1. Spirit Fanfics >
  2. Plane Crash >
  3. Nova fic

História Plane Crash - Nova fic


Escrita por: SulkinPettyfer e VitoriaWolf

Notas do Autor


Oi genteee aposto que vao ficar super bravas ao ver que nao e um capitulo, entao me desculpeeeem!! Mas imploro POR FAVOR continuem lendo!! Essa é a sinopse da nova fic que eu e a vitoria estamos trabalhando, gostariamos de saber a opiniao de voces, entao comentem pfo!

Capítulo 19 - Nova fic


Fanfic / Fanfiction Plane Crash - Nova fic


"Maxon escolhe Kriss, América além de lidar com a perda de seu grande amor recebe uma terrível notícia, rebeldes sulistas atacaram as famílias das selecionadas finalistas, os pais de Kriss e a Mãe de America, Kenna e James faleceram enquanto May, Gerrard e Astra estão hospitalizados. Contando com a ajuda de um  misterioso amigo de sua família, um general do rei chamado William, ela terá que recomeçar sua vida ao mesmo tempo que procura descobrir a verdade sobre a ligação de William com seu pai, os segredos de Illeá e seus próprios sentimentos. Depois de 16 anos, ela terá de retornar ao palácio como uma peça fundamental nos planos do rei, uma rainha no xadrez rebelde  e uma ex-selecionada desaparecida. Envolta por segredos e conspirações, America se verá no meio de tamanhas revelações que será difícil permanecer si mesma.
Lutando contra as adversidades e o inevitável, America descobrirá que há uma simples coisa que poderá arruinar todos os planos. Algo que poderá atrapalhar seus ideais de liberdade para seu país e para si mesma. Amor."


Notas Finais


Bom gente, por favorrrrr comentem o que acham, suas expectativas, opinioes, xingamentos, o que quiserem. Beijos-B


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...