1. Spirit Fanfics >
  2. Platonic Love >
  3. The Race Part II

História Platonic Love - The Race Part II


Escrita por: JaileyBitches

Notas do Autor


Oi amores, hoje eu quero falar uma coisinha com vocês. Bom, comecei uma nova fanfic ontem e é uma história completamente diferente das que estou acostumada a escrever. Vou deixar aqui a snopse e o link dela para quem quiser dar uma olhadinha e me dizer se estou indo bem, eu agradeceria se fizessem isso por mim. Bom é minha minha primeira fic nesse estilo então não garanto ser tão boa como a maioria que leio por aí.

Snopse: My favorit mobster

Quem eu sou? Ah vocês querem saber quem eu sou? Então vamos lá...
Meu nome é Catherine Silva Moore. Brasileira, 19 anos, inteligente? Sim. Bonita? Tem gente que gosta, mas não é sobre mim que quero falar. E sim sobre ele. Justin Drew Bieber. O cara que virou minha vida de cabeça para baixo. O cara que fui obrigada a casar. O cara que aprendi a amar com todas as minhas forças. O cara que é meu mafioso favorito...
Link nas notas finais

Capítulo 15 - The Race Part II


Fanfic / Fanfiction Platonic Love - The Race Part II

NOTAS INICIAIS NOTAS INICIAIS NOTAS INICIAIS
Pov Allie

A corrida estava realmente emocionante e eu observava tudo atentanmente. Não demorou muito para que acabasse e Zayn, amigo do Craig ganhasse. Ficamos esperando um pouco até que ele se aproxmou de mim e de Craig.

- Temos que comemorar seu puto!

Craig gritou para Zayn que logo concordou.
Eles começaram a beber e eu tenho certeza que não foi só a bebida que deixou Craig alterado. Aquilo me deixou com muita raiva porque todas as vezes que eu tentava falar com ele para irmos embora ele me enrolava que já iriamos e ficava lá rindo e bebendo com o amiguinho. Umas garotas se aproximaram e começaram a dançar com eles. Agumas se esfregaram em Craig e aquilo me irritou. Não é por nada mas ele veio comigo, não temos nada eu sei mas porra eu estava cansada, com sono e ele estava se esfregando nas vadias e não se lembrou de mim. Saí batendo o pé e agradecendo mentalmente por sempre trazer dinheiro a mais, o que daria para um táxi.
Estava perto do ponto de ônibus a espera de um táxi já tinha uns quinze minutos e eu estava ficando muito, mas muito irritada. Irritada com Craig por ter me trazido pra esse lugar, por ele ter bebido e me deixado de lado, por não ter respeitado a minha vontade de ir embora e...

- Allie, o que faz aqui sozinha?

Era Justin, graças a Deus minha salvação. Ele estava dentro de uma Range Rover branca. Saiu do carro vindo em minha direção.

- Ah Justin graças a Deus é você!

O abracei e ele correspondeu. Parece algo natural né? Mas não é! Eu estava muito chateada e com medo por estar sozinha, quando o vi um alivio tão grande cresceu em mim por isso o abracei.

- Porque está aqui Allie, e ainda por cima sozinha?

- Depois te explico, me dá uma carona?

- É claro né?

Quando eu ia entrar no carro senti uma mão agarrando meu braço. Era Craig e seu jeito bruto de me pegar quando estava na frente de Justin.

- Me solta Craig.

- Não Allie, você veio comigo e vai voltar comigo.

Justin que ia entrar no carro antes de Craig aparecer, deu a volta no carro e parou ao meu lado.

- Solta ela Craig.

- Bieber não se mete! Aqui é assunto nosso.

- Olha Craig eu só vou pedir mais uma vez. Você esta bêbado, alterado e não quer ir embora. Eu vou com o Justin e se você não me soltar agora eu nunca mais olho na sua cara e tudo que nós temos acaba aqui.

Eu estava extremamente irritada com Craig e suas atitudes infantis. Ele é um cara muito legal, mas as vezes suas atitudes extrapolam e ele passa dos limites.
Ele olhou no fundo dos meus olhos e pareceu entender então largou meu braço e me deu as costas voltando para a festa.
Entrei no carro do Justin e ficamos em silêncio por algum tempo.

- Porque você está com ele? Sinceramente Allie esse cara não presta.

- Justin eu já disse pra não falar assim dele comigo não é?

- E você ainda o defende? Eu realmente não te entendo garota.

- Justin não tem o que entender. Craig é meu amigo e é sim um cara legal. Ele não estava em seu estado normal, e eu sei que isso não diminui o que ele fez, eu sei, mas ele é meu amigo poxa, e eu sei que eu possoajudá-lo a melhorar.

Falei tudo de uma vez, despejei tudo que eu pensava sobre Craig em cima do Justin que me olhava de uma maneira estranha. Era um misto de raiva, tristeza e... Sera ciumes? Não viaja Allie, não viaja.
Ficamos mais um tempo em silêncio até que ele o quebrou.

- Mas vocês ficam não é?

- E desde quando isso interfere na minha amizade com ele?

- Não sei Allie, não sei. Só fico preocupado com você.

Justin Bieber preocupado comigo? É isso mesmo produção.

- Não precisa se preocupar Justin, ele não me machucaria, ele só é um pouco... Confuso.

- Se você diz que não tem problema então não tem.

Ele sorriu pra mim e eu retribui. Pedi para ligar o rádio e fomos escutando até chegar na frente da minha casa.

- Obrigada pela carona Justin.

Eu ia saindo mas ele me impediu segurando em meu braço. Será que ele vai me beijar? Não viaja....

- É... ãn... é...

- O que foi Justin?

- É... amanhã você tem alguma coisa pra fazer?

- Não, só vou estudar.

- Toparia um sorvete comigo?

Justin Bieber me convidando pra sair? Informação de mais para absorver. Cadê o ar que não encontro nos pulmões?

- É... Claro Justin.

- Então as quatro passo aqui tá?

- Ta!

- Boa noite Justin e obrigada de novo.

Eu ia saindo mas ele segurou no meu braço de novo me impedindo. Será que ele vai me beijar agora? Cara eu acho que tanta maconha que tinha naquele racha afetou meu cerebro, só pode. Claro que ele não vai me beijar, ou vai?
Justin fez sinal para que eu esperasse e saiu do carro dando a volta para abrir pra mim. Nossa que cavalheiro.
Saí rapidamente e fechei a porta. Ele estava parado em minha frente me encarando. Reparei na vacilada que ele deu olhando para meus lábios. Será que ele vai me beijar agora?
Ele veio se aproximando, se aproximando, se aproximando. Já conseguia sentir seu hálito quente em meu rosto e de repente ele me beijou... na BOCHECHA! Filho de uma...

- Boa noite Allie!

- Bo-boa noite Justin!

Entrei em casa sentindo uma sensação já conhecida no meu estômago. Aquelas famosas borboletas sabe? Então elas estavam querendo sair pela minha boca e eu sorria feito uma boba. Apesar de não ter sido um beijo, não o que eu queria ele foi tão fofo. Me chamou pra sair e eu estava nas nuvens agora...

Pov Justin

Um dos garotos me chamaram para um Racha essa semasa, eu realmente não queria ir mas insistiram tanto que eu aceitei. Esses dias estava passando bastante tempo com a Allie, em casa é claro. Sempre que eu ia estudar com ela depois acabavamos por conversar coisas aleatórias, ou então assistir um filme. Na escola a gente não se falava direito não sei porque ela sempre me evitava, mas sempre que estavamos juntos eu esquecia do mundo. Ela é muito diferente da maioria das garotas. Não liga pra o que pensam dela. Não que ela não ligue pra aparência, afinal ela sabe se arrumar mas o que eu quero dizer é sobre o jeito que ela fala, o jeito que ela ri das minha piadas, o jeito que ela come e que faz guerra de pipoca comigo. O jeito que ela bate em mim quando eu falo alguma besteira... Tudo isso é diferente de todas que já conheci. Mas agora a Allie não estava mais disponível pra mim, e sim se ela estivesse não me negaria a ficar com ela. Agora ele estava com o idiota do Craig e ela sempre estava com ele na escola, sempre saia com ele pra fazer alguma coisa e aquilo me incomodava. Era para eu estar no lugar dele!

Fui para o racha e depois de um tempo acabei encontrando com Allie sozinha. Conversamos por miseros minutos e o idiota chegou pra atrapalhar como sempre. Ele não gostava de mim e a recíproca é mais que verdadeira.

Horas depois...

Aquilo já estava um saco e a Blair já estava quase me implorando para dormir com ela. Que vadia! Joguei qualquer desculpa e fugi dali correndo com o carro do meu pai, é ele me emprestou dessa vez. Isso por causa das minhas notas que estavam melhorando consideravelmente.
Passando pelo ponto a encontrei. Parada, sozinha, tão linda e vulnerável esperando um táxi. Aquilo me deixou com mais raiva do Craig ainda. Como ele pode deixar ela sozinha uma hora dessas na rua?
Sai do carro e fui em direção a ela que quando me viu pareceu muito aliviada.

- Allie, o que faz aqui sozinha?

- Ah Justin graças a Deus é você!

Ela me abraçou e eu... eu simplesmente não sei dizer. Um turbilhão de sensações passavam pelo meu corpo e a eletricidade do contato ainda corria por ele.

- Porque está aqui Allie, e ainda por cima sozinha?

Perguntei um pouco irritado e indgnado. Não com ela, mas com ele. O filho da puta que a deixou sozinha.

- Depois te explico, me dá uma carona?

- É claro né?

Estavamos quase entrando no carro mas o babaca apareceu querendo levá-la.
Ele segurava seu braço e aquilo me deixou muito irado. Fui para impedi-lo mas não adiantou. E antes que uma briga rolasse ela esbravejou com ele.

- Olha Craig eu só vou pedir mais uma vez. Você esta bêbado, alterado e não quer ir embora. Eu vou com o Justin e se você não me soltar agora eu nunca mais olho na sua cara e tudo que nós temos acaba aqui.

Eu me incomodei com a parte do "tudo que nós temos" tudo o que?
Pelo menos ele a deixou em paz e podemos voltar. No caminho me irritei com ela pelo fato de ainda o defender, mas não a julgo. Allie é uma pessoa boa e ela quer ajudá-lo a melhorar, coisa que acho difícil mas se ela quer.
Quando chegamos a convidei para um sorvete e ela aceitou. Quando sai do carro para abrir a porta me aproximei dela e quase a beijei, quase. Mas isso ainda vai acontecer, e se depender de mim o mais cedo possível. A observei entrar em casa e peguei o carro para estacioná-lo na porta.

Entrei no meu quarto e fui direto para o banheiro. Sai com uma cueca boxe preta e fazia frio. Fui para fechar a janela e como se fosse mágica ela estava indo fechar a dela também. Usava uma calça moleton cinza e uma regadinha branca. Ela sorriu pra mim e acenou com a cabeça. Eu a olhei por alguns segundos e mandei um beijo no ar, coisa que a deixou sem graça porque abaixou a cabeça sorrindo.
Fui dormir pensando nela mais uma vez.

- Allie, Allie, o que está fazendo comigo garota?


Notas Finais


Eu espero que tenham gostando e que o texto não tenha ficado com muitos erros, mesmo assim me perdoem por isso. Ah espero que vocês deem uma olhadinha na minha nova fic e me digam se gostam desse estilo de história. Espero que o capítulo tenha ficado bom. O que dizer de Craille entre tapas&beijos? E o Justin querendo conquistá-la? hahaha altas tretas amoras..
Link da minha nova fic: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-barbara-palvin-my-favorit-mobster-2705031
Comentem...
See you next... <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...