1. Spirit Fanfics >
  2. Planetário >
  3. Creatures

História Planetário - Creatures


Escrita por: RawberryBlood

Notas do Autor


Mais um capítulo! c:
Espero que gostem
Bjosbjos

Capítulo 2 - Creatures


Fanfic / Fanfiction Planetário - Creatures

Tell me does it take a war to start a revolution
I see the look in your eye
Hope is a bloody battlefield of dissillusion
It's gonna take sacrifice
Runaground - Anti Gravity
-----------------------------------------------------------------------

Eles adentram a casa de Starvis e Weiss recolheu suas asas.
       - Yumi... você tá bem? - disse Starvis se encostando no sofá.
      - Foram lobisomens... - Yumi tossiu - metamorfos...
      - Nós sabemos, agora você  tá bem ou não, desgraça? - falou Weiss.
      - Eu pareço bem? - Yumi se virou no sofá.
      - Olha só, Star, eu não sei de nada, eu sou um mero demônio que trabalha na merda de uma sorveteria e ganha só 1.000 seifos (*notas finais hehe) por mês! Você que manja dos paranauê, vê se o negócio aí tá legal! - falou Weiss, abrindo a geladeira.
      Starvis abriu o grande curativo que Weiss fez. Por trás dele, havia um grande e profundo corte. 
      - Socorro, socorro, socorro, socorro, socorro - disse Akemi, enquanto sentava gradativamente no chão. Akemi tinha uma grande aflição de sangue, ficava desesperada ao ver sangue ou ferimentos.
      - Tem alguém que pode nos ajudar? - perguntou Amalgamet, que estava encostada na parede, apenas observando.
     - SIM, EU! - Weiss exclamou, colocando a lata de refrigerante na mesa.
    Heroicamente (e desastradamente) Weiss foi até onde Yumi estava e se ajoelhou perante ao sofá.
      - Olá docinho.
      - Mas o que... hã? - Yumi acordou
      - você sabe o que vai acontecer agora né? 
      Akemi e Starvis se entreolharam.
     - Quê? - Yumi falou, quase sussurando.
    - EU VOU COMER SUA ALMA! - Weiss mostrou suas presas e fingiu que iria atacar Yumi, que se levantou rapidamente.
    - Porque ele fugiu? - perguntou Amalgamet.
   - Elfos tem medo de demônios, é algo natural, criança. - disse Weiss, levantando-se e pegando seu refrigerante novamente.
  - Ainda... dói... - falou Yumi, apoiando-se em Starvis.
 - Para o batcarro! - exclamou Akemi, apontando.
 Todos foram ao carro de Starvis.
 - Para onde estamos indo? - perguntou Amalgamet, no meio do caminho.
 - Para Kattunge. - disse Starvis, séria.
  - Ela é uma curandeira... e também uma gata.
  - Você está dando em cima dela sem ela estar aqui?! - falou Weiss.
  - Não, idiota! Ela é realmente uma gata, uma neko! Uma pessoa-gato! - Akemi deu um pequeno tapa na cabeça de Weiss, que ficava irritando Yumi incessantemente.
  A viagem estava muito demorada. Passavam-se prédios, árvores, fazendas, e nada do destino.
  - Querida, seu nome é muito graaande - falou Weiss para Amalgamet
  - eu sei. - Amalgamet não deu bola, pois estava olhando a paisagem e escutando a música do rádio.
 - Vou te dar um apelido! Metzinha. Metzinhainha. Metzinhazinhainha! - Weiss jogou-se no porta-malas.
 - Continua grande. - intrometeu-se Akemi. - só Met.
- Met... legal! - exclamou Amalgamet, que agora era apenas Met.
Starvis parou o carro.
- Cheeeeeegaamos! - exclamou a mesma.
Todos desceram do carro.
-E... eu não consi... não consigo ficar em pé - disse Yumi, que logo após involuntariamente caiu no chão com grama.
- Eita caraio! - falou Akemi surpresa
- EU PEGO ELE! - falou Weiss, praticamente gritando, que logo pegou Yumi no colo (sim, no colo).
- Controle-se, demônio. - disse Starvis, com aqueela seriedade - nós vamos ter que entrar na floresta e andar um pouquinho.
Met e Akemi se entreolharam, como se sentissem e pensassem a mesma coisa: " PORQUE A GENTE SÓ ANDA"
Eles adentraram na floresta, e depois de 10 minutos chegaram até uma casa pequena, mas bonitinha para o local escuro.
- Eu... fico aqui. - falou Weiss, que deu uma pequena pausa em sua primeira palavra e soltou Yumi, que se apoiou em Starvis.
- Porquê? - disse Akemi - Ah... lembrei. Ok, continue aqui.
- Porquêê? - falou novamente Met, curiosa.
- Eu já meio que tive um caso com Kattunge, e não acabou muito bem...
FLASHBACK ON
4 anos atrás, na casa de Kattunge. Weiss e Kattunge estavam deitados no sofá.
- Eu conheci alguém legal hoje. - comentou Weiss
- Quem? - retrucou Kattunge.
- Um elfo.
- Que legal! Eu tenho uma amiga que é uma elfa e...
- Eu dei em cima dele. - interrompeu Weiss. - ééé heheh... - Weiss deu uma risadinha meio maliciosa ao lembrar.
- SEU TRAIDOR! 
Após isso, Kattunge jogou diversos vasos, travesseiros e até café em cima de Weiss, até forçá-lo a sair da casa.
---------------------------------------------FLASHBACK OFF
Akemi bateu na porta de Kattunge.
- Olá-olá docinhos! O que querem? - disse Kattunge, ao abrir a porta, alegre.
- Yumi foi arranhado por um metamorfo. Mas especificamente, lobisomens.
- Ah, sim... entrem, entrem.
Enquanto isso na tediooosa vida de Weiss...
-Fuhuhuh... travesseiros... bem fofinhos... como elfos... quê? - Weiss parou de circular pela casa por um momento e assentiu, logo após voltou a cantar - Fuhuhu.ヽ(ᵔᗜᵔ)ノ
Weiss ouve vários gravetos se quebrando
- Mas hã.? NGYAAAAAAAAAAAAHH! - Weiss é atacado por alguma criatura que não consegue identificar, mas é logo levado pela criatura, e assim grita, fazendo todos ouvirem.
Na casinha da Kattunge
todos ouvem um grito alto e doloroso
- Ouviram isso?! - exclamou Akemi.
- Acho que todos ouviram. - falou Starvis.
- É o Weiss! - disse, por sua vez, Met.
Starvis levantou-se rapidamente.
- Kattunge, você pode ficar cuidando do Yumi? - Kattunge apenas assentiu com a cabeça ao ouvir e apenas continuou a fazer curativos, magias e etc.
Akemi levantou-se também.
- Epa, eu também quero ir! - falou Met, que logo cruzou os braços.
- Affff... - Akemi suspirou - Você sabe alguma coisa?
- Não... mas eu posso tentar!
Starvis chegou mais perto de Akemi.
- Deixa a pirralha ir, se algo de errado acontecer a gente só afasta ela. - sussurou Star para Akemi, que assentiu.
Todos foram checar de onde vinha o barulho. Logo, ouviram mais um grito abafado por alguma coisa, mas conseguiram ouvir mesmo assim. Então, encontraram Weiss amarrado em uma árvore e amordaçado.
- Weiss! - gritou Akemi, correndo para desamarrá-lo.
Antes que chegasse, um ser surgiu do nada e empurrou-a, que logo caiu no chão.
- Q-quem?... - falou Akemi, caída no chão, confusa.
- Eu, bastardos! Gatros(*mais uma vez, notas finais, hehe) - disse a criatura, apontando para ela mesma. Possuia um tridente vermelho em suas mãos.
Era uma harpia, um caso muito raro de elfos que podem se tornar metamorfos-pássaros a partir de um feitiço de cura que deu errado. Na verdade, era uma mulher. Possuia um cabelo verde até seus pés e uma franja que cobria seus olhos, mas de vez em quando era possível ver seus olhos de águia por trás da mesma. Sua pele era meio esverdeada, como o cabelo, e suas roupas eram simples, haviam buracos e rasgos por toda parte.
- Mas q-quem? - murmurou Met,que ficou assustada.
Starvis grunhiu e fez surgir sua lança em sua mão direita, foi correndo dar um golpe em Gatros, mas ela segurou sua mão na hora que iria acertá-la. Gatros deu um sorriso medonho mostrando suas presas enormes antes de jogá-la numa árvore. Met foi correndo até Starvis fazer o que era possível. De algum jeito, ao segurar a mão de Starvis, Met conseguiu curá-la.
- Seus idiotas, imbecis! - Gatros deu uma risada - Tentem e tentem recuperar seus amigos, mas o que não sabem é que se precisa de o poder de um... 
Gatros foi interrompida por uma flecha atingida em sua mão.
- Um elfo.


Notas Finais


*seifos: a moeda do mundo deles uai
*Gatros: pronuncia-se Gueitrwous, ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...