Narrador-On
A batalha estava acirrada, na equipe de Doflamingo restava apenas 6 membros principais, no grupo de Luffy, 10 ainda estavam no campo de batalha. Os agentes do FBI prendiam todos os membros dos Donquixotes, cada um deles algemado e fichado.
Agora a equipe de Hikari estava bem em frente ao armazém, prontos para entrarem em ação. A porta estava um pouco aberta, isso significava que Luffy já estaria na batalha contra Doflamingo e que uma das equipes poderia acabar perdendo.
-Prontos?
(Todos) -Hai. –Antes que qualquer um pudesse entrar no armazém, ouvisse um tiro. Todos se apressam a entrar, com as armas em mãos, Hikari e kaola vão na frente, seguido por Garp, Zeff e Iceburg.
-TRAO! –Luffy corria até o amado, segurando ele pelos braços. –MINGO!
-Lu-Luffy-ya.... Tudo bem... –Law tentava acalmar Luffy com uma voz passiva, o tecido de sua roupa ganhava um tom avermelhado, ele estava começando a ficar tonto, sua visão começava a embaçar e ele temia que pudesse preocupar ainda mais o menor que o segurava com tanta força. Nas mãos de Doflamingo, uma arma apontada para Luffy.
-Ah, seu querido adestrador vai morrer, bem um a menos. Dellinger, mate o Mugiwara. Eu vou testar minha teoria na secretaria hahaha.
-Hai Doffy... –Dellinger se aproxima de Luffy, mancando por causa da perna que sangrava. –Como eu queria ter matado ele, mas... ficarei feliz em te matar D. –Dellinger aponta a arma na cabeça de Luffy. –Adeus.
Um tiro é disparado, um corpo cai no chão, Dellinger havia morrido com um tiro certeiro na cabeça, Doflamingo observa toda cena, com muita irritação. Atrás de Luffy três silhuetas aparecem na escuridão.
-Donquixote Doflamingo! Você está preso em nome do FBI com jurisdição da Interpol! –Hikari se aproxima com sua arma apontada para Doflamingo, ao seu lado Garp e Zeff e atrás deles kaola e Iceburg.
-Law! –Zeff se aproxima de Luffy, preocupado com Law que sangrava muito.
-E-Eu estou bem.... Não se preocupe Zeff-san... Sanji...ya é mais importante!
-Não seja tolo, olhe seu estado! Alguém chame a ambulância!
-Já chamei uma! Ela está a caminho! –Chopper e Usopp chegam ao local, eles ouviram o disparo e seguiram para o armazém com medo de ser um de seus amigos.
-LAW! –Chooper core para ajudá-lo. –Ei fica comigo entendeu?! Vai ficar tudo bem, apenas fique comigo!
-Hai... Doutor. -Law estava ficando inconsciente na frente do doutor.
-Renda-se Doflamingo! –Luffy, Chopper, Usopp e Zeff estavam ao lado de Law, cuidado de seu ferimento. Já Hikari, Garp, kaola e Iceburg estavam tentando prender Doflamingo.
-HAHAHAHA. Interpol?! FBI?! HAHAHA! Eles não são nada! NADA! Diamante! Trebol!
(Juntos) –Hai Doffy! –Trebol, o líder da divisão de Paus, conselheiro oficial de Doflamingo, sua mente pode ser comparada com os maiores mafiosos, ele é quem está por trás de todos os planos e ações que Doflamingo toma. Hikari nota a luta de Penguin e Bepo.
-kaola! Ajude aqueles dois!
-Vocês precisam ir atrás do Zoro! Ele saiu correndo para fora do armazém! –Luffy avisa a sua irmã, sabia que mesmo Zoro sendo forte ele poderia se perder.
-Iceurg, vá arás do Zoro!
(Juntos) –Ok!
-HAHAHA então será dois contra um?! –Doflamingo estava tão concentrado em aniquilar os D. que nem deu importância a movimentação de kaola e Iceburg. Os dois passaram direto sem problemas.
-Quem disse que minha neta lutaria sozinha? –Garp avança, ficando ao lado da neta. –Posso estar aposentado, mas ainda sei lutar!
-HAHAHA Ok, um velho e uma agente que fracassou 4 vezes em me prender. Ok, acabem com eles!
Diamante e Trebol apontam suas armas em Hikari e Garp, a mesma saca sua katana e Garp apenas fica parado com os braços cruzados. Os dois atiram, com uma incrível habilidade, Hikari consegue cortar todas as balas, após isso Garp avança em direção a Trebol e o derruba como se fosse um jogador de Rúgbi.
O líder da divisão de Ouros era esperto e a agente também, os dois eram usuários de espadas e bem habilidosos, mas apenas um tinha uma fraqueza e Diamante iria usa-la!
-Ora, Hikari, o que aconteceria se eu fizesse isso! –Diamante dispara sua arma contra Zeff, mas a mesma consegue desviar a bala com ajuda da katana. Mais disparos são feitos contra os amigos de Luffy e sua irmã conseguia defender todos. –O que foi? Não consegue me acertar por que?
Hikari saca sua arma, apontando para Diamante, o mesmo demonstra um sorriso sarcástico, era a mesma situação que ele enfrentou na última vez, Hikari tinha ele em mira, porem, por causa de um erro dela, ela matou um inocente que passava nas ruas escuras do Brooklyn.
-Cometerá o mesmo erro?!
-Não dessa vez. –Ela atira, acertando sua perna.
-Desgraçada! –Ela atira mais duas vezes. Acertando um ombro e uma costela, deixando Diamante caído no chão.
-Naquele dia.... Eu não sabia se era totalmente certo atirar em você, estava desarmado e ferido, mesmo eu sabendo que você era procurado por inúmeros crimes.... –Hikari abaixa sua arma e começa a andar até Diamante. –Eu investiguei sua história ainda mais fundo, não negarei, tive pena. Muita pena, se tivesse seguido o caminho certo, poderia estar ao meu lado, ou até ser o líder dessa divisão, mas você falhou porque errou um tiro. E com ele você matou sua esposa.
-Você acha que eu.... Queria ter errado?! Carla era a mulher que eu amava! Se... Aquele bandido não tivesse....
-As decisões não são fáceis.... Se você tivesse esperado capitão.... Ela ainda estaria viva. Agora você está preso.
-AHHH –Garp se levanta, parecia orgulhoso com sua vitória, ele havia derrubado Trebol apenas com socos. –RAYLEIGH! Ainda estou em forma HAHAHA.
-Ah, Dichan. –Doflamingo estava irritado, como ele poderia ter perdido quase todos seus subordinados? Era inacreditável, todos os anos de longa estratégia, pesquisa, para que? Apenas perder para a família dos D. novamente?
-MUGIWARA!
*Em outro lugar*
Zoro, Mihawk e Sachi caminhava silenciosamente até a cabana, Vergo e seus subordinados estavam cuidando da segurança. Ele era o único da divisão de Copas, o líder e o mais leal a Doflamingo.
-Ele é forte, Vergo não vai me deixar passar, teremos que derrota-lo!
(Juntos) –Ok. –Mihawk se aproxima pelas moitas até chegar na trilha, lá ele anda até Vergo que estava observando alguns pássaros.
-Mihawk-sama? O que faz aqui? –Um dos subordinados para Mihawk a alguns metros de Vergo. –Sabe que não deveria estar aqui.
-Vim a pedido de Doflamingo.
-Retire-se. –O subordinado se retira com as ordens de Vergo. –O que quer Mihawk?
-Primeiro, retire esse pão de seu rosto primeiro. Segundo, Doflamingo te mandou uma mensagem.
-Qual? –Mihawk saca sua katana e tenta acertar Vergo, porem o mesmo consegue bloquear com uma vara de bambu. –Nunca gostei de você.
-Nem eu! –Os dois começam a lutar, enquanto os subordinados não sabiam o que fazer.
-Ei! –Sachi chama os subordinados, atirando em todos até não sobrar nenhum vivo. –Zoro entra logo! Te dou cobertura!
-Ok.
Zoro-On
Me aproximo da porta da cabana, estava com cadeado e tudo mais. Corto tudo com minha katana –a porta se abre –entro com cuidado para não dá de cara com outro inimigo. Estava me sentindo ponto para tudo, mas.... Ao ver ele, algemado, sangrando e com uma venda em seus olhos me deixou sem chão. Me aproximo devagar, Sanji parecia quase morto, ele nem se mexia. Toco seu rosto com calma, o mesmo tenta se afastar, parecia que estava com muito medo.
-Sanji. –Parecia que ele tinha reconhecido minha voz pelo jeito que agiu em seguida.
-Zo...Zoro? Zoro é você mesmo?! –Retiro sua venda, ficando bem a sua frente. –Zoro!
-Não se mexa, vou te tirar daqui! –Corto as algemas com a katana, seu corpo parecia sem forças, se não tivesse segurado, ele teria caído no chão sem questionar. –O que aconteceu com você? –Ele parecia sentir dor a onde eu o tocava, isso me deixava incrédulo. Seu corpo estava gelado e sua pele parecia azul. Deixo ele sentado e retiro minha jaqueta, colocando com cuidado em suas costas.
-Obrigado. –Podia notar, seu pescoço e mãos, vermelhas, como se tivessem sido cotadas ou arranhadas. Sanji vê que eu observava seus machucados e os cobre. –Zoro, como me achou? Onde está a Nami e o Brook? –Ele parecia acabado, mas mesmo assim se preocupava mais com os outros.
-Bem, como te achamos não importa, você precisa ir ao médico. Luffy vai cuidar para que Nami e Brook fiquem bem.
-Que bom... –Sanji parecia tonto, o seguro segundos ante de desmaiar em meus braços. Precisava tira-lo daqui a temperatura estava caindo e seu corpo, mesmo com minha jaqueta ainda estava gelado, ele deve ter ficado aqui, nesse frio, apenas com uma camiseta e calça....
Mihawk entra na cabana e dizia que tinha acabado com todos, carrego Sanji para fora da cabana, precisava ir ao hospital com ele. Mas iria demorar muito tempo indo a pé. Mas era a única escolha. Quando comecei a andar, ouvi uma buzina e logo um carro vinha em nossa direção.
-Meu nome é Iceburg! Sou um agente do FBI, pelo jeito, vocês deram uma bela surra no Vergo.
-Está do nosso lado? Então nos leve para um hospital agora!
-Claro, subam! –Sachi me ajudava a colocar o Sanji dentro do carro, Mihawk entrava logo depois, ao lado do Iceburg. –Apresento a vocês, Haku e Tyrannosaurus. –Um rato, e um cão.... Bem, nada mais me impressiona hoje. –Aconselho a se segurarem em algum lugar, o caminho vai ser meio turbulento.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.