1. Spirit Fanfics >
  2. Play romântico (sasunaru) >
  3. Primeiro contato

História Play romântico (sasunaru) - Primeiro contato


Escrita por: L05u

Notas do Autor


Agr vai demorar mais pra minha pessoa postar os eps

Capítulo 4 - Primeiro contato


Fanfic / Fanfiction Play romântico (sasunaru) - Primeiro contato

Naruto on
Entro na sala conversando com shikamaru q estava se gabando de como seu cão era bem treinado e de como foi caro um tempo depois de me sentar vejo o motivo da minha tristeza chegando ele senta como se ñ se importasse com nada encaro ele um pouco tentando descobrir o que as garotas viram nele e por um descuido nossos olhares se cruzam e ele sorriu pra mim eu finjo q ñ vi e logo me viro.

Sasuke on
Depois de ver que ñ estou mais a vista daquelas duas entro na sala e vejo o loiro rodiado de meninos e todos eles estavam conversando sobre coisas aleatórias me sento e por um breve instante q viro pra colocar minha mochila eu e o loiro nos encaramos e nossos olhares acabaram se cruzando dou um sorriso pro clima ñ ficar meio estranho e logo eu e o loiro viramos. Antes q eu pudesse dar uma respirada vejo as duas meninas brigando por um lugar perto do meu observo mais ñ escuto pois estou com fone o que aparentemente ando muito tempo ouvindo música e do nada a rosada aparece na minha frente e me convida para festa q ela iria preparar e por consciência era a festa q o loiro estava tão enteresado aceito pois ñ Sou bobo.

Quebra de tempo
Naruto on
Depois do episódio q aconteceu na sala vejo o moreno sozinho comendo e como estava com vontade de descobrir mais sobre ele eu me sento ao seu lado e assim tento luchar papo assim q sento ele leva um susto Oq me deixou um pouco confuso então ele tira seus fones e assim eu me apresento
-Oi meu nome é Uzumaki Naruto prazer
-Oi o meu é sasuke Uchiha prazer em conhecer vc tbm
Passa um tempo e a gente conversa sobre coisas aleatórias e sem nem perceber as aulas acabam e o sinal bate por uma consciência a gente faz um caminho igual até um certo ponto então a gente vem conversando
-Então vc vai na festa da Sakura?.Sasuke
-Sim ñ tenho nada para fazer em casa e vc sasuke vc vai ?
-Sim pode ser uma grande oportunidade de conhecer melhor o pessoal.


Sasuke on
Chego em casa chocado de como eu e o loiro conseguimos conversar e fico muito animado pois a festa seria amanhã e o loiro estaria lá e dessa vez sem aquele uniforme q muita toda a beleza dele mais fico um pouco preocupado pois ñ sei me conter muito bem com bebidas mais penso um pouco e me lembro q eu tbm ñ Sou fraco então me deito e caio nos meus pensamentos.

Naruto on
Fico feliz q consegui descobrir um pouco mais só te o moreno e ñ sei o por que mais estou ansioso para festa passa um tempo e a avó descobrindo que a festa vai ter bebida e me lembro do moreno dizendo que é um pouco fraco mais ñ estou preocupado com isso é sim como Fasso para perder meu Bvl e logo vejo que a festa seria o melhor local para tal ato mais como ñ tô com muita cabeça né deito é durmo rapidamente.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Como falei vai demorar pra enviar o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...