1. Spirit Fanfics >
  2. Pillow Talk (Zlatan Ibrahimovic) >
  3. Cap 1

História Pillow Talk (Zlatan Ibrahimovic) - Cap 1


Escrita por: TheodoraWalker

Capítulo 1 - Cap 1


Fanfic / Fanfiction Pillow Talk (Zlatan Ibrahimovic) - Cap 1

Sejam bem vindos, o meu nome é Katherin Macqueen  e estou agora a caminho do Aeroporto, com o meu querido Irmão -sintiram a ironia?!? - mais velho ... Lucas Maqueen.

Canadá, era o meu destino e iria morar com uma prima,  o meu plano era estudar,  completar de uma vez por todas o ultimo ano e tentar arranjar um emprego enquanto o meu Irmão, irá fazer um estágio, mas em França , vai morar com o seu melhor amigo, que eu não conheço, afinal ele nunca me diz nada.

-Eu disse para não demorares, mas não.. . tinhas que ser pior que uma mulher ! -reclamei.

-Nunca se sabe, podes encontrar o amor da tua vida no Avião! -Disse

-Humhum -Disse irônica  -Como se alguém quisesse algo contigo!

-Estupida!

......

-Da-me a porcaria desse Bilhete Lucas!

-Calma, Estressadinha, Calma! Esta aqui oh! Toma! - Agarrei o Bilhete, nas minhas malas e embarquei no Avião sem me despedir dele. 

...

NÃO ACREDITO NISTO! ISTO COM CERTEZA NÃO E CANADÁ!

Estúpido, Estúpido, Estúpido Lucas estou neste momento no meio de França e agora sou oficialmente uma sem abrigo, de cabelo azul e roupas largas,  as pessoas passavam por mim e me olhavam torto... Deitei a lingua de fora a um demônio de trancinhas que estava sentada perto de mim, ao lado da mãe  que fazia-me caretas. 

"olá Maninha linda do meu coração, já deves ter aterrado em França, por favor não te zangues comigo! aqui está a Morada do meu amigo xxxx. Não Te esqueças que te amo, Lucas"

Depois de dar a morada ao taxista acabei em frente a um prédio bem luxuoso, bati na porta do 7 ° andar depois do porteiro me deixar subir e olhei para baixo e vi um pequeno tapete com um gato desenhado... sério?!? ...Ouvi passos e a fechadura a rodar e quase cai de cara no chão, o homem tinha quase dois metros de altura, moreno , cabelo atado em um coque  , eu o conhecia de algum lugar...Ele olhava-me de cima a baixo e perdeu um bom tempo ao olhar para o meu cabelo azul e eu fiz o mesmo com o cabelo dele, passamos uns segundos naquilo e ouvi um riso baixinho.

-Ola, Eu sou Ka ...

-Humm -murmorou para si mesmo e colocou dois dedos no queixo

-Vais-me deixar entrar ou não? -pedi impaciente.

-Nem por isso! -deu um sorriso de lado, que raiva.

-Unft -Bufei.

-Não és o Lucas?! - Riu-se da sua piada.

-Pois não, sou a Irmã ... Ele, trocou os bilhetes do Avião sem querer e aqui estou ...

Ele afastou-se da porta e entrou dentro do apartamento, olhei aquilo como um sinal para o seguir.


Peguei nas minhas malas bem pesadas, ele nem sequer se deu ao trabalho de me ajudar, o chão estava a brilhar, nenhuma peça de roupa ou lixo visíveis, as paredes tinham quadros dele , fotografias dele com....ohohhh eu sabia que o conhecia de algum lado... O jogador de futebol com um nome esquesito! Desde quando o meu irmão se dá com gente com tanta classe.


Empurrei as malas e deixei-as encostadas no sofá, caminhei pelo apartamento e observo as suas roupas, camisas , camisolas desportivas que com certeza iria ficar bem coladinha ao corpo , todas dobradas e passadas a ferro. Eu já mencionei que amo camisas?!? 

A primeira coisa que fiz, foi ir até á cozinha, a procura do frigorífico. Tinha algumas latas de Energéticos, Refrigerantes, coca-cola, ovos. Tudo arrumado. Sentei-me no sofá e liguei a Televisão!

Zlatan. Eu precisava encontrar aquela criatura das trevas para me apresentar o apartamento. Voltei para a sala, não o encontrei, segui pelo corredor.
Abria uma Porta que dizia "God" .

Tudo estava escuro quando abri a porta, mas mesmo assim entrei, escorreguei em algo que fez um som estridente o que me fez soltar um grito e outro grito ecoou pelo quarto, mas mais grave, logo uma luz acendeu. Encarei o homem que se sentava na cama, deixando o edredom escorregar até sua cintura e assim descobrindo o seu peito e abdómen onde se encontravam muitas tatuagens.

-Zlatan! - Gritei mais uma vez

- Por que estás a gritar, merda? - Bocejou sonolento, e eu bufei pelo susto.

Fui em direção a cozinha para tomar um copo de àgua, quando um sueco totalmente dejesavél apareceu ao meu lado em tronco nu.

-Claro. O insuportável não conhece uma coisa chamada roupa? - Sorri ironica.

-Cala-te pirralha conheces uma coisa chamada "a casa é minha e eu ando como bem me apetece?" - Retrucou dando-me costas e foi até o lavatorio, eu encarei-as enquanto ele lavava o copo com que bebi água.

- Educação mandou saudades - Bufei.

- Senti o mesmo quando te conheci.- Virou-se devolta, sacudindo as mãos.

- Saudades? - O olhei confusa.

- Não, Decepção!

- Vai tomar no cú! -Disse delicada

-E eu aqui a pensar em cozinhar algo para comer-mos ... Mas vejo que apanhar no cú e bem mais interessante ... - Ele disse com um sorriso de lado.

-Zlatan do meu coração!- Falei de forma fofa e mais irônica que pude -Apanhar no cu já è algo que deves fazer muitas vezes, então vamos inovar sim -Fiz uma voz doce.

-Estás mesmo a pedir-me favor, insultando-me? Zlatan é muito homem e posso te provar isso- Ele levanta uma sobrancelha.sexy.

Tentei ignorar o que ele disse e continuei com o meu papel.

-Se eu ficar sem comer, vou dizer ao meu irmão- Sorri.

- Estou Saindo ...

No final o sueco acabou por cozinhar para nós dois, e por mais que me custe, estava delicioso!
A ultima meia hora passou rapido com Zlatan me atormentando com histórias sobre os seus jogos de futebol, e gritava comigo para não por os pés em cima do braço do sofá.

Desfiz as minhas malas para puder descansar.

Amanhã começaria as minhas aulas, as poucas que faltavam para acabar o curso...  como eu não queria ter 23 anos.
A meio da noite fui comer algo, ouvi um barulho vindo da sala que ligava a cozinha e vi-o, de tronco nu, outra vez e de costas. Fiquei a admirar-las por um bom tempo e bem quietinha...

-Perdes-te algo aqui Pirralha?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...