1. Spirit Fanfics >
  2. Playboy ( Imagine Baekhyun ) >
  3. 32

História Playboy ( Imagine Baekhyun ) - 32


Escrita por: Flordelottos

Notas do Autor


Ola pessoinhas

Gente, eu adorei a interação com vocês kkkkk Os meninos da Chogiwa me contaram TUDOO. Só digo que agora meu estoque de cantadas está cheíssimo.
Baekhyun também disse que você estão loucas por um oba-oba suas safadinhas.

DUAS pessoas que comentaram vão aparecer nesse cap e não fique triste se você não apareceu okay? Terão outras oportunidades. :) Eu peguei justamente a pergunta que vocês fizeram.

1000 COMENTÁRIOS. VOCÊS SÃO DEMAIS.

Esse capítulo tá mais para distração sabe? Eu quis deixar vocês verem como é sair com os meninos da Chogiwa.

Bom, é isso, boa leitura.

Bjinhos

Capítulo 33 - 32


Hoje eu e Baekhyun conseguimos sair com os meninos da Chogiwa. Pela primeira vez eles me levaram em um lugar sem ser o Save Me bar. Estávamos no carro de Chanyeol quando eu vi Baekhyun olhar em seu celular e começar a rir. Ele parecia realmente entretido.

 

 

Lay – Do que acha que ele está rindo? – ele cochichou no meu ouvido e nós dois o olhamos desconfiados.

 

S/N – Provavelmente alguma piada ruim – respondi também em sussurro e vi Lay sorrir de lado.

 

Lay – E se ele estiver falando com alguma pessoa? – ele cochichou novamente e antes que eu respondesse Baekhyun foi mais rápido.

 

Baekhyun – Vocês realmente acham que eu não estou ouvindo? – ele perguntou sem ao menos tirar os olhos do celular – Eu não estava rindo de uma piada ruim e não estava falando com ninguém – agora ele colocou o aparelho no seu colo e passou o braço por meu ombro – Pare de cochichar no ouvido da bonequinha.

 

S/N – Então do que está rindo? – perguntei curiosa.

 

Baekhyun – Chanyeol pediu para mim criar uma rede social para ficar mais próximo das fãs e algumas delas me mandaram perguntas bem engraçadas – ele riu novamente e deslizou seu dedo pela tela do celular – A @Exo-Lina42 perguntou qual papel higiênico eu uso.

 

Lay – Ah, esses dias uma delas me perguntou se eu queria casar com ela. Deixa eu ver aqui - ele pegou seu celular e abriu um aplicativo - Achei, @lellicamy98765 é quem perguntou.

 

S/N – E o que você respondeu? – perguntei e ele ficou um tempo pensando, tentando lembrar-se.

 

Lay – Eu perguntei para ela se ela gostava de ovelhas – assim que ele disse isso eu e Baekhyun nos entreolhamos e arqueamos as sobrancelhas um pouco surpresos por sua resposta.

 

Chanyeol – Eu já te disse para parar com esse negócio de ovelha. Isso é estranho cara – ele negou com a cabeça e começou a estacionar o carro – As fãs vão te achar esquisito.

 

Lay – Ha-ha só para você saber ela me respondeu dizendo que gosta de ovelhas, as da China principalmente.

 

Chanyeol – Então ela também é estranha – ele riu e Lay rodou os olhos. Eu ri baixinho e olhei para Baekhyun que de novo estava comendo o celular com os olhos.

 

(...)

 

Assim que entramos eu vi o lugar lotado. No meio de toda aquela multidão estava Xiumin em pé ao lado de uma mesa tomando sua cerveja. Lay foi o primeiro a correr e bater na bunda dele.

Xiumin – Você está louco? – ele perguntou irritado

 

Lay – É meu jeito de demostrar afeto – deu de ombros e sentou-se ao seu lado.

 

Chanyeol – Chegou a muito tempo? – ele disse sentando-se de frente comigo que estava ao lado de Baekhyun.

 

Xiumin – Ah, que isso, só faz 1 HORA – ele bufou e tomou um gole de sua cerveja.

 

Baekhyun – Culpe a S/N -  o olhei de boca aberta. Traidor.

 

S/N – Não fui eu quem demorei séculos no banho.

 

Baekhyun – Mas de quem foi a culpa de eu ficar todo sujo de comida?

 

S/N – Se você prestasse atenção no que eu falo e não ficasse toda hora querendo me beijar isso não teria acontecido.

 

Baekhyun – E como você quer que eu me concentre com você com seu cabelo preso, seu pescoço todo livre e ainda toda sexy mandona?

 

Chanyeol – Okay casal já chega. Certas coisas a gente não têm que saber – eu fechei meus olhos respirando fundo enquanto Baekhyun ria da minha reação. – Baekhyun, se você quer ganhar a competição você tem que se concentrar.

 

Baekhyun – Eu já te disse que não me importo em vencer esse programa Chanyeol, o importante é que eu apareça certo?

 

Xiumin – Na verdade, quanto mais vitória melhor fica para você. Pensa Baekhyun, a gente pode conseguir um bom patrocínio.

 

Baekhyun – E que tipo de patrocínio seria? Neoguri?

 

Lay – Até parece que você não ia gostar de ganhar lamém de graça – ele pegou o cardápio e começou a ver alguma bebida para pedir.

 

Chanyeol – Isso não vem ao caso. Baekhyun foque em cozinhar melhor okay? Ou se não eu troco a S/N pelo chefinho.

 

Baekhyun – Você sabe muito bem que se fizer isso vai ser pior. Você não é louco.

 

Chanyeol – Me teste para ver – Baekhyun o fuzilou com os olhos depois disso.

 

S/N – Não se preocupem. Baekhyun melhorou bastante, tenho certeza que ficaremos entre os 3 primeiros – eu disse como uma forma de conforta-los já que estão um pouco apreensivos. Sorri e depois senti um beijo na minha bochecha.

 

Baekhyun – Você é tão fofinha – ele levou suas mãos até minha bochecha e as apertou.

 

Xiumin – Deus me livre de Baekhyun apaixonado – ele fingiu um calafrio e Baekhyun lhe mostrou o dedo do meio. – Você um dia aprende a tratar seu Hyung com respeito.

 

Chanyeol – Mas me fala – ele apoiou os cotovelos na mesa e encarou nós dois – Como foi o pedido do Baekhyun?

 

Baekhyun – Onde quer chegar com isso? – cerrou os olhos e ele levantou as mãos como se apenas fosse uma curiosidade.

 

S/N – Estávamos procurando uma sorveteria pela noite e enquanto caminhávamos ele me pediu em namoro. Na verdade eu quem ia pedir mas ele me impediu.

 

Chanyeol – Nossa Baekhyun você é muito sem atitude.

 

Baekhyun – Ela me pegou de surpresa okay? – ele rodou os olhos e pegou a cerveja de Xiumin.

 

Xiumin – Pegue sua própria cerveja – ele puxou sua garrafa ainda na boca de Baekhyun.

 

S/N – Como eu te peguei surpresa se foi você quem perguntou “o que somos?” – cruzei os braços e o encarei.

 

Lay – Ownt, você perguntou isso Baekhyun? – ele sorriu bobo e depois todos da mesa o fitaram.

 

Baekhyun – Eu sei que sou bonito mas parem de me olhar – ele bufou e virou-se para mim – Você pode me olhar My lady.

 

S/N – Até parece que preciso da sua permissão. – aproveitei que um garçom passava e pedi duas cervejas.

 

Baekhyun – Eu não quis dizer isso, eu só quis dizer de todos esses olhares o único que eu quero é o seu – sorriu de lado e me deu um selinho rápido.

 

Chanyeol – Eu acho que ela merece mais – ele encostou seu corpo na cadeira e olhou para Baekhyun em desafio – Vamos Baekhyun, você pode fazer melhor que isso.

 

Baekhyun – O que você quer dizer?

 

Chanyeol – Eu quero que você demonstre seu amor pela S/N de um jeito .. como posso dizer... mais Baekhyun?

 

Xiumin – Essa eu quero ver – ele riu e apoiou os braços na mesa.

 

S/N – O que seria um jeito mais Baekhyun?

 

Lay – Bom, você conhece seu namorado. Ele é do tipo barulhento e que gosta de toda atenção em si.

 

Baekhyun – E o que os faz pensar que vou cair no joguinho de vocês? – ele cerrou os olhos

 

Chanyeol – Você não acha que ela merece mais do que um simples pedido em uma rua deserta com apenas vocês dois? Seja esperto Baekhyun, a surpreenda.

 

S/N – Gente eu acho que não precisa eu.. – conhecendo Baekhyun ele com certeza vai me deixar constrangida. E agora que ele está subindo em sua cadeira eu tenho certeza de que vou querer fazer um buraco e entrar dentro.

 

Baekhyun – BOA NOITE PESSOAL – ele gritou devido a música alta e os meninos da Chogiwa já começaram a rir enquanto eu tentava me esconder dos olhares – EU SÓ QUERIA FAZER UMA BREVE DECLARAÇÃO. –  já começavam a gritar “uhuu” e assobiar -  ESTÃO VENDO ESSA GAROTA AQUI?  - ele apontou para mim que escondi meu rosto com as mãos – EU ESTOU PERDIDAMENTE APAIXONADO POR ELA.

 

S/N – Baekhyun eu entendi, agora pode sentar – eu disse o mais alto possível mas Chanyeol segurou meu braço pedindo para que eu o deixasse continuar.

 

Baekhyun  -BONEQ...S/N VOCÊ ACEITAR NAMORAR UM PLAYBOY IDIOTA COMO EU? – eu acabei rindo por ele mesmo ter dito seu apelido. Olhei a minha volta e até a música tinha parado de tocar.

 

Xiumin – ACEITA LOGO – ele gritou me assustando.

 

- Aceita – ouvi outras vozes – Ele é lindo, aceita.

 

Olhei para Baekhyun e ele estava com aquele seu sorriso de sempre. Como eu fui gostar desse ser?

 

S/N – Eu aceito – disse o mais alto possível para que todos ouvissem e depois ouvi vários gritos seguidos de assobios e palmas. Os meninos da Chogiwa curtiam tudo como se fosse um filme, só faltava a pipoca.

 

Baekhyun – Eu sabia que você não ia me recusar – ele voltou a sentar-se e sem qualquer aviso colocou sua mão em minha nuca fazendo qualquer distancia possível entre nós desaparecer e eu sentir sua boca com um leve gosto de álcool.

 

Lay – Okay pessoal vocês já podem parar – ele disse mas foi como se tivesse empurrado uma alavanca em Baekhyun. Eu não me sinto bem beijando na frente dos outros mas estava sendo impossível resistir a seus toques.

 

Xiumin – Sério, se comam em outro lugar. Chanyeol isso tudo começou por sua culpa. Pare eles.

 

Chanyeol – Porque vocês dois não vão se divertir um pouco? Estão apenas com inveja dele ter alguém para beijar – Baekhyun parou o beijo para rir deste comentário do amigo.

 

Baekhyun – Se não tivéssemos em público eu faria tantas coisas com você – ele disse baixinho passando suas mãos por minha coxa fazendo-me arrepiar inteira.

 

S/N – O que você faria? – perguntei no mesmo tom e vi um sorriso lotado de luxúria surgir em sua face.

 

(...)

 

 

A trajetória até nosso apartamento se resumia em toques e beijos repletos de sentimento. O caminho parecia cada vez mais longe quando Baekhyun me encostava em uma parede e tomava meus lábios. Me perguntava como suas mãos podiam ser tão ágeis revezando por todas as partes do meu corpo.

 

Ele, sem descolar nossos corpos, abriu a porta e depois a fechou com o pé. Ele sugava minha língua com tanta vontade que eu poderia me entregar por completo para ele agora mesmo.

 

Ele então se separou por questão de segundos e tirou sua blusa a jogando em um canto qualquer. Meus olhos rapidamente examinaram seu corpo fazendo um sorriso malicioso surgir em seus lábios. Me lembro de vê-lo sem camisa antes mas nunca dei devida importância. Agora qualquer parte de seu corpo parece perfeita para mim.

 

Passei minha mão por seu abdómen enquanto ele depositava selares e mordidas por meu pescoço.

 

Mas como eu já disse a algum tempo atrás. Eu possuo uma certa porcentagem de azar.  Esta poderia ter sido nossa noite onde nos beijaríamos e faríamos loucura por toda madrugada. Porém, tudo acabou assim que ouvimos um som. Para ser mais exata o som da barriga do Baekhyun. Eu sei que ele quis ignorar pois pressionou mais seu corpo ao meu me fazendo perceber o quão excitado estava.

 

S/N – Baek – eu disse tentando recuperar o ar perdido.

 

Baekhyun – Shii – ele respondeu baixinho mordendo o lóbulo da minha orelha. Mas ai veio mais uma vez o barulho.

 

S/N – Baekhyun para – coloquei minhas mãos em seus ombros e o separei. Ele bufou e foi ai que vi seu rosto mais pálido do que o normal – Meu Deus você está bem? – perguntei preocupada.

 

Baekhyun – Estaria melhor se não tivesse me parado – ele tentou colocar suas mãos em minha cintura mais não deixei.

 

S/N – Baekhyun você está pálido. – coloquei minha mão em sai testa – Está suando.

 

Baekhyun – Estava suando por outra coisa bonequinha – ele piscou e antes que eu respondesse ouvimos mais uma vez sua barriga. Desta vez ele arregalou os olhos e correu para o banheiro.

 

Eu fui atrás dele e quando o vi já estava de joelhos no chão vomitando.

 

Baekhyun – Sai daqui – ele disse com a voz falha.

 

S/N – Eu não vou sair – me aproximei e fiz uma careta pelo cheiro nada agradável – O que você está sentindo?

 

Baekhyun – Minha barriga dói – ele resmungou e vomitou mais um pouco – Sai daqui S/N, não quero que me veja assim.

 

S/N – Você sabe que eu não vou sair daqui – segurei seu braço – Quer ajuda para levantar? – assentiu e segurou minha mão.

 

(...)

 

Baekhyun – Me desculpa – ele disse colocando o travesseiro no rosto – Eu estraguei nossa noite.

 

S/N – Está tudo bem Baekhyun – tentei tirar o travesseiro mas ele não deixou – Talvez não era para ser hoje.

 

Baekhyun – S/N eu estou louco para fazer isso a tanto tempo, não tem essa de não ser hoje – choramingou – Eu nunca pensei que a primeira vez que eu dormisse na sua cama com você fosse por causa disso. Me sinto frustrado.

 

S/N – Não tinha como você saber que ia ficar doente – acariciei sua mão e ri ao ouvir mais alguns resmungos de sua parte.

 

Baekhyun – Meu amigo deve ter ficado tão decepcionado – ele disse agora colocando o travesseiro em seu peito. – Ele estava animado.

 

S/N – Baekhyun vai dormir – rodei os olhos com seu comentário e me levantei indo apagar a luz. Depois deitei-me ao seu lado e passei as mãos por seu cabelo. – Amanhã cedo você vai no médico.

 

Baekhyun – Você vai me levar?

 

S/N – Eu tenho que ir trabalhar – ele bufou – Não se preocupe, mandei mensagem para o Chanyeol.

 

Baekhyun – Que ótimo.

 

(...)

 

 

Baekhyun – Por favor não me abandona – ele segurou meu braço não me deixando sair de casa – Não me troca pelo chefinho.

 

S/N – Baekhyun você deveria estar deitado agora. Eu volto logo, vou pedir para sair mais cedo. Me deixa ir, o Chanyeol está chegando.

 

Baekhyun – Não faça isso com seu namorado. – ele fez um bico – Não me larga aqui sozinho.

 

S/N – Baekhyun  - tentei me soltar mas ele me abraçou – Desde quando é tão carente assim?

 

Baekhyun – Desde quando eu comecei a gostar de você.

 

S/N – Para de fazer jogada emocional comigo.

 

Baekhyun – Está funcionando?

 

S/N – Não.


Notas Finais


Não acreditamos no que aconteceu. Poxa Baekhyun.....
Para quem estava com sdd dos meninos, ai estão eles .. <3
Lay cumprimentando o Xiumin com um tapa na bunda, alguém pegou referências?


Aprendizado do dia : Neoguri - lamém coreano


- Eu ainda estou um pouco mal e juro que tentei fazer um capítulo bom. Sei la, estou com medo de ter escrito algo que vocês não gostaram. Como eu disse, foi um cap diferente. Espero que tenham gostado....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...