1. Spirit Fanfics >
  2. Plano im(perfeito) >
  3. Prólogo

História Plano im(perfeito) - Prólogo


Escrita por: gabisssilva

Notas do Autor


Oiiii gente linda! tudo bem com vocês? eu espero que sim! esse é o início de uma nova história, com o Gabigol, eu espero que gostem. Boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


Lauren Piemonte é uma jovem de 24 anos que vê seu destino sendo ameaçado a medida que o seu pai volta de viagem. A história começa quando sua irmã mais velha Luana viaja ao Uruguai para fazer intercâmbio, lá ela conhece o Arrascaeta e se tornam melhores amigos, e através do jogador ela conhece seu irmão Martín e se apaixonam perdidamente, anos depois eles casam-se e Luana vai morar com o Uruguaio. O pai das garotas que ficou viúvo quando as jovens eram adolescentes ganha uma proposta irrecusável de trabalho e se muda para o País, o grande problema é que Lauren fez sua vida aqui, seus amigos, sua loja de cosméticos, tudo está aqui, mas seu pai está disposto a leva-la embora e nenhuma solução parece ser boa o bastante a fazer o senhor Luiz mudar de ideia.

Com a vinda do Arrascaeta para o flamengo facilitou para que uma grande amizade entre o Uruguaio e a Lauren nascesse, claro que Luana deu uma ajudinha com isso. Eles eram melhores amigos e Lauren também era muito amiga da esposa do jogador a Camila. Sempre que dava as duas iam aos jogos do Flamengo, saiam com o time e Lauren não ia muito com a cara do Gabriel ou Gabigol como é mais conhecido, a verdade é que sempre que se encontravam acabavam discutindo pelos menores dos motivos, mas talvez uma ligação importante que eles menos esperam esteja a caminho para fazer esses dois se entenderem, ou pelo menos fingirem se entender, diante de tudo o primeiro e mais importante propósito é como fazer a Lauren ficar no Brasil, para isso ela irá contar com a ajuda dos amigos, o nascimento de uma ideia improvável que vai mudar a vida do jogador e da Lauren para sempre.


Notas Finais


Se quiserem ler a história comentem bastante e compartilhem com seus amigos. Beijinhos e espero que até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...