1. Spirit Fanfics >
  2. Piece Of Me >
  3. Prólogo.

História Piece Of Me - Prólogo.


Escrita por: Stiildrdre

Notas do Autor


Oiiii. Segunda fanfic minha desse ano, espero que gostem.

Capítulo 1 - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction Piece Of Me - Prólogo.

KONOHA- CAPITAL:

Os guardas gritam ordens uns aos outros e os seus passos fortes pelos corredores do castelo podem ser ouvidos por todo o palácio, inclusive do quarto da terceira princesa, que anda de um lado para o outro apertando e torcendo a saia de seu vestido. As vestes finas e brancas combinam com os cabelos róseos e os olhos verdes da princesa, mas não com sua feição. Com os olhos semicerrados, a testa enrugada e os lábios franzidos a bela mulher continua andando de um lado para o outro praguejando e xingando os guardas.

Até que a porta trancada de seu quarto se escancara e a rainha entra acompanhada de seus guardas. A princesa arruma sua postura e anda ligeiro até a mãe, mas é repreendida pela mesma e se distancia mais um pouco.

(Sakura) O que aconteceu? Tem noticias dela? – Pergunta sem se controlar. Sakura está tão nervosa e ansiosa que passa freneticamente suas mãos pela saia do vestido, detalhe esse que por sorte a rainha não notou.

E se notou está a poupando devido a situação.

(Mebuki) Acharam ela. – É curta e grossa.

A notícia atinge Sakura como uma bomba, ela dá alguns passos para trás colocando a mão sobre a boca. O nervosismo dá lugar à preocupação e ao medo. Medo de algo ruim acontecer a sua irmã.

(Mebuki) Por sorte ela não tinha ido muito longe. – Mebuki dispensa os guardas e eles saem do quarto deixando as duas a sós. –A acharam perto da saída de emergência da torre sul.

(Sakura) Ah Ino... – Se senta em um dos sofás espalhados pelo local.

(Mebuki) Ela não foi muito inteligente, ou devo dizer que aquele homem não foi o esperto do duo.

(Sakura) O que vai acontecer com eles dois?

(Mebuki) Ino será desposta e... – As palavras parecem não querem sair da boca da rainha.

(Sakura) Morta? – Murmura com negação.

(Mebuki) Será julgada pelo concelho.

(Sakura) Pelo concelho? O rei não pode fazer nada quanto a ela? Ela é filha dele! – Protesta se levantando. – Mesmo que o que ela tenha feito seja grave, ainda é filha dele. Ele não pode entregar a decisão nas mãos daqueles velhos do concelho.

(Mebuki) Sakura! – A rainha a repreende mais uma vez.

(Sakura) Eles irão decretar a morte dela mãe.

(Mebuki) Isso não vai vão ser nós que iremos decidir. O rei quis assim...

(Sakura) Ino é a herdeira do trono, ela nasceu para isso, ela viveu para isso e só por que quis ir atrás do seu sonho, da sua felicidade ela não pode ser condenada dessa maneira.

(Mebuki) Sakura! Ino cometeu um ato de traição. Não só com o rei, mas com todos da família real, comigo, com você, com Naruto, com todo o reino de Konoha e além do mais envolveu o outro reino nesse escândalo.

(Sakura) Ela só quis amar mãe! – Dá as costas para a rainha. – Será que isso é errado? E além do mais ela acaba de ser traída pelo próprio pai.

(Mebuki) Entenda que ele é a lei absoluta Sakura. Ele poderia ter ordenado a morte imediata dela, mas não o fez, ainda deu uma chance para ela. Se ela implorar perdão, exilarão ela. É o mínimo que sofrerá.

(Sakura) Traidora ou não, é a filha do rei.

(Mebuki) Mais respeito Sakura. Pense em tudo o que ele fez por você.

(Sakura) E quanto á Gaara?

(Mebuki) Encontraram apenas Ino... Parece que ele a abandonou...

(Sakura) O que? Não, ele não faria uma coisa dessas.

Um dos guardas abre a porta do quarto e com a cabeça baixa avisa que o rei está chamando as duas até o salão principal. Sakura ergue a saia do vestido e marcha para fora do quarto com os olhos cheios de fúria e as bochechas coradas de raiva, Mebuki se apressa e tenta acompanhar a filha e tentar impedi-la de qualquer afronta que esteja pensando em fazer.

Não é a primeira vez que a terceira princesa tenta desafiar as ordens do seu rei. Sakura o odeia desde que o conheceu e fez o favor de espalhar pelo castelo os atos boêmios e sujo de Kizashi, o sexagésimo sexto rei de Konohagakure.

A primeira rainha e esposa do rei, Inory morreu após o parto da primeira princesa, Ino. A princesa cresceu então cercada pelas ladys do castelo até o segundo casamento do rei com uma das filhas de um arquiduque da principal província, mas a mesma morreu devido a grande peste negra, deixando a segunda princesa Karin também sobre os cuidados das ladys ainda pequena.

3 meses depois da morte de sua segunda rainha, Kizashi se interessou pela marquesa recém viúva Mebuki e decidiu se casar com ela, mesmo ela já tendo uma filha, Sakura, na época com apenas 4 anos. Mebuki tornou-se a terceira rainha de Konoha e Sakura a terceira princesa, e para a alegria da rosada, longe da linha de sucessão ao trono.

Mas Sakura nunca gostou da ideia de sua mãe se casar novamente e principalmente com alguém como o rei. Sempre ouvira seu pai reclamar e contar sobre como horrível ganancioso e boêmio Kizashi costumava ser, além dele ser o culpado por espalhar a peste negra pelo país.

Princesa Karin não costumava conversar com Sakura quando a mesma chegou ao castelo, ainda estava muito ressentida pela morte de sua mãe e pelo fato do rei se casar tão cedo ainda e nem ao menos ter lamentado a morte da rainha anterior, mas Ino, desde o momento em que a rosada pisará no castelo a acolheu com um abraço caloroso e confortável.

A vida de princesa era irritante e cansativa para Sakura, mas sempre que via Ino assumir os seus deveres como futura rainha de todo um reino, Sakura se enchia de inspiração. A loira foi por muito tempo o único raio de esperança e luz naquele lugar para ela, além de sua mãe.

Ficava fascinada com os ensinos e as histórias de viagens da loura, as duas cresceram como se fossem irmãs de sangue. Quando foi anunciado o noivado de Ino com Uzumaki Naruto, príncipe herdeiro do país vizinho, Sakura sentiu a angustia e o medo de Ino. Afinal a loura havia se apaixonado por um de seus guardas. Gaara. O ruivo sempre era o assunto mais comentado de Ino para Sakura.

Ela não cansava de dizer como seus encontros ás escuras eram excitantes e apaixonantes, sempre dissera que o amava e que queria que aqueles momentos durassem para sempre. Mas doía para Sakura ver a irmã fingir não ligar para o guarda quando seu noivo estava com os braços entrelaçados com ela. Seu sorriso direcionado á Naruto, mas com Gaara em mente.

Á algumas semanas Ino contará a Sakura como decidirá abandonar tudo para fugir com Gaara. Os dois planejavam fugir do castelo na primeira lua cheia do mês, se esconderiam temporariamente em um vilarejo mais distante do castelo e quando tivessem mais condições sairiam do reino. Sakura com pesar no peito em ver sua irmã partir, mas ao mesmo tempo feliz por ela, resolveu ajudar.

Distraiu os guardas e fez com que eles todos se concentrassem na torre norte, enquanto Ino despistava os seus guardas e saia com Gaara pelos tuneis subterrâneos da torre sul, que levam para fora do castelo, mas infelizmente seu plano teve uma falha.

Como sua mãe confirmou, Ino foi pega e descobriram de seu amor platônico... E de sua vontade de ser livre.

Chegando no corredor do salão principal Sakura continua marchando furiosamente e antes de adentrar no salão com tudo, se encontra com Karin, seguida de suas damas de companhia e alguns guardas, sua posição sempre elegante e inabalada, com as vestes mais finas que as de Sakura, o porte de uma princesa ideal, se não fosse por Ino, Sakura acharia Karin a herdeira perfeita.

Karin percebendo a presença de Sakura lhe dá um olhar com pesar e em seguida se vira para as enormes portas do salão principal, lá atrás estaria ou um rei devastado por perder a filha ou furioso pelas ações das mesmas.

Sakura passa as mãos pelos cabelos e ajeita a saia do vestido. Mebuki chega logo em seguida, acompanhada de duas damas de companhia e dois guardas, encara Karin com respeito e dirige um olhar de reprovação para Sakura.

Um dos guardas abre as portas para as três mulheres da realeza passarem, Karin vai a frente seguida da rainha e por fim Sakura.

Kizashi está sentado no seu trono, no alto do altar, ao seu redor pelas escadas que levam até o altar estão espalhados vários homens e entre eles o príncipe Naruto. Sakura o olha com pesar percebendo a raiva do príncipe em ser trocado por um mísero guarda.

Mebuki sobe as escadas e se senta no trono ao lado de Kizashi, ele suspira fundo, fazendo sua coroa escorregar um pouco para o lado da cabeça e coça a barba. Sakura escuta o som das portas do salão se fecharem. Está diante da mãe; A rainha e do padrasto: O rei, o salão infestado de guardas, o príncipe de um país poderoso enfurecido e Karin que mesmo tendo certa empatia pela rosada, não moveria um dedo para ajuda-la.

(Karin) Pai... Vossa majestade, por que nos chamaste? – As duas se curvam.

(Kizashi) Já devem estar sabendo das noticias não é... Ino foi capturada.

(Sakura) Ela... Vossa majestade... Sua alteza Ino está bem? – Morde os lábios receosa, sua mãe olha para baixo e leva uma mão ao ombro de Kizashi, em forma de mantê-lo calmo.

(Kizashi) Ela está sendo mantida presa no calabouço do palácio. Seu companheiro consegui escapar, mas isso não quer dizer que vamos desistir de captura-lo e mata-lo.

(Sakura) Vossa Majes...

(Karin) Boa decisão meu rei.

(Sakura) E quanto a sua alteza Ino?

(Kizashi) Ino não tem mais esse titulo, a partir de hoje não é mais a princesa de Konohagakure. Poupe seu respeito princesa Sakura.

(Sakura) S-Sim... – Murmura, contendo toda a sua raiva.

(Kizashi) O ato de hoje da deposta princesa Ino é imperdoável, manchou nossa honra e a honra do príncipe Naruto.

(Naruto) Nunca me senti tão humilhado quanto hoje. – Os olhos azuis do príncipe parecem brilhar de ódio.

Naruto gostava realmente de Ino. Sakura percebia isso no olhar e nas demonstrações que o jovem dava para sua irmã. Mas infelizmente Ino não foi capaz de sentir o mesmo, mesmo com todo o carisma, beleza e gentiliza do príncipe.

Agora ela está trancafiada nos fundos sujos do castelo e o homem por quem se apaixonará está a solta por aí. A vontade de Sakura de decapitar Gaara aumentava a cada segundo.

(Kizashi) Com isso, infelizmente, perdemos uma poderosa e ábia aliança com o reino de Namikaze. – Massageia ás têmporas.

(Naruto) Meu pai, saberá em breve do ocorrido de hoje e não há duvidas de que vai querer revogar nosso contrato, tão como o casamento.

(Kizashi) Mais uma vez, mil perdoes jovem príncipe, mil perdoes por isso. Não há duvidas que a deposta esteja arrependida de suas escolhas e não vejo mais absurdos de me desculpar com vossa alteza e com seu reino.

(Naruto) Estarei partindo agora, Majestade. Não preciso de nenhum pedido extravagante de desculpas ou perdão. Não se humilhe mais ainda. Mas tenha em mente que essa tragédia estará para sempre no meio entre os dois reinos.

A capa do príncipe loiro reluz conforme ele faz uma breve referencia para Kizashi e o dá as costas, passando pelas duas princesas e indo junto de seus ministros para a saída da sala do trono.

Ao acompanhar Naruto passando de canto de olho, Sakura sente o arrependimento, deveria ter o avisado dos sentimentos da irmã antes... Não, isso era pessoal de Ino, ela mesma deveria fazer, isso Sakura não poderia fazer por ela.

Os demais ministros do reino de Konoha reverenciam Kizashi, Mebuki e as princesas e saem da sala. A porta mal se fecha quando Kizashi urra de raiva socando o apoio de seu trono.

(Kizashi) Maldito Uzumaki Naruto, maldito reino do trovão, maldito seja Minato, maldita seja Ino.

Karin abaixa a cabeça respirando fundo, Sakura a olha de soslaio, já sentindo a mesma energia relaxante e calma que o poder da princesa fornece. Está tentando usar seu poder para acalmar o rei, e parece surgir efeito, não muito, mas o suficiente para fazer Kizashi parar de socar o trono e apenas puxar seu cabelo irritadiço.

Karin levanta a cabeça voltando a postura. Dessa vez é Sakura quem abaixa a cabeça, olhando para sua mãe, que encara Karin com admiração e orgulho. Desejando que também fosse tão poderosa quanto a meia irmã.

(Mebuki) Essa foi uma oportunidade jogada fora da pior maneira possível. Se isso se espalhar, como ficaremos diante dos outros reinos?

(Kizashi) Argh. Vou ordenar que o concelho toma a decisão logo, seja ela de matar Ino ou o que for. Ela tem que ser punida. Perdemos tanto.

(Sakura) Majestade. Execução? – Sakura dá um passo a frente, sua mãe a fuzila com os olhos e Kizashi a encara com desdém.

O rei é ciente do nojo e aversão que a jovem princesa sente de si, mesmo tendo se esforçado e nunca negado nada que a garota de cabelos róseos pedisse, não se incomodava, nunca viu Sakura como uma pedra no seu caminho, mas não gostava dos laços fortes que a mesma construiu com Ino.

(Sakura) O que ela fez foi imensamente errado, sem perdão, mas realmente a execução é a melhor escolha?

(Kizashi) Está questionando meu método e a minha solução Sakura? – Ergue a cabeça, fazendo a exuberante coroa reluzir.

(Sakura) Jamais Majestade. – Recua um passo. – Estou apenas tentando encontrar outra solução. O reino de Namikaze não seria uma dição tão grande assim para nós.

(Kizashi) Muito pelo contrario Sakura. Seria um apoio e uma extensão mais que bem vindas. Responda-me, estamos com as duas extremidades no reino exatamente no centro de uma guerra entre o país de Akatsuki e o reino de Namikaze. Estão nos cobrando uma ação, ou então seriamos invadidos por ambas as partes. Quando finalmente conseguimos o apoio e proteção de um dos países acontece isso.

(Sakura) Poderíamos não escolher.

Karin se arrasta para o lado de Sakura, quase usando seu poder para tentar cala-la, a rainha dá um salto para fora do trono e Kizashi arregala os olhos, como se o que a terceira princesa tivesse acabado de falar fosse o pior dos insultos. Sakura levanta a cabeça e encara os olhos do rei.

(Mebuki) Sakura!

(Karin) Sakura, já chega dessas ideias absurdas.

(Sakura) Poderíamos permanecer em nosso devido lugar. Se um dos dois reinos tentasse nos invadir, nos defenderíamos, defenderíamos a honra de Konoha.

(Kizashi) Você tem ao menos a mínima noção do que está propondo?

(Sakura) Não Majestade. Mas penso que a partir dessa linha de raciocínio que...

(Kizashi) Estupidez. Nosso povo está enfraquecido com a praga, nossos campos estão secando, nossas colheitas estão péssimas, sem contar na grande redução que o exercito de Konoha teve nos últimos dois anos, cada vez mais soldados, generais, espadachins estão se afastando.

(Sakura) Eu entendo sua aflição meu rei. Mas

(Karin) Quieta Sakura.

(Kizashi) Chega! – Bate mais uma vez no braço do trono. – Não quero mais saber desse absurdo de pensamento. Não haverá outra forma de salvar Ino, Sakura. Coloque isso na sua cabeça. É o reino ou ela.

Sakura engole em seco. Karin se afasta dela e Mebuki volta a se sentar ao lado do marido.

(Kizashi) Aplique esses seus pensamentos e suas ideias nos seus deveres e estudos. A partir de hoje você será a princesa regente.

(Sakura) C-Como?

(Kizashi) Ino Haruno está definitivamente fora da corte real, assim como tomo para mim seu sobrenome e seu parentesco com a minha linhagem. A partir de hoje Karin é a princesa herdeira e futura rainha e Sakura a primeira princesa do reino.

(Karin) O-Obrigada meu rei. – Se reverencia com um sorriso no rosto.

Sakura sorri minimante por Karin, sabe que tem sido difícil para ela viver como a sombra de Ino, mas seu sorriso logo some ao pensar na irmã mais velha, que pode ser executada ou passar anos e anos definhando no calabouço sujo do castelo.

(Kizashi) Estão liberadas.

Sakura encara Kizashi nos olhos mais uma vez e ela a encara de volta, mesmo escutando os passos dos saltos de Karin se distanciando, ela não segue a meia irmã. Apenas fecha os punhos e encara o rei, desafiando. Com sua graça, com sua força herdada um pouco de seu pai, Sakura poderia partir Kizashi em dois, mas se contém, pelo bem da mãe e do seu próprio.

Se reverencia quebrando o contato visual e afrouxa os punhos, deixando as mãos relaxaram ao lado da saia do vestido. Lança um olhar de suplica a mãe e dá as costas ao casal real, seguindo para a saída.

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...