1. Spirit Fanfics >
  2. Photographer - Jikook HIATUS >
  3. VOCÊ TEM UM ENCONTRO

História Photographer - Jikook HIATUS - VOCÊ TEM UM ENCONTRO


Escrita por: infinityIarry

Notas do Autor


OIOIOI Desculpa a demora pra postar <333 MAS JÁ TO DE VOLTA !!!!
Espero que estejam gostando da fanfic !!! <333
Obrigado de coração pelos favs e comentários, sério
Isso me deixa muito feliz
saber que alguém está lendo um "trabalho" meu e está gostando
é mais que satisfatório.
Então, obrigada mais uma vez <33

Capítulo 6 - VOCÊ TEM UM ENCONTRO


Fanfic / Fanfiction Photographer - Jikook HIATUS - VOCÊ TEM UM ENCONTRO

O resto da semana passou normalmente.

Todo dia acordando cedo para ir bater fotos.

Em algumas vezes, fomos até ao ar livre bater algumas fotos, o que me deixou com vergonha no início, confesso.. mas com o tempo eu fui me acostumando e ficando mais livre.

Eu e Taehyung estávamos indo até a empresa novamente, para pegar o book pronto.

Eu e ele selecionamos as fotos, então deve ter ficado agradável.

Assim que chegamos la, subimos o mesmo elevador de sempre e entramos.

No balcão principal da recepção, Jungkook conversava alegremente com a moça atrás do mesmo.

-Sun Hee, olá – Tae chegou animado até ela, e eu fiquei atrás dele.

Eu e Jungkook nos olhamos e ele sorri, enquanto Tae continuava conversando com Sun Hee.

-Jiminnie, vou lá buscar ok ? – Taehyung fala e vai, não esperando a minha resposta.

-Vem cá – Jungkook pega meu pulso e me leva para uma parte vazia do lugar, onde havia uma mesinha e alguns papéis. – Você e Taehyung terminaram o trabalho ? – Ele fala pegando um pedaço de papel e caneta.

-Terminamos sim – sorrio e olho para os seus gestos.

-Não quero ser chato com isso, eu juro, mas – ele suspira – Puta que pariu, eu sinto que preciso fazer algumas fotos suas – eu rio sem graça – Você prefere que eu vá na sua casa ou que você vá na minha ? – Faço uma cara preguiçosa e bocejo, sinalizando que não gosto de sair de casa – Ok – ele ri – Anote aqui seu  número. Nos falamos durante a semana e combinamos as coisas.

-Tudo bem – pego o papel e a caneta e anoto tudo direitinho. Confiro e entrego para ele.

-Obrigado de verdade – Ele dá uma olhada para o papel, sorri e guarda em seu bolso.

-Taehyung deve estar me procurando – Ele assente e nós vamos para a recepção.

-Jimin, Jungkook – Sun Hee aparece animada. – Taehyung conseguiu o cargo na empresa com o trabalho que ele fez – Quando ela termina de falar, eu não consigo esconder a felicidade. Olho para Jungkook e o abraço.

Consegui sentir seu cheiro e decora-lo ao pé da letra para me lembrar depois.

Quando saímos do abraço, ainda estávamos próximos e nos olhamos. Me afastei por impulso.

Sun Hee não estava mais ali, mas vi Tae chegando alegre.

-Eu consegui eu consegui eu consegui – Ele vem até mim e me aperta me levantando rapidamente e logo me pondo no chão. – Obrigada Jiminnie – Ele fala e me da um beijo no topo da cabeça e eu rio.

-Não precisa agradecer ! Estou muito feliz por você – falo mais alegre ainda.

-Parabéns, Taehyung ! Foi merecido – Jungkook fala, dando dois tapinhas amigáveis no ombro de Tae sorrindo.

-Obrigada, Jungkook – ele também sorri. – Acho que já vamos né ? – Ele me olha e eu assinto.

-E as fotos ? – eu falo e ele arregala os olhos.

-Meu Deus, quase que eu esqueço !!! – ele sai correndo e logo volta com o álbum – Aqui esta ! Agora podemos ir – ele fala alegre.

-Ok.. – me viro – Tchau, Jungkook – sorrio.

Jungkook se aproxima de mim, e deposita um beijinho em minha bochecha.

-Tchau, Jimin – Eu coro.

Sou puxado por Tae até o elevador e nós entramos no mesmo.

Olho para dentro da empresa enquanto as portas não se fecham, e vejo Jungkook acenando baixinho. Eu sorrio, e dou um aceno curto, pois a porta do elevador interrompe o mesmo.

-Jimin e Jungkook sentados embaixo de uma árvore – Taehyung começa a cantarolar e um do um tapa em seu braço o pedindo para parar e rindo.

Fomos direto para a casa do V. Pedi para dormir lá, e obviamente ele deixou.

Quando chegamos na casa dele, nós nos sentamos no sofá para ver o álbum dos meus ensaios fotográficos.

As fotos ficaram realmente boas. Taehyung com certeza ganhou o cargo na empresa com motivo.

Ele conseguia fazer fotos simples, se tornarem algo incrível. Ele realmente tem muito talento.

Eu o parabenizei muito. A cada foto que nós analisávamos, era um elogio.

-Fico feliz que tenha gostado – ele fala fechando o álbum e colocando na mesinha que havia no meio da sala.

-Eu gostei mesmo, você tem muito talento – eu sorrio, mas logo depois desmancho o mesmo – To com fome. – Taehyung ri.

-Vou pedir pizzas pra gente, pera ai – ele fala indo para a cozinha, onde estava seu celular carregando.

Me levantei e comecei a ajeitar a sala dele para ficar tudo confortável para nós.

Hoje nós íamos ver um Talent Show que passava todas as sextas a noite.

Era legal assistir esse tipo de coisa com Tae por que nós nos fazíamos de jurados e começávamos a fazer comentários e dar nossas notas para cada participante.

Meu celular apita informando que chegou mensagem e vou rápido até ele para ver.

? : “Oii Jimin, é o Jungkook :) tudo bem ?”

Sabe quando você recebe uma mensagem inesperada num momento, e a única coisa que você sabe fazer é ficar lendo e relendo a mensagem várias e várias vezes ? Sou eu agora.

Salvei o número dele, e depois de uns 5 minutos olhando para a tela, decido responder a mensagem de vez.

JM : “Oii Jungkook, tudo sim e com você ?”

Depois de apertar em “enviar”, eu apenas jogo meu celular em cima do sofá e corro para cozinha. Como se isso fosse adiantar alguma coisa...

-Não moça, é a pizza número 08, número 12 e a número 22 do cardápio – Taehyung quase gritava no telefone, mas tentava manter a calma sempre. Eu apenas ri. – Isso, o número do meu cadastro é... – Ele pega um papel que estava em cima do balcão da cozinha – 110307 – ele suspira – ok, boa noite – ele desliga.

-Não sei como você consegue se controlar tanto.

-Olha... nem eu sei como eu consigo – nós rimos.

-Já arrumei a sala – dou de ombros pegando com copo de água.

-Vou indo lá- Ele sai da cozinha.

Tomo o resto de água e ouço o mesmo barulho de mensagem novamente, mas dessa vez mais baixo.

-JIMIN – Tae gritou. Coloco o copo em cima da pia e vou rápido para a sala.- Mensagem – Ele me entrega o celular e eu vejo a mensagem.

JK : “Tudo também :) ta ocupado agora ??”

JM : “Mais ou menos ;/”

Em questão de segundos meu celular começa a tocar e o nome “Jungkook” aparece na minha tela.

-Quem é ? – Taehyung me pergunta

-Jungkook – o olho

-ATENDE – Tae berra

-O que que ele quer comigo a essa hora ? – falei

-ATENDE DE UMA VEZ, PORRA – ele pega meu celular, atende a chamada e põe no meu ouvido.

Ligação~

Alô ? – Falo baixo.

-Hey, Jimin ! Quer ir ao cinema agora ? – Jungkook pergunta empolgado.

-Desculpa, eu não posso, vim dormir na casa do Tae – falo e Taehyung me olha arregalando os olhos, gesticulado silenciosamente “COLOCA NO VIVA VOZ” com a boca, e assim o fiz.

-Aah.. entendi – ele fala meio triste – E amanhã ? Tem algum compromisso ?

Olho para Tae e ele sinalizava que era pra eu dizer que não tinha compromisso.

-É.. não, não tenho não – Tento conter a risada pelos gestos do meu melhor amigo.

-Então podemos ir amanhã ? – Taehyung fazia joinha com suas duas mãos e eu disse para Jungkook que sim, poderíamos ir amanhã – Ok, passo na sua casa umas 7 horas da noite, ta bom ?

-Ta bom – sorrio. A ligação de repente ficou em silêncio, até que eu me pronuncio – Tchau – Falo baixinho.

-Tchau – ele fala e ri um pouco no final.

Taehyung pega meu celular da mão e desliga.

Ligação~

-AI MEU DEUS, VOCÊ TEM UM ENCONTRO AMANHÃ – Ele grita

-Shhhh – eu reviro os olhos – Nós só vamos ao cinema, não sei se posso considerar isso um encontro.

-Óbvio que é ! – Ele pensou por alguns segundos – Amanhã de manhã eu vou na farmácia para comprar camisinhas pra vocês – Eu ri alto.

-TAEHYUNG ! Nós vamos ver um filme e não transar !

-No escurinho do cinema, meu amigo ? Duvido que Jeon va só para ver um filme..

-Quer saber ? Vam... – A campainha toca e Taehyung vai até a porta.

Eram as pizzas...

Tae trás as pizzas para a sala, nós nos deitamos e ligamos a televisão.

Ficamos acordados até as 2h30 da manhã, depois disso eu não lembro de mais nada.

Acho que dormi profundamente.


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADOOO !!
E MAIS UMA VEZ, MUITO OBRIGADO PELOS FAVS E COMENTÁRIOS
nunca vou deixar de agradecer por isso, por que me deixa feliz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...