1. Spirit Fanfics >
  2. Pinwheel >
  3. D-Day (part.1)

História Pinwheel - D-Day (part.1)


Escrita por: bootriztheboo

Notas do Autor


Aqui estou eu!!! E é aqui que começam as tretas~~ e também, os começos (e recomeços) :3

Aproveitem o capítulo.

Capítulo 13 - D-Day (part.1)


Fanfic / Fanfiction Pinwheel - D-Day (part.1)

Seungkwan estava animado, esperando o amigo chegar finalmente em sua festa. Ao ver o mais novo, sorri abertamente, correndo até ele. "Boo! Feliz aniversário!" Vernon diz, entregando um pequeno buquê de flores, cada uma diferente da outra. "Eu não sabia o que comprar, que fosse realmente especial pra você, mas quando vi as flores, eu lembrei de você..." Seungkwan sorri, pegando o mini-buquê.

Lembrando do que via sua mãe fazer quando ganhava flores de seu pai, Seungkwan se aproxima, ficando na ponta dos pés, e selando os lábios de Vernon com os seus. Vernon apenas podia se arrepiar com aquilo, segurando levemente a cintura do menor. Aquilo parecia um sonho.

-x-

O festival havia começado há já algumas horas, e SoonYoung e Chan eram um dos primeiros que haviam chegado. Eles haviam abrido o Festival, com sua apresentação de dança, que havia sido bem sucedida, e estavam orgulhosos de si mesmos.

-Vamos lá fora um pouco, Chan? Tomar um ar... - SoonYoung sugere depois de um tempo, recebendo um aceno positivo do mais novo como resposta.

Ambos andar devagar até o parquinho da escola, que dava visão à lua cheia da noite. Chan se senta em um dos balanços, fazendo SoonYoung se sentar no de seu lado.

-O céu está bonito, né? - diz Chan, encantado.

SoonYoung apenas podia observar o mais novo, que tinha a luz da lua refletida em seu rosto, dando ainda mais brilho ao sorriso do mesmo. Seus fios de cabelo ficavam clareados pelo brilho da mesma luz, deixando-o com um ar até celestial.

-Não mais do que você... - SoonYoung solta sem perceber, imerso demais na imagem do mais novo para pensar no que falar ou fazer.

Chan cora quase que imediatamente, percebendo agora que SoonYoung o encarava.

-Você está incrivelmente lindo hoje, Chan... Na verdade, você sempre está... - SoonYoung apenas se aproxima devagar de Chan, este que permanecia estático, perdido em todos os acontecimentos.

Inevitavelmente, seus lábios se encontram pela segunda vez na vida. Congelado, Chan apenas sentia as mãos de SoonYoung segurando seu rosto de forma gentil, e seus lábios se mexendo levemente contra os seus. Fechando os olhos devagar, Chan se deixa levar pelo beijo, entreabrindo os lábios, dando uma passagem para que SoonYoung aprofundasse aquilo.

Percebendo aquilo, SoonYoung se pôs a sorrir, aprofundando, então, o beijo. Chan sentia seus pelos do braço se eriçarem devagar, levando inconscientemente uma mão ao ombro de SoonYoung, e o puxando para um pouco mais perto.

Era um sonho, SoonYoung tinha certeza. Aquilo não poderia estar acontecendo realmente. Em sua imaginação, ele seria rejeitado friamente por Chan assim que visse que se aproximava. Aquilo não poderia ser mais perfeito.

Chan não sabia exatamente o que sentia. Era algo que mexia com seu estômago, fazendo sentir um arrepio estranho por todo o corpo. Uma sensação que, mesmo tendo beijado muitas pessoas na vida, nunca havia sentido. Ele apenas precisava daquilo mais vezes.

Depois de um bom tempo no beijo, SoonYoung separa devagar os seus lábios, sem coragem de abrir os olhos e encarar o seu amor.

Mesmo com o medo, SoonYoung o faz, encarando as orbes escuras que o encaravam, confusas, e pareciam encantadas.

-Channie... - faz um carinho no cabelo do mais novo, sem desviar o olhar de si. - E-eu... Te amo.

Ouvindo aquilo, Chan travou no lugar. Ele... SoonYoung... O seu hyung... O amava..? E foi como se tudo houvesse desabado. E então, tudo começou a fazer sentido. O ciúmes de SoonYoung. A forma que ficara quando haviam brigado. Por que não queria voltar com a amizade. Por que o beijou naquele dia. SoonYoung o amava.

Como se um balde de água fria tivesse sido jogado em Chan, ele abaixa a cabeça pensativo, o abraçando forte então.

-Me desculpe Hyung... Por ter sido tão idiota. Por ter feito isso com você esse tempo todo. Por te provocar tanto sem nem perceber. Por... Não perceber... - Chan olha no fundo dos olhos de SoonYoung, culpado.

Soltando um suspiro, SoonYoung lhe retribui o abraço forte, o apertando levemente.

-Você não tem culpa de não saber... E eu não estou preocupado com o passado... Mas sim... Com o futuro... - olha para Chan, esperando temeroso do que diria de sua declaração.

-H-hyung... Bem... Eu realmente não esperava isso, e e-eu estou bem confuso... Mas... Eu f-fiquei... Mexido com o seu beijo... - cora dizendo aquelas palavras, fazendo SoonYoung sorrir, fazendo um carinho em seu cabelo. - Hyung... Eu posso... Te beijar de novo?

Sem demora, quando ouve aquilo, SoonYoung junta seus lábios novamente. Chan tinha todo o direito de estar confuso. Mas ele mudaria aquela confusão por uma paixão, ou não se chamava Kwon SoonYoung.

-x-

O festival estava agradável, e a presença de Seungcheol ali melhorava tudo mil vezes mais.

Estavam abraçados, deitados em uma parte interna do colégio. Seungcheol fazia um cafuné nele enquanto o outro descansava a cabeça em seu peito.

-Vou buscar uns refris pra gente, tudo bem, amor? - Seungcheol diz, recebendo um aceno mudo dele.

Se levanta, andando preguiçosamente até as barraquinhas no pátio, onde vendiam as comidas e bebidas. Jeonghan aproveita e fecha os olhos, descansando um pouco.

Quando ouve passos nas pedras, sorri, sem abrir os olhos.

-Foi rápido, meu amor... Estava com pressa, ou a barraquinha que não tinha fila mesmo? - se cala quando ouve soluços, e se senta. - Cheolie..?

Quando abre os olhos, vê que não era Seungcheol, e sim um menino desconhecido, que chorava o encarando.

-Quem é você...? Tá tudo bem? - diz o encarando, preocupado.

-Você nem mesmo sabe quem eu sou... - diz entre o choro, me fazendo franzir as sobrancelhas. - Hannie, você prometeu que me esperaria! E então, por causa da viagem idiota que meus pais me fizeram ir, eu volto depois de um mês e te vejo namorando... E justo o Seungcheol??

Jeonghan sente um nó na garganta, olhando o outro ali.

-C-como assim, eu te p-prometi isso? - diz estático, não entendendo nada.

-Já esqueceu disso também? - diz mais magoado do que bravo, olhando o outro. - Eu sou o seu Admirador Secreto, Jeonghan. Eu sou o Jisoo.

O nó na garganta de Jeonghan parece se apertar em sua garganta, e antes que pudesse falar algo, e impedido pelo outro que volta a falar.

-Não acredito que pôde acreditar nele! Ele começou a interferir nas minhas cartas uma semana antes da viagem, e ainda me ameaçou! Sabe o que é eu não poder fazer nada enquanto vejo um idiota tomando posse do meu nome, e agindo como eu?? E quando eu viajei, foi a deixa para ele! Ele te enganou, Jeonghan. Ele não foi e nunca será seu admirador secreto.

Ouvindo tudo aquilo, Jeonghan sente sua cabeça girar, vendo mais lágrimas surgirem no rosto de Jisoo.

-Ele ameaçou a me bater caso eu falasse com você! Ele me intimidou, se passou por mim, apenas pra ficar com a pessoa que eu amo!! Ele me fez sofrer, Jeonghan. Você continuaria com alguém assim?

Ouvindo aquilo, fora a última gota d'água, e Jeonghan se levanta, andando em passos duros e longos até Seungcheol, deixando Jisoo ali.

Via que voltava com duas latinhas de coca-cola, sorrindo para si, mas quando percebe a expressão obscura de Jeonghan, engole em seco.

-Amor? O que f-

-NÃO ME CHAME DE AMOR!

Seungcheol olha Jeonghan, sentindo coração bater em medo.

-O q-que acont-

-AGORA SE FAZ DE DESENTENDIDO? VOCÊ É UM NOJO SEUNGCHEOL! VOCÊ ME ENGANOU, MACHUCOU ALGUÉM QUE EU GOSTAVA APENAS PARA FICAR COMIGO! VOCÊ MENTIU PRA MIM!

Jeonghan cospe no chão, antes de sair andando rápido. Seungcheol sente algumas lágrimas caírem por sua bochecha, andando atrás de Jeonghan.



Notas Finais


Tem continuação~~

Revelações, tumtumtummmm. Então Jisoo aparece, e Seungcheol enganou Jeonghan esse tempo todo. Mais explicações no próximo capítulo.

Até breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...