1. Spirit Fanfics >
  2. Pieces of You and Me >
  3. XiuBaek - Heartless

História Pieces of You and Me - XiuBaek - Heartless


Escrita por: daaniiie e daans

Notas do Autor


Título: Heartless
Couple: XiuBaek
Avisos: Universo Alternativo, Insinuação a Sexo

Byun Baekhyun era um desgraçado sem coração.

Capítulo 7 - XiuBaek - Heartless


Fanfic / Fanfiction Pieces of You and Me - XiuBaek - Heartless

Quando Minseok decidiu tomar coragem e arriscar o próprio emprego no hotel para bater à porta do quarto onde o seu elemento preferido de EXO – o mais popular grupo pop do país, vencedor de inúmeros prémios – ficaria naquela noite, ele esperava conseguir apenas um autógrafo rápido no CD que trouxera consigo. No máximo, ele esperava um abraço ou talvez uma foto.

Ele não esperava ser convidado a entrar. Não esperava o olhar intenso de Baekhyun sobre si de forma tão interessada. Não esperava o corpo de Baekhyun tão próximo do seu que podia sentir-lhe o calor mesmo que não o tocasse. Não esperava a voz única de Baekhyun contra o seu pescoço num tom sedutor.

Definitivamente não esperava as mãos de Baekhyun a tirar-lhe o uniforme do hotel como se fizesse aquilo todos os dias. Não esperava a boca de Baekhyun contra a sua, devorando-o como se há muito tivesse fome dele. Não esperava as mãos delicadas de Baekhyun a tocar-lhe a pele nua de forma quase agressiva. Não esperava o corpo quente de Baekhyun a pressionar o seu contra a cama. Não esperava o seu próprio corpo a arquear-se em meio a gemidos enquanto Baekhyun o estocava com força perante os seus pedidos. Não esperava aquele que era possivelmente o melhor orgasmo da sua vida e muito menos esperava que Baekhyun fizesse questão de repetir o feito até os dois estarem exaustos.

Não esperava adormecer na mesma cama que Baekhyun, o seu elemento preferido de entre os seis elementos de EXO, e acordar na manhã seguinte para o ver apenas de boxers, secando os cabelos com uma das toalhas do hotel. Sentou-se na cama, observando-o vestir as calças de ganga – justas e com rasgões, como Minseok adorava ver-lhe.

 - Se queres tomar banho, talvez seja melhor despachares-te. – ouviu-o dizer, num tom totalmente neutro, e inclinou a cabeça para um lado ao continuar a observá-lo, agora com certa curiosidade.

 - Não vais nem despedir-te de mim? – perguntou, com a sua expressão mais inocente, notando Baekhyun revirar os olhos enquanto terminava de apertar as calças.

 - Escuta... qualquer que seja o teu nome, – começou, ainda sem lhe dar realmente atenção, enquanto agarrava uma camisola negra. – O que se passou entre nós não significa nada, okay? – inquiriu de forma retorica.

 - Significa para mim. – respondeu-lhe quase de imediato, conseguindo finalmente o olhar dele sobre si. E Minseok gostou do olhar dele sobre si; da forma como lhe percorreu o peito despido como se o desejasse.

 - Para mim não. – Baekhyun respondeu ao desviar novamente o olhar, vestindo a camisola larga que mesmo assim lhe ficava maravilhosa.

 - Então só me usaste? – continuou, fingindo um olhar magoado e vendo o outro abafar um riso sem vontade.

 - Esperavas o quê? – começou, no tom mais cruel que Minseok alguma vez lhe ouvira. – Que me apaixonasse por ti? Que te levasse comigo, te apresentasse como meu e arruinasse a minha carreira? Então se calhar poderíamos mudar-nos para o interior, viver do que a terra dá e ser felizes para sempre. – troçou, sarcástico e rude, olhando o outro com descrença antes de voltar a desviar o olhar, revirando os olhos.

Então foi a vez de Minseok rir, em silêncio, parando a sua pequena atuação dramática e encostando-se à cabeceira da cama enquanto o seu olhar percorria Baekhyun de alto a baixo. O mais novo voltou a olhá-lo, não demonstrando realmente uma reação, e Minseok molhou os próprios lábios com a língua ao mesmo tempo que ainda apreciava descaradamente o seu ídolo preferido.

Depois ergueu-se, não se importando minimamente com o corpo totalmente despido quando saiu da cama e muito menos com o olhar de Baekhyun novamente sobre si como se o quisesse. Aproximou-se dele, pousando-lhe uma mão na zona abdominal e empurrando-o à sua frente até que ele ficasse encostado a algo. Aproximou a sua cara da dele e observou-o com atenção antes de curvar os lábios num sorriso perverso.

 - És um filho da puta sem coração, Baekhyun. – murmurou, não abandonando o sorriso ou desviando o olhar do outro. – É por isso que te quero tanto. – concluiu, avançando depois para beijar calmamente a boca deliciosa que provara na noite passada e sendo correspondido.

Quebrou o beijo para o seu olhar intenso se voltar a encontrar com o de Baekhyun e sorriu de canto, afastando-se depois e caminhando para o quarto de banho. Baekhyun era realmente tudo o que pensara dele e mais, o que fazia Minseok desejá-lo com ainda mais intensidade do que antes. Não voltaria a pensar duas vezes antes de o procurar, com toda a certeza, pois iria adorar ser usado por ele uma e outra vez. Permitir-se-ia ser usado quantas vezes Baekhyun o quisesse usar e iria usá-lo de volta sempre que tivesse oportunidade, pois os dois eram iguais – Minseok também não tinha um coração; perdera totalmente o seu no momento em que provara os lábios de Baekhyun.


Notas Finais


Isto andava a incomodar-me desde o inicio da semana - porque tem sido uma altura muito inspirada da minha vida, sei lá, tenho umas cinco fics novas para escrever ou assim, acho que a minha inspiração gosta do natal - e ontem eu finalmente cedi porque não tinha um couple definido até à altura mas pensei "podia ser XiuBaek" e aí não deu para os ignorar mais porque, bem, XiuBaek. E então é isso, queria tanto publicar que estou a fazer isso na faculdade mesmo :'D
Anyway, espero que tenham gostado!
Podem insultar qualquer um dos personagens se vos apetecer, bye ^^,


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...