1. Spirit Fanfics >
  2. Pines and ciphers brothers >
  3. A solidão sempre ao meu lado

História Pines and ciphers brothers - A solidão sempre ao meu lado


Escrita por: Julia_cipher

Notas do Autor


Hello, meus pote de nutella ambulante :3, então tá aí outro capítulo

Espero que gostem 😘😘

Capítulo 5 - A solidão sempre ao meu lado


Fanfic / Fanfiction Pines and ciphers brothers - A solidão sempre ao meu lado

Dipper pov's

Quando Júlia jogou eu e Bill dentro do quarto eu acabei caindo em cima dele, que ficou bastante corado, eu me levantei e ajudei o mesmo a se levantar.

- Desculpa - o ajudo a levantar

- Não tudo bem Pinetree - ele fica corado e se senta na cama e eu sento ao seu lado e ficamos nos olhando.

Dipper pov's off

Mabel pov's

Quando eu entrei no quarto vi que tinha uma cama de casal "eu vou ter que dormir com ele!!".

- Aiinn não pensa tão alto - ele diz com a voz chorosa, esqueci que ele lia mentes como Bill - E qual o problema de dividir a cama comigo ??!

- nada não, deixa pra lá - deito na cama e ele deita ao meu lado e ficamos nos olhando, ambos corados.

Mabel pov's off

Júlia pov's

Eu fui lá pra frente me sentei e comecei a dirigir, coloquei a música "Discord do the living thombostone" ( AMOO!) .

- Affs que tedio - suspiro -Eu vou ficar de vela nessa viagem , o bom é que eu vou juntar esses casais - dou uma risada maléfica .

Deixei em piloto automático ( autora: isso existe??? Júlia: na Fic sim) e fui pra sala assistir um pouco de TV e comi um pouco de sorvete com nutella, bombom de nutella e nutella pura ( ta podendo hein) 

Júlia pov's off

CONTINUA


Notas Finais


Sem criatividade, e só postei hoje porque tô sem nada pra fazer, tá curto mas amanhã posto mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...