1. Spirit Fanfics >
  2. Piquenique Perfeito >
  3. Único

História Piquenique Perfeito - Único


Escrita por: Kuhoneko

Notas do Autor


Não abram com crianças e outras pessoas por perto, não me responsabilizo pelo o que acontecer com quem ignorar esse aviso
Essa é minha primeira fic e minha estreia no site, então se estiver ruim é a primeira vez que tento escrever alguma coisa
Obrigada por estarem lendo ^_^

Capítulo 1 - Único


Fanfic / Fanfiction Piquenique Perfeito - Único

  Piquenique

Sem lua ou estrelas no céu a única coisa iluminando a paisagem bucólica eram as lanternas delicadamente presas na arvore no topo da colina. Erza subia com passos lentos, mas dentro de si o nervosismo crescia incontrolavelmente desde o dia anterior quando Jellal pediu que o encontrasse , sozinha e quase duzentos quilômetros  da cidade mais próxima.

“Eles são fugitivos, provavelmente é um assunto sério que o resto do time não entenderia ou algo pessoal. Talvez ele até queria retirar aquela mentira de noiva”

Ela sorriu com o pensamento e abraçou o próprio corpo para afastar o frio.

_Jellal.

_Erza? Você já chegou?

_Desculpa

_N-não precisa é que eu achei que demoraria mais um pouco estou feliz que esteja aqui.

Um longo momento de silencio se formou, eles não tinham coragem de se encarar e não sabiam o que falar. Enfim Erza tomou coragem esperando que a duvida que a trouxe ali fosse sessada

_ Onde estão as meninas?

_Elas não vem, eu pedi que não viessem. Queria conversar com você, é algo pessoal_ Erza o rosto enrubescer e o corpo ser tomando por um súbito calor _ Eu sempre sonhei em fazer um piquenique, queria que fosse especial. Entende? Eu sei que parece bobo, foi por isso que eu te trouxe aqui.

_ Engraçado eu sempre sonhei em fazer um piquenique também, até tentei sabe mas sempre estragam tudo.

Eles sentaram-se sobre a toalha enquanto Jellal cortava o bolo de morango que ele fez especialmente para ela. Conversaram sobre tudo que ocorreu desde que ele foi despertado no Nirvana, o azulado arriscou contar algumas das crônicas de Meredith como por exemplo o dia que ela decidiu aprender a cozinhar e eles acabaram tendo de ir disfarçados a um restaurante onde lavaram os pratos para comer já que todos seus pertences foram queimados.

Procuraram borboletas e capturaram vagalumes, correram entre as flores  atrás um do outro. Nunca tinham sido mais felizes e em segredo se beliscavam as vesses para saber que não estavam sonhando. O relógio marcava dez horas quando Erza decidiu ir pois teria de ir a uma importante competição dos jogos mágicos para salvar Lucy, voltaram  para baixo da arvore para buscar a blusa de frio abandonada no piquenique.

_Você não quer que eu te acompanhe a Fairy Hills?

_Tudo bem eu vim de carro.

_Erza espera! Feche seus olhos só por um segundo, eu queria te dar uma última coisa como agradecimento por tudo.

 Jellal se aproximou agradecendo mentalmente por ter escondido muito bem a bola de cristal e nenhuma das suas companheiras de guilda estar assistindo aquilo, abraçou a cintura feminina e beijou seus lábios sem esperança de algo mais profundo que um selinho. Assustou-se quando sentiu a menina aprofundar o beijo envolvendo seu pescoço com os braços, interromperam o beijo apenas para respirar totalmente avermelhados.

_ Nunca existiu uma noiva, desculpa eu só tive medo de que pudesse te machucar

_Eu sempre soube, você é um péssimo mentiroso

 Eles voltaram a se beijar com mais luxuria desta vez. Erza estava prensada entre a arvore e o corpo de Jellal, sentia  perfeitamente cada musculo dele sobre a camisa o que não era suficiente, entre os beijos e as pausas para respirar livrou-se dela e distribuiu diversos beijos pelo pescoço e ombros.

_O que você está fazendo?

_ Tudo bem.

_Tem certeza?

_Sim

Jellal enfiou o a mão por dentro da blusa dela apalpando um dos seus seios, era ainda melhor sem aquele biquíni. A ruiva tirou a própria blusa liberando  mais espaço, mal ela a blusa tocou o chão Jellal já sugava e massageava os seios vorazmente  arrancando  suspiros e gemidos roucos dela que com um pouco de dificuldade  ia retirando o jeans dele.

Quando percebeu a intenção da moça o azulado se distanciou e tirou ele mesmo seu jeans enquanto a ruiva se aproximava de joelhos para simplesmente arrancar  sua cueca rasgando em duas partes para libertar o membro viril e ereto de seu confinamento.

“É essa a diferença entre adultos e crianças, nem mesmo o Laxus naquela vez era assim. Parece dolorido, tudo bem eu gostei”

 Erza aproximou a língua da glande e sentiu vibrar ao toque recuando um pouco assustada

_ Erza tudo bem, você não precisa se forçar a nada

_ Eu não estou me forçando a nada... é só que é maior do eu que eu esperava

Segurou o pênis com firmeza e enfiou na boca o máximo que pode, sentindo tocar a garganta e começou a chupa-lo fazendo movimentos circulares com a língua. Jellal falava alguma coisa inaudível  em um tom extremamente erótico que a deixava muito excitada e fazia com que forçasse  seus dedos na intimidade sobre a calcinha

_ Erza para_ Ela ignorou o pedido e passou a sugar com ainda mais velocidade_ Erza para eu vou ...

Uma rajada de sêmen  inundou sua boca  e escorreu para dentro da garganta enquanto uma segunda  atingia seu corpo e rosto acidentalmente. Jellal encolheu-se envergonhado

_Desculpa, deixe eu te limpar

Ele pegou a blusa que jogada em um canto próximo passou com delicadeza no rosto  e colo dela, estranhando a temperatura alta do corpo. Posicionou-se entre as pernas dela retirando a calcinha e depois a saia, ficou olhando por alguns segundos o corpo nu até que ela protestasse

_Pare assim eu fico com vergonha

_ Erza você é linda, a mulher a mais linda que existe. Deixe-me retribuir um pouco

Desceu a língua por todo o sexo feminino  sugando o  penetrando e  os dedos na carne macia já bem lubrificada pelo desejo, usou uma das mãos para acariciar apalpar as pele suave da coxas.

“Tão quente, tão gostosa, tão apertadinha”

Sentiu Erza se contorcendo em espasmos e soube que pela primeira vez naquela noite ela havia chegado lá, afastou-se um pouco para olhar em seus olhos turvos de prazer e faces  tão rubras quanto o cabelo. Subiu distribuindo beijos  e lambidas pelo abdome da garota, quando mais uma vez ela teve um orgasmo um pouco mais molhadinho que o anterior

“Dois”

Jellal sentiu-se orgulhoso de si mesmo, ela era um sonho.

_Titânia_ surrou no ouvido dela com uma voz extremamente sexy_ guarda um pouco para a melhor parte.

Erza tentou dizer algo mas ainda estava entorpecida. O azulado se posicionou entre as penas da garota e penetrou completamente em seu corpo em um movimento rápido e brusco fazendo um gritinho fino de dor silenciar todos os sons do mundo. Não se moveu

_ Erza desculpa eu sou um idiota te machuquei. Tudo bem você não precisa se forçar a nada disso vamos parar aqui e eu vou te levar em casa.

_Não, eu já disse que não estou me forçando a nada. Pode continuar eu aguento

Ele tomou seus lábios eu um beijo carregado de ternura quando voltou a mover

“ Então... assim que é sexo? Eu sinto meu corpo como se fosse partir e ainda sim é tão aprazível”

_ Erza você é tão perfeita... bem mais que o esperado da rainha das fadas.

Ele segurou os quadris com força  e investiu em movimentos ainda mais rápidos e mais profundos, voltou a sussurrar no ouvido dela completamente rouco

_Erza eu não vou parar até te engravidar, por favor seja a mãe dos meus filhos

A ruiva tentou responder mesmo não conseguindo formar nenhuma palavra em sua mente que fizesse o menor sentindo. Sentiu o útero sendo inundado pelo gozo do rapaz que escorria também para fora do corpo sujando suas coxas. Jellal se deitou ao lado dela retomando um pouco de folego enquanto acariciava seus cabelos, permaneceram assim por um momento breve. A verdade que é que eles não sabiam quando outra oportunidade de ficarem juntos surgiria novamente logo tinham que tirar o máximo de proveito daquela.

Erza sentou-se sobre a virilha e enquanto o casal se beijava ela rebolava tentando causar mais uma ereção

_Jellal eu te amo

Ele sentiu-se novamente erguido, levantou-a um pouco para encachar-se bem quando ela tornasse a “galopar” em si.

_ Erza eu também te amo obrigado por ser minha luz

 Não havia mais a luxuria de antes pois dessa vez não era só sexo, eles estavam fazendo amor. Jellal levantou o corpo para que ela o abraçasse enquanto suas mãos a moviam mais, ajudando a penetrar fundo em  seu corpo. Chegaram ao orgasmo juntos em perfeita sincronia, até seus corações batiam na mesma velocidade, e caíram exaustos  um ao lado do outro.

_ Fica comigo essa noite já é muito tarde para voltar e eu seria o homem ais feliz do mundo se pudesse acordar  te vendo para ter certeza que isso não foi só um sonho

_ Não eu preciso muito ir.

Ela tentou se levantar mas o rapaz agarrou seu pulso puxando-a de volta para si e abraçando-a de um jeito em que ela não pudesse se levantar.

_ Eu desisto

_Ótimo por que eu  não vou te soltar mesmo.

Ele puxou a enorme capa para cobri-los dando alguma utilidade aquele pedaço de pano enorme e quente. E quase imediatamente eles adormeceram, os próximos dias seriam agitados, mas só o que importava era estarem juntos.


Notas Finais


Esse negocio sobre o laxus no começo da fic, pois é, uma ideia que eu tive pra uma fic ( hentai ) Mirax Laxusx Erza. O que acham desse trio?
Sobre a fic, gostaram ou não??
^_^ kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...