1. Spirit Fanfics >
  2. Platonic >
  3. Admirador Secreto? Acho Que Não

História Platonic - Admirador Secreto? Acho Que Não


Escrita por: Jhalle

Capítulo 8 - Admirador Secreto? Acho Que Não


Seus olhos estavam fixos em direção ao meu, tão perto que eu podia ver o contraste daquele verde que cintilava entre o claro e o escuro. Seus lábios tão macios começaram a roçar de leve em meu queixo e...

– Hae? – Me vi fora dos devaneios ao ouvir a voz tão próxima. Noah me encarava de uma maneira esquisita e podia sentir o meu rosto queimar de vergonha quando percebi o que eu estava fazendo, outra vez, outra vez e outra vez...
– O que você tem? No que tanto pensa?

‘Ah só estou lembrando pela milésima vez do sonho que tive há algumas horas atrás com aquele bambu conquistador’

Pensei em dizer.
Eu estava definitivamente perdida. Definitivamente fodida. Definitivamente maluca. Definitivamente carente porque só assim para...
– Estou esperando – Ela voltou a falar, interrompendo mais uma vez os meus pensamentos.
– Ah... não estou pensando em nada demais, só estou preocupada com umas coisas de casa, só isso – Acho que até consegui transmiti certa tranquilidade já que Noah apenas ficou me olhando de uma forma compreensiva e ...

... a ponta de seu nariz tocou sob o meu e eu podia sentir o ar quente que saía de sua boca...

– Ai mais que droga! – Me exaltei pondo as mãos entre os fios do meu cabelo puxando-os com vontade.
– Hannie! – Noah sussurrou de uma forma envergonhada enquanto se encolhia no assento, então percebi o que eu havia feito. Puta que pariu. Que droga! Que...caramba! Por que o maldito daquele garoto ficou daquele jeito ontem à noite? Por que ele dançou comigo daquela forma e por que me tocou daquela maneira no carro? E por que eu acabei sonhando com ele? Por quê? Por quê?
– E-eu estou naqueles dias, não...não se assuste quando eu surtar assim, faz parte – Sorri completamente sem graça e exausta tentando não encarar as pessoas que me olhavam de forma repreendedora ao redor. Respirei fundo calmamente e me recompus passando os dedos entre meus cabelos para ajeitá-lo.
– Nossa, você é tão maluca – Noah disse ainda encolhida e me concentrei o bastante para não ter outra recaída e pensar...
– Achei muito legal o pai do Zayn ter liberado a casa – Eu mesma me interrompi a fim de me distrair e afastar alguma suspeita de que meus pensamentos estavam longe de ser sobre os ‘problemas de casa’ que na verdade até agora não existiam. Noah concordou em silêncio enquanto bebericava um pouco de seu cappuccino e decidi prossegui – Mas ele não reclamou? – Perguntei enquanto a moça do curto cabelo ruivo trajando o uniforme do local, deixava o meu café com chocolate branco em cima da mesa. Agradeci e minha atenção voltou para Noah.
– Não venha se fazer de sonsa – Arregalei os meus olhos ao ouvi-la, principalmente quando notei o grande sorriso malicioso que começava a moldar os seus lábios.
– Han? – Foi o que consegui dizer.
– Eu quero saber de tudo, pode ir abrindo o bico – Puta que pa... – Como você beija Louis Tomlinson e acha que vai sair ilesa da minha curiosidade? – Um alívio percorreu todo o meu corpo ao saber que era sobre isso e não relativo à outra certa pessoa.
– Eu vou contar, só temos que esperar a Abby chegar.
– Então afie a sua língua porque ela está vindo aí – Olhei em direção a porta, já que estava de costa para a mesma. Abby caminhava sorridente até nós e não pude evitar em rir com tamanha a curiosidade que essas duas tinham.
– Ei gostosas – Ri ainda mais quando cada letrinha soou de uma forma casual em seu tom de voz sensual. Ela logo se sentou ao lado de Noah, ficando então, as duas de frente para mim. A moça que havia nos atendido agora anotava o pedido de Abby e quando por fim se afastou, as garotas a minha frente olharam-me com um tremendo sorriso espalhafatoso, se assim posso definir.
– Estamos esperando sua safada! – Abby pronunciou empolgada e eu tive que rir da sua cara.
– Tudo bem – Respirei fundo tentando controlar a vontade de rir e pensando bem se deveria contar ou não alguns fatos sobre as atitudes estranhas do Harold na noite passada, se bem que se eu falasse, elas iriam me encher de perguntas, então...é melhor eu não comentar nada sobre isso. É, é melhor – Bom...é, quando, quando o Styles falou aquelas coisas, dizendo que eu era sem graça e...vocês sabem o resto, fiquei com muita raiva e quis de alguma maneira mostrar que eu não era nada daquilo do ele disse e quando o Louis apareceu, foi minha grande chance de provar – Finalizei mais rápido do que eu imaginava as observando um pouco receosa.
– Então você só o beijou ‘pra’ fazer raiva no Harry, certo? – Noah perguntou sem entender.
– Sim, mas...nossa, eu gostei! – Ri um pouco nervosa recebendo uma pequena carga de empolgação por todo o meu corpo – E além do mais, nós nos beijamos outra vez – Eu podia ver dois pares de olhos arregalados e ouvi o começo de um coro de gritinhos passeando por meus ouvidos atraindo a atenção de todos ao redor.
– Ei! Calma! Sem chiliques, por favor! – Implorei entre sussurros tentando soar discreta.
– Como você quer que a gente fique calma enquanto você está pegando o gostoso do Louis? – Abby praticamente gritava dramaticamente.
– Mas eu não estou pegando o Louis!
– Como não sua tarada? Vocês se beijaram duas vezes! – Noah esticou dois de seus longos dedos finos indicando a quantidade, enquanto se empolgava até demais com essa história.
– Na verdade, nós só nos beijamos de novo porque uma tal de Olívia estava lá, foi só um plano.
– Ah não acredito – Noah pronunciou aparentemente transtornada jogando exageradamente os seus braços sobre a mesa – Não acredito que ele ainda é afim dela – Ela dizia com tanta rispidez enquanto Abby concordava acenando a cabeça – Aaaah, então foi por isso que ele deu carona ‘pra’ ela e aquela amiguinha cretina dela – Senti um pouco de veneno escorrendo quando Noah frisou a penúltima palavra. Eu poderia ter rido como Abby fez após ouvi-la, mas só consegui focar em meus pensamentos malucos sobre Harold e o quanto eu queria saber mais sobre essa tal garota.
– Quem é essa? – Perguntei sem nenhum pingo de vergonha.
– A Candice? – Ah! Então esse é o nome da peituda. Pensei – Bom, ela é uma exibida e acha que é melhor do que todo mundo. Não sei como a Olívia anda com essa garota, porque mesmo com esse lance doido com Louis, ela é bem legal.
– É, mas enfim, escute uma coisa Hae, Candice Smith é um pé no saco, vive atrás do Harry como se eles tivessem algum tipo de relacionamento – Por algum motivo as palavras de Abby me deixaram em alerta.
– Sério? – Perguntei querendo saber mais sobre o que o Styles e essa garota tinham, mas no mesmo instante meu celular vibrou em cima da mesa. Senti meu coração pulsar ao vê o número que eu havia salvado. É ele, meu admirador!
Olhei empolgada para Noah notando que ela me observava curiosa.
– É ele! Meu admirador acabou de mandar uma mensagem! – Eu podia sentir as minhas mãos suarem e minhas pernas vacilarem ao imaginar o que ele escreveu para mim – Eu não consigo nem mover os meus dedos, não con... – Mal pude terminar o que eu pretendia dizer já que Noah praticamente pulou em cima de mim sob a mesa e tirou o celular da minha mão.
– Ei!
– Admirador? Que admirador? – Abby perguntou confusa.
– É melhor eu ler para você – Noah disse concentrada no aparelho.
– Ei, que admirador?
– Eu quero ler! – Estendi meu braço erguendo a minha mão em direção a Noah, para que me entregasse o celular, mas ela negou segurando-o com firmeza com os olhos fixos no aparelho enquanto o seu polegar deslizava pela tela. Mas que abuso!
– Eu estou falando sério! Me...
– Hae? – O sorriso que moldava os lábios de Noah quando ela chamou a minha atenção fez com que eu calasse a boca e prendesse a minha respiração sentindo cada parte do meu corpo tremer – Ele quer te ver hoje, o seu admirador marcou um encontro! – Ah.Meu.Senhor!
– Alguém pode me explicar? Quem marcou o encontro?
– Eu vou chorar! – Exclamei sentindo os meus olhos lacrimejarem e um grande sorriso erguer os cantos da minha boca exageradamente. Noah começou a bater palminhas empolgada, logo entregando o meu celular em que a mensagem ainda estava aberta.


Ei linda,
Eu não estou mais aguentando ficar longe de você, eu preciso te encontrar e sei que também está ansiosa.
Hoje, às seis e meia na Hyde Park.

- Seu admirador


Eu não conseguia controlar o que eu estava sentindo. Uma mistura de felicidade e ansiedade crescia em meu peito. Saber que alguém gostava de mim era o que de melhor podia acontecer, porque eu sempre quis isso, eu sempre quis ter alguém que não se importasse com meus defeitos e nem com o meu sorriso ridículo já que eu simplesmente o odeio, mas ‘ele’ gosta, ele gosta muito como disse na primeira mensagem.
Eu e Noah só faltávamos ser expulsas do Starbucks, já que estávamos agindo feito umas malucas falando exageradamente e rindo como se não tivesse ninguém ali, mas depois que esclarecemos tudo a Abby que não ficou nada contente por saber depois de Noah, ela acabou nos acompanhando na euforia e nossa situação no local ficou pior ainda, até que o gerente, um homem baixinho e redondo como uma bola, apareceu e nos pediu com muita educação para que baixássemos a voz. Concordamos envergonhadas, mas depois de cinco minutos saímos sendo praticamente chicoteadas com os olhares ferozes pelos outros clientes, como se isso fosse possível.
– Meninas! – Abby disse enquanto cessava os seus passos, fazendo com que eu e Noah fizessemos o mesmo ficando um pouco mais a frente dela.
– O que foi? – Noah perguntou.
– Se lembram do que acabamos de falar lá dentro? Sobre um dos garotos serem o admirador? – Eu e Noah concordamos em silêncio balançando a cabeça – Bom e nós já descartamos o Zayn, por ter ficado com a loira, o Louis por causa da Olívia, o Niall...bom – Abby coçou de leve o topo de sua cabeça um pouco envergonhada, logo prosseguindo – vocês devem imaginar e...o Liam porque você disse ter certeza que não era ele – Ela finalizou olhando diretamente para mim.

Como se ela não soubesse o porquê, todo mundo sabe.

– Então... – De repente senti meu coração começar a bater em ritmo acelerado ao pensar no que ela estava querendo dizer e subitamente confirmei ao ouvi-la prosseguir – isso significa que sobre um.
– Sim e quem se...ah não! – Noah pôs suas mãos sobre a boca calando-se no mesmo instante completamente surpresa e eu sabia muito bem o que isso significava arregalando os meus olhos e sentindo algo estranho percorrer o meu corpo, um tipo de calor eletrizante.
– O Harold... – Consegui pronunciar percebendo aos poucos o tamanho da gravidade da situação – O Harold pode ser o meu admirador! – Completei exclamando completamente assustada. Oh droga! Ele é meu admirador? Sério mesmo?

Depois de ligar as coisas, eu e as garotas ficamos sem mais nenhuma reação. O Styles? Aquele que me irrita e ao mesmo tempo me confundiu em apenas uma noite com aquele joguinho idiota?
– Sim Hae! Com certeza deve ser ele! – Não entendendo muito a rápida empolgação de Noah, me vi cercada de informações que as duas começaram a distribuir sobre ele, o quanto ele é legal, amigo, companheiro, o quanto ele era prestativo e todas as qualidades que eu jamais pensei ouvir sobre ele, o que acabou me deixando um pouco transtornada.
Abby e Noah passaram o restinho da manhã e o começo da tarde me dando dicas e ajudando a escolher uma roupa para o encontro. Às seis horas, já estava com o meu vestido preferido. O tecido grosso e florido marcava a minha cintura, enquanto a saia era rodada e ia até o meio de minhas coxas de uma maneira bem graciosa e as mangas curtas cobriam os meus ombros. Calcei a minha sapatilha vermelha e soltei meu longo cabelo castanho que estava preso em um coque mal feito e as pontas mais claras caíram sob minha costa em um liso quase perfeito. Já havia me maquiado de uma maneira simples e logo peguei o meu sobretudo marrom que havia separado e a minha pequena bolsa dentro do armário. Guardei meu celular e o dinheiro que minha mãe havia me dado para o taxi e desci encontrando os meus pais na sala assistindo um filme qualquer. Já havia avisado que sairia com os amigos da escola, porque acho que eles não gostariam nadinha se soubesse para onde eu estaria indo de verdade.

...

Estremeci ao sentir o ar gélido tocar a minha pele descoberta ao sair do táxi. Caminhei por alguns segundos e olhei no visor do meu celular – 18:35 – cinco minutos atrasado, isso não é tão ruim...ou é? – Afastei o pensamento enquanto observava as pessoas ao redor e a imagem de Harold apareceu em minha mente. Talvez ele não fosse tão ruim o quanto eu pensava... ‘’Também não sei, mas...acho que ele ficou com ciúmes mesmo’’ – A frase de Noah naquela festa ressoou em minha cabeça e a cena dos dois juntos também. Se ele é meu admirador porque me deixou sozinha sem dizer nada e foi ficar com Noah? Eu não consigo entender, mas afinal, o que eu poderia perder? Harold deve esconder de mim quem ele é de verdade e agora eu vou ter a chance de conhecê-lo, de me surpreender com as qualidades que até agora não notei realmente. Passei as minhas mãos suadas em meu vestido tentando controlar meu nervosismo, mas acabei me sobressaltando e cada parte do meu corpo estremeceu ao sentir um leve toque na minha cintura. Meu coração saltou acelerando dentro do meu peito e um sorriso imenso brotou em meu rosto, eu podia sentir o seu toque arrepiar a minha pele e eu não sabia se conseguiria formar qualquer palavra quando virasse e o encontrasse. Tentei controlar o meu sorriso exagerado, mas não conseguia, eu simplesmente não conseguia. Respirei lentamente tentando amenizar o meu nervosismo e girei o meu corpo para poder vê-lo finalmente, só que não havia ninguém ali, mas sentia algo ainda tocando a minha cintura insistentemente e enfim olhei para baixo. Meu cenho franziu em confusão e meu sorriso se desfez no mesmo instante...uma criança, não, não era uma criança mas sim um cara, um cara pequeno, não! Um anão! Um anão era quem me tocava.
– Ei linda, sabia que ia ficar feliz em me conhecer – MEU SENHOR! Ele não pode ser... – Eu sou o seu admirador gracinha – Imediatamente pus minhas mãos sob minha boca totalmente chocada.
– Não pode ser...
– Haaaanna! – Uma sensação estranha e aterrorizante percorreu em minha pele fazendo-me arrepiar com o que acabei de ouvir. Comecei a ofegar sentindo o nó se formar em minha garganta e meus olhos marejavam de uma forma tão rápida que eu me peguei orando para está delirando – Ei Hanna! – Novamente a voz soou e de repente eu me vi olhando atentamente para o lado com os olhos tão arregalados que poderiam saltar a qualquer minuto. Harold estava ali, um pouco distante, mas era ele com uma filmadora nas mãos e um forte aperto cresceu em meu peito – Dá um sorrisinho! Ah e depois quero um beijo que nem aqueles de cinema – Ele dizia enquanto eu podia ver a maldade cobrir os seus olhos e um sorriso perverso moldar os seus lábios.
– O-o que... – Eu mal conseguia pensar direito. Meu peito começou a tremer e senti as minhas bochechas começarem a ficar úmidas, mas sem antes ouvi-lo abrir a boca e acabar comigo de uma vez.
– Gostou de conhecer o seu admirador?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...