1. Spirit Fanfics >
  2. Pintor de Rodapé >
  3. São Sebastião é top

História Pintor de Rodapé - São Sebastião é top


Escrita por: HyumakiNira15

Capítulo 2 - São Sebastião é top


Fanfic / Fanfiction Pintor de Rodapé - São Sebastião é top


_ Então Min Yoongi gostou da companhia do pirralho? - Namjoon diz debochado enquanto eu dirijo para o nosso local de trabalho.


_ Você está invertendo o que eu digo Namjoon! Eu disse que não foi desagradável como eu pensei que um tempo com ele poderia ser.


_ Confessa que você ama quando ele joga aquelas cantadas - Jin diz do banco traseiro.


_ De forma alguma! - nego.


_ Claro que gosta, Yoongi-ah!


_ Tá querendo saber mais dos meus gostos do que eu próprio? - o olho pelo retrovisor.


_ Hyung, o que custa você confessar? - Namjoon pergunta.


_ MAS QUE MERDA! EU JÁ DISSE QUE NÃO GOSTO, PORRA! - soco o volante e acabo apertando a buzina sem querer, assustando algumas pessoas que andam pela calçada.


_ Não grita conosco, seu malcriado! - Jin distribui tapas em meu ombro e eu me mexo tentando desviar.


_ Desculpa desculpa Hyung - peço desesperado e ele puxa a minha orelha - AI AI!


_ Só paro porque você que tá dirigindo e eu sou muito lindo para morrer - diz fazendo uma cara de convencido e eu reviro os olhos.

 

    [...]

 


_ Hyung, você está indo embora? - ele se põe ao meu lado.


_ Eu já disse que para você não é Hyung e não te interessa para onde estou indo - falo com o olhar fixado em meu caminho.


_ Mas já que você está indo na direção que é o meu ponto de ônibus, eu vou andar contigo até aonde for possível.


_ Não é possível - paro e o olho -Você fica, eu vou! - pego em sua cabeça e o viro para atrás - Agora faça cosplay de minha paciência e some, vaza, desaparece, se desintegra, 'chispa! - volto a caminhar.


_ Mas Yoongi, eu me comporto, prometo - ele volta a se pôr em meu lado.


_ Porra meu São Sebastião, eu só queria almoçar em paz - olho para o céu e resmungo.


_ Então você está indo almoçar? Mas por que a pé?

 

"Puta que pariu, será que ele não percebe o quão irritante é?"


_ Estou indo comer naquele restaurante ali da frente - respondo juntando toda minha paciência.


_ Ah!... Poxa, se eu tivesse trazido dinheiro lhe faria companhia - faz um bico e eu volto a olhar para o céu.


_ São Sebastião, obrigado! Me desculpe por minha fala anterior - pisco um olho para o nada e quando olho para frente, desvio rapidamente de um grupo de estudantes que passa por mim.


_ Olha olha se não é a bichinha -ouço e franzo o cenho, me virando e vendo um dos garotos segurar TaeHyung pelo braço.


_ Aish, me erra JungWoo - ele puxa o braço.


_ Aí pintor, cuidado não se contagiar pela viadisse desse baitola - o tal Jungwoo diz e empurra TaeHyung antes de sair rindo com o grupinho dele.


_ Quem são? - pergunto.


_ Idiotas de minha sala - massageia o braço e revira os olhos.


_ Por que tão estúpidos? - olho para eles que viram a esquina.


_ Nem se importe, deixa passar que é o melhor - dá de ombros - Vai almoçar ou então você pode se atrasar Hyung, eu vou correr pra não perder meu ônibus - sorri e sai correndo - Te vejo segunda! - grita.


_ Tá né.

 

   [...]

 

    

Após revirar 24 vezes na cama, chuto meu edredon e levanto irritado.

 

Eu não mereço isso, em pleno sábado, acordar 8:30! Sério, deve que era para eu ter um irmão gêmeo, pois é muito azar para uma pessoa só.

 

Quem, em sã consciência,  sabendo que tem o dia inteiro pela frente para dormir, acorda às 8:30 da manhã além de minha avó?

 


_ Sai daqui Shay! - falo irritado quando entro no banheiro e ele vem atrás - Não estou afim de dar uma mijada com você me observando - o encaro e ele entorta a cabeça para o lado curioso - Eu tô lesado né? Onde já se viu ter vergonha de um animal - rio irônico e tiro meu Yoongi Junior para fora, na mesma hora que sinto algo molhando meus pés e olho, vendo Shay abaixo de mim com a perna erguida - EU NÃO ACREDITO NISSO SHAY! - grito e ele sai correndo com o rabo entre as pernas - Mas será o Benedito ou o paletó dele? Hoje eu acordei para atender ao karma, não é possível - resolvo tirar minha roupa e tomar um banho.

 

Desço secando os cabelos com uma toalha e dou de cara com um Shay me olhando com cara de culpado.


_ Nem vem, você me magoou! Onde tu enfiou as exatas 0 aulas de etiqueta que eu te dei, hein? - falo bravo e ele abaixa a cabeça - Aish, tudo bem, tudo bem! Hoje eu vou deixar passar, até porque o banho me ajudou a despertar um pouco mais - Shay me olha e eu me agacho, estalando os dedos - Vem aqui, seu bobo.


_ Você é tão fofo com ele, por que não é assim comigo também? - sento no chão com o susto e Shay sai correndo para perto de TaeHyung.


_ Puta que pariu! - coloco a mão no coração - Primeiro: você vai me dar quantos ataques ainda? Segundo: como porras você entra aqui tão fácil assim? E terceiro... - penso um pouco - Não tem terceiro mas finja ter porque fica mais chique - ele faz carinho em meu cachorro e se aproxima, esticando a mão para mim.


_ Primeiro: pretendo dar vários - diz e me levanta - Segundo: planejava encarnar o 007, porém parece que você tem costume de deixar a porta destrancada e terceiro: você tá cheiroso para um caralho, assim eu não resisto - aproxima o nariz de mim e eu recuo.

 


_ Você tem demência - vou para cozinha - Sorte sua que hoje eu estou sendo alvo de alguma macumba desgraçada que me tirou da cama na matina, ou então você ia chegar e se ferrar pois eu estaria hibernando - abro a geladeira e tiro a caixa de leite.


_ Mas eu pretendia era te encontrar dormindo mesmo! - afirma e eu o olho com a sobrancelha arqueada - Ia tirar tantas fotos... - suspira decepcionado e faz um bico.


_ Cara, eu tô ficando com medo! Você tem tendências a ser um maníaco e com a sorte que tenho, não duvido que seja - confesso e ele fica sério.


_ Não acredito que descobriu - nega com a cabeça - Bom, agora não tenho mais opções a não ser dar um fim em você - se aproxima e eu arregalo os olhos.


_ TaeHyung, para de brincar!


_ Quem disse que estou brincando, baby? - sorri de lado e eu pego a caixa de leite e jogo o líquido em seu rosto - PORRA YOONGI! - ele passa a mão no rosto - Eu 'tava brincando, seu ignorante! - vai para pia e eu respiro aliviado.


_ Velho, eu acho que vou ficar com problemas do coração se continuar a conviver contigo - massageio a testa e então ele começa a gargalhar após desligar a torneira.


_ Você tinha que ver sua cara! Eu pensei que tu era mais homem Hyung - pega um guardanapo e seca o rosto.


_ Não dá risada, seu paspalho! - empurro seu ombro - E o pior é que agora fiquei sem leite - suspiro e o olho - ... Aff - começo a rir - Coloca a guia que está pendurada ao lado da porta no Shay que eu vou me trocar para irmos tomar café da manhã em uma cafeteria ali perto da praça - saio andando para a escada.


_ Eu também vou? - Taehyung pergunta apontando para ele.


_ Não vai não, vou te prender aqui - digo irônico e ele me olha sem expressão - Você é leso? Lógico que você vai ô retardado!


_ Ata.

 

   [...]

 


_ Ya TaeHyung, cuidado com o Shay! - digo quando Shay puxa ele para a rua - Se tu não tem força, deixa que eu o levo - me aproximo com a mão esticada.


_ Calma Hyung, é que ele está animado. Eu tenho força sim - diz e na mesma hora meu cachorro dá outra puxada que obriga TaeHyung a dobrar os joelhos e segurar a guia com as duas mãos.


_ Ah, é mesmo? - digo irônico e ele me olha com os olhos assustados como se pedisse socorro.


_ Espera aí Shay! - fala entre dentes - Eu tô bem Hyung, não se preocupe - insiste.


_ E eu estou preocupado? Tô torcendo é para ele te puxar e tu ir de cara no chão - TaeHyung me olha e mostra a língua.


_ Você é um insensível.


_ Sou mesmo - dou de ombros - Chegamos - falo parando em frente a minha cafeteria preferida - Mas como não é permitido animais, eu entro para fazer os pedidos e você fica aqui fora, pode ser?


_ Tomara que não passe nenhuma cadela no cio.

 

Rio soprado e entro no estabelecimento, indo diretamente para o balcão.

 


_ Bom dia.


_ Bom dia. Vou querer dois pedaços de torta de morango e dois macchiatos de caramelo para viagem - tiro a carteira e pago.


_ Aqui sua senha - me entrega o papel e eu sento na mesa mais próxima, pegando meu celular.

 

        .


_ 262 - ouco e me levanto, pegando os pedidos e me despedindo da atendente com um aceno de cabeça.

 

Saio pela porta guardando meu celular no bolso e assim que procuro por TaeHyung, o vejo do outro lado da rua com três garotos em volta dele. Franzo a testa e olho para os lados, conferindo se é seguro atravessar.

 


_ E esse cachorro bonitinho hein? - um deles se abaixa e tenta tocar em Shay, que recua e rosna - Nossa, é bravinho é?


_ Ele sabe com quem se meter - falo quando me aproximo e todos me olham - Algo errado aqui TaeHyung?


_ Que isso senhor pintor, tudo nos conformes. Estou só batendo um papo com o parça aqui - o tal que lembro se chamar JungWoo abraça TaeHyung pelo ombro - Não é mesmo Taetae?


_ Com licença, pelo que sei, eu não direcionei nenhuma pergunta a você para estar se intrometendo assim, minha questão foi para ele - aponto para TaeHyung - E meu nome é Yoongi, mas acho uma informação desnecessária, pois se for por mim, jamais estabelecerei um diálogo com vocês - digo e eles somente me encaram com um sorriso desmanchado no rosto - Vamos embora TaeHyung - saio andando mas paro - E ah! Só mais uma coisa: enfiem este "senhor" no rabo de vocês, eu tenho 21 anos seus animais acéfalos!

 

   

 

   Quando já estamos em uma boa distância, TaeHyung me olha.


_ É como dizem né - começo a falar antes dele perguntar qualquer coisa - "Se seu cachorro não gosta de alguém, pode confiar que boa coisa não é" - dou de ombros - Agora temos que sentar em algum lugar aí para comermos.


_ Você está tão tranquilo.


_ E estou! Acho que uma treta básica faz bem para o humor, pelo menos para o meu.

 

 


Notas Finais


Treta básica faz bem.
Amor também.

Se cuidem e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...