1. Spirit Fanfics >
  2. Play with me, Joker. >
  3. Capítulo 24 - Quem vai te amar como eu?

História Play with me, Joker. - Capítulo 24 - Quem vai te amar como eu?


Escrita por: uchihamey

Capítulo 26 - Capítulo 24 - Quem vai te amar como eu?


Batman / Bruce Wayne

Droga, ele conseguiu escapar... Por sorte eu também, eu odeio esse palhaço, sempre consegue adentrar meus esconderijos, principalmente, os mais secretos, não posso aceitar esse meu erro de estar tão vulnerável. Voltei para a mansão Wayne

-A deduzir sobre isso, parece que não deu muito certo. -Alfred veio analisando os ferimentos e meu uniforme totalmente acabado.

-Eu acreditava ser uma lavagem cerebral… -Falei.

-E não era?

-Não, ela realmente sente algo, ela não está sendo forçada, Audrey faz isso por conta própria, e Joker se aproveita disso.

-Senhor? Já passou pela sua cabeça que talvez, só por uma pequena porcentagem de certeza… Ele também sinta?

-Ele é um sociopata! Matou milhares de pessoas sem ressentimento nenhum, é responsável por estupros e crimes dos piores tipos, tem certeza que alguém assim sente amor?

-Ele sentia, antes de ser assim, antes de ser machucado interiormente e fisicamente, também amava.

-Eu retiro essa hipótese, se ele amasse, porque fez tudo aquilo com Harley Quinn?

-Porquê talvez ele não amasse ela, mas e se amasse a Audrey?

-Ele está interessado nos poderes que ela possui, não em reconstituir uma família com ela. Esqueça. Joker é mais louco que o Luthor, ou qualquer outro demônio existente na Terra. -Alfred respirou fundo.

-Tem razão, perdoe-me por questionar.

"Joker? Amar alguém? Isso sim é uma piada." Pensei comigo mesmo.

-E o que faremos agora? -Perguntou.

-Na próxima, pegaremos os dois juntos, e só assim saberemos o que realmente há entre os dois. 

Sim… É o único jeito de entender melhor, e é o mais fácil de se conseguir.

-----------------------------------------------------------

Se passaram meses, um após o outro, e eu via que me perdia a cada segundo que passava ao lado dele, e não havia sensação melhor do que essa, a loucura é a melhor coisa que alguém pode sentir, anormal são aqueles que não a desejam.

Novamente, mudamos de alojamento, pela décima vez desde o ocorrido, agora onde estávamos era subterrâneo, por cima tem uma empresa de fabricação de plástico, não era do Joker mas… Ele deu um jeito nisso.

-Gostou daqui?

-Sim. -Olhava ao redor. -Me sinto mais segura do que em um prédio. -Ele riu.

-Agora só falta… -Tirou sua blusa e me colocou em cima de um dos móveis. -Estreiar o lugar. Dei uma risada irônica. -Como consegue ser tão...

-Deixe os elogios de fora. -Puxei para beijá-lo. -Faça o que sabe fazer de melhor, me machuca.

-Não… Hoje eu não vou te machucar. -Sua mão veio em minha bochecha. Comecei a estranhar suas ações. -Vem aqui. -Me pegou no colo e me deitou na cama com delicadeza e começou a me despir, sua boca passeava pelo meu corpo distribuindo beijos, mordidas, chupões, tinha algo de estranho com ele, mas não, eu não vou reclamar. Minha mão foi em seu cabelo apertando com força cada fio… Joker foi para os meus seios, seus gemidos faziam apenas com que ele me deixasse com mais vontade de tê-lo em mim.

-A-Agora… por favor. -Se levantou tirando sua calça e sua box, observava seu corpo. -Eu já te disse que amo suas tatuagens? -Ele voltou a ficar por cima.

-Eu já te disse que eu te a… -Ele mesmo se interrompeu.

-… O que?

-Nada, esqueça.

-Não você ia dizer… -Soltei um gemido, ele se encaixou em mim e começou a estocar com movimentos leves.

-Esqueça. -Suas mãos que eram pesadas, hoje estavam leves, eu… Eu apenas vou aproveitar isso. Comecei a gemer, via o quanto ele sentia prazer em quando fazia isso. -Sim, isso é música para os meus ouvidos, chame… Chame pelo meu nome.

-Jo-Joker…

-Mais alto…

-Joker!

-Mais!

-JOKER! -Ele riu sensualmente, droga, esse homem…

-Vamos mudar um pouco isso… -Se deitou e me colocou por cima. Comecei a cavalgar, suas mãos vieram em meu quadril e minhas nádegas, aumentando a intensidade nos movimentos que eu fazia. -Você jamais será de outro homem, me entendeu?

-S-Sim, Mr. J. -Apoiei meus braços em seu abdômen e comecei a ir mais rápido. Os gemidos abafados dele e as expressões que fazia era o suficiente para eu só desejar ele pro resto da minha vida, apesar que não precisaria disso, eu o amo de qualquer forma.

-Di-Diga alto, quem vai te tocar como eu? -Fiquei confusa. -Quem vai te foder como eu? Eu não quero te machucar, mas você, você vive pela dor. -Sorriu. -Eu não diria nada, mas é o que você se tornou. Se arrepende disso, Audrey?

-Você está diferente… -

-Quem vai te foder como eu?! -Me virou novamente ficando por cima. -Me diz…

-Ninguém…

-Você se arrepende?

-Jamais vou me arrepender de tudo que eu fiz até agora. -Levei minha mão em sua nuca. -Eu… Eu sempre estarei com você, porque… Quem… Quem vai te amar como eu? -Joker franziu a testa olhou no fundo dos meus olhos, discordou com a cabeça e me beijou, continuava estocando, eu estava quase chegando no meu limite, ele também, os movimentos já eram incontroláveis, não tínhamos mais controle sobre nossos corpos.

-A-Audrey… "Quem vai te amar como eu?" -Fez a mesma pergunta, meu coração quase saiu pela minha boca ao ouvi-lo dizendo isso, mas não tinha como parar agora, levei minhas mãos em suas costas e ele pressionou seu corpo no meu chegando ao seu ápice comigo.Joker me beijou mais uma vez.

-Você… me ama? -Perguntei entre o beijo, ele parou de imediato e me fitou por alguns segundos, acariciou meu cabelo, segurei sua mão…

-----------------------------------------------------------

Joker

-Eu… -Novamente olhei em seus olhos. Que porra de sensação é essa?! -Eu vou tomar um banho. -Sai por cima dela e fui em direção do banheiro.

Porque estou sentindo isso? Porque eu disse aquilo? Amar? Tsc... Eu não amo nem a mim mesmo, amor não existe, amor…

"-Me ame...

-Eu amo.

-Me ame mais... Me ame ao ponto de fazer qualquer coisa por mim.

-Eu já o amo a ponto de desejar fazer tudo por você."

Eu não acredito nessa merda, eu não... 

"Quem vai te amar como eu?" 

-PORRA! -Dei um soco na parede do banheiro que fez com que o azulejo quebrasse. -O que está acontecendo? Porque… Porque ela me controla dessa forma? Porque estou permitindo isso?! -Perguntava a mim mesmo, mas não, eu não sabia a resposta. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...