1. Spirit Fanfics >
  2. Planos falidos >
  3. Capítulo Único.

História Planos falidos - Capítulo Único.


Escrita por: downfall

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Você sabe o quanto eu tentei que nós déssemos certo, incontáveis vezes. Eu usei todas as letras do alfabeto como plano, mas não adiantou. Eu sei que você me deu todas as chances do mundo pra fugir desse grande poço de dúvidas que você é, mas eu não fui. Não fui porque eu amava você, eu amei você demais, ainda amo, e sei que vou amar até meu último suspiro; E você sabe, que mesmo depois de acabar com todas minhas tentativas, eu ainda ia acreditar que a gente possa dar certo.

 

Você nunca me amou?

 

O mundo não é aquilo que a gente quer ou deseja, sabemos que o mundo jamais será uma fabricação de desejos. É difícil pensar que o que eu realmente quero que aconteça, não se realizará se você também não quiser.

 

Eu deveria largar de ser tão idiota.

 

De uma vez por todas, eu caí na real. Eu te queria tanto, eu queria não te querer.

 

Sei que não ficaremos juntos, então eu desejo coisas boas à você. Espero que ganhe um novo amor, um que dure e te faça feliz. Um casamento que marque, que valha. Desejo filhos lindos que se preocupem contigo. Desejo-te também uma boa memória, que te lembre cada momento comigo, que lembra que cada dia como teria sido melhor. E seria.

 

Com amor,

Park Jimin.


Notas Finais


Obrigada a quem leu, sinceramente.
Quero agradecer uma amiga especial: Larissa, que provavelmente não verá que postei.

Essa fanfic foi inspirada em 6 lockscreens (algumas do google, outras do tt da lockzscreen). Escrevi ela hoje, e fiquei satisfeita. É curta, não vale a pena encher de palavras.

Obrigada a todos szsz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...