1. Spirit Fanfics >
  2. Piratas Não Devem Se Apaixonar - Yoonmin >
  3. Doze.

História Piratas Não Devem Se Apaixonar - Yoonmin - Doze.


Escrita por: SenhorFofinho

Notas do Autor


Explico as coisas no próximo capítulo!

Capítulo 13 - Doze.


                                                 °•° Jimin °•°

         ×Na Manhã Seguinte ×                         ∆Ilha Polo∆

Como planejado,estamos aqui na ilha polo.E sabem?Suga decidiu tirar um dia de folga para todos nós,agora estamos apenas nos divertindo e relaxando.Namjoon está jogando com Suga,J-Hope,Hueningkai,Soobin e Yeonjun.Lisa está fazendo o nosso almoço com o Jin.E eu?Bem,estou descansando d'baixo da sombra de uma palmeira.Apenas observo Suga jogar com os meninos e de vez em quando,lembro do que aconteceu na noite passada...

-E ai,loirinho.-Falou Jennie se sentando ao meu lado e se escorando no tronco da árvore.

-E ai,Jennie.Tudo bem?

-Sim,e vc?Aliás,pq está aqui sozinho?

-Ah,eu não sei jogar e não quero atrapalhar na parte da comida.

-Oh,entendi.

E um maldito silêncio se fez presente entre nós.Sério,eu me sinto muito incomodado quando fica um silêncio, da vontade de puxar assunto com a pessoa,mas eu não consigo.

-É bom né?-Perguntou quebrando o silêncio.

-O quê?-Olhei para a morena que encarava a namorada.

-Estar apaixonado...Você sabe como é,querer somente aquela pessoa por perto e saber que ela é só sua,é melhor ainda.

-Oh,sim,isso é bom.Claro que sei como é.Suga fez eu me apaixonar por ele de alguma forma,só não sei como.

-Suga não é de se apaixonar,não depois do que aconteceu...

-Como assim?

-É um assunto complicado,ele não comenta com ninguém.Eu não sei o que aconteceu, mas sei que foi uma grande decepção e perda,o único que sabe é Jin.

-Hum...

-E a transa?Como foi?

-Quê?Do que esta falando?

-Fala sério,dava pra ouvir seus gemidos lá fora...

-Meu Poseidon!

-Como foi???Ele enfiou tudo de uma vez?

-Jennie.

-O pau dele é grande?

-Até demais...

-É gostoso?

-Pra quê você quer saber?

-Pra me preparar no dia que eu for chupar.

-O quê?!

-Brincadeira,calma loirinho. Eu só sei que a buceta da Lisa é gostosa...

-Quer saber?Eu vou pra li.-Me levantei.

-Vai gostoso!!

Dei as costas rindo e andei em direção a beira do mar.Me sentei na areia e fiquei encarando o horizonte até alguém sentar ao meu lado.Era o Hueningkai,ele estava todo suado e respirava ofegante.Ele passou a mão nos cabelos e me olhou sorrindo.

-E ai,loirinho.

-Olá Kai!

-Eu vou ser direto com você.

-Seja.

-Eu estou apaixonado e preciso de ajuda.

-Por quê?

-Sinto que devo falar pra ele,mas fico com medo.

-Medo de quê?

-Dele me rejeitar e parar de falar comigo...

-Kai,você dev...

-Deve ser confiante e falar pra ele.-Suga falou aparecendo atrás de nós e se sentando atrás de mim.

-Esse é o problema capitão,se ele me rejeitar?-Falou o garoto olhando para Suga.

-Primeiro,você deve confiar em si mesmo.Tenha pensamentos bons e que vai conseguir. Funcionou quando eu fiz com Jimin,por que não funcionaria com você?

-Eu não sei...

-Então você deve tentar.

-Obrigado capitão.

-De nada,Hueningkai.-Deu um sorriso para o mesmo.

-Você quer contar quem é?-Perguntei ao sentir os braços de Suga me rodearem por trás.

-É o J-Hope...-Respondeu envergonhado.

-Isso é bom.Converse com ele,acredito que vai dar certo.

-Sério Jimin?

-Sim.Vai lá.

O menor deu um sorriso e se levantou.Logo ele deu as costas e me deixou a sós com Suga que começou a dar selares pelo meu pescoço.

-Suga,eu quero conversar com você.

-Sobre o quê?-Perguntou passando para a minha frente.

-Sobre Você.

-Hum...

O mesmo ficou por cima de mim e com isso,acabei me deitando na areia.Ele me encarou de forma séria e sexy ao mesmo tempo.

-Tem certeza que quer agora?

Ele juntou seus lábios aos meus e iniciamos um beijo feroz.Sinto que ele fez isso para não comentar sobre o assunto.O beijo ia se intensificando e senti o membro ereto dele encostar ao meu que estava começando a ficar duro também.Logo ele desceu os beijos para o meu pescoço e eu arfava baixinho.

-Hey,já falaram que é feio transar em público?

Em um pulo.Ele saiu de cima de mim e se sentou ao meu lado,olhamos para a figura familiar que nos encarava sorrindo um pouco próximo.

-V???




Notas Finais


Desculpem os erros!Até o próximo capitulo!❤
Tia Ama Vcs❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...