1. Spirit Fanfics >
  2. Photographs 2 'Shawn Mendes' >
  3. Ten

História Photographs 2 'Shawn Mendes' - Ten


Escrita por: 1998sm

Notas do Autor


Eu nunca pressionei vocês com metas de favoritos ou comentários e não vai ser agora que eu vou fazer isso, o que eu peço é que você que gosta e acompanha essa fanfic se manifeste de alguma forma para que eu possa ter uma noção do engajamento dela e traçar um rumo daqui pra frente. Espero que me entendam, boa leitura ❤

Capítulo 10 - Ten


Julie's pov

—Boa viajem queridos. Nos telefone no momento em que chegarem, não se esqueçam —pontuou Karen mais uma vez enquanto abraçava o filho.

—Pode deixar —respondi sorrindo para minha sogra.

Nos despedimos mais uma vez antes da última chamada para o embarque. Prometemos aos Mendes que não deixaríamos de voltar, principalmente eu que não sabia quando teria outra oportunidade de visitá-los, mas mesmo assim prometi que daria um jeito de estar com eles o mais breve possível.

Eu e Shawn nos acomodamos na poltrona do avião e notamos alguns olhares curiosos e surpresos em nossa direção. Ninguém teve tempo de se manifestar ou pedir foto, o avião não demorou para decolar. Era hora de voltar à Los Angeles.

—Gostou do fim de semana? —Shawn perguntou.

Deitei minha cabeça em seu ombro e ele deu início à um delicioso cafuné. Meu corpo inteiro relaxou e eu sabia que minutos mais tarde estaria dormindo.

—Adorei, senti que consegui me aproximar mais da sua família, principalmente de Aali —sorri conta seu peito.

—Verdade, até conheceu o John antes de mim —revirou os olhos. Birrento!

—Você sabe que o nome dele é Noah, e também sabe que a Aaliyah não é mais criança —senti meus olhos pesarem conforme seus dedos deslizavam entre meus cabelos.

—Você é cúmplice dela! —exclamou indignado.

—Tenta dormir, vai —finalizei a conversa e finalmente pude dormir.

Chegamos em casa e praticamente nem descansamos direito. Shawn tinha um material para gravar no estúdio e eu precisava finalizar algumas fotos do último ensaio para ser entregue amanhã mesmo. E eu precisava agilizar porque já tinha dois ensaios marcados. Shawn só voltou no início da noite, eu estava tomando banho quando ouvi a porta do quarto bater.

—Amor!? —sua voz abafada me chamou.

—Tô no banho —respondi um pouco alto.

Alguns minutos mais tarde eu saí e ele entrou. Eu pedi uma pizza para o jantar. Comemos assiatindo ao noticiário e por volta de 21:30 já estávamos dormindo. O fuso horário, a viagem e o trabalho nos deixou exaustos naquele dia, precisávamos de descanso. No outro dia já estávamos de pé às 6 da manhã.

—Eu te encontro no almoço? —Shawn me perguntou quando eu estava prestes a sair de casa.

—Hoje não vai dar. Tenho um ensaio meio dia, só vou poder almoçar mais tarde —me aproximei envolvendo seu pescoço com meus braços quando ele fez um biquinho fofo.

—Tudo bem. Vou sentir sua falta —beijou meu rosto.

—Eu também. A gente se vê a noite então? —Shawn assentiu —Eu te amo.

—Também te amo. Bom trabalho —me puxou para um beijo e nós nos despedimos.

O trânsito em Los Angeles aquela hora da manhã era um pouco conturbado, mas eu consegui chegar no estúdio bem e sem atrasos. Sorri para Carla, a moça da recepção e segui para onde Charles devia estar me esperando com a modelo do primeiro ensaio.

—Bom dia —cumprimentei quando entrei avistandoo homem e uma mulher loira sentada ao seu lado.

—Bom dia Julie —Charles disse empolgado enquanto a moça respondeu um "bom dia" baixo —Essa é Amy, estávamos aguardando você —sorri para a moça.

—Prazer Amy, eu sou Julie Martin —ela sorriu.

Conversamos sobre o ensaio, a caracterização e o ambiente desejado por ela. Ficamos cerca de três horas fazendo as fotos, apesar de cansativo o resultado foi agradável tanto pra mim quanto para ela.

Logo após um rapaz chegou para o segundo ensaio, o mesmo que tomou meu horário de almoço. Terminamos cerca de 13 horas, ele se despediu e eu ia sair para almoçar, já que estava morrendo de fome, quando Charles apareceu.

—Vai almoçar?

—Sim, não posso demorar mas estou morrendo de fome —ele concordou sorrindo.

—Posso te acompanhar? —franzi o cenho para ele mas decidi que não havia problema algum.

—Claro, vamos.

Almoçamos em um restaurante próximo. O almoço durou pouco mais que trinta minutos, o dia estava realmente corrido para nós e perder tempo não ajudaria em nada. Conversamos pouco e apenas sobre o trabalho, e então logo voltamos para o estúdio.

Depois disso foi só correria. Uma grande marca estava fazendo fotos com modelos renomados e queriam as coisas o mais rápido possível, tive que adiantar tudo e manter um resultado legal, além, é claro de ter que ouvir alguns comentando sobre Shawn e eu.

Por volta das 19 horas nós finalmente terminamos tudo. Mandei uma mensagem para Mendes avisando que estaria em casa em cerca de vinte minutos, peguei minhas coisas e desci para o estacionamento. Assim que cheguei vi Charles encostado em seu carro, sorri gentilmente e segui para o meu.

—Julie! —ouvi quando ele me chamou —Então... Se você quiser a gente pode jantar em algum lugar, você deve estar com fome —sorriu.

—Obrigada Charles, Shawn está me esperando em casa, ele pediu comida —eu espero —Ma obrigada pelo convite —sorri.

—Tudo bem —me devolveu um sorriso amarelo.

—Então... Até amanhã —o abracei brevemente e fui até o meu carro.

Mais ou menos meia hora depois eu cheguei no meu prédio. O carro usado por Shawn estava na garagem e o prédio estava silencioso, assim como a rua em que eu morava. Assim que cheguei em casa encontrei Shawn sentado no sofá com uma aparência aflita.

—Oi amor —sorri para ele.

—Onde estava? —sua cara não parecia nada amigável e por isso desfiz meu sorriso.

—Como assim? Eu estava no trabalho, tivemos um ensaio longo para uma marca e terminamos agora pouco. Vim direto pra casa.

—Ah sim, um ensaio com o seu coleguinha de trabalho —franzi o cenho tentando compreender seu tom rude.

—O que está acontecendo? —questionei e joguei minha bolsa de lado.

—Sério que você não sabe? Porque as fotos de vocês dois já estão por toda parte —eu ia perguntar a respeito quando ele me cortou —Não se faça de sonsa. Foi por isso que não quis ir almoçar comigo? —apontou o celular para mim.

Uma página no Twitter havia postado fotos minhas e de Charles no restaurante e no estacionamento, em uma delas até parecia que estávamos nos beijando já que foi no momento em que o abracei para me despedir.

—Não é nada do que parece, Shawn. É apenas um mal entendido —me defendi.

—Mal entendido Julie? Você acha que eu sou cego? Ou que eu sou burro? —gritou. Isso foi o suficiente para que eu perdesse toda a minha paciência.

—Eu não almocei com você por que terminei as fotos uma hora da tarde, e sim, eu almocei com Charles, nada demais. As outras fotos foram agora pouco no estacionamento quando estávamos nos despedindo com um abraço —ele me olhou desconfiado —Eu não permito que ninguém grite assim comigo e muito menos sou obrigada a provar alguma coisa para alguém. Essa é a verdade, se você não quiser acreditar não há nada que eu possa fazer —peguei minha bolsa e segui para o quarto.

Antes que eu abrisse a porta pude ouvir sua voz:

—Julie —o olhei —Vou embora amanhã, preciso passar um tempo em casa.

—Você faz o que bem entender —dei de ombros e abri a porta.

Suas coisas estavam todas arrumadas em duas malas que estavam no canto do quarto. Aparentemente ele já havia tomado uma decisão. Sem pensar em muita coisa ou arranjar disposição para brigar eu apenas tomei um banho demorado e quando saí tentei editar algumas fotos. Por volta das 22:30 eu ouvi leves batidas na porta. Dei premiação para entar e ele o fez. Shawn começou tirar suas malas, mas eu não dei importância.

—Não vai comer? Eu deixei pizza —disse ele.

—Estou sem fome.

—Mas você não comeu nada.

—Estou sem fome —repeti.

—Tudo bem, vou ficar no quarto de hóspedes —dei de ombros.

Quando a porta se fechou eu senti as lágrimas vindo com tudo, mas logo eu me controlei. Eu amo Shawn mais que tudo mas se ele não puder acreditar e confiar em mim não há nada que eu possa fazer. Tratei de me recompor e dormir, no dia seguinte eu acordaria cedo para mais um dia de trabalho.


Notas Finais


*capítulo não revisado*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...