1. Spirit Fanfics >
  2. Photographer >
  3. Seventeen

História Photographer - Seventeen


Escrita por: gabbielm

Capítulo 18 - Seventeen


 
 Click. Click.
     Kihyun abre os olhos ao escutar barulho de fotos sendo tiradas.
Click.

Changkyun estava setando encima dele tirando fotos e segurando o riso.
 

-Changgie o que você está fazendo? - perguntou um tanto atordoado. -  Você não está cansado? Esse fuso horário acabou comigo.

- Eu já descansei o suficiente.
 

Click.

Depois de alguns minutos o Yoo foca no que Changkyun segurava. O mais novo estava com a câmera pessoal dele isso fez o mais velho arregalar os olhos agora totalmente e cobrir o rosto o que fez Changkyun soltar o riso que tanto tentava prendender.

- Pare com isso hyung, você é lindo até mesmo quando acorda! - falou tentando tirar a mão do rosto dele. - vamos hyung deixa eu tirar umas fotinhas.

- Por que você está com minha câmera? - disse tentando tirar a câmera da mão do mais novo.

- pare com isso. Hyung, que tal irmos a alguns Shopping? Podemos passear e fazer algumas compras e tirarmos fotos juntos.
Kihyun se rendeu na parte de tirar fotos juntos, eles também não tiveram muitas oportunidades de tirar fotos nem no Japão e nem em Hong Kong o que novamente deixou o mais velho frustado.

Kihyun tinha jurado que viu aquela tal staff do camarim no show em Hong Kong no meio da platéia ele se assustou e até tirou uma foto dela. Seus pensamentos se dissiparam ao perceber que Changkyun tinha decido o seu rosto e agora estava o beijando e soltou um gemido baixo quando ele começou a rebolar em seu colo.

- Acho que agora você está totalmente acordado. - O mais velho o fulminou com o olhar fazendo Changkyun rir. - Vamos vem levanta, vamos tomar banho já são quatro da tarde.

- Juntos?

- Sim, hyng, nós somos homens e temos a mesma coisa no meio das pernas. Sem falar que eu sei cada detalhe do seu corpo e você do meu, então deixa de frescura e vem. - disse puxando o mais velho.

Eles tinham chegado as oito da manhã nos estados unidos mais especificamente em Nova York, eles estavam com o fuso horário bagunçado Kihyun só precisou ver a cama que dividiria com o mais novo para se deitar e cair no sono, agora eles começaram a dormir em uma cama de casal, graças a Deus por que eles já não suportavam mais dormir em uma cama de solteiro Kihyun até se ofereceu para dormir em outra, mas

Changkyun disse que queria aproveitar o máximo a presença do mais velho e novamente aquela sensação estranha que algo iria acontecer o antigiu e foi por isso que ele não incistiu em dormir em uma cama diferente.
                                                                                                  ***

- Quem é você? - um homem alto e musculoso perguntou para Jooheon, esse que fez levantar a sobrancelha e o medir de cima a baixo, mas engoliu em seco sabia que se entrasse em uma briga com aquele cara perdia feio.

- Jooheon o namorado do Minhyuk e você?

- Hyunwoo, ex do Minhyuk. - Disse e empurrou o mais novo de lado entrando no apartamento sem ser convidado.

- Amor, quem está aí? - Minhyuk perguntou saindo da cozinha do seu apartamento, ele parou olhando incrédulo aquele homem em sua frente.
                                                                                                     ***

O celular de Kihyun estava cheios de mensagens de Minhyuk de cincos horas atrás, mas ele decidiu que depois responderia.

Ele estava impressionado com o inglês perfeito do mais novo, Kihyun nunca conseguiu sair do básico da escola até tentou fazer um curso, mas não deu muito certo.

O dia no shopping foi maravilhoso, Hoseok infelizmente foi com eles, eles tiraram fotos e comeram, cogitaram ir ao cinema, mas tanto Hoseok e Kihyun não iria entender muito do filme com o inglês péssimo deles.

Hoseok e Kihyun estavam sentando em um dos bancos aleatórios do shopping esperando o mais novo que disse que já voltava. Kihyun viu Hoseok desbloqueando o celular e uma foto aparecer era ele é um dos seus melhores amigos.

- Hyungwon? - perguntou em um murmúrio.

- Você o conhece?

- Sim, ele é o melhor amigo. - os olhos de Hoseok brilharam

- Eu tô o conhecendo melhor, ele é um fofo. - Hosoek riu sem jeito.

Um fofo? Hyungwon estava bem longe de ser fofo pensou Kihyun.
 

- Vamos embora. - Disse o mais novo animado.
                                                                                                                 ***

- Eu comprei algo para você. - Disse quando Kihyun saiu do banheiro. Kihyun apenas levantou uma das sobrancelhas e se sentou na cama esfregando a toalha no seu cabelo.

Changkyun entregou o pacote para ele, quando abriu notou que era um cartão de memória compatível com a câmera pessoal dele.

- Para guardar nossas fotos juntos. - Disse beijando os lábios do mais velhos. - Vem vamos testar.
Kihyun se levantou para pegar sua câmera e voltou correndo para cama trocando os cartões de memória. Kihyun sorriu animado.

- Tá pegando!

- Então vamos tirar uma foto!

- O que? Não, claro que não eu estou HORRÍVEL.

- Pare de coisa hyung. Esse treco tem temporizador?

- Sim, me dê aqui.

Colocou o temporizador da câmera e entregue ao mais novo que colocou ela em cima da escrivaninha apertou o pequeno botão para ativar o temporizador e correu para seu hyung o puxando para um beijo o que deixou o mais velho surpreso.

- Nossa foto de inauguração. - disse ele sorrindo ainda de olhos fechados e a boca perto da de Kihyun que também sorriu.

- Você é louco, Changkyun.

- Por você.

Isso fez o mais velho abrir os olhos vendo que o mais novo o encarava com um pequeno sorriso no rosto.

- Changkyun, eu ...

O celular do mais velho toca assustando o mesmo que se levanta e vai anteder bufando ao ver quem é.

- É bom que seja importante, Minhyuk.

- Você não sabe quem teve aqui.

- Quem?
 

- Hyunwoo.
 

- O que esse desgraçado queria?
 

- Voltar! Você acredita nisso, disse que estava com saudades de mim e tudo mais.
 

- Você acredita que esse babaca era o segurança do Changkyun lá em Busan?

Com a menção do seu nome Changkyun começou a presta atenção na conversa.

- Sério? - Minhyuk parecia incrédulo.

- Sim, tentou a todo custo manter uma conversa comigo, mas é claro que eu cortei logo.

- Ele veio aqui em casa e o Jooheon estava, o Jooheon está um pouco estranho comigo.

- Eu sinto muito, Min.

- Ele invadiu minha casa, e começou a falar coisas absurdas que estava com saudades. COMO ELE DESCOBRIU O MEU ENDEREÇO.

- Eu não sei, Min. Pelos deuses, Minhyuk não precisa gritar!

- Sabe por que ele voltou? Por que ele queria destruir meu namoro, mas eu Lee Minhyuk não vou deixar ele afetar a minha vida de novo Kihyun, nunca mais.

- Você tem razão, Min. Olha descansa o Jooheon vai entender. E a única coisa boa que o Hyunwoo nos deu foi a nossa amizade, hyung. Agora vá descansar eu tenho que depositar.

Ele jogou o celular na cadeira que está ali e foi para cama se deitar ao lado do mais novo suspirando, Changkyun o puxou para descansar em seu peito.

- De quem vocês estavam falando?

- Hyunwoo. Ele é o ex do Minhyuk. - Parou para pensar apoiando o queixo no peito do Im e o olhando nos olhos. - E o meu também. Mas acho que é melhor a gente falar sobre ele amanhã.
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...