1. Spirit Fanfics >
  2. Plaisir >
  3. Work

História Plaisir - Work


Escrita por: bacontommo

Notas do Autor


Oi amores <3 Quanto tempo :v Sei que o capitulo ta pequeno desculpa, fiquei um tempo sem postar por causa de problemas pessoais, mas estou de volta

Capítulo 5 - Work


Fanfic / Fanfiction Plaisir - Work


     

"Liam por favor, eu vou arranjar um trabalho hoje mesmo". Harry implorava á Liam enquanto o mais velho lavava  a louça.
    

"Não sei não, Styles, Louis não vai gostar nada disso"  Payne disse, sem olhar para o encaracolado, enquanto terminava de lavar um de muitos dos seus copos coloridos
    

"Mas é por um novo amigo seu, eu, e eu não posso morar com Zayn, os pais dele me matariam" O mais novo se ajoelhou no chão, erguendo suas mãos juntas para Liam. "Por favor, Payne, eu te imploro".
    

"Tá ótimo, você pode morar aqui, mas vai ajudar com as contas, um mês sem pagar e você some daqui, entendeu ?"  Liam disse, com a cabeça  levemente  inclinada para o garoto ajoelhado ao seu lado.
    

"Entendi." Styles respondeu, abraçando as pernas de Liam "Obrigado". Falou por fim, largando as pernas do mais velho
    

"Ah, oque que é isso?" Horan disse, arqueando as sombrancelhas, assim que entrou na cozinha e viu Styles agarrado aos pés de Liam.
    

"Nada." O mais novo respondeu, se levantado. "Agora eu vou em busca do meu novo trabalho". 



    

 

"Ralph ?!" Styles gritava, assim que chegou no endereço onde se lembrava que Ralph trabalhava á cerca de dois anos atrás, quando os dois chegaram a ser "amigos", antes é claro do careca provar ser um belo filho de uma puta.

O lugar continuava intacto, e por intacto Harry queria dizer sujo, a longa escada cor  de madeira molhada continuava com grandes quantidades de pó, a maior das mesas no andar de baixo estava com suas folhas esparramadas e é claro o cheiro forte de mofo ainda pairava aquele local.
    

"Então a florzinha apareceu." Ralph disse, descendo á escada atrás de Harry, que ainda olhava os minimos detalhes daquele lugar antes tão conhecido por Styles.
    

"Preciso de um trabalho".  O cacheado falou, ignorando as vozes em sua mente que gritavam para o mesmo sair dali, sabia o quanto era ruim tudo oque teria de fazer se conseguisse esse emprego, mas também não gostaria de ficar sem dinheiro e sem onde morar.
    

"Todos precisam... mas porque eu te contrataria?" O mais velho falou, parando a puco menos de um metro de distância de Harry.
    

"Você me conhece, sabe do que sou capaz." Harry disse, olhando para os lados.
    

"Ótimo...veremos... vá nesse endereço. Se voltar com uma boa grana desse traficante, o trabalho é seu." Ralph voltou a dizer, entregando um pequeno pedaço de papel que estava antes em seu bolso.
    

" Certo." O cacheado respondeu, dando as costas para o mais alto, que julgava Harry incapaz de fazer o pedido pelo mesmo, mas Harry sabia que não era grande coisa, já tinha feito coisa pior que foram pelo seu antigo chefe.



     

Era um lugar imundo, por fora, a porta de ferro estava consumida 90% pela ferrugem, havia lixos de todos os tipos-principalmente embalagens de preservativos masculinos-  jogados pela calçada, acima da mesma porta enferrujada um letreiro indicava "Bar e Tatuagem". O cacheado entrou no recinto, sentindo suas narinas serem intoxicadas pela fumaça de drogas que ali deviam estar sendo usadas, não que Harry não gostasse de se divertir com esse tipo de coisa de vem em quanto, mas mesmo ficou surpreso e mais surpreso ainda por ver que pessoas realmente faziam tatuagens ali.
    

Styles se dirigiu ao balcão onde uma mulher que aparentava estar em sua meia idade, porém contia vários pircings e tatuagens.
    

"Estou procurando por... Frederico Gungre." Harry falou para a mesma que pediu que ele esperasse porque ela ia chamá-lo.
    

Depois de cinco minutos á mesma voltou, pedindo para que  cacheado a seguisse por de trás do bacão, até uma entrada que não contia porta mas havia uma cortina. A senhora puxou parte dela para o lado, dando um bom espaço para Harry entrar, ao fazer tal gesto Styles se deparou com uma sala pequena, sem janelas, o cheiro de mofo pairava no ar, a mesma era ocupada por uma mesa de escritório, uma cadeira de couro atrás da mesma, armários de arquivos e um sofá com uma colcha gasta por cima. Só depois de certo tempo o mais novo reparou no cara que estava sentado na cadeira de couro, cerca de 80 por cento do corpo era coberto por tatuagens, seus cabelos eram tomador de pequenas tranças puxadas para trás, uma coisa que nele, ficará uma merda, seus dentes eram tomados por dentaduras de outro, mesmo assim o cara de Harry julgou ser Frederico Grunge, usava uma camisa estilo havaiana e uma bermuda.
    

"Achei que aquele careca iria vir pedir seu dinheiro" Frederico falou, abrindo a boca mais do que o suficiente, Styles achou.
    

"Ele estava ocupado" Harry respondeu, dando dois passos em direção á mesa, fazendo o mais tatuado dali olha-lô nos olhos. 
    

"Acho que não." Grunge respondeu, se levantando da mesa e indo até os armários, abrindo á segunda gaveta e tirando uma sacola cheia da mesma e jogando para Styles. "O dinheiro dele". 
    

"Achei que seria mais difícil." O mais novo confessou, encarando o mais alto, que andava em sua direção.
    

"E seria, mas lembrei que Ralph precisa de alguém melhor para pedir pagamento, estou cansado de olhar para aquele pão de queijo que ele chama de cara"  Frederico disse.


    

Harry lançou a sacola com dinheiro em cima da mesa de Ralph, fazendo o mesmo o lhar surpreso.
    

"Achei que não fosse conseguir, mas parabéns, o trabalho é teu" O careca disse, olhando para Harry.
    

"Não duvide de mim, Ralph". Styles disse, virando as costas para o mais velho e saindo da sala do mesmo.


    

 

Louis estava deitado com a cabeça no colo de Niall, vendo um filme qualquer na televisão, enquanto o loiro fazia carinhos em seus cabelos e as vezes descia o rosto para beijar o canto da boca do mais velho, que sempre corava por conta disso.
    

Logo o barulho da porta se abrindo foi ouça, a primeira imagem vista por Harry, foi á de Louis e Niall, os pulsos do de olhos verdes se fecharam, sentiu seu sangue ferver nas próprias veias, poderia matar o loiro com quem Louis trocava caricias a qualquer momento, mas temia fazer isso, sabia -ou achava que sabia- que seus sentimentos por Tomlinson era somente coisa de momento, torcia para não ser grande coisa, não queria se apaixonar, muito menos por alguém que dias atrás o mesmo o julgava "estupido".
    

"Oi Harry" O mais velho, que continuava com a cabeça nas pernas de Niall falou, sem  olhar para Styles.
  

 "Oi Tomlinson" O mais novo respondeu, tirando parte do primeiro de seus pagamentos do bolso e jogando para Louis. "Fale para Liam que essa é a minha parte para as contas deste mês". 
    

"Você vai ficar aqui por quanto tempo ?" Tomlinson perguntou.
    

"O menos possível" Harry respondeu, subindo as escadas em direção ao quarto de hospedes.





 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...