1. Spirit Fanfics >
  2. Photograph >
  3. Chapter Forty Seven

História Photograph - Chapter Forty Seven


Escrita por: diley_lc

Notas do Autor


Oi gente eu sei que já é um pouco tarde, mas eu resolvi postar assim mesmo!

Me perdoem os erros e até as notas finais.

Capítulo 47 - Chapter Forty Seven


Point of View Miley Cyrus

Observava pela janela os pequenos raios de sol entrarem pela mesma apesar do tempo estar frio um pequeno sol se fazia presente para ao menos nos aquecer.

Eu olhava as pessoas andarem pela rua alguns rapidamente outros apenas devagar enquanto pareciam divagar em seus pensamentos e assim como eles eu divagava pelos meus enquanto sentia o meu coração doer.

Depois da notícia de que o Alex tinha morrido parecia que nada tinha valido a pena todo o nosso plano de pegar o Thomas nos levou até essa desgraça nos levou até a morte do Alex.

Mas ao ver Demetria livre dele eu me sentia ao menos realizada e tenho certeza que de onde Alex estivesse ele também estava feliz por saber que sua filha tinha se livrado do monstro do qual ela tinha se casado.

- M-Miley. – Um sussurro me tirou dos meus pensamentos e eu me virei rapidamente vendo Demetria deitada na maca enquanto tentava manter seus olhos abertos perante a claridade.

Depois do médico tê-la sedado ele a trouxe para cá nos informando que ela dormiria o resto da noite devido a dosagem de calmante que tinha dado a ela.

- Oi Dems. – Fui até ela e acariciei os seus cabelos enquanto esperava ela abrir os olhos novamente e assim ela o fez seus castanhos se abriram e me encararam os mesmos estavam cansados.

- Me diz que é mentira! – Ela pediu e vi lágrimas escorrerem dos seus castanhos e vê-la sofrendo me fazia sentir uma dor jamais sentida por mim antes.

- Eu sinto muito Dems. – Beijei sua testa e ela rapidamente me abraçou.

Permaneci naquela posição por mais que não me fosse confortável, mas eu fiquei ali e deixei que ela molhasse a minha camiseta com o seu choro silencioso, eu podia sentir os pequenos solavancos que seu corpo dava devido aos seus soluços.

Ficamos por pelo menos uns dez minutos nessa posição quando eu senti os seus braços se afrouxarem do meu corpo e então eu me afastei para poder lhe encara-la.

- Ele me tirou tudo Miley, Thomas tirou os meus pais de mim. – Ela secava suas lágrimas, mas sempre novas caiam. – Por todos esses anos eu estive com o cara que causou toda a minha dor com o cara que me tornou em uma das pessoas mais egoístas do mundo a troco do que Miley? Thomas só queria dinheiro. – Ela negava com a cabeça.

- Ele pagará por tudo Dems. – Falei enquanto apertava sua mão e ela soltou uma risada baixa.

- Pegará vivo Miley e me diz quanta injustiça a nisso tudo? – Ela negou novamente. – Talvez se ele tivesse concluído seu plano que era me mandar para o inferno o meu pai estaria vivo.

- Não fale isso está me ouvindo? Nunca mais diga isso! – Apertei mais sua mão enquanto sentia meu peito doer só de imaginar em perde-la.

- Mas era isso que ele queria desde o início.

- Dane-se o que ele queria, ele não vai fazer mais nada contra você e ele pagará por tudo o que fez! – Falei mais rígida e a senti se encolher. – Desculpe, mas eu não posso imaginar nada acontecendo com você.

A abracei novamente e deitei ao seu lado na cama enquanto esperávamos o médico vir até o quarto para ver se tudo estava bem com ela.

- Bom dia! – O médico disse assim que entrou no quarto. – Como se sente Demetria?

- Como eu deveria me sentir? – Perguntou ácida e o médico me encarou enquanto suspirava.

- Eu sei que não deve estar sendo fácil, mas você tem que se manter calma.

- Desculpe doutor. – Ela disse mais calma. – Mas eu realmente não estou no melhor momento.

- Eu entendo. – Ele disse simpático. – Bom agora eu vou te examinar.

- Tudo bem.

O doutor começou a examina-la enquanto eu observava e assim que ele terminou ele disse que estava tudo bem e que ela já poderia sair dali.

Então nós saímos e encontramos o pessoal na recepção e todos estavam tão esgotados e devastados como nós.

- Bom eu sei que não está com cabeça para isso, mas a senhorita terá que assinar as papeladas sobre o seu pai. – O médico disse e Demetria apenas assentiu e ele saiu dali.

- Eu vou com ela. – Lauren disse quando Demetria deu as costas e assim que as duas saíram eu suspirei e me virei para a Dinah.

- Me prometa que o Thomas pagará por tudo Dinah ou eu juro que eu mesma o matarei. – Falei séria e Dinah me encarou.

- Miley as provas e todo o caso do Thomas já foi enviado ao juiz ele irá pagar pelo que fez. – Ela garantiu.

- Quanto tempo para sair o julgamento dele?

- Bom como você deve imaginar tem muitos casos que chegam até o juiz então eu diria que cerca de alguns meses até sair o julgamento.

- Está brincando comigo Dinah? – Perguntei brava.

- Miley é a lei eu não posso fazer nada, mas eu pedi que dessem prioridade para o caso dele.

- E enquanto isso ele ficará preso certo? – Me apressei em perguntar porque só de imaginar o Thomas esperando julgamento em liberdade me subia um calafrio.

- Sim ele ficará preso até por que as provas contra ele são pesadas.

- Pelo menos isso. – Bufei.

- Eu sinto muito Miley. – Ela apertou meu ombro em sinal de conforto.

- Miley a gente precisa resolver todo o processo sobre onde o Alex será enterrado e tudo mais. – Normani disse e novamente eu senti o impacto daquelas palavras.

- Certo eu vou resolver isso até porque a Demetria não terá cabeça alguma para isso.

Assim que Demetria e Lauren voltaram eu pedi que ela levasse a Demi para o seu apartamento enquanto eu resolveria as coisas.

Demi não gostou da ideia de me ter longe dela, mas então eu expliquei o motivo e ver seus olhos se encherem de lágrimas novamente me machucou, mas eu me mantive forte, eu tinha que ficar por ela ou melhor por nós.

Depois de resolver todas as coisas eu fui para a minha casa para poder tomar banho e tentar colocar a cabeça em ordem, mas eu sabia que isso seria impossível.

E assim que eu cruzei a porta de casa e passei pela sala dei de cara com a minha mãe sentada no sofá e quando ela me viu a mesma veio correndo até mim e me abraçou forte e ao sentir o seu abraço eu desabei, eu me permiti chorar feito uma criança indefesa.

- Eu sinto muito filha! – Ela se separou de mim e passou seus dedos embaixo dos meus olhos tentando conter as minhas lágrimas.

- Você sabe? – Até então eu não tinha falado nada sobre o meu caso com a Demetria ou até mesmo mencionado o Alex.

- Camila me contou assim que eu liguei desesperada para ela quando eu vi na televisão o que acontecia na Clark. – Era claro que isso já devia estar nos tabloides afinal estávamos falando de uma empresa reconhecida por todos. – Por que nunca me contou Miley?

- Eu não sabia como dizer para a senhora que eu me envolvi com uma mulher casada ou melhor com a mulher do meu patrão, eu sabia o quanto a senhora me julgaria, mas eu me apaixonei por ela mãe eu amo a Demetria e foi por isso que eu fiz tudo isso, pois eu não podia desistir dela.

- Você realmente a ama não é mesmo? – Ela perguntou séria enquanto me encarava e eu assenti positivamente com a cabeça. – Então quem sou eu para julgá-la Miley? Eu sempre disse para você que nós não escolhemos por quem nos apaixonamos.

- Obrigada mãe. – Eu a abracei. – Agora se me der licença eu vou tomar banho, pois ainda terá o funeral do Alex.

- Eu irei com você! – Ela disse séria.

- Tem certeza? – Eu não queria força-la a nada.

- Acho justo estar ao seu lado assim como no dela. – Sorriu simples e eu corri para abraça-la de novo.

- Obrigada por isso mãe.

- Não me agradeça agora vá tomar seu banho. – Ela beijou minha testa e eu subi para me arrumar.

Quando eu sai do banho eu coloquei uma calça social preta junto de uma blusa branca social e por cima um terno feminino preto, eu terminei de me ajeitar e peguei meu celular para mandar uma mensagem para a Laur.

16:30: Estão prontas?

Imediatamente o meu celular apitou em retorno mostrando que Lauren tinha me respondido.

16:30: Sim nos encontramos lá?

16:30: Claro e como ela está?

16:31: Tentando se manter firme, mas tanto eu quanto você sabemos que ela está devastada.

16:31: Eu sei e me dói vê-la assim Laur e não poder fazer nada.

16:32: A gente ficando do lado dela ela se sentirá melhor olhos azuis.

16:32: Você tem razão bom eu estou saindo de casa.

16:33: Também estamos até daqui a pouco e obrigada por cuidar de tudo.

16:33: Era o mínimo que eu poderia fazer.

Olhei para a minha cama para ver se não estava esquecendo de nada então eu desci e encontrei minha mãe pronta e junto dela estava o Jorge.

- Espero que não se importe deu ir junto. – Ele disse enquanto vinha até a mim e me abraçava. – Eu sinto muito.

- Tudo bem Jorge você já é da família certo? – Sorri fraco para ele e fui retribuída.

- Vocês são a minha família agora! – Ele afirmou e eu pude ver a minha mãe sorrir com isso.

- Obrigada. – Falei simples e então sai de casa sendo acompanhada por eles.

O caminho até o cemitério foi totalmente silencioso até por que não tinha o que ser dito em um momento como esse e assim que o Jorge estacionou eu vi que o carro da Lauren estava lá assim como o da Dinah.

Nós descemos do carro e fomos seguindo até onde o corpo do Alex estava tinham alguns amigos e familiares prestando suas últimas homenagens a ele então um pouco afastada eu a encontrei e fui até a mesma.

- Dems? – A chamei e ela me encarou, seus olhos estavam inchados e vermelhos mostrando o quanto tinha chorado.

Sem me responder ela se levantou e se jogou em meus braços me apertando forte e eu retribui o seu abraço assim que nos separamos vi que minha mãe estava ao nosso lado.

- Prazer eu sou a Anne a mãe da Miley. – Assim que ela disse que era a minha mãe os olhos de Demetria se arregalaram.

- O prazer é meu, senhora Mason. – Eu já tinha contado para ela sobre a estória da minha família.

- Por favor me chame de Anne e eu sinto muito querida pelo o que aconteceu. – Sem deixar Demetria responder minha mãe a abraçou e eu dei um pequeno sorriso com a cena.

- Obrigada! – Ela disse quando se afastaram e eu vi os seus olhos me perguntarem silenciosamente se a minha mãe sabia sobre tudo.

- Ela sabe a Mila contou para ela. – Respondi sua pergunta e vi Demetria corar por incrível que pareça.

- Eu... Eu nem sei o que dizer. – Ela falou desconcertada, eu podia notar o quanto ela ficou nervosa.

- Podemos falar sobre isso em outra hora, mas eu quero que você saiba que eu não sou contra o relacionamento de vocês porque se a Miley fez tudo isso por você é por que ela realmente te ama e você deve valer a pena. – Agora foi a minha vez de ficar corada.

- Acredite senhora Mason eu a amo e farei de tudo para fazer a Miley feliz. – Demetria me encarou e eu sorri para ela que me sorriu de volta.

- Eu cobrarei isso. – Minha mãe disse dando um pequeno riso e logo saiu nos deixando a sós.

- O quão constrangedor foi isso? – Ela me perguntou corada.

- Em uma escala de um a dez e por você estar corada o que é um milagre talvez muito? – Dei de ombros e ela me deu um leve tapa.

Ficamos ali conversando e logo o resto do pessoal veio até nós todos conversavam com a Demetria na tentativa de faze-la esquecer um pouco o que estava acontecendo, mas isso não durou por muito tempo, pois o padre que tinha sido chamado para rezar uma missa para o Alex se fez presente nos indicando que faltava pouco para nos despedirmos de vez dele.

E então o pior momento de todos chegou que foi quando o caixão do Alex ia ser levado para o lugar onde seria enterrado e eu assim como Lauren, Harry e Dinah ajudamos a carregar o mesmo.

Caminhamos lentamente até o lugar e então deixamos o caixão sobre um carrinho onde os homens que trabalhavam ali o pegaram e posicionaram o mesmo em seu devido lugar.

E assim que preparado o caixão começou a descer e então mais uma vez o impacto de que aquilo era real tomou conta de todos e ninguém conseguiu segurar as lágrimas em meus braços Demetria chorava de soluçar enquanto dava o último adeus ao seu pai.

Quando o funeral terminou eu levei Demetria para a minha casa, pois eu não queria deixa-la naquela mansão não onde tudo a lembraria do Thomas e Alex então eu decidi que ela ficaria comigo.

Eu já tinha dado banho nela e a mesma estava deitada na minha cama e assim que eu sai do meu banho eu fui até ela e me deitei ao seu lado logo sua cabeça repousou sobre o meu peito e eu passei a acariciar seus cabelos.

- Será que eu nunca vou parar de sofrer? – Perguntou baixinho.

- Vai passar Dems e eu estarei aqui para não deixar que nada e nem ninguém te faça sofrer novamente. – Depositei um beijo em sua testa e ela se virou um pouco para poder me olhar.

- Obrigada por me aceitar de volta, obrigada por nunca ter desistido da gente mesmo quando você tinha tudo para isso! – Ela alisou o meu pescoço e subiu com a caricia até o meu rosto. – Eu amo você Miley!

- Eu amo você minha Dems. – Eu lhe dei um selinho e a vi voltar para a sua posição normal.

Horas se passaram enquanto eu velava o seu sono até que eu não aguentei mais e me entreguei ao meu, mas antes eu fiz uma promessa a mim mesma eu prometi que daquele dia em diante Demetria não sofreria mais não enquanto ela estivesse comigo. 


Notas Finais


Eu espero que tenham gostado apesar do capitulo ter sido triste eu precisava dar um fim a estória do Alex!

Bom agora só falta três capítulos para o final e ai estão animados?

Enfim até breve <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...