1. Spirit Fanfics >
  2. Pieces of You and Me >
  3. KaiLuXing - Protective

História Pieces of You and Me - KaiLuXing - Protective


Escrita por: daaniiie e daans

Notas do Autor


Titulo: Protective
Couple: KaiLuXing
Avisos: Universo Alternativo

Dizem que cada pessoa tem um anjo da guarda; Jongin talvez tivesse dois.

Capítulo 11 - KaiLuXing - Protective


Fanfic / Fanfiction Pieces of You and Me - KaiLuXing - Protective

 - Sai. – o menino resmungou, empurrando o outro ligeiramente menor enquanto este tentava subir para o baloiço, fazendo-o cambalear.

 - Mas é a minha bez. – Jongin respondeu, no tom baixo que usava sempre, tentando novamente aproximar-se do baloiço.

O outro limitou-se a franzir o sobrolho e depois empurrou Jongin com mais força, fazendo-o cair no chão. As mãos e um joelho do menor rasparam no chão duro, magoando a pele e levando as lágrimas até aos olhinhos escuros, mas o outro não se importou, preparando-se então para subir para o baloiço. No entanto, antes que conseguisse, o seu corpo pequeno também foi empurrado.

 - Pede desculpa. – o menino mais velho exigiu, ao outro que continuava de sobrolho franzido e que o empurrou de volta logo depois.

O mais velho voltou a empurrá-lo, com mais força, fazendo-o cambalear. Logo os dois estavam no chão também, numa luta cheia de golpes infantis e desajeitados que não fizeram questão de terminar até o mais novo começar a chorar. Então o mais velho parou, empurrando-o mais uma vez antes de se levantar, e virou a sua atenção para o pequeno que fizera questão de defender.

Jongin estava ainda sentado no chão, com cara de choro, as bochechas molhadas pelas lágrimas e um nariz ranhoso. E Yixing estava baixado perto dele, limpando-lhe as mãos esmurradas com carinho.

 - Schh, já passou. – o maior murmurava e Jongin soluçava em resposta.

 - Dói-te muito? – o outro maior perguntou, preocupado, baixando-se também em frente do menor que apenas soluçou. Então agarrou-lhe uma das mãos, deixando-lhe um beijinho carinhoso na parte esmurrada, e Yixing imitou o gesto na outra mão logo depois; os dois sorrindo para o pequeno a seguir. – Está melhor? – perguntou. Jongin fungou e assentiu; o lábio inferior ainda curvado num beicinho.

 - Meninos, que se passou aqui? – uma voz feminina e adulta fez-se ouvir naquela zona do recreio.

 - Poshora, o Lu Han modeu-me! – outra voz respondeu, num tom choroso, e o menino mencionado franziu o sobrolho de imediato, numa expressão fechada, já sabendo que ia ficar de castigo novamente.

 - Deixa-me ver. – a professora pediu, para o menino que fizera a primeira queixa, baixando-se perto dele para ver as marcas de dentes pequenos num dos braços. – Lu Han? – chamou, num tom mais autoritário, não obtendo resposta. – Lu Han, chega aqui. – ordenou, vendo o menino erguer-se e aproximar-se de si, mantendo a expressão fechada e não olhando para lado nenhum. – Porque é que mordeste ao Sehun? – interrogou. Então o menino olhou-a, fazendo uma expressão ofendida e cruzando os braços ao peito.

 - Ele empurrou o Jongin-ah. Não deixou o Jongin-ah andar no baloiço. – respondeu, fazendo a professora olhar o mais novo outra vez.

 - Oh Sehun, que te disse sobre empurrar os outros meninos? – ela perguntou, não querendo realmente uma resposta. O menino baixou o olhar.

 - Escupa, poshora. – respondeu, parecendo arrependido.

 - Lu Han? – ela voltou a olhar o mais velho, ficando à espera.

 - Ele não pediu desculpa ao Jongin-ah. – Lu Han resmungou, mantendo os braços cruzados ao peito. A professora suspirou.

 - Sehun, vai pedir desculpa ao Jongin. – indicou depois, vendo o pequeno levantar-se de onde ainda estava sentado no chão e aproximar-se de Jongin, da mesma idade mas ligeiramente mais pequeno que ele, que se encolhia contra Yixing.

 - Escupa, Shongin. – disse, esticando uma mão para fazer uma festinha num ombro do outro e voltando para perto da professora depois.

 - Desculpa, Sehun. – Lu Han disse logo depois, mantendo ainda assim os braços cruzados e não olhando o menino mais novo.

Naquele dia, tanto Sehun como Lu Han ficaram de castigo por um tempo, cada um na respetiva sala, e Yixing fez birra para que Jongin fosse com ele para a sala dos meninos de cinco anos, mesmo que Jongin só tivesse três. As professoras concordaram depois de o menino mais velho ficar com lágrimas nos olhos ao prometer que cuidaria bem do amigo e Yixing levou o menor consigo para perto de onde Lu Han ficou de castigo; os dois fazendo desenhos e mostrando ao mais velho até a professora o tirar do castigo e este se juntar a eles, perguntando ao menor se estava bem e fazendo-lhe carícias nos cabelos negros.

Lu Han e Yixing eram mais recatados e preferiam brincar um com o outro do que com os restantes meninos, mas não era a primeira vez que os dois paravam o que faziam para defender Jongin no recreio. Han era o que respondia mais fisicamente, então acabava a empurrar e magoar quem quer que magoasse o menor, o que o levava a ficar de castigo de todas as vezes. Yixing era mais calmo, então ia sempre ver se Jongin estava magoado – ainda que fosse Lu Han a conseguir que o menor parasse de chorar – e recusava-se a deixá-lo o resto do dia.

As professoras ainda tentaram alterar a situação, pois não era correto Lu Han magoar os meninos mais novos mesmo que estes tivessem magoado Jongin primeiro, mas o menino realmente não permitia que alguém magoasse Jongin. E isso manteve-se ao longo dos anos.

Onde quer que Jongin estivesse, tanto Lu Han quanto Yixing estavam de olho nele. Inseparáveis desde sempre, os dois mais velhos protegeram o menor de todos o que pudessem magoá-lo. Até Jongin deixar de ser o menor entre os três e provar, com um sorriso de canto e alguns golpes brincalhões, que já não precisava de ser protegido.


Notas Finais


Honestamente, eu não sei o que é isto, mas olhem... coisas.
Parabéns, @Yuo_L, considera o teu presente q


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...