1. Spirit Fanfics >
  2. Pizza >
  3. Eu quero você

História Pizza - Eu quero você


Escrita por: chaeracutiepie

Notas do Autor


Gente, estou aqui as pressas, só escrevi essa coisinha e queria compartilhar

Capítulo 1 - Eu quero você


 

Eu gostaria de saber onde você está agora. Será que ainda está no norte do planeta? Ou foi se aventurar no Sul, como sempre teve vontade? Caso não saiba, aqui no norte o verão está acabando. O tempo está mudando, as folhas ficando secas, se preparando pro outono. E o que isso importa Chaerin? Bem, foi só um pretexto pra dizer que o verão foi muito chato sem você.

O verão foi chato sem você
Conversa e entretenimento vazio
Bocejava cada minuto ou mais
Esperando o toque do telefone

Eu achei que você ia voltar pra Coreia. Pois é, engraçado não é? Eu não costumo criar expectativas, ou fazer planos pra não me decepcionar, mas eu fiz dessa vez. Eu fiz porque se tratava de você Chaerin. Imagina que incrível, você me ligando no meio de uma terça tediosa, assim como foram todos os dias, me chamando, me chamando pra comer pizza e sair depois pra beber. Talvez um karaoke. Ou comer ramem numa loja de conveniência.

Eu me perguntei constantemente o que estava estava acontecendo comigo. Se apaixonar é isso? É depender da pessoa pra que seu dia não fique sem graça? Eu dependia de seus cabelos platinado no meu colo enquanto eu lhe faço um cafuné para poder ter um pouco de cor no meu dia? Eu preciso da sua risada rouca pra me sentir realmente viva?

O que está acontecendo comigo
Alguém pode ver?
Oh amor é um jogo louco

 

Eu nunca gostei dos garotos coreanos, eles fazem jogos com as garotas, se fazem de difícil e com você foi sempre tudo tão fácil, Chaerin. Mas acho que amar pode ser um jogo, e eu nunca fui boa nisso. Eu não sei o que eu devia ter feito quando disse que ia começar um mochilão. Eu devia ter te prendido? Devia ter ido com você? Porque deixar você ir pode ter sido a pior decisão da minha vida. Eu tenho medo dos sentimentos agora.

Eu não sei como jogar
Para fazer você querer ficar
Estou com muito medo de dizer

Eu tenho medo do tanto que eu quero você de volta. Eu não sei como fazer isso, mas eu quero tanto. Eu quero você de volta a Coreia, de preferencia de volta a minha cama onde eu possa te beijar e tocar. Onde eu posso estar com você olhando os doramas na televisão e reclamando como a vida real é tão diferente dos  k-dramas. Onde a gente possa dividir uma coca-cola, escovar os dentes dividindo a pia pequena do meu apartamento.

Que eu quero você
Eu quero que você volte
Porque eu quero você
Te quero muito

As comidas perderam o gosto. Aquela pizza que a gente comprava com aquele atendente gay que se tornou nosso amigo, ela tem gosto de papelão agora. Eu parei de tentar come-la depois da segunda vez e vou comer só quando você estiver do meu lado novamente. Você lembra como eu costumava ama-la, comia mais pedaços que você e você ficava beliscando minha barriga, não acreditando como eu podia ter um abdômen tão definido comendo daquele jeito. 

 

Acho que esses momentos acrescentavam todo o sabor especial que a pizza tinha pra mim. 



Porque pizza é uma m*rda sem você
Não é uma questão de apetite
Pizza é uma m*rda sem você
De qualquer forma

Sem você eu fico sozinha em casa sentindo pena de mim mesma e de como as coisas não parecem andar sem você. Me sinto está cada. Presa em casa, olhando pra televisão sem realmente prestar atenção. Sem vontade de sair, de verdade pessoas novas. Eu não quero ver rostos novos, o único rosto que eu queria ver é aquele que enche as bochechas de ar, faz um biquinho nos lábios e fica extremamente fofa assim. Mais fofa ainda quando recebe um selinho meu.

Mamãe e papai saíram para ver um filme
Estou presa e as observações em casa assistindo
Na verdade, não sinto vontade de sair na cidade
Ou na rede tentando parecer bonita

Eu não tenho vontade de me arrumar. Eu gostava de usar suas maquiagens, mas era só porque eram suas e porque eu queria estar bonita pra você. 


Porque eu não tenho tempo
Impressionar
Para tentar viver
Para o interesse estúpido de alguém

Você estaria aqui se eu tivesse dito pra ficar? A resposta negativa me dá medo. Sempre deu. Já pensou, se você fosse mesmo eu me humilhando e pedindo pra você não ir? Mas mesmo assim, eu me arrependo de não ter tentado. 

 

Ou em outra perspectiva. Imagiro tudo que podíamos ter sido se eu me oferecesse pra ir junto. 

Ver não tem tempo nenhum
Para olhar para trás
Perguntar-se como poderia ter sido
Se eu tivesse tentado


Todo dia é uma chatice sem você

 

-Oi Dara-unnie, estou voltando pra Coreia. Vamos comer pizza? - Chaerin 


Notas Finais


Era isso, a letra da música que aparece e a fanfic foi baseada é pizza da oohyo
Escutem
Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...