1. Spirit Fanfics >
  2. Playboy ( Imagine Baekhyun ) >
  3. 59

História Playboy ( Imagine Baekhyun ) - 59


Escrita por: Flordelottos

Notas do Autor


Ola pessoinhas

Ow, aqui está o comecinho da reta final :(, ah, é de partir o coração. Mas espero que gostem

Bjinhos e boa leitura.

Capítulo 59 - 59


Não se passou muito tempo desde aquela noite. Baekhyun estava estranho e me contou sobre a turnê. Talvez o destino estivesse brincando comigo ( novamente ) assim como eu e Baekhyun fomos para o mesmo hotel. Mas dessa vez, não iriamos nos encontrar.

 

Baekhyun deveria partir em 2 semanas. Sim, duas semanas era o que tínhamos. Se eu achei coincidência nossas vidas terem uma drástica mudança no mesmo dia? Não. Pois é assim que as coisas funcionam na minha vida.

 

Eu me demiti, Chen também, minha viagem para Paris se aproxima assim como a turnê de Baekhyun.

 

E por mais que parta o coração. Eu tento parecer feliz enquanto estou na casa de Chanyeol comemorando a entrada oficial deles na empresa.

 

Chanyeol – Vamos brindar – já estava quase caindo de bêbado.

 

Lay – A todas as ovelhas que eu vou comprar – ele ergueu sua taça.

 

Xiumin – A todas as baterias que vou tocar.

 

Chanyeol – E você Baekhyun?

 

Ele estava sentado na beirada do sofá, bem ao meu lado. Seus olhos encontraram com os meus antes de ele levantar sua taça.

 

Baekhyun – A felicidade de todos que amo – os meninos da banda se entreolharam e depois viraram as bebidas em suas bocas.

 

Xiumin gritou um “UHUUU’ e se juntou ao meio da galera para dançar. Incrível como ele fica mais solto quando bêbado. Lay gritou algo para seu primo e depois juntou-se a Xiumin. Chanyeol aumentou a música e agarrou uma menina loira.

 

Baekhyun apoiou suas costas na pequena parte do sofá que ainda cabia e respirou fundo encarando o copo em sua mão. Ele estava extremamente sexy com essa camisa branca dobrada até perto cotovelo. 3 botões abertos e seu cabelo jogado do jeito que eu gosto. Seu perfume também era muito agradável. Tudo nele estava perfeito.

 

Passei minha mão por sua perna e a apertei um pouco para chamar sua atenção. Ele parecia tão pensativo. Desde que chegamos ele ficou um pouco calado e nem tocou na comida. Ele arranjou uma desculpa de que só comeria coisas feitas por mim.

 

Quando ele me olhou eu senti um arrepio por todo meu corpo. Seus olhos transmitiam algo tão profundo. Suas sobrancelhas um pouco franzidas e sua boca ainda fechada.

 

S/N – No que tanto pensa? – perguntei perto de seu ouvido. Antes que eu me afastasse novamente, ele segurou meu pulso e me fez levantar.

 

Baekhyun – Vamos sair daqui – ele entrelaçou nossos dedos e começou a desviar de toda a multidão. Olhei para trás antes de passarmos pela porta e a única pessoa que nos observava era Lay. Ele sorriu e acenou antes de voltar a dançar.

 

Baekhyun parou quando chegamos na parte do fundo da casa.

 

Baekhyun – Você consegue descer? – ele apontou para o chão. Mas é claro, como pude me esquecer de seu esconderijo debaixo do solo?

 

Assenti e ele abaixou-se para abrir a porta. Estava muito escuro ali em baixo. Eu hesitei um pouco mas apoiei-me na porta e coloquei um pé na escada.

 

Baekhyun – Esse vestido te deixou muito linda, sabia? – eu sorri e lhe olhei. Ele piscou e fez um sinal para que eu continuasse a descer.

 

Quando pisei em algo confiável eu respirei fundo, aliviada e procurei pelo interruptor para acender a luz. Quando acendi, eu percebi que o lugar estava bem diferente, tinha mais coisa. Baekhyun logo apareceu e parou do meu lado.

 

Baekhyun – Parece que Chanyeol colocou algumas coisinhas aqui – ele andou e tocou numa estante cheia de livros. – Ou ele está escondendo algo de sua irmã.

 

S/N – Ele ainda tem os bonequinhos – ri e me aproximei do vidro – Ele vai deixá-los aqui quando se mudar? – ele continuou de costas e demorou um pouco para me responder.

 

Baekhyun colocou as mãos no bolso e se jogou na cama deixando apenas suas pernas para fora. Ele respirou bem alto e depois me chamou com o dedo.

 

Me aproximei em passos lentos e ele segurou minha mão me puxando para sentar em seu colo. Baekhyun levantou seu corpo e passou suas mãos por minha cintura. Seus olhos começaram a passear por todo meu rosto.

 

Baekhyun – Eu não quero me separar disso – molhou os lábios – Onde encontrarei olhos como os seus? – sorri de jeito triste – Quando chegar em casa eu não vou encontrar uma garota maravilhosa que cheira tão gostoso – ele passou seu nariz por meu pescoço – E com quem eu vou brigar constantemente?

 

S/N – Existe Chanyeol para isso – ele riu mas depois negou.

 

Baekhyun – Eu não gosto de beijar o Chanyeol – me deu um selinho. – Eu também não posso passar minhas mãos pelo corpo dele – ele desceu suas mãos para minhas pernas – E ele também não tem essa expressão safadinha sua.

 

S/N – Yah – bati em seu ombro enquanto ria – Playboy idiota. – ele mordeu seu lábio contendo seu sorriso.

 

Baekhyun – Não é estranho pensar que começamos assim, bonequinha? Antes, eu pensei que fosse te odiar. Me arrependo de tantas coisas que fiz com você – colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha – Qual foi sua primeira impressão sobre mim? – arquei minhas sobrancelhas – É sério.

 

S/N – Eu te achei um playboy idiota – ele riu – Você e Chanyeol fizeram com que eu odiasse homens por um bom tempo. Eu tinha a pressão no serviço e em casa.

 

Baekhyun – Eu fui um playboy malvado? – ele fingiu fazer um biquinho e me apertou um pouco mais.

 

S/N – Foi um playboy ridículo, isso sim – ele franziu o cenho – Estou sendo verdadeira senhor coloca camisinha no meu travesseiro.

 

Baekhyun – Aigo, não lembre disso – ele rodou os olhos – E elas não eram usadas, eu só quis te zoar. – eu ia lhe retrucar mas ele não deixou – Esqueça isso – ele me abraçou e depois jogou nossos corpos para trás. Eu dei um gritinho, pela surpresa e quando ficamos frente a frente novamente ele sorriu. – Você também está sendo sincera sobre o que vai acontecer daqui duas semanas?

 

S/N – É seu sonho, Baekhyun – acariciei seu braço – Somos jovens, eu te disse desde o início que não queria interferir na sua vida.

 

Baekhyun – Ás vezes me pergunto porque isso parece uma decisão tão radical – bufou. Fechei meus olhos com o vento saindo de sua boca – Poderíamos tentar você não acha?

 

S/N – Baekhyun..

 

Baekhyun – S/N eu te amo tanto, você sabe como é difícil para mim ficar longe de você. – fechou seus olhos com força – Ao mesmo tempo eu entendo como as coisas ficariam complicadas.

 

S/N – É um ano, Baekhyun – suspirei e me virei de barriga para cima – Um ano pode acontecer tanta coisa. Não estaremos juntos em diversas situações e eu.. te disse que não quero te deixar preso. Além de que as empresas são tão rigorosas quanto a isso.

 

Baekhyun – Então você está feliz por mim? – ele apoiou o a cabeça em sua mão e depois segurou meu queixo para que o olhasse.

 

S/N – É claro que estou – sorri mas senti algo descer cortando pela minha garganta.

 

Eu não poderia lhe contar que chorei durante o banho e que mal consegui dormir alguns dias.

 

Eu estou feliz por ele.

 

Mas isso também é uma doce mentira.

 

(...)

 

Eu saí do mercado e notei que o clima estava fechando um pouco. No final do quarteirão, um tanto longe, eu olhei para o restaurante e respirei fundo. Sinto como se fizesse anos desde a última vez que fiz um prato. Chen não falou muito comigo ultimamente, está resolvendo as coisas do restaurante. Não lhe contei sobre Baekhyun. E também não sei porque não o fiz.

 

Eu parei em baixo do toldo do estabelecimento e olhei meu celular. Deslizei meu dedo pela tela e entrei em uma das últimas fotos que Baekhyun tinha postado. Era uma foto da banda. Abri os comentários e li alguns deles.

 

“Ah, o Xiumin é tão lindo” @moonlar disse.

 

“Será que esse guitarrista gostaria de vir cuidar das minhas ovelhas?” eu ri do comentário feito por @ K-Popper_4ever para Lay.

 

“Estou tão ansiosa para ir em seus shows, quando começa a turnê? Ah, eu quero vê-los de perto” @ CrazyMind7 comentou a poucos segundos.

 

“Baekhyun é tão bonito, comecei a gostar da banda por causa dele” entortei um pouco a boca ao ler esse.

 

“Baekhyun como consegue ser tão meu marido? Que tal vir aqui em casa” abri a boca incrédula. Quanta ousadia.

 

Desliguei a tela antes que eu comentasse algo movida por ciúmes. Puff, marido? Aigo, ridícula.

 

Rodei meus olhos mais uma vez e bufei alto. Estava prestes a começar a andar quando uma coisa pequena tocou minhas pernas.

 

- S/N – ela sorriu quando me viu. Ao reconhecer eu me abaixei e lhe abracei. Já tinha um tempo desde que vi Jihyo.

 

S/N – Você não se perdeu do seu pai desta vez, não é? – cutuquei seu nariz e ela riu enquanto negava.

 

Jihyo – Hoje eu não vim só com o papai – ela apontou para a porta de onde Sehun e uma mulher saiam. Eu endireitei minha postura e abanei minha roupa antes de encontrar os olhos de Sehun.

 

Ele pareceu um pouco surpreso mas logo sorriu vindo até mim. Percebi que ele queria me abraçar mas deteve-se.

 

Sehun – Parece que o mercado é tipo um ponto de encontro nosso. – disse ainda sorrindo.

 

S/N – Pena que não nos vimos na sessão de doces hoje -  sorri e olhei para a mulher que nos observava. Sehun pareceu lembrar-se de sua presença e foi um pouco para trás.

 

Sehun – S/N, essa é Yang – ele coçou a garganta – Mãe da Jihyo – eu fiquei um pouco tensa. A mulher que os abandonou está bem diante de mim.

 

S/N – É um prazer – eu tentei parecer o mais gentil possível e me curvei um pouco. Ela me lançou um sorriso tímido e fez o mesmo. Ela é bonita, Jihyo a lembra um pouco.

 

Sehun colocou suas mãos no bolso. Ele parecia um pouco desconfortável. Será que ela apareceu recentemente?

 

Jihyo – S/N, você sabia que a mamãe me fez bolo esses dias? – ela chamou a atenção de todos nós.

 

S/N – Sério? E estava bom?

 

Jihyo – Não, mamãe queimou o bolo – eu arregalei meus olhos. Por que eu tinha que abrir a boca? – Mas eu gostei mesmo assim – ela correu até Yang.

 

Yang – Não estava tão mal, vai – ela riu e abraçou a pequena. Como ela conseguiu deixar Jihyo por tanto tempo?

 

Sehun – Pode ir na frente – ele disse a Yang que franziu um pouco o cenho mas logo assentiu. Ela acenou para mim e segurou a mão de Jihyo que fez o mesmo. Enquanto as duas se afastavam Sehun se aproximou. – Eu sei o que está pensando.

 

S/N – Não estou pensando nada – fingi dar de ombros. Ele riu.

 

Sehun – Ela chegou a alguns meses – respirou fundo – Foi difícil aceitar. Fiquei um bom tempo sem conseguir olhar na cara dela. Eu sentia tanta raiva pelo o que ela fez com nossa filha – assenti – Mas.. Jihyo a queria por perto, então.. estou tentando dar meu melhor.

 

S/N – Você é um bom pai, Sehun – bati em suas costas – O que está fazendo, só mostra como você se importa mais com o bem estar da sua filha do que com o seu.

 

Sehun – Ah, espero que no final isso tenha valido a pena – ele abaixou um pouco sua cabeça e então me olhou – E você?

 

S/N – Eu?

 

Sehun – Você e Baekhyun estão bem? Ele continua um ciumento?

 

S/N – Em parte devo dizer que sim – ri de algumas lembranças – Mas..bom.. as coisas estão a ponto de mudar sabe? O destino está fazendo com que cada um vá para seu caminho.

 

Sehun – Hum.... mas sabe, dizem que quando é para ser, o destino faz com que as pessoas se juntem novamente – ele inclinou um pouco sua cabeça – Se for para ser, vocês vão acabar dividindo um apartamento novamente.

 

(...)

 

Fechei a porta de casa e no momento em que pisei na cozinha eu senti meu celular vibrar. Era uma mensagem de Chen. Quando a abri ele digitou diversos “a”. Isso é estranho vindo de Chen.

“Consegui” ele escreveu apenas isso.

 

“Conseguiu o que?” perguntei e ouvi algo cair em um dos quartos.

 

Deixei meu celular na mesa e fui até o quarto de Baekhyun. Uma mala estava aberta em cima de sua cama. Cheia de roupas. Ele estava de costas e resmungava diversos xingamentos. Um cheiro dominou todo meu nariz e fiquei na ponta dos pés para ver melhor. Ele quebrou um perfume.

 

S/N – Você tinha que quebrar justo o meu favorito? – cruzei meus braços. Ele se virou um pouco assustado mas depois assustou.

 

Baekhyun – É porque quero que apenas você sinta esse cheiro – ele andou até mim e mostrou suas mãos – Você acha que eu deveria lavá-las ou passar por toda minha roupa?

 

S/N – Você é muito estranho ás vezes, sabia? – franzi um pouco meu cenho enquanto ria – Acho melhor lavar, e pegue a vassoura para varrer isso, e um pano para enxugar.

 

Baekhyun – Ah, que preguiça – ele beijou minha bochecha antes de passar por mim. Entrei em seu quarto e toquei na sua estante. Acho que pela primeira vez seu quarto parece um pouco organizado e isso apenas porque maioria de sua roupa está na mala.

 

Olhei para suas roupas e sorri ao ver a blusa que ele usava na primeira vez que nos beijamos. Deus, como eu me lembro disso? Fechei meus olhos e deixei a recordação me divertir. Eu o ensinando a cozinhar, que loucura.

 

Acho que ele não se lembra de nada do que eu ensinei.

 

Um pouco mais ao canto, entre algumas calças eu vi um envelope. Me aproximei e quando estava quase o pegando, Baekhyun voltou para o quarto.

 

Baekhyun – S/N – ele me chamou. Parei na hora e o olhei – Você pode me ajudar? – ele levantou o pano e eu rodei meus olhos.

 

S/N – Só porque o cheiro está bom. – me abaixei e percebi que ele olhou para sua mala. Parecia verificar algo.

 

Hum, suspeito.

 

(..)

 

Na manhã seguinte acordei com algo fazendo cosquinhas em meu pescoço. Eu me remexi e ouvi alguém rir. Ou melhor, ouvi Baekhyun rir.

 

S/N – O que está fazendo? – perguntei ainda de olhos fechados e com muita preguiça.

 

Baekhyun – Acordando minha bonequinha do melhor jeito possível – ele começou a beijar meu braço – Vamos lá, você está tomando a minha posição de preguiçoso na relação.

 

S/N – Você é muito bobo – sorri e abri um dos olhos. – Por que você está vestindo assim?

 

Baekhyun – Para poupar tempo, eu já me arrumei – ele mordeu o lábio – Estou sexy não acha?

 

S/N – Não acho não – voltei a fechar meus olhos e então senti ele puxar minhas duas pernas – Yah, Baekhyun.

 

Baekhyun – Agora você acordou – ele sorriu – Já que seus olhos estão bem abertos, você pode me dizer o quão lindo estou.

 

S/N – Tá bom, você está bonitinho.

 

Baekhyun – Bonitinho é feio arrumadinho.

 

S/N – Argh, vai implicar com elogios logo cedo?

 

Baekhyun – Você vai admitir mais tarde de qualquer forma – ele deu de ombros e passou suas mãos pelas laterais do meu corpo – Se puder se apressar, eu queria sair.

 

S/N – E para onde iriamos?

 

Baekhyun – Fazer coisas de namorados, sei lá – sorriu – Só quero passar mais tempo com você.

 

Seus olhinhos estavam tão fofinhos.

 

S/N – Tudo bem, então saia de cima de mim – ele não se moveu – Baekhyun.

 

Baekhyun – Estou brincando – ele se levantou num pulo e foi até a porta – Vou pegar algo para você comer, okay? – assenti e ele saiu correndo pelo corredor.

 

Assim que fiquei pronta, eu fui até a cozinha. Ele estava na mesa cortando um pedaço de bolo para mim. Tinha um copo com suco de laranja e um pequeno pão. Ow, ele até que tinha se empenhado.

 

Mas nem tudo é perfeito, eu tive que comer feito flash já que ele estava apressado. Mal terminei e ele me puxou para a porta. Descemos rapidamente as escadas e já tinha um carro nos esperando.

 

Baekhyun – Eu quero fazer essa semana ser a melhor – ele disse assim que entramos no carro. Eu sorri e lhe dei um beijo na bochecha.

 

Eu também quero.

 

(...)

 

Dias depois.

 

Fechei minhas mãos e as apertei. Durante todos esses dias eu coloquei na minha cabeça de que seria fácil. Eu poderia suportar. Mas agora, nesse lugar, estou tentando ao máximo controlar meus olhos para eles não me traírem. Eu não posso fazer isso. Não com ele.

 

Encostei minha cabeça na parede e respirei fundo me recordando da noite de ontem. Nossa última noite juntos antes de tudo. Sentir seus braços, seus beijos, seus carinhos, já não seria algo comum. Eu não o teria todos os dias. Não teria nem mesmo o prazer de lhe ver ao vivo e poder tocar toda sua cabeleira bagunçada.

 

Lay – Temos que ir – ele disse triste olhando para mim e Baekhyun. Eu já tinha me despedido de todos, menos ele.

 

Baekhyun fez um sinal com a cabeça para que eles fossem na frente. Ele segurou minha mão e me puxou para um abraço. Eu o apertei com todas as forças que tinha. Ouvi ele fungar baixinho e escondi meu rosto em seu peito.

 

Baekhyun – Isso não é um adeus, S/N. – ele disse no meu ouvido. – Eu te amo e mesmo com os imprevistos eu vou fazer dar certo.

 

Um voz soou mais uma vez, chamando os passageiros para a sala de embarque.

 

S/N – Eu também te amo – quando nos separamos, seus olhos estavam vermelhos. Mordi meus lábios – Eu quero que se dedique o máximo que puder, cante com sua linda voz e conquiste milhares de pessoas. Faça a Chogiwa chegar ao topo. E mesmo com o tempo, eu vou continuar sendo a sua fã número um.

 

Ele sorriu e limpou mais uma lágrima que saia. Oh, meu playboy.

 

Baekhyun – Eu quero que fique com isso – ele tirou de dentro de seu casaco um envelope. Aquele envelope – Não abra agora, veja em casa. – ele beijou minha mão e me entregou. – Não queria, mas tenho que ir – suas mãos rodearam meu rosto e ele me beijou. Era triste pois esse beijo estava tão cheio de sentimento. Mas não eram os sentimentos que queríamos sentir.

 

Quando nos separamos, ele limpou uma lágrima em meu rosto. Ah, eu perdi contra meus olhos.

 

Baekhyun – Eu te amo – ele hesitante se afastou – Mesmo que não nos encontremos, farei com que a música nos una – ele sorriu – Sempre ouça as minhas músicas, bonequinha –  ele avisou sério. Assenti e tentei dizer algo a mais. Não consegui. Estava sendo difícil, doloroso. – Tenho que ir – murmurou e deu seu primeiro passo. Ele segurou sua mala e começou a andar de costas sem tirar seus olhos de mim.

 

Eu ri e isso fez com que ele também sorrisse. Ah, esse sorriso. Desde hoje cedo eu ainda não o tinha visto.

 

Ele se aproximou da fila e só mesmo Baekhyun para conseguir não trombar com ninguém. Eu acenei e ele fez o mesmo. Foi ainda mais difícil dar as costas e tentar ir embora. Olhei para meus pés e gritei mentalmente para que eles andassem.

 

S/N – Vamos – disse a mim mesma. “Você tem que ir embora”

 

Comecei a andar devagar, era uma tentação olhar para trás e conseguir ver pelo menos ver suas costas. Mas se eu fizesse, poderia piorar o que eu estava sentindo.

 

Quando me aproximei da porta, senti meu braço ser puxado. Olhei para trás assustada e quando vi Baekhyun fiquei ainda mais em choque. Ele me beijou de novo. Dessa vez quase desesperado. Era como se ele sugasse cada parte que tinha de mim.

 

Baekhyun – Eu me esqueci de dizer – sussurrou ainda com seus lábios próximos aos meus – Se o chefinho tentar te conquistar com doces chiques, diga a ele que tem um cantor a postos para jogar um microfone na cabeça dele – eu fechei meus olhos e ri. Baekhyun é uma pessoa tão única.

 

Baekhyun – Agora eu posso ir embora – um último selinho e ele se afastou desta vez correndo para a fila de embarque – E não se esqueça que eu te amo. – gritou e mesmo com a vergonha eu gritei lhe respondendo que também. Mais uma vez, seu lindo sorriso apareceu e ao mesmo tempo desapareceu pela parede branca do corredor.

Meu coração batia rapidamente. Comecei a descer as escadas, dessa vez me sentindo um tiquinho melhor e vi uma moto, um tanto familiar parada. O dono dela também era bem conhecido.

 

S/N – O que está fazendo aqui? – perguntei confusa enquanto me aproximava.

 

Chen – Bom. – ele arrumou o cabelo – Parece mentira, mas o cantor não queria que ficasse sozinha.

 

Meus olhos se abriram um pouco mais. Então.. ele...

 

Me virei para trás e coloquei minha mão sobre meu peito.

 

Ah, eu vou sentir tanta falta dele.

 

Olhei para o envelope e o abri o mais rápido que pude. Havia um pequeno bilhete e uma chave. Estranhei e a peguei em minhas mãos. "Cuide dela para mim" dizia o bilhete. A encarei e mesmo que confusa, eu senti um certo alivio. Ela é a prova de que ele vai voltar.


Notas Finais


Eu também vou sentir falta mimimimim

Sweet Lies

E essa chave? Alguém lembra dela?

Algumas pessoinhas apareceram na fic hein?

Sehun apareceu depois de tanto tempo e ainda a mãe da Jihyo surgiu.

Chen conseguiu algo.. oq sera?

Baekhyun tão fofinho, ain. Ele não queria que a S/N ficasse sozinha :( :(

Sem muitas coisas para dizer.

Love U mo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...