1. Spirit Fanfics >
  2. Playboy ( Imagine Baekhyun ) >
  3. 44

História Playboy ( Imagine Baekhyun ) - 44


Escrita por: Flordelottos

Notas do Autor


Ola pessoinhas.

Primeiramente eu gostaria de agradecer a todos que dedicaram um tempinho para me desejar melhoras. Não digo que estou 100%, mas melhor eu posso afirmar que estou. Dedicarei uma hora apenas para responder cada um. Sei que estou em atraso com certas coisas.

Eu decidi postar um capítulo hoje porque meu dia foi, pode-se dizer agradável. Algumas ideia surgiram e como eu adoro ver as reações de vocês, aqui estou eu.

Um beijo gigante em cada um de vocês.

Boa leitura.

Capítulo 46 - 44


Fanfic / Fanfiction Playboy ( Imagine Baekhyun ) - 44

Já faziam mais de horas que eu e Chen trabalhávamos sem fim. Nunca pensei que estar na sua pele pudesse ser tão difícil. Mesmo sendo a peste que é eu não lhe tiro o mérito por ser um bom chefe. Ele faz tudo com tanto cuidado e destreza.

 

Chen – Admirada? – ele perguntou zombeteiro com um sorriso de lado. Seus olhos estavam focados em cortar pedaços de tamanhos iguais. Como reparou em mim?

 

S/N – Não se ache – rodei os olhos e voltei a fazer o que me era designado. Ele ainda não me deixou temperar quaisquer de seus pratos.

 

Chen – Se você fosse legal eu te ensinaria alguns truques – comentou e eu não consegui segurar minha risada. Chen é uma pessoa cômica.

 

S/N – Por favor, nem mesmo você acredita no que fala - suspirei e ouvi ele rir baixinho – É feio mentir para as pessoas senhor Chen.

 

Chen –Tudo bem você está certa – ele disse e depois ficamos em silêncio por alguns segundos – Você nunca seria legal, eu me esqueci disso – ele estava armando alguma frase contra mim durante esse tempo? Que peste.

 

S/N – Você é tão engraçado Chen, já pensou em apresentar algum programa? Acho que está na profissão errada – bufei tentando me concentrar no que fazia. Aigo, esse homem me desconcentra demais.

 

Chen – Imagine S/N, se eu não fosse cozinheiro quem você iria admirar? – ele surgiu atrás de mim. Quando virei-me acabei assustando com a proximidade – Você seria uma garotinha sem sonhos. – sorriu deixando seus olhos passearem por meu rosto.

 

S/N – Você sabe que não é o único cozinheiro no mundo certo? – empurrei seu peito com o dedo indicador mas ele não se moveu.

 

Chen – Mas eu sou o melhor de todos – sorriu desta vez vitorioso. Eu ri de sua resposta egocêntrica e reparei em como seus olhos ainda me examinavam. Ele ainda estava perto e comecei a me sentir desconfortável. Chen entreabriu a boca para dizer algo quando ( graças a Deus ) ouvimos alguém chamar por ele.

 

Ele pareceu um pouco desapontado a princípio mas logo saiu da minha frente e olhou suas panelas. Respirei por fim sentindo meu coração acalmar-se. Ás vezes me esqueço que ele nutre coisas por mim e pior eu também, mesmo que seja uma pequena porcentagem.

 

Chen – Pierre me chamou – ele disse e fez um sinal com o dedo para que eu me aproximasse – Vou deixar você responsável pelo tempero desta vez – senti que meus olhos começaram a brilhar ao ouvir isso. – Você não vai envenenar alguém vai?

 

S/N – Se eu fosse envenenar alguém seria você – lhe mandei uma piscadela e sorri. Ele também sorriu enquanto fazia sinais negativos com a cabeça. Chen tocou brevemente meus ombros e saiu em direção a cozinha principal.

 

Me aproximei da panela e vi que ele já havia preparado todos os temperos em sequência. Sua organização é de dar inveja. Comecei a cantarolar uma das músicas que Baekhyun cantou durante o banho e mal percebi quando alguém apareceu ao meu lado.

 

Yun – Acho que te vi na TV – dei um pequeno pulo levada pelo susto. Como ela chegou aqui? Como Chen não a viu? Pelo choque eu acabei não respondendo. Porque ela viria aqui apenas para me perguntar isso? Suspeito. – Você apareceu num programa ajudando um cantor certo?

 

S/N – Certo – respondi um pouco receosa analisando sua feição. Yun era mais velha que eu. Deveria ter mais de 30 anos e apenas pelo jeito que me olha sinto meu corpo arrepiar.

 

Yun – Ele é seu namorado? – ela perguntou apoiando-se no balcão. A olhei sem entender – O cantor é seu namorado?

 

S/N – Porque? – perguntei virando-me novamente para a panela.

 

Yun – Eu já reparei que ele te encara muito no programa. – se aproximou um pouco e cheirou o bafo que saia da panela – Tem certeza de que está fazendo isso certo?

 

S/N – Eu nem comecei a temperar – a olhei desconfiada, ela apenas deu de ombros – Mas se você quer saber, eu e o cantor somos amigos – sinto que não devo dizer para ela sobre minha vida.

 

Yun – Ah isso é bom – eu podia sentir a falsidade – Seria ruim se ele visse uma cena como a que estava acontecendo agora pouco. – virei meu rosto para ela com os olhos cerrados – Eu nunca vi o Chen tão próximo de uma garota na cozinha – senti todos meus músculos enrijecerem. – Vocês têm algum caso?

 

S/N – Somos amigos – engoli seco e desviei o olhar para sua mão que estava fechada em punho – Mas porque quer saber sobre minha vida amorosa? E porque não está ajudando Pierre?

 

Yun – Eu estou no horário de descanso e desde quando lhe devo satisfações? – riu e olhou a minha volta.

 

S/N – Desde que pergunta coisas relacionadas a minha vida acredito que me deva explicações – já estava começando a me irritar. Que mulher mais petulante.

 

Yun – Querida vou deixar algo claro aqui – ela se aproximou mais do que devia. – Só porque deu uns pegas no filho de Goog Yoo não significa que tem algum direito aqui dentro – mais um passo. Até mesmo nossas respirações estão próximas. – Eu sei disso porque já tentei essa tática – na busca de apoiar minha mão em algo acabei colocando minha mão no fogão quente. Tirei rapidamente minha mão e ouvi sua risada cruel soar na cozinha. Então não piscar de olhos e antes que eu pulasse me seu pescoço ela sumiu de minha vista.

 

Olhei para minha mão e vi uma queimadura na lateral de minha mão, ao menos não a coloquei inteira no fogo. Agora eu entendo o porquê de Chen não gostar dela. Seu primeiro dia e já está arranjando briga. Eu acho melhor ela não querer eu e Chen como inimigos.

Decidi esquecer o que acabou de acontecer e foquei na comida. Chen confiou em mim e devo terminar seu prato a sua altura.

 

(...)

 

O garçom já havia levado os pratos a alguns minutos. Estranhei a demora de Chen e sem nada para fazer eu comecei a admirar ( pela vigésima vez ) seu conjunto de facas. São tão afiadas que com um pequeno deslize você pode se cortar facilmente.

 

Decidi ir até a cozinha principal a procura de respostas e me deparei com um pequeno aglomerado de pessoas. Todos olharam para mim com feições estranhas. Pierre era o único que parecia estar neutro entre eles.

 

Yun – Foi ela quem cozinhou – ela apontou para mim- S/N o que você colocou na comida?

 

Arqueei as sobrancelhas sem entender. Os outros cozinheiros me olhavam com pena, como se o que estivesse por vir era o pior. Pierre fez um sinal com as mãos pedindo calma. Não respondi a aquela mulher e apenas perguntei ao garçom o que havia acontecido.

 

- Parece que temos 4 reclamações – ele disse um pouco nervoso – Nunca atingimos esse número.

 

Yun – Isso que dá colocar gente inexperiente – ela olhou para suas unhas. Senti uma raiva apoderar-se de mim e antes que eu fizesse algo errado Pierre segurou meus ombros.

 

Chen – O que aconteceu? – ele apareceu saindo do escritório junto de seu pai. Ambos cerraram os olhos ao ver tal cena. O garçom repetiu o que disse a mim e institivamente Chen me encarou. Eu sai do lado de Pierre e fui em sua direção. Era impossível eu ter feito algo errado, fiz exatamente o que Chen me explicou anteriormente.

 

S/N – Chen isso é impossível. Eu fiz exatamente o que me disse – eu expliquei enquanto fazia gestos com minha mão. Senti meu corpo paralisar quando senti ele segurar meu pulso.

 

Chen – O que é isso em sua mão? – ele olhou atentamente para ela. – Como fez isso?

 

S/N – Foi quando Yun foi na cozinha.. eu me assustei e..

 

Chen – Yun foi na cozinha? – ele parecia perplexo e então me soltou e foi na direção dela segurando bruscamente seus ombros – O que você fez? – ele parecia sério.

 

Yun – Realmente vai me culpar? – ela riu – Não é minha culpa se sua namorada não sabe cozinhar.

 

Chen – Não me faça perder a paciência Yun – seus olhos ferviam e até mesmo seu pescoço aderiu a cor vermelha.

 

Goog Yoo – Chen solte ela – ordenou se aproximando – Você mesmo sempre disse que S/N não tinha potencial, ela pode ter errado – me peguei descrente do que ouvi. De repente a cozinha parou-se em silêncio. Eu poderia esperar isso de qualquer um, mas ouvir isso de Goog Yoo foi como uma facada em meu coração. – E não deixe os sentimentos afetarem as cabeça.

 

Chen – Realmente acredita nela? – ele controlava-se para não gritar e então vi Yun sorrir brevemente. Que cobra – Pai ela já te traiu uma vez.

 

Goog Yoo – As pessoas mudam Chen – ele parecia desconfortável por falar isso tão abertamente – Veja você e S/N.......

 

Chen – Como o senhor pode ser tão burro? – ele deu um murro na mesa irritado. – Eu não entendo como o senhor pode ser assim, porque não me deixou com minha mãe de uma vez? – ambos encaravam-se intensamente. Pierre então pigarreou e se colocou entre eles. Chen saiu pisando firme voltando para sua cozinha enquanto Goog Yoo chamou Yun para sua sala. Ao fim me vi sendo observada como ponto turístico.

 

Pierre – Você deveria ir falar com ele – ele disse aparecendo ao meu lado – Chen sempre te ouve.

S/N – Porque eu sempre estou metida nas brigas Pierre? – resmunguei baixinho

 

Pierre – Talvez seja sua sina concertar os erros dos outros – ele sorriu e tocou minhas costas de um jeito paternal – Agora vá cuidar do meu menino. – assenti mas antes de ir me dirigi até o garçom que parecia ainda perdido nisso tudo. Lhe disse para avisar os clientes que os pratos seriam refeitos. Ele concordou um pouco mais aliviado e voltou para o salão.

 

No corredor me vi pensando no que falar para Chen. Parei ao ver a cena dele sentado no chão com suas costas apoiadas na parede. Ele parecia pensativo e tinha suas mãos juntas.

Me aproximei e sentei a seu lado ficando em silêncio por um tempo. Ás vezes apenas saber que você terá alguém a seu lado quando quiser falar é melhor.

 

Chen – Deixe-me ver sua mão – ele estendeu a mão para que eu lhe entregasse a minha. Foi o que eu fiz, gemendo baixinho pelo contato de sua roupa no meu ferimento – Ela fez isso com você?

 

S/N – Bom, a culpa foi minha mas se ela não tivesse chegado tão perto nada disso teria acontecido – ri amargamente olhando minha pele machucada – Me desculpe.

 

Chen – Porque? – ele virou seu rosto com uma expressão confusa.

 

S/N – Você e seu pai discutiram por minha culpa – suspirei – Não gosto de ser motivo para discussões alheias.

 

Chen – Por favor, nem você acredita nisso – ele me imitou e eu empurrei seu corpo com meu ombro. Ambos rimos baixinho e ele então sorriu de lado – Ele está cego novamente.

 

S/N – Cego?

 

Chen – É uma história tão complicada – tirou o chapéu de sua cabeça e passou a mão por seu cabelo – Mas não me surpreenderia por chama-la de mãe daqui algum tempo.

 

S/N – O que? – arregalei os olhos. Tudo bem que ela é mais velha, mas madrasta do Chen? Isso eu não consigo imaginar.

 

Chen – Meu pai é burro – coçou a testa e bufou – Eu acho que não aguento mais. Eu pensei que estava me precipitando mas eu não consigo mais ficar perto dele. Sempre discutimos quando nos encontramos. Eu amo esse lugar mas você reparou em como ele simplesmente não sai mais daquele escritório? Este é o restaurante de Goog Yoo, não é meu restaurante. A chegada de Yun só provou o quanto ele não se importa com o futuro de sua maior fonte de renda.

S/N – Mas você vai deixar seu pai ser enganado? – perguntei. Eu nunca deixaria alguém fazer isso com meu pai. Não que eu o esteja julgando, sei que tem muita coisa por trás.

 

Chen – Ele não quer ser ajudado S/N. Isso aconteceu a anos atrás e vai acontecer de novo. Mas desta vez eu não vou estar aqui para limpar sua sujeira – se levantou e limpou sua calça – Venha, vou cuidar da sua mão. – estendeu a mão para mim e eu a segurei.

 

S/N – Você sabe que precisamos refazer os pratos certo? – disse enquanto ele me puxava para não sei onde.

 

Chen – Os clientes podem esperar e se quiserem podem ir embora. Damos o reembolso – ele pegou uma maleta dentro de uma das gavetas. – Hoje vou ser médico.

 

S/N – Não faça nenhuma besteira doutor Chen – brinquei e vi seu sorriso aparecer mais uma vez. Enquanto ele pegava algo que eu não fazia ideia dentro daquela caixa eu me vi na obrigação de agradecer – Muito obrigada Chen – ele levantou seu rosto para mim – Você.. acreditou em mim. Isso significou muito. – molhei os lábios – Fico feliz que não brigamos mais como antes.

 

Chen – Eu também – respondeu rapidamente sem quebrar o contato visual. Quando notei que ele começou a ficar mais perto eu abaixei minha cabeça e limpei a garganta. – Desculpe – sussurrou e voltou a segurar meu pulso.

(...)

 

A volta para casa foi um pouco estressante. E tudo isso culpa da minha consciência. Eu não estava me sentindo bem e agora minha mão havia decido começar a doer. Passei em frente ao mercadinho de sempre e me segurei para não entrar e comprar alguns doces. Não posso me esquecer que ainda temos a última fase no programa de culinária. Mas estou com preguiça mental para interagir com qualquer pessoa.

 

Quando avistei o prédio eu sorri. Pensei na possiblidade de encontrar Baekhyun e acelerei o passo. Talvez ver meu playboy idiota me deixe um pouco mais relaxada. Comecei a subir as escadas de dois em dois e quando cheguei no meu andar estava ofegante. Acho que nunca vou me acostumar.

 

Coloquei a chave na porta e a abri me deparando com a casa numa escuridão total. Isso é estranho já que Baekhyun tem o costume de deixar tudo aceso. Deixei minha bolsa em cima do balcão e fui em direção a seu quarto. A porta estava aberta mas ele não estava ali. Olhei para meu quarto e quando vi seu corpo jogado na minha cama eu acabei rindo pelo nariz.

 

Me aproximei e vi que dormia. Fiz carinho em seu cabelo e ele murmurou palavras baixinho. Sorri e quando ouvi seu celular apitar quase pulei em cima para abafar o som. Olhei para ele e ao perceber que ainda dormia respirei aliviada.

 

Olhei para a tela de seu celular e me assustei com tantas notificações de Lay. Muitas diziam “Me atende”. Olhei desconfiada para Baekhyun. O que ele fez desta vez?

 

Fui passando a notificações e me deparei com uma que me chamou atenção. “Você sabe que eu gosto da S/N, eu não quis dizer que......” e eu não conseguia mais ler a mensagem de Chanyeol pois o celular estava travado. Será que os meninos brigaram? Porque eu estou no meio disso?

 

Comecei a pensar nos meninos. Com certeza Lay e Chanyeol não me contariam o que aconteceu. Talvez Xiumin pudesse me contar. Não, ele não falaria. Tentei me lembrar da senha de seu celular mas nada me vinha a cabeça. Desisti da ideia e me deitei ao seu lado. Descansar a cabeça seria bom por enquanto, mais tarde quando acordarmos ele me conta como foi sua reunião.

 

Dei um selinho em seus lábios e ele esticou seus braços abraçando minha cintura deixando nossos corpos colados. Sorri com seu gesto e relaxei meu corpo com seu calor. Talvez eu estivesse mesmo precisando de seu abraço.

 

(...)

 

Quando eu acordei ainda era noite. Baekhyun não estava mais na cama e a luz de seu quarto estava acesa. Me despreguicei e fechei meus olhos por mais alguns segundos aproveitando do meu sono.

 

Assim que me levantei fui em direção a seu quarto. Parei em frente a porta e vi suas costas. Baekhyun parecia estar compondo alguma música. Observei seu quarto e pela primeira vez ele não me parecia tão sujo. Será que ele decidiu fazer uma limpeza geral enquanto eu dormia?

 

Acabei empurrando a porta se querer quando apoiei meu corpo e ele virou-se para mim com um sorriso gentil no rosto. Mas algo nele estava estranho. Seus olhos não estavam com o mesmo brilho de hoje cedo.

 

S/N – Está tudo bem? – me aproximei e sentei a sua frente fazendo carinho na sua perna.

 

Baekhyun – Estou bem – ele tentou segurar minha mão mas logo se arrependeu ao tocar no meu machucado. – O que você fez? – perguntou preocupado.

 

S/N – Eu me queimei hoje na cozinha – fiz um biquinho enquanto olhava minha mão e relembrava o que aconteceu – Mas já nem está doendo tanto assim.

 

Baekhyun – Tadinha da minha bonequinha – ele colocou seu caderno de lado e me puxou para um abraço – Você não chorou, chorou?

 

S/N – Não, eu não chorei – ri enquanto respondia e senti ele me apertar um pouco mais. – Baekhyun você está bem?

 

Baekhyun – Você já perguntou isso – ele começou a acariciar meu cabelo.

 

S/N – Eu sei mas você está estranho. Devo perguntar se você chorou hoje? –fiz movimentos de vai e vem em suas costas. Eu sei que tem algo errado.

 

Baekhyun – Eu não chorei – respondeu baixinho – Só estou cansado mesmo.

 

S/N – E como foi a reunião com os meninos? – me soltei de seus braços e o encarei.

 

Baekhyun – Surpreendente – respondeu com um ar um pouco mais triste do que eu esperava – Descobri algumas coisas.

 

S/N – E que coisas? – perguntei e coloquei meu rosto um pouco mais próximo do seu de um jeito fofo. – Hum? – ele que tinha seu olhar destinado a suas mãos agora olhou nos meus olhos. Eu não soube identificar, mas Baekhyun parecia dizer algo com suas duas esferas castanhas. – Baekhyun?

 

Baekhyun – Porque não me contou? – cerrei um pouco olhos confusa – Porque não me contou que Xiumin disse para você terminar comigo?

 

Assim que ouvi sua pergunta me senti perdida. Isso já faz um bom tempo e eu fiz de tudo para esquecer. Estávamos no começo do namoro quando Xiumin me “alertou” sobre namorar Baekhyun. Mas porque isso veio á tona agora?

 

S/N – Ele não disse com essas palavras Baekhyun – respondi um pouco nervosa. Só espero que eles não tenham brigado por causa disso – Ele me disse sobre os problemas que teria namorar um cantor em inicio de carreira e...

 

Baekhyun – Não o defenda S/N – bufou sem paciência – Ele é meu amigo, não tinha o direito de fazer isso com você. E se você tivesse levado a sério e terminado comigo?

 

S/N – Baekhyun eu sei que tudo isso é chato mas ele tinha suas incertezas. Você nunca foi do tipo de namorar e mesmo que eu não tenha gostado do que ele disse eu meio que o entendo.. mas o importante é que isso não mudou o que eu sentia e sinto por você.

 

Baekhyun – Por favor, apenas pare de defender o ponto de vista dele– levantou-se da cama e me olhou – Xiumin foi egoísta e pior de tudo, TODOS os meus amigos mentiram para mim, até você.

 

S/N – Eu não queria causar uma briga Baekhyun – também me levantei e parei na sua frente – Os meninos apenas não queriam causar intriga. – me lembrei das mensagens que vi hoje mais cedo – Espera, vocês não brigaram certo? –ele desviou o olhar – Baekhyun, por favor me diga que não brigaram por causa disso.

 

Baekhyun – Se você considerar um soco algo normal então não brigamos – disse com certo desdém. Arregalei os olhos.

 

S/N – Meu Deus – segurei meu rosto com força – Não acredito que fui motivo de briga. Duas vezes no mesmo dia – resmunguei.

 

Baekhyun – Duas vezes?

 

S/N – Isso não importa – segurei seu ombro – Eu não quero que vocês fiquem brigados. Vocês são como irmãos.

 

Baekhyun – Se formos levar em consideração o tipo de irmão que eu tenho isso não é uma boa comparação. Se esqueceu do carinhoso Byun entregador de cartas da vovó? – disse irônico

 

S/N – Eu só não quero que você sofra. – me sentei novamente e suspirei.

 

Baekhyun – Eu não podia deixar ele dizer aquelas coisas- sentou-se do meu lado e passou o braço por meu ombro – S/N eu te amo e não quero que você fique longe de mim. – o encarei assim que ouvi aquelas 3 palavras. Meu coração de repente acelerou-se e senti que palavras eram pouco agora.

 

Baekhyun – Eu não sei que tipo de mágica você colocou em mim mas eu só penso que no futuro quero você ao meu lado. Eu te amo tanto S/N, não posso te perder – me abraçou.

 

S/N – Eu.. também te amo – o abracei de volta e sorri por finalmente conseguir dizer isso a alguém – Eu te amo muito Baekhyun.

 

Baekhyun – Eu pensei que você não fosse dizer – disse aliviado me apertando um pouco mais. – Nunca pensei que ficaria tão feliz em ouvir isso.

 

S/N – Acho que meu coração nunca bateu tão rápido – sorri e me separei para olhar seu rosto.

 

Baekhyun – Meu coração fica assim todas as vezes que eu te vejo – desviei meus olhos. Não acredito que depois de tanto tempo ainda me envergonho com certas coisas. – Você é tão linda bonequinha.

 

S/N – Aigo, pare – bati em seu peito – E que história é essa de me perder?

 

Baekhyun – Foi no calor do momento – ele mordeu o lábio e se aproximou – Você pode repetir? – passou seus braços por minha cintura e me deu um selinho rápido.

 

S/N – Eu.Te.Amo – disse separadamente e ele sorriu ainda mais me beijando em seguida. Mesmo com apenas nossos lábios se tocando eu senti os pelos do meu braço arrepiarem. Sem se desgrudar de mim, ele, lentamente empurrou meu corpo até cair deitado em sua cama. – Vamos fazer isso de novo? – sua expressão era de decepção assim que separei nossas bocas.

 

Baekhyun – Fazer o que? – perguntou com os olhos cerrados.

 

S/N – Você vai começar aqui mas vai terminar no meu quarto – ele soltou uma risada gostosa quando ouviu o que eu disse.

 

Baekhyun – Você é espetacular S/N – ele inclinou-se para mim e passou seu nariz por meu pescoço. – Acho que encontrei um novo apelido para você.

 

S/N – Já não basta dois? – ele sorriu contra minha pele.

 

Baekhyun – O que acha de Lady Luck?

 

S/N – Porque mais um? – ele me olhou.

 

Baekhyun – Porque vamos concordar que você é uma garota de sorte – ele mesmo olhou para seu corpo – Você tem Baekhyunzinho só para você – o olhei descrente.

 

S/N – Se é assim eu deveria te chamar de Lucky One. – sorri - Não é qualquer um que me conquista.

 

Baekhyun – Eu realmente sou sortudo – suas mãos começaram a adentrar minha blusa e seus olhos aderiram aquele mesmo brilho de sempre – Agora vamos parar de falar.

 

 

(...)
 

 

Baekhyun – Sabe o que eu estava pensando? – ele perguntou enquanto fazia carinho no meu braço. Lhe respondi fazendo movimentos negativos com a cabeça – Lucky One seria um nome legal para uma música.

 

S/N – É sério que estava pensando nisso? – o olhei brevemente e ele assentiu – Bom, me dê os devidos créditos se for usá-lo.

 

Baekhyun – Sim, sim eu vou lhe recompensar do melhor jeito possível – rodei os olhos com seu duplo sentido – Eu preciso ir ao banheiro – se levantou num pulo. Eu ri baixinho ao ver seu bumbum.

 

Baekhyun – Você pode morder se quiser  - piscou e saiu em direção ao banheiro. Esse garoto não presta.

 

Sorrindo e com os olhos fechados eu escutei algo vibrar. Abri apenas um olho para ver que o celular de Baekhyun era o que fazia barulho. Olhei uma última vez para o corredor antes de pegar seu celular. Como da outra vez eu pude ler uma pequena parte da mensagem, porém não gostei nada de seu conteúdo.

 

“Seria tão ruim assim se mudar? Os meninos......”

 

Outra mensagem de Chanyeol que não vai sair da minha cabeça.

 

Baekhyun irá embora?


Notas Finais


Lady Luck <3
Lucky One <3
( aconselho a ouvir )


O amor está no ar.


Tchau amores ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...