1. Spirit Fanfics >
  2. Playboy ( Imagine Baekhyun ) >
  3. 13

História Playboy ( Imagine Baekhyun ) - 13


Escrita por: Flordelottos

Notas do Autor


Olaa pessoinhas <3

Bom provavelmente vocês vão ficar irritadas kkk já aviso antes porque raiva vai rolar enquanto lê esse capítulo. Mas também tudo tem seu lado bom.

Espero que gostem e tenham uma boa leitura e me desculpem pelo cap mais curto.
Bjinhos

Capítulo 13 - 13


Fanfic / Fanfiction Playboy ( Imagine Baekhyun ) - 13

Desconforto significa mal estar, aflição, falta de conforto. E essa é a melhor palavra que define o momento pelo qual estou passando. Passaram-se 10 minutos que estamos no carro e o silêncio é como nosso melhor amigo. Baekhyun ao menos ligou o rádio. “Porque eu me importo” essas palavras quando voltavam a minha mente me arrepiavam. Porque ele diria tais coisas? Não é ele que vive me irritando e se pudesse me tirava de casa?

 

A chuva continua na mesma intensidade. O carro que eu havia alugado teve de ficar no meio estrada. O medo de algo ruim acontecer é grande mas eu não tinha outra opção. Mesmo chegando atrasada eu precisava levar os damascos.

Olhei para Baekhyun de relance e ele tinha seus olhos fixos a estrada. Suas roupas ainda estavam molhadas e seu cabelo levemente bagunçado. Me inclinei um pouco para ver seu rosto mas ele virou-se fazendo com que eu desvia-se o olhar. Ouvi uma pequena risada no carro e um leve sorriso surgiu em seu rosto.

 

“O que está passando em sua cabeça S/N?”

 

S/N- Então – comecei – Eu estava me lembrando sobre a carta que Sue me entregou – tentativa falha de puxar assunto – Porque ficou tão irritado quando lhe entreguei?

 

Baekhyun – Não é a sua conta – respondeu seco me fazendo abrir a boca incrédula e depois soltar uma risada sarcástica. Pelo visto ele só consegue ser gentil uma vez.

 

S/N- Grosso – resmunguei

 

Baekhyun – Intrometida.

 

SN- Eu? Intrometida? – neguei com a cabeça – Que eu me lembre foi você que mexeu nas minhas coisas em casa. Eu apenas quis deixar o clima menos tenso.

 

Baekhyun- Quer mesmo falar sobre mexer em coisas alheias senhorita que dormiu no meu quarto? – arqueou as sobrancelhas - Ah claro e não posso esquecer da folha do meu caderno que você pegou. E não se preocupe o clima já está tenso o bastante.

 

S/N- Que folha está falando? – perguntei sem entender até lembrar da partitura – Me poupe Baekhyun, se está falando sobre a música foi você quem deixou cair e eu como uma boa pessoa entreguei para o Lay.

 

Baekhyun – Só acho muita coincidência – me olhou – Não acha muita coincidência você pegar justamente essa folha?

 

S/N- O que quer dizer com isso? – perguntei e ele negou com a cabeça passando a mão pelos cabelos

 

Baekhyun – Esquece – disse suspirando

 

S/N- Porque disse aquilo? – perguntei sentindo meu coração ficar um pouco mais acelerado

 

Baekhyun – Aquilo o que?

 

S/N- Porque disse que se importa? – por um breve momento vi seu rosto tomar um tom avermelhado. Baekhyun está com vergonha?

 

Baekhyun- Foi calor do momento – respondeu sem me olhar

 

S/N- Então... não se importa? – Ok S/N você deveria calar a boca

 

Baekhyun- Não foi isso que eu disse – me olhou por alguns instantes e pareceu querer dizer mais coisas porém foi interrompido pelo som alto de uma buzina. Baekhyun olhou para o retrovisor e viu uma camionete o pressionando. De um jeito calmo ele jogou o carro para a direita dando passagem a pessoa que estava aparentemente com pressa.

 

Estava tão imersa em pensamentos que não havia reparado que já estávamos na rua do hotel. De repente senti minhas mãos ficarem tremulas. Só de pensar na reação de Chen já fico com dor de cabeça. Aquela voz aguda vai me deixar surda.

 

Baekhyun – Você está bem? – perguntou e eu fiquei levemente surpresa. – Foi só uma pergunta.

 

S/N- Estou preocupada –respondi – E você?

 

Baekhyun – Também estou – sorriu de lado – Chanyeol com certeza deve estar uma fera comigo. Não que eu me importe mas eu sei que isso era uma grande oportunidade para a banda.

 

S/N- Me desculpe – um sentimento de culpa me atingiu. Espera, ele veio por conta própria porque estou me desculpando?

 

Baekhyun – Não precisa se desculpar – ele disse meio desconfortável estacionando o carro em frente ao hotel. Em um ato rápido eu me livrei do cinto e peguei a sacola de damascos que estava no meu pé. Estava a abrir a porta quando senti sua mão segurar meu pulso – Só quero que saiba que eu não me arrependo.

 

S/N- Como assim? – o carro ficou quente de repente.

 

Baekhyun- Não me arrependo de ter ido atrás de você – acariciou meu pulso com o dedo e quando vi seu corpo se inclinar um pouco mais ao meu eu me afastei e abri a porta do carro. Encostei na porta e coloquei a mão no peito tentando me acalmar.

 

Quando ouvi o som de sua porta fechar comecei a caminhar rápido até a entrada mas ouvi sua voz me chamando o que me fez parar. Eu deveria agradece-lo.

 

S/N- Desculpe eu me esqueci, muito obrigada Baekhyun – curvei-me com uma tentativa de sorriso no rosto e sem olhar em seus olhos.

 

Baekhyun – Espera – ele novamente me segurou. Ele começou a tirar o blazer que usava e colocou sobre meus ombros – É melhor usar isso, eu consigo ver através de sua blusa. – institivamente olhei para baixo e vi que dava para ver claramente meu sutiã.

 

S/N- Porque só me avisou agora? –perguntei fechando o blazer e vendo um sorriso surgir em seus lábios

 

Baekhyun- Porque eu já vi o que tinha que ver – piscou malicioso e eu abri minha boca incrédula.

 

S/N- Pervertido – resmunguei e comecei a caminhar até a cozinha enquanto ouvia sua risada.

 

(...)

 

O salão estava lotado como era de se esperar. Um pouco mais a frente vi Xiumin e Lay. No momento quem cantava era Xiumin e devo dizer que sua voz é muito bonita. Mesmo um pouco longe consegui avistar Baekhyun correr até o palco. Ela ainda usava as mesmas roupas mas com o pouco que conheço sei que ele não se importa.

 

Acelerei o passo para chegar a cozinha mas parei quando em cima da mesa vi algo que fez meu sangue ferver. Em cima da mesa estavam os doces prontos. Mas como eles poderiam estar prontos se Chen fez questão de gritar que faltavam damascos?

 

A porta do corredor se abiu mostrando Chen carregando uma bandeja. Me aproximei dele e segurei seu braço.

 

Chen- Ow o que aconteceu com você? – perguntou me olhando de cima a baixa com cara de nojo.

 

S/N- Pode me explicar o que é isso? – apontei para a mesa – Você disse que precisava de damascos.

 

Chen- E precisava. Um dos cozinheiros cometeu um erro e encontrou o pacote na dispensa – desviou de mim e começou a colocar os doces na mesa.

 

S/N- Como pode dizer isso desse jeito? – peguei a bandeja de sua mão e coloquei na mesa. – Eu fui até uma merda de vila para você dizer que já tinha encontrado os damascos? Porque não me avisou?

 

Chen- Eu estava ocupado – respondeu seco

 

S/N- Chen – senti meus olhos arderem – Por um momento passou na sua cabeça que algo poderia ter acontecido comigo? Eu liguei para você mais de 3 vezes. Olha o meu estado. Você ao menos pensou que eu poderia ter morrido?

 

Chen- Pelo o que eu vejo você está viva. E te conhecendo eu não coloquei muitas esperanças. Sabia que ia me decepcionar, não só a mim como meu pai.

 

S/N- Você simplesmente ignorou minhas chamadas? – perguntei limpando meu rosto pela lágrima teimosa que saiu.

 

Chen- Eu não estava com meu celular, eu já disse estava ocupado fazendo os doces. Agora vá se limpar porque as pessoas estão te olhando.

 

Eu não podia crer no que estava acontecendo. Como consegue ser cretino a esse ponto? É mais egoísta do que pensava.

 

Em um ato repentino peguei um dos doces e joguei em sua roupa. Ele arregalou os olhos e segurou com força meu braço.

 

Chen- YAH – gritou fazendo com as pessoas nos olhassem mais. Porém eu mantive minha compostura e levemente soltei minha mão da sua.

 

S/N- Parece que você também precisa de limpar – sorri e chupei meus dedos que estavam encharcados pelo doce – Ficou muito bom Chen, parabéns.

 

Ele me olhou como se quisesse me matar. Não era de menos, se pudesse faria o mesmo com ele. Caminhei em direção oposta a que ele estava e encontrei os olhares de diversas pessoas. Alguns cochichavam e outros riam. Mas mediante a todos esses olhares recebi que fez com que eu congelasse. Goog Yoo estava a pouco metros de mim. Ele viu tudo. Mexeu a cabeça diversas vezes em negativa e dispersou-se no meio das pessoas.

 

Desta vez não consegui segurar minhas lágrimas. Me abaixei e tampei meus olhos não deixando que as pessoas vissem meu momento de fraqueza. Essa noite não poderia ser pior.

 

De repente a voz de Baekhyun finalmente surgiu fazendo com que as pessoas tirassem a atenção de mim. Aquela linda voz que ouvi no bar cantava uma música calma que estranhamente se encaixava na minha situação.

 

“Amor, não chore essa noite

Quando a noite escura iluminar novamente

Amor, não chore essa noite

Basta fingir que isso nunca aconteceu”

 

Mesmo sentindo minhas pernas tremulas me levantei e olhei a minha volta. Pessoas dançavam ao som desta música lenta enquanto outras apenas curtiam sentadas. Mas meus olhos paralisaram em apenas uma pessoa que me olhava de um jeito terno. Baekhyun cantava olhando fixo para mim. Ele levou suas mãos até o rosto e fez o gesto de um sorriso mas a única coisa que eu fiz foi chorar ainda mais.

 

Virei-me de costas para o palco e respirei fundo tentando me acalmar. Minha cabeça estava imersa de pensamentos que eu queria esquecer. Queria esquecer o que Baekhyun disse, queria esquecer o que Chen fez e queria esquecer Goog Yoo.

 

 

Comecei a correr em meio a todas aquelas pessoas. Eu precisava ir embora. Não aguento mais ficar aqui. Meu corpo hesitou por um momento querendo virar-se e ver se Baekhyun ainda me olhava mas me controlei e continuei correndo até chegar ao elevador. Tinha medo de que se olhasse para trás Baekhyun me fizesse ficar.


Notas Finais


Música: Baby dont cry (amo)

Goog Yoo apareceu na hora errada

Chen já tinha os damascos

Os problemas de S/N apenas aumentam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...