1. Spirit Fanfics >
  2. Photograph >
  3. Chapter Twenty Six

História Photograph - Chapter Twenty Six


Escrita por: diley_lc

Notas do Autor


Capitulo surpresa sem ser dia de postar sim! Porque? Há por que vocês são os melhores leitores que alguém poderia ter <3

Eu espero que apreciem as loucuras do Thomas... Perdoem os erros u.u

Capítulo 26 - Chapter Twenty Six


Entramos em seu escritório e Thomas me indicou o sofá que tinha ali para que eu me sentasse e assim eu o fiz enquanto o observava ir até o seu minibar e preparar duas doses de uísque.

Assim que ele terminou ele veio até mim e me estendeu um copo e eu o peguei, eu não queria beber, mas naquele momento tudo que eu precisava era de uma bebida para relaxar e fazer esse momento menos estranho.

Thomas se sentou do meu lado, mas ficou de lado para que pudesse me olhar melhor o que me fez virar para ele, ele não dizia nada apenas carregava um sorriso consigo.

- Está nervosa? – Perguntou cordial.

- Não! – Minha voz saiu firme o que era um milagre.

- Não parece. – Deu risada, mas logo ficou quieto. – Você deve estar se perguntando o por que eu te chamei aqui não é mesmo?

- Confesso que achei isso um pouco estranho. – Dei de ombros.

- Miley pelo que notei você não conheceu o Alex hoje certo?

- Não, eu o conheci naquele dia em que eu encontrei o senhor na Clark. – Assim que mencionei o dia Thomas tomou uma postura um pouco mais rígida.

- A claro e pelo o que eu notei ele gostou muito de você. – Aonde ele estava querendo chegar com tudo aquilo? – E você gostou dele Miley?

- Ele aparenta ser um bom homem. – E pela primeira vez na noite o sorriso prepotente dele surgiu.

- Nem todos são aquilo que mostram. – Tomou um gole de seu uísque. – Sempre temos segredos sórdidos não é mesmo Miley?

Thomas me olhou profundamente como se quisesse que eu admitisse para ele que eu tinha segredos, eu senti meu coração parar e eu tenho certeza que devia estar pálida, pois eu sequer respirava e isso pareceu ser algo engraçado para ele já que o mesmo riu.

- Aonde o senhor quer chegar com isso? – Eu realmente queria que ele falasse logo para que eu pudesse sair dali.

- É o seguinte Miley o Alex não é esse bom homem que diz ser, ele está envolvido com coisas que não são boas. – Falou e ficou me encarando esperando minha reação que foi apenas ficar o olhando. – Aqueles papeis do cassino que estava no pacote aquele dia são dele, Alex é um viciado em jogos Miley.

Eu realmente não sabia o porque ele estava me contando aquilo, pois o que eu tinha a ver com isso?

- Eu não contarei para ninguém senhor Clark sobre aquilo então pode ficar tranquilo se for isso que o senhor teme eu não contei e não vou contar. – Falei apressadamente para que ele não pensasse que eu estava contado o que não devia aos outros.

- Eu sei que você não falou e nem vai falar Miley, eu vi nesses dois meses o quanto você foi leal a mim sobre esse assunto. – Ele revirava o uísque em seu copo e eu apenas acompanhava seus gestos. – E é por isso que eu quero que você me ajude a mostrar a Demetria quem é o seu pai!

- Como a-assim? – Perguntei de olhos arregalados.

-  Miley eu quero que você consiga fotos do Alex para que possamos mostrar a Demetria.

- Mas Thomas por que você não conta para ela? – Porque ele precisava de mim para isso sendo que ele é marido dela?

- Ela não acreditaria em mim Miley não quando o assunto é o seu pai e pelo que vi ela acredita em você e parece gostar muito de você também. – Eu engoli em seco.

- Não acha melhor deixar isso de lado ou você falar com ele? – Eu não queria confusões.

- Eu já falei Miley, eu juro que tentei o ajudar, mas o Alex não se importa ele está a ponto de perder suas coisas. – Tomou um gole de seu uísque e tornou a falar. – Entenda eu não quero o mal dele, eu só quero o ajudar e a Demetria é única que pode fazer isso, mas antes ela precisa de provas de que seu pai não é quem ela pensa e você pode me ajudar com isso.

- Por que não contrata um detetive para isso Thomas? – A estória dele era sem fundamentos.

- Porque eu não quero que o Alex se sinta como um criminoso Miley, por favor apenas me ajude e eu prometo que lhe recompensarei por isso e se não for fazer por mim faça pela Demetria e por Alex, pois ele está doente senhorita Cyrus.

Fiquei o encarando seriamente e por que justo eu? Qual era o propósito do Thomas pedir ajuda para mim sendo que ele conhecia os amigos de Demetria que podiam o ajudar?

Suspirei pesadamente enquanto pensava em tudo, Alex aparentava ser um homem bom e eu não podia julga-lo, mas se ele estava envolvido com esse tipo de coisa ele realmente precisaria de ajuda, mas algo dentro de mim dizia que essa estória do Thomas era sem fundamento e que faltava algo nela.

- Então o que me diz? – Me tirou dos meus devaneios.

- Tudo bem eu o ajudo. – Quando vi já tinha saído.

- Eu fico muito feliz com isso e Miley não diga nada a ninguém esse será o nosso segredo tudo bem? – O sorriso que ele me deu fez com que todo o meu corpo se arrepiasse de uma forma nada boa.

- Tudo bem. – Falei simples.

- Ótimo agora vamos curtir a festa. – Ele se levantou e eu vi que meu copo de uísque estava intocado então o virei rapidamente o que me fez fazer uma careta já que o liquido rasgou minha garganta.

Ele pegou o meu copo e o deixou em cima da mesinha de centro que tinha ali e foi até a porta, nós saímos dali chegando novamente na sala onde tinha alguns convidados e no mesmo lugar de antes se encontrava Alex e Demetria.

- Eu vou ao banheiro.

- Tudo bem e Miley lembre-se não conte a ninguém e nós voltaremos a falar sobre isso.

- Certo. – Me limitei a dizer e virei a costa para ele e quando eu ia entrar no banheiro senti um aperto em meu braço, eu nem precisei me virar para saber quem era.

- Vem comigo. – Sua voz soou doce e lá estava eu novamente dentro do escritório de Thomas, mas dessa vez com sua mulher. – O que ele queria? – Perguntou assim que fechou a porta atrás de si.

- Era sobre um projeto na Clark. – Falei a primeira coisa que me veio em mente.

- Projeto Miley? – Ela me olhava como se não acreditasse em um por cento do que eu dizia.

- Sim pode perguntar para ele depois. – Eu só me afundava mais.

- E porque ele trataria de um projeto com você sendo que ele trata disso com o Harry? – Porque ela apenas não podia acreditar?

- Olha Demi eu não sei o porquê, ele apenas me disse isso e acrescentou sobre como queria algumas fotos só isso. – Eu estava torcendo para que eu não gaguejasse.

- E demorou todo esse tempo? – Ela parecia querer achar uma falha em minha mentira e ela acharia se continuasse.

- Sim, mas não se preocupe está tudo em ordem. – Falei me aproximando dela, mas parei assim que vi que estava perto demais.

- Tudo bem. – Ela soltou o ar calmamente e eu a essa altura só sabia trocar o olhar entre seus lábios e seus olhos era loucura eu querer beija-la? – Acho que devemos voltar.

Ela saiu de perto de mim para retornar para a sala, mas eu não queria que ela saísse eu queria que ela ficasse aqui comigo e que me seduzisse. Por isso eu a puxei pelo braço e fiz nossos corpos se chocarem.

- Fica mais um pouco. – Estávamos tão próximas que eu podia sentir a sua respiração assim como ela sentia a minha.

- Miley vamos voltar. – Ela se afastou de mim novamente e eu me senti rejeitada com isso.

- O que está acontecendo com você? – Eu perguntei a fazendo parar no meio do caminho e me encarar com o cenho franzido.

- Como assim? – Ela aparentava estar confusa.

- Você está diferente. – Disse um pouco incerta, eu não queria admitir que eu sentia falta de suas provocações.

- Diferente por que eu não dou em cima de você? Por que eu não te provoco ou tento qualquer coisa com você? – Parece que ela já tinha sacado tudo o que me fez ficar nervosa.

- É. – Me limitei a dizer, pois na realidade eu nem sabia o que dizer.

- Eu pensei que era isso que você queria e sem contar que desde que conversamos aquele dia no apartamento da Lauren eu deixei claro que não ia mais tentar nada. – Ela falou totalmente calma.

- Eu sei, eu só pensei que... – Ela interrompeu a minha fala.

- Achou que eu estava mentindo e que a qualquer momento eu te atacaria. – Não perguntou e sim afirmou, eu notei um pouco de humor em sua fala. – Miley quando eu digo uma coisa eu cumpro e eu sei que eu fui uma idiota com você, mas espero ter reparado isso nesses dois meses.

- Eu tenho que admitir que pensei que não cumpriria. – Dei um sorriso sem graça me entregando. – Sim você reparou acredite eu nunca imaginei que você poderia ser outra pessoa digo diferente da que eu te conheci.

- Nem todos somos aquilo que mostramos Miley. – Falou sorrindo. – Bom se era só isso acho que podemos voltar.

Eu estava de queixo caído pela forma que ela agia, eu realmente pensei que ela iria vir para cima de mim pelo fato de saber que eu esperava isso dela, mas devo confessar que fiquei feliz com sua postura e isso só me fez quere-la mais.

Demetria podia ser outro tipo de mulher e eu só precisava de uma melhor oportunidade para conhece-la mais afundo e eu não sei explicar, mas meu coração pedia por isso e acho que no fundo eu me apaixonei pela mulher a minha frente.

- Eu sei que eu queria isso, eu queria que você parasse de me encher e queria que parasse de agir como uma vadia, mas... – Eu cheguei perto dela e coloquei minhas mãos sobre a sua cintura e a puxei para mais perto de mim. – A verdade é que eu preciso de você Demetria.

Eu não queria admitir não para ela que eu precisava da mesma, mas eu estava no piloto automático e quando dei por mim minha confissão já tinha sido feita em voz alta o que a fez me encarar com os olhos arregalados junto de sua boca levemente aberta mostrando o quanto estava surpresa com isso.

- Miley isso não... – Ela parecia processar o que eu tinha dito.

- Por favor não fala nada.

E sem esperar uma resposta eu tomei seus lábios com os meus e assim que eles se tocaram eu senti meu corpo estremecer e se arrepiar por inteiro e esse sim era um arrepio bom.

Um arrepio de ter prazer de ter aquilo que você deseja e como eu desejava esse beijo na verdade eu a desejava.

Decidi que eu queria mais que um roçar de lábios então eu passei minha língua por seus lábios em busca de aprofundar o beijo e ela cedeu fazendo com que nossas línguas se encontrassem.

Se antes eu estremeci agora eu tremi de satisfação e isso se comprovou com o gemido que soltei sobre seus lábios macios.

O beijo foi totalmente diferente do que já trocamos, pois não era nada sexual era um beijo de saudade um beijo que carregava algo a mais como se tivesse sentimentos pelo menos da minha parte.

Terminamos o beijo e eu encostei a minha testa na dela ficando de olhos fechados, eu permaneci a segurando pela cintura e assim como a minha respiração estava descontrolada a dela também estava.

Com calma eu abri os meus olhos e me deparei com os castanhos me olhando, suas pupilas estavam dilatadas e carregavam um brilho diferente.

Não era nada comparado a quando mostravam o seu desejo sexual, Demetria estava com os olhos de uma menina que acaba de ganhar um presente do qual muito queria.

- Isso... A gente não... – Ela suspirou. – Deus Miley eu disse que não faria mais isso. – Com calma ela retirou seus braços do meu pescoço, mas o manteve em meus ombros ficando na mesma posição.

- Não diga que se arrependeu. – Falei na realidade eu supliquei, eu não queria me sentir rejeitada não agora que eu sabia que carregava algo dentro de mim.

- Eu não me arrependi. – Pausou e se afastou um pouco fazendo nossas testas desgrudarem. – Mas não podemos.

Eu suspirei pesadamente como assim não podíamos? A gente já tinha feito coisa muito pior e agora não podíamos?

- É por que você é casada? – Ela tornou a me olhar. – Você sabe que isso nunca foi um empecilho ainda mais para você.

- Eu sei disso, mas eu não quero tornar a te tratar como antes não quando eu sei que é errado e que você é uma pessoa legal. – Ver Demetria falando assim era até cômico ainda mais para ela que era toda cheia de si.

- Você não precisa me tratar daquele jeito só me deixa te conhecer melhor, eu prometo que não vou forçar a barra. – Parece que os papeis tinham se invertido ali, mas eu realmente queria a conhecer melhor eu queria participar da sua vida queria poder encontra-la sem ser na Clark ou quando nossos amigos acabavam se reunindo.

- O que está rolando com você? – Franziu a testa sem entender. – A dois meses atrás você sequer me queria por perto.

- Mas a dois meses atrás eu conheci uma mulher totalmente diferente dessa que você demonstra ser. – Demetria soltou um suspiro alto e passou a fitar seus dedos das mãos era como se ela procurasse o que dizer ali.

- Tudo bem. – Arregalei os olhos para ela.

- Tudo b-bem? – Eu tinha que parar de ser frouxa.

- É tudo bem você me conhecer melhor, mas vamos com calma apenas sendo amigas.

Uma felicidade me invadiu que um sorriso se abriu instantaneamente em meu rosto e eu fui em sua direção segurando seu rosto e tomando seus lábios novamente no meu, mas logo ela nos separou.

- Amigas Miley lembra? – Ela disse rindo e eu corei.

- Certo, amigasa e me desculpe eu só... – Eu devia estar uma pimenta tamanho era meu constrangimento.

- Está tudo bem agora vem vamos terminar de curti essa festa. – Ela me estendeu a mão e nós saímos dali.

Quando retornamos à sala ela soltou a minha mão e disse que procuraria por Thomas, pois o mesmo deveria estar procurando por ela e saber que ela iria atrás dele me causou um incomodo.

Mas o que eu poderia fazer? Então eu voltei para a mesa dos meus amigos com um sorriso nos lábios que não passou despercebido por ninguém, mas eu não disse nada do que havia acontecido.

O resto da minha noite foi interagir com o pessoal e pensar sobre tudo o que tinha rolado ali e metade dos meus pensamentos eram tomados por Thomas e toda a sua loucura com a estória do pai de Demetria.

Quanto a outra metade era tomado por ela, pois era bom demais saber que pelo menos nós seriamos amigas e não apenas conhecidas devido a amigos e trabalho.

E isso fazia com que o meu coração se aquecesse mesmo que tenhamos começado errado eu sabia que a partir de hoje as coisas entre a gente seriam diferentes.


Notas Finais


Será que a estória do Thomas é verdade? E Miley em será que vai se ferrar com isso?

E sobre Diley as coisas vão acontecer só tenham mais um pouco de calma.

Bom até amanhã <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...