1. Spirit Fanfics >
  2. Arco - Íris da minha tempestade - Shoto Todoroki >
  3. Capítulo - 02

História Arco - Íris da minha tempestade - Shoto Todoroki - Capítulo - 02


Escrita por: X-Raposinha

Notas do Autor


Oiiiiii gente, espero que gostem do capítulo de hoje.

Capítulo 2 - Capítulo - 02


- JÁ SÃO 8 HORAS DA MANHÃ, BORA LEVANTAR BORA LEVANTAR - Minha mãe berrava no meu ouvido, nem tenho nada de importante pra fazer agora,..PERA....Eu COMECEI Á TRABALHAR, JÁ SÃO 8 HORAS DA MANHÃ.

- ACORDEI, PORQUE A SENHORA NÃO ME ACORDOU ANTES? - Digo me levantando da cama em um pulo e vou correndo pro banheiro caindo de cara no chão, me levanto rapidamente e tomo meu banho como o flash e volto pro quarto com a toalha enrolada no meu corpo, pego uma blusa amarela mostarda e uma calça preta e uma rasteirinha nude, pego minhas peças íntimas e as visto, pego meu uniforme e coloco na minha mochila de aula mesmo e coloco meus materiais para a aula de hoje, vou para a cozinha já vestida e com a mochila em mãos e me sento na mesa pra tomar café, pego uma xícara de café e um pão e engulo o mais rápido que posso.

 Escovo os meus dentes e pego o meu celular o carregador e meu fone preto baratinho mesmo, coloco meus fones e coloco na música Waiting for Love do Avicii, me despeço da mamãe com um beijo em sua bochecha e saio em disparada para o terminal de ônibus, por sorte o ônibus não tinha passado ainda, passei um perfume que eu tinha dentro da bolsa, estranhei o fato de não ter muita gente no terminal, mais Ok né.

Entrei no ônibus e tinha um lugar vago perto da janela, me sento e com minha individualidade faço ocorrer uma tempestade, isso seria a minha desculpa para o atraso, eu olho no meu celular para colocar uma outra música e vejo o horário, 6;40 da manhã, essa mamãe me paga.O ônibus que eu pego não tem muita gente do normal do horário, agora está praticamente vazio, não é tão ruim eu acordar cedo.

Eu chego na parada de ônibus que fica perto do local onde eu irei trabalhar de recepcionista temporariamente, o dono estava desesperado procurando uma recepcionista eu que estava no caminho da escola ouvi uma mulher dizendo que ia sair, então eu me ofereci quase que de imediato quando ela saiu porta á fora do estabelecimento. Uma cafeteria até que boa pinta, as garçonetes tinham até uniforme, era lógico que eu não ia deixar uma oportunidade como essa escapar com água das minhas mãos.

Eu ando um pouquinho e entro no estabelecimento, logo que abro a porta já sinto aquele aroma de café, uma delícia, eu olho em volta e já haviam clientes, um casal estava olhando o cardápio já sentados em uma mesa, ainda não estava no meu horário, eu sento em uma das mesas, marcava exatamente 6:50 da manhã, ainda falta 10 minutos, mais como eu preciso aprender como funciona as coisas por aqui eu me levanto e vou até uma das garçonetes.

- Olá moça, eu irei começar á trabalhar aqui, como que é que funciona as coisas por aqui? - Pergunto á uma das garçonetes que haviam ali, ela aparentava ser mais velha que eu e usava uma uma blusa da cor de um capuccino com a logo da cafeteria e uma calça jeans, ela tinha seus cabelos curtos acastanhados e belos olhos jabuticaba.

- Ahhh você é a nova recepcionista, prazer meu nome é Yolanda, o chefe está na sala dele que é bem lai - Ela aponta para uma porta nos fundos, ela me mostra o que eu tenho que fazer e como acontece a transação do dinheiro do caixa para o chefe, ela me mostra o banheiro dos funcionários e me diz como é o fluxo de clientes desde o horário de pico até o horário mais calmo, ela me mostra um panfleto que é de onde eles pedem o almoço e eles entregam as nossas marmitas e por incrível que pareça é o chefe que paga.

já estou gostando daqui, é bem organizado e não dá muito trabalho, logo poderei usara a minha individualidade aqui, me esqueci que ainda não contei sobre a minha individualidade, eu tenho duas, a primeira consiste em eu poder criar clones de mim, eles podem morrer ser perfurados e eu posso me teletransportar para o mesmo local onde meu clone estava e ele passa a ficar no local que eu estava, eu também tenho outro, ela consiste em controlar a água, posso fazer sair água das minhas mãos e posso controla-la em forma de gelo, posso aquecer a água, posso fazer neve e provocar tempestades.

Mudando de assunto e voltando para a realidade. Eu comecei a trabalhar,não era tão cansativo, eu recebia os pedidos das garçonetes e pegava o dinheiro e dava o troco, e assim foi a minha manhã.

[...]11:30 

Meu horário de trabalho chegou ao fim, eu pego a caixa daquele negócio onde arrumamos o dinheiro, tenho certeza que você já viu uma caixa dessas em algum supermercado, farmácia ou algo do tipo, eu faço como Yolanda havia me dito, após elas fecharem o local eu levo cuidadosamente a caixa até a sala do chefe e depois volto com a caixa vazia e ponho de volta no local.

Novamente eu vejo meu chefe, um cara alto, careca e que aparentava ter uns 40 anos, ele tinha uma feição amigável e não era ríspido, ele usava uma bela aliança nos dedos, oque me deixou mais aliviada, vai que ele tinha intenções maliciosas com uma das meninas?Ou até mesmo era um abusador? Eu me precavenho muito e sou muito cuidadosa em relação á esse tipo de coisa.

Nós pedimos nossas marmitas, eu pedi salada, carne assada, arroz,feijão e uma porção extra da minha comida favorita que se chama farofa, nós esperávamos e enquanto isso eu mexia no celular jogando um joguinho offline. O pedido chega e falto a babar quando eu abro a minha marmita, aquele aroma de carne assada, a farofa ali,hmmmmm... Não havia coisa melhor, eu ataco a comida e vou para o banheiro dos funcionários me trocar para ir para a escola.

Me despeço de todos alie vou andando tranquilamente para a escola oque levaria uns 10 minutos.

[...]

A aula acaba e eu volto para casa sendo recebida pelo abraço caloroso da minha mãe e me perguntando como foi hoje, eu animada contei tudinho que eu fiz super empolgada, eu tomo um banho e arrumo a mesa para jantarmos, meu pai perguntava como tinha sido e eu também havia respondido para o mesmo oque eu havia contado para a mamãe, nós rimos e comemos, papai também me deu uma bronca por ter esquecido os meus sapatos de ir pra escola, eu lavo a louça e vou assistir televisão na sala junto com todo mundo, depois todo mundo vai pros seus respectivos quartos, no caso eu dividia o meu com a minha irmã, e assim eu durmo.


Notas Finais


Essa Margarita, tão burguesa, e eu que nem tenho celular e muito menos fone, só escrevo pelo computador ksksksk vida de pobre não é fácil. Desculpem pelos erros ortográficos e espero que tenham gostado, comentem oque acharam em. Até o próximo capítulo meus Kylidos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...