1. Spirit Fanfics >
  2. PILLOWTALK (Camren) >
  3. Capítulo Sessenta e Um

História PILLOWTALK (Camren) - Capítulo Sessenta e Um


Escrita por: LauraJaureguiii

Notas do Autor


Babys, eu queria que vocês lessem as notas finais após o capítulo, e desculpem o atraso

Boa leitura!

Capítulo 61 - Capítulo Sessenta e Um


 POVs Camila

 

 Ficamos até a madrugada de domingo na estrada, até Halsey avisar de seu sono e pararmos em um pequeno hotel na beira da estrada, mas eles avisaram que havia apenas três quartos livres, dois deles com camas de solteiro.

 

- Tudo bem, temos que resolver isso. -Normani avisou. - Talvez fosse melhor os meninos pegarem um com as camas de solteiro.
- De jeito nenhum, já não basta terem desenhado um pinto com asas na minha testa. -Niall revirou seus olhos.
- O que acham de... -Lauren parou pra pensar. - Eu e a Camila pegamos uma cama de solteiro de um dos quartos, alguém pega a outra.
- Eu. -Harry disse.
- Eu também. -Justin disse. - Então um quarto já era.
- Gente, eu não vou dormir com o Shawn. -Harry disse.
- Não vou zoar com você, cara, eu que deveria reclamar por ouvir seu ronco. -Shawn revirou os olhos.
- Bom, talvez... -Normani começou a dizer. - E se três pegarem uma cama de casal?
- Eu e duas meninas? -Niall perguntou.

 

 Olhei de testa franzida para Niall, não acredito que ele propôs isso. Harry pegou a chave do quarto com a cama de casal e olhou para nós, decidimos então dormir na cama de casal com ele, eu e a Lauren. No final Justin e Shawn vão precisar dividir uma cama, Niall ficará na outra sozinho, no outro quarto Normani, Dinah, Halsey e a Ariana vão dividir as camas de solteiro.

 Como vamos dormir apenas algumas horas eu só peguei uma roupa mais confortável e meus produtos higiênicos para levar ao quarto, Lauren e Harry fizeram o mesmo. Esperei Harry e a Lauren tomarem um banho para ir também, viagem de carro cansa tanto, essa hora devemos já estar na Carolina do Norte.

 Depois do banho eu voltei pro quarto, Harry e Lauren estavam conversando sobre algo sentados na cama, eu me sentei junto deles, abraçada com a Lauren.

 

- Quem dorme no meio? -Harry perguntou e riu. - Talvez fosse melhor eu.
- Harry, não vamos repetir... Enfim. -Cobri meu rosto e comecei a rir.
- Relaxa, Mila, eu quase não vi nada. -Ele disse rindo. - Vamos dormir?
- Vamos. -Afirmei e pulei para deitar no meio.

 

 Lauren deitou na ponta direita e me abraçou, Harry deitou atrás de mim e me abraçou também, enfiando seu rosto no meu ombro, acabei rindo, mas não há nada de malicioso nisso, é apenas o Harry.

 Logo que fechei os olhos eu dormi, acordei depois no meio da noite com um lado do corpo doendo, me virei então para Harry e o abracei, Lauren deve ter dado uma acordada, pois ficou de conchinha comigo e colocou sua mão por dentro da minha blusa, na minha barriga. Já Harry deve ter sentido dor de madrugada também, pois estava virado de costas, aproveitei para abraçá-lo e encostar minha cabeça no seu ombro também, mesmo com os seus cachinhos grandes na minha cara.

 

...

 

 Acordei no outro dia com Harry chamando a gente, o sol já havia raiado e o quarto todo iluminado.

 

- BOM DIAAAA! -Harry começou a balançar os travesseiros. - Adivinha quem voltou a ver vocês como garotas inocentes? Isso mesmo, eu!
- Bom dia, Harry. -Falei rindo. 
- Que horas são? -Lauren perguntou ao acordar.
- Quase dez, também conhecida como hora de acordar para voltarmos a Miami. -Harry disse. - Vamos, meninas.

 

 Harry foi ao banheiro se arrumar, estranho ele acordar com todo esse gás, é até engraçado. Aproveitei que fiquei com sozinha e me virei para a Lauren, ainda estávamos de conchinha; ela acariciou meus ombros e beijou meu queixo, acariciando a pequena cicatriz que tenho embaixo dele.

 

- E de pensar que semana que vem voltamos a escola. -Ela riu. - Acordar cedo.
- Pelo menos temos tantas lembranças boas dessa semana. -Acariciei suas bochechas.
- Da pra acreditar que na primeira semana de namoro dissemos o famoso "eu te amo"? -Lauren começou a rir. - Em outras ocasiões seria mentira, mas já passamos por tanta coisa.
- Antes de namorarmos, oficialmente, sabe? Já tinha algo que me fez... Me aproximar cada vez mais de você, até eu te amar com todas as forças. -Falei e beijei seu queixo.

 

 Ouvimos algumas batidas na porta do banheiro, o que Harry quer?

 

- Meninas, estão vestidas? -Harry perguntou.
- Estamos, Hazza! -Lauren disse e riu.

 

 Ele saiu do banheiro já arrumado e sorrindo, Lauren foi a segunda a ir, Harry avisou que iria acordar o resto do pessoal, eu concordei e fiquei esperando na cama. Logo Lauren saiu do banheiro para eu entrar, aproveitei e tomei logo um banho, nós já vamos sair daqui e eu preciso ser rápida. Após o banho eu vesti um short e uma camiseta um tanto grande para mim, voltei ao quarto e peguei o meu pijama, vou guardar tudo no carro logo. 

 Guardei minhas roupas na minha mala, antes de me virar senti o perfume de Lauren, logo ela envolveu seus braços na minha cintura e deu beijos por meus ombros, me virei para ela sorrindo, seus olhos estão com um verde tão forte, me deixa ainda mais apaixonada.

 

- Eu não queria voltar tão cedo, de pensar que vai ser difícil ficarmos juntas assim todos os dias. -Lauren me deu um beijo na bochecha.
- Mas sempre damos um jeito. -Ela sorriu. - Eu posso invadir a sua janela.
- Lauren, um dia você vai cair fazendo isso. -Ri alto. - Você não tem noção.

 

 O pessoal chegou, Justin já entrou no carro logo de cara reclamando que dormiu em um colchão duro demais, acabou que todo mundo entrou logo para irmos embora o quanto antes, ou vamos chegar tarde demais em Miami. Mandei algumas mensagens para a minha mãe avisando que estava mais próxima de casa, acho que vamos chegar daqui umas seis horas.

 

...

 

 O caminho todo nós ficamos cantando e olhando a paisagem das praias pela janela, da vontade de ficar por aqui só pra assistir até o pôr-do-Sol, é tudo tão bonito. Ainda fiquei olhando para a Lauren, o sol invadindo o carro e refletindo o seu rosto, certamente a garota mais bonita do mundo.

 

- Olhem! -Harry apontou para a placa de Miami. - Chegamos em casa.
- Agora vamos ter que deixar todo mundo em casa. -Lauren deu risada.

 

 Lauren ligou para a Halsey, elas decidiram parar o carro, a Normani vai dirigir o seu e a Halsey junto da Ariana precisaram entrar no carro da Lauren, acabou que Harry pulou para o colo do Justin, Shawn ficou no meio e a Ariana no colo da Halsey também. Assim, Normani levará Dinah e o Niall de volta para a casa e não vão precisar ficar seguindo a gente. Me despedi das meninas e de Niall assim como todos se despediram, depois de uma semana juntos é ate estranho nos separarmos assim.

 

- Imagine se fosse na faculdade, seríamos uma república incrível. -Harry deu risada.
- Eu não sou nem louca de morar em uma república. -Halsey afirmou e riu. - Imagina.
- E se dividíssemos o quarto? -Ariana perguntou para a Halsey e sorriu.
- Aí a Halsey iria ficar de dp, porque não ia dormir de noite e no dia seguinte não teria disposição. -Lauren respondeu e riu.

 

 O primeiro a ser deixado em casa foi o Harry, ele desceu do carro e pegou a sua mala, então deu tchau para a gente. Lauren deu partida no carro novamente, Halsey pediu para ela deixar já ela e a Ariana na casa da Lauren, pois a Halsey vai pegar o seu carro e levar a Ariana embora, e assim, Lauren parou o carro em frente a sua casa, mas foi questão de minutos, ninguém desceu do carro. Me despedi das meninas antes do carro partir novamente, metros depois Shawn foi deixado em sua casa.

 

- Até terça-feira? Ou vocês vão amanhã? -Shawn perguntou após pegar sua mala.
- Eu acho que não vou não, tô bem cansada. -Lauren falou.
- Eu também não. -Falei para ele. - Descansa, Shawn.
- Então até terça. -Ele deu um sorriso. - Vamos todos descansar.
- Até mais, Shawn. -Justin disse antes da Lauren dar partida de novo.

 

 Seguimos pela rua, Justin afirmou que queria ir na minha casa primeiro, o que é bom, seria estranho ir lá apenas com a Lauren já que o meu pai iria com certeza desconfiar. Lauren chegou na minha casa logo, lar doce lar. Desci do carro junto com os dois, Justin fez o favor de pegar a mala para mim, corri abrir a porta e vi meus pais sentados no sofá, logo fui dar um abraço forte nos dois, minha mãe ficou toda feliz ao me ver.

 

- Parece que você foi viajar faz meses. -Minha mãe disse sorrindo. - Como foi a viagem.
- Incrível! -Dei um sorriso. - Passamos por tantos lugares, vimos neve em NY.
- O começo dela. -Justin disse rindo.
- E as paradas? Vocês se divertiram bastante? -Meu pai perguntou.
- Pai, foi a melhor viagem. -O abracei. 
- Camila e Harry cantaram durante todas as horas no carro. -Lauren falou rindo.

 

 Justin levou a minha mala para o quarto, eu e a Lauren o seguimos, meus pais ficaram lá embaixo. Justin colocou a minha mala em cima da cama e olhou pra gente.

 

- Dois minutos, fico de olho. -Justin piscou e saiu do quarto, encostando a porta.

 

 Rapidamente Lauren colocou suas mãos em mim e me puxou para ela, a beijei intensamente, é como um beijo de despedida. Em seguida nós nos abraçamos e ficamos sorrindo, sei que lá embaixo vou ter que dar um "abraço de amiga" nela e só.

 Justin deu uma batidinha na porta e nós saímos do quarto, descemos as escadas de volta para a sala, meu pai estava vendo as fotos no celular de Justin, fotos da viagem, mas Justin garantiu que não tem nada que revele algo nosso.

 

- Camz. -Lauren me chamou baixinho e colocou a minha mão pra trás, então tirou minha aliança. - Não usa em casa.
- Tudo bem. -Dei um sorriso e guardei a aliança no bolso.

 

 Lauren disse que ela e Justin vão embora por causa do cansaço, meus pais até pediram para eles ficarem, mas todo mundo tá cansado, sei que a Lauren só quer chegar em casa e deitar, ela dirigiu durante horas hoje, isso cansa qualquer um.

 

- Estão liberados de faltar do colégio amanhã, principalmente você, Lauren. -Meu pai disse à ela. - Dirigir tanto cansa.
- Obrigado, Sr. Cabello. -Lauren sorriu. - Amanhã vou dormir até cinco da tarde. -Ela riu.
- Acho que vocês todos vão. -Minha mãe deu risada.
- Até qualquer dia, gente, até terça, Camila. -Justin disse acenando.

 

 Ele e a Lauren entraram no carro, logo saíram em direção a casa de Justin. Eu e meus pais entramos pra dentro de casa, me joguei no sofá completamente cansada, por um lado é ótimo estar em casa, só aqui da pra descansar 100%.

 Fiquei assim o resto do dia que já estava acabando, fiquei um tempo conversando com a Lauren por mensagens também, compartilhamos as fotos que tiramos de nós, eu até queria ter ficado mais horas com ela, mas o meu sono estava tão grande que não consegui ficar por muito tempo, acabei dormindo antes das onze da noite.


Notas Finais


Babys, tá começando a ficar corrido eu postar 15 horas, então eu tô pensando em postar ou 18:00 ou 19:00, qual vocês preferem?

Comentem sobre o capítulo também <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...