1. Spirit Fanfics >
  2. Piratas Não Devem Se Apaixonar - Yoonmin >
  3. Quartoze.

História Piratas Não Devem Se Apaixonar - Yoonmin - Quartoze.


Escrita por: SenhorFofinho

Notas do Autor


Oii amolecos da Tia!❤
MTA gente ta confusa sobre o Sehun...Kkkk
Calma gente,vcs vão entender,apenas leiam.
××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××

Sobre Esse Capitulo: Reencontro inesquecível.

Espero que gostem!❤

Boa Leitura!❤

Tia Ama Vcs!❤

Capítulo 15 - Quartoze.


                                              °•° Suga °•°

×No Mesmo Local.×

Eu não sei o que fazer ou como reagir,Sehun estava bem à nossa frente.O mesmo ajeitou seu chapéu e começou a andar em volta de nós bem devagar,quanto o seguíamos com o olhar.

-De você?Nenhum pouquinho,aliás,estou muito melhor sem você na minha vida.-Disse Jin cruzando os braços.

-Não adianta,Jin.Eu sei que lá no fundo,você sente falta...-Disse Sehun dando um sorriso malicioso e passando a língua entre os lábios.

-Só se for do fundo do seu cú.-Jin revirou os olhos dando uma risada debochada.

-Nem vem,você sente saudade de sentar aqui.-Sehun colocou a mão em cima do seu membro e o apertou olhando para Jin ainda com o sorriso malicioso no rosto.

-Eca...

-E você,Suga?Como está?-Direcionou seu olhar para mim.

-Estava muito melhor sem você.

Fiz uma expressão séria e senti um ódio correr pelo meu corpo.O mesmo parou de andar e vi que ele encarou o Jimin.Jimin se aproximou de mim e senti ele segurar minha mão.

-Vejo que troccabeça.. irmão,Suga.

-Seu irmão não está mais aqui.

-Tem razão.Mas por quê será?Ah,já sei!Um certo alguém o matou!-Falou se aproximando de mim.

-Cala a Boca!Ele não teria morrido se você não tivesse feito besteira!Eu não teria o matado se você não tivesse se metido em encrenca!Isso é culpa sua!-Exclamei soltando a mão de Jimin e ficando frente a frente.

-Eu estava tentando nos ajudar!

-Ajudar?!Matar seu irmã significa ajudar?!

-Calado!Cala a droga dessa boca!!

Ficamos calado e eu me afastei dele recuando para trás devagar.Respirei fundo e o encarei de volta.

-O que você quer,Sehun?

-Nesse momento nada,só me diga quem é o loirinho ai atrás de você.

-Esse é o Jimin.-Falei saindo da frente do menor para que Sehun o visse.-Meu namorado.

-Ele é bem bonito.-Sorriu para Jimin que não fez nada e somente foi para o lado do Jin.-Kayky ficaria decepcionado com você,Suga.

-Vamos parar de falar dele,por favor.

-Tudo bem,vamos fazer um acordo...-Se aproximou de mim ficando bem a minha frente.-Sabe Suga,eu não tenho mais raiva de você.Então vamos ficar em paz.Aliás,não quero problemas ultimamente.

-Hum...Tudo bem.

-Mas me diga,o que faz aqui na Ilha Polo?

-Estamos atrás de uma parte do tesouro.

-Está com sorte,eu sei qual é esse tesouro e sei onde está.

-O que é que tem?

-Posso te falar onde está.

-Então diga.

-Sabe aquele caminho?-Apontou para uma pequena trilha que tinha mais afastado das árvores.-Você vai direto e irá encontrar rochas grandes e antigas bem no final.Uma dessas pedras é diferente e você vai saber qual é logo de cara.Então,você a retira e o pequeno baú estará lá.

-Como você sabe?

-Eu moro aqui á anos.

-Ok...Obrigado pela informação.

-Ah Suga,tome cuidado,fiquei sabendo que a tripulação Jeon está aqui também.

-Eu sei,inclusive,hoje mesmo encontramos um dos tripulantes de lá.

-Boa sorte,Suguinha!

-Sehun!!-Falou uma garota loira aparecendo de trás das árvores.-Eu estou te procurando,mamãe está te chamando!Pera,Suga?Você aqui?

-É bom revê-la Hyuna.

-Digo o mesmo Branquinho.Bem,vamos Sehun.

-Adeus Suga,qualquer coisa,nos procure no lado leste da ilha,ok?

-Pode deixar,Sehun.

-Ah Suga,você sempre será meu cunhado...-Falou batendo fraco no meu ombro e indo em direção a Hyuna passando por Jin e Jimin.-Tchau loirinho e adeus Jin,foi bom reencontrá-los.

Hyuna deu um sorriso e deu as costas andando para o meio da floresta com o irmão e sumindo de nossa vista.Suspirei fundo e abaixei a cabeça.

-Amor,você está bem?-Perguntou Jimin segurando em meu braço.

-Estou sim,vamos voltar para a praia,já pegou as frutas J...-Recebo um tapa na cabeça que faz Jimin rir.-Ai!!

-Nunca mais deixe ele falar comigo daquele jeito!-Disse um Jin bravo.

-Ahhhh,quando tu ficava de quatro pra ele não reclamava.-Olhei para o mesmo que levantou a mão para me bater de novo e eu me escondi atrás de Jimin que ria muito.-Ai,ai,ai,ailDesculpa,desculpa!Não vou deixar ele fazer isso de novo.

-Hum!Vamos embora!-Falou Jin passando por nós.

-Na hora de dar ele não ficava com raiva.

-Amor!!

-Ta,ta,desculpa,vamos.

Segurei na mão de Jimin e dei um pequeno riso andando com ele atrás de Jin que parecia estar desfilando no meio da floresta.

{....}

-Quem é Sehun?-Perguntou Namjoon.

-Tem certeza que devemos confiar nele?-Perguntou Yeonjun.

-Capitão,o que você acha disso?-Perguntou J-Hope.

Estavam todos sentados em volta da mesa e eu era o único que estava em pé,porque assim eu conseguia a atenção de todos e ficava mais fácil de falar.

-Sehun é um antigo amigo meu,eu o não via a bastante tempo.-Respondi calmo.

-Mas podemos confiar nele?-Perguntou Lisa.

-Sim,podemos.Apesar das idiotices e burrices dele,o garoto é uma pessoa boa e um ótimo amigo.

-Então o plano irá seguir normalmente?-Perguntou Hueningkai.

-Enquanto a isso,iremos seguir o plano normalmente e iremos de noite.Até porque agora sabemos onde o tesouro está.

-Mas iremos todos juntos?-Perguntou Soobin.

-Não,vamos nos dividir.Jimin,Soobin,Hueningkai e Lisa irão comigo.O resto vai ficar para arrumar as coisas no navio para partimos de manhã cedo.Entenderam?

-Sim Capitão!-Responderam todos juntos.

-Ótimo,esse tesouro está cada vez mais próximo de ser nosso,meninos.


Narradora:

O que ninguém sabia,é que ali,próximo a eles.Estava Bambam que escutou tudo com muita clareza e principalmente a parte do plano.O mesmo se levantou sorrindo e indo para a direção Oeste da ilha.

-Jungkook irá adorar saber disso!



#^~CONTINUA~^#




Notas Finais


Eitaaaaaa,e agora?Kakakaka
Até o próximo capitulo!❤
Não esqueçam de compartilhar a fanfic com os amiguinhos em kkk
Bjs da Tia❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...