que eu queria e parece que funcionou, pois ela se vestiu e logo estava sentada ao meu lado.

Seu olhar caiu sobre mim, mas eu não a olhei eu estava confusa demais e não sabia o que dizer.

Demetria deu partida no carro me levando embora como tinha prometido e o caminho todo eu fui calada apenas pensando em tudo o que tinha acontecido nessas poucas horas em que estive com ela.

- Qual casa é a sua? – Ela quebrou o silêncio e eu olhei para frente podendo ver que tínhamos chegado em minha rua.

- É aquela. – Apontei com o dedo para a casa azul simples, mas muito bonita.

Ela parou em frente à minha casa e eu não sabia o que dizer, porra a gente tinha tido uma transa fantástica, mas não era certo.

- Obrigada. – Me limitei a dizer e ia descer do carro, mas ela me segurou pelo braço.

- Sabe eu sei que você está pensando que tudo é errado Miley, mas você tem que admitir que a gente sabe foder. – Falou maliciosa e eu neguei com a cabeça, ela só podia estar de brincadeira.

- Nós transamos no carro do seu marido e você só tem isso para me dizer? – Perguntei debochada e a encarei.

- Você não estava reclamando a dez minutos atrás quando estava me fodendo no carro do meu marido. – Como ela podia agir tão naturalmente?

- Você é uma vadia mesmo. – Eu sai do carro e bati a porta do mesmo então dei a volta no carro para entrar em casa e ela colocou a cabeça para fora para poder falar comigo.

- Acredite isso é um elogio e Cyrus está bem claro que você não resiste a vadia aqui. – Piscou e jogou um beijo para mim para logo em seguida sair com o carro.

- MALDITA. – Gritei enquanto via o carro sumir pela rua.

- Quem é maldita olhos azuis?

Suspirei alto quando ouvi Camila me perguntar isso é eu estava literalmente perdida quando contasse para Camila tudo o que rolou hoje. 


Notas Finais


O que dizer de Diley a essa altura está todo mundo ferrado!

Eu espero que tenham gostado e até breve <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...