1. Spirit Fanfics >
  2. Playboy ( Imagine Baekhyun ) >
  3. 43

História Playboy ( Imagine Baekhyun ) - 43


Escrita por: Flordelottos

Notas do Autor


OLÁ PESSOINHAS, ESSE AQUI É CAPÍTULO NORMAL VIU?

To super feliz que consegui escrever, aia. Depois de um dia tão merda eu precisava de algo bom neh kkk :)
Espero que gostem e olha, preparem-se.

Bjinho s

Capítulo 44 - 43


Acordei com um ventinho no meu rosto. Abri os olhos e me deparei com as lindas orbes de Baekhyun. Eu ainda podia ver seu corpo descoberto da cintura para cima. Acordar com essa proximidade e esse sorriso é melhor do que o esperado.

 

Baekhyun – Bom dia – ele me deu um selinho e mesmo que fosse um gesto muito fofo eu só pensei no meu bafo matinal. Bom, se ele não reclamou não irei dizer nada – Você está descabelada.

 

S/N – Bom dia e que ótima coisa para se dizer para a namorada quando acorda. Só para você saber seu cabelo também está bagunçado – fiz uma careta e ouvi sua risada gostosa tomar conta do quarto.

 

Baekhyun – Meu cabelo está sempre bagunçado – começou a distribuir diversos beijinhos no meu rosto. Eu até tentei empurra-lo mas desisti ao ver que ele não cederia. E nem estava ruim para falar a verdade – Sabe que horas são?

 

S/N – Hummm – olhei para os lados procurando meu relógio mas não o encontrei. Apoiando o lençol sobre meu corpo me sentei e olhei a minha volta – Meu deus. O que fizemos com meu quarto?

 

Baekhyun – Isso tudo é culpa sua- apontou para mim enquanto cruzava os braços por trás de sua cabeça – Eu nunca pensei que a My Lady tinha o lado tão.... sensual.

 

S/N – Fica quieto Baekhyun – coloquei minha mão sobre meu rosto o apertando com força para ver se acordava de vez

 

Baekhyun – Você acha que pode liberar esse seu lado mais vezes comigo? – cutucou minhas costas com a ponta de seu dedo. O olhei com os olhos cerrados enquanto ele sorria – Eu tenho diversos planos para a gente, estava pensando que poderíamos usar algumas coisas e...

 

S/N – Baekhyun – chamei sua atenção batendo em sua perna – Pare de pensar nessas coisas pela manhã. Na verdade, quando você teve tempo para pensar nisso?

 

Baekhyun – Estou acordado a bastante tempo – deu de ombros e também se sentou ao meu lado enquanto me encarava.

 

S/N – O que foi? – perguntei um pouco envergonhada por seu olhar tão profundo.

 

Baekhyun – Se apaixone por mim – cerrou os olhos e eu comecei a rir por lembrar de quando ele disse isso pela primeira vez.

 

S/N – Do que está falando? Eu já sou apaixonada – pisquei e ele sorriu vitorioso.

 

Baekhyun – Eu só queria ouvir isso de novo – deitou sua cabeça em meu ombro. – Eu tenho que sair com os meninos hoje. Parece que vamos ter uma reunião importante.

 

S/N – E que horas vai ser? – perguntei segurando sua mão.

 

Baekhyun – Daqui uma hora – respondeu simples. Qual o problema dessa criatura?

 

S/N – E o que ainda está fazendo aqui? – levantei sua cabeça – Baekhyun vá se arrumar.

 

Baekhyun – Não vou – agarrou minha cintura e negou mais diversas vezes.

 

S/N – Byun Baekhyun não me faça ligar para o Chanyeol – Nossa, até pareci a mãe dele.

 

Baekhyun – Não sei porque está me apressando, você também está atrasada – me olhou e eu permaneci com um ponto de interrogação na cabeça – Já são 08:30. – quando ouvi isso eu o empurrei para longe.

 

S/N – PORQUE NÃO ME AVISOU ANTES? – gritei abrindo meu armário.

 

Baekhyun – Eu até tentei mas você me deixa distraído – fez um sinal com a cabeça apontando para meu corpo.

 

S/N – Mas que Playboy idiota – fechei a porta com força e ouvi sua risada – Para de rir desgraça. – estava saindo do meu quarto quando como um vulto vi a figura de Baekhyun passar por mim e correr até o banheiro. Abri a boca incrédula e bati repetidas vezes na porta do banheiro.

 

S/N – EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO – gritei irrtada – Baekhyun quando você vai aprender que primeiro são as damas.

 

Baekhyun – Eu não vejo dama alguma – fechei os olhos. Conte até 10. Eu não acredito que gosto desse idiota.

 

S/N – Então vou procurar alguém que me trate como uma dama – disse por fim e estava prestes a sair de frente a porta quando ouvi ela se abrir e um braço me puxar.

 

Baekhyun – Não vejo problema em tomarmos banho juntos – ele sorriu e fechou a porta atrás de mim.

 

Agora sim eu tenho certeza de que vou me atrasar ainda mais.

 

(...)

 

Assim que abri a porta do restaurante me deparei com todos os cozinheiros em seus devidos lugares. Estava um silêncio tão estranho que eu preferi não dizer nada também. Fui para minha posição ao lado de Pierre e ele fez uma expressão de lamentação para mim. Ó meu Deus o que está acontecendo?

 

S/N – O que aconteceu? – me arrisquei a sussurar para Pierre que apenas fez um sinal negativo com a cabeça.

 

De repente ouvi a porta do escritório ser aberta e fechada bruscamente. Chen saiu com fogo nos olhos e atrás dele... uma mulher? Quem seria essa pessoa?

 

Assim que Chen encontrou seu olhar com o meu eu senti meu corpo inteiro arrepiar. Até parece a vez em que eu joguei doce em sua roupa.

Chen – Bom, como podem ver temos uma nova cozinheira – era óbvio que dizia a contragosto – Essa é Yun. Ela irá trabalhar conosco a partir de agora.

 

Quando ouvi estas palavras me senti um pouco confusa. Ao meu ponto de vista a cozinha está cheia. Não faz o menor sentido contratar alguém.

 

Yun – Olá, eu espero que possamos nos dar bem e fazer deliciosos pratos – bom, ela parece simpática. Está bem sorridente. Mas ao ver a cara de Chen não sei se posso confiar em sua aparência amigável. Apesar de que Chen não gostava de mim também no início.

 

Chen – Algumas coisas irão mudar – reparei com fechou suas mãos em punho – S/N – gelei quando ouvi meu nome – Você agora fica comigo. Yun vá para o lado de Pierre.

 

Era perceptível ouvir todos os cochichos que se instalaram na cozinha. O porquê? Simples. CHEN NUNCA TEVE UM AJUDANTE ANTES. Até mesmo Pierre parecia um pouco surpreso. Observei o jeito que Yun olhou para Chen. Acho que algumas coisas estão bem erradas.

 

Chen – O que está esperando S/N? – me fuzilou. Me apressei a sair detrás do balcão e ir para seu lado. Yun diferente de mim, calmamente foi até o lado de Pierre. – Os avisos terminaram. Podem voltar ao trabalho. Deem seu melhor e façam os melhores pratos.

 

- Sim Chef – todo responderam.. menos Yun.

 

Chen começou a caminhar para o seu setor e eu como um cachorrinho o segui. Acho que agora entendo o porquê dele fazer a “sua” cozinha ser separada das dos outros. Acredito que aqui ele possa extravasar sua raiva, mas porque eu estou aqui?

 

Ele de repente parou e eu acabei trombando com seu corpo. Ele lentamente virou-se para mim e me olhou nos olhos.

 

Chen – Eu não gosto de atrasos – cruzou os braços – Não quero que isso se repita.

 

S/N – Sim – abaixei minha cabeça.

 

Chen – Sim o que? – espera, ele quer que eu o chame de Chef? Ele é tão bipolar.

 

S/N – Sim Chef – disse a contragosto e pela primeira vez desde que o vi ele sorriu.

 

Chen – É bom ouvir isso saindo da sua boca – e voltou a andar. Ah que homem estranho.  – Mas se você se atrasar de novo eu vou descontar do seu salário – começou a amarrar seu avental – Só porque nos beijamos não significa que tem privilégios.

 

S/N – Puff, eu nunca quis privilégios – cruzei meus braços – Pare de ser chato e pare de descontar sua raiva em mim. Eu não tenho culpa se a Yun não te agrada.

 

Chen – E quem disse que eu não gosto dela? – abriu a gaveta pegando algumas facas.

 

S/N – Seus olhos – me aproximei e vi suas peças. Uau, elas são lindas. – Seu conjunto de facas é lindo – quase babei – Porque nós não usamos essas facas?

 

Chen – Porque são mais caras – suspirou e me entregou uma delas – Se fizer um bom trabalho eu te dou um desses jogos.

 

S/N – Sério? – sorri abertamente – Ow, Chen você consegue mudar da água para o vinho.

 

Chen – Pegue aqueles macarrões – nem mesmo o fato de ele me ignorar me deixou brava. Lhe entreguei o pacote e coloquei a água na panela. Enquanto esperava a água ferver eu comecei a cortar alguns legumes. – Então.... você e o cantor?... – em nenhum momento ele me olhou. Mas eu, bom, eu o encarei por todos os momentos. Eu sabia que essa pergunta viria.

 

S/N – Estamos bem – disse ainda o observando – Nos acertamos. – de algum jeito eu me sentia mal em dizer isso a ele. – E .. você?.... Como.. se sente?

 

Ele parou o que estava fazendo e olhou fixamente para sua mão. Era horrível estar nesse silêncio.

 

Chen – Não é como se eu estivesse surpreso mas.. eu ainda tenho esperança – me olhou de soslaio – Acho que ainda precisamos dar um beijo de língua sabe?

 

S/N – Como pode dizer isso? – lhe dei um breve empurrão enquanto ria – Você é muito esquisito Chen.

 

Chen – Você me culpa por ter esperança? – agora ele parou de vez o que estava fazendo – Você costuma dar alguns sinais errados para mim. S/N você é muito ruim em.. negar certas coisas.

 

S/N – Não entendi.

 

Chen – Daqui algum tempo você vai entender.

 

Enquanto isso.

 

Baekhyun

 

Eu era o único da mesa que discordava. Recebi olhares ferozes de Xiumin por causa disso e tapas de Chanyeol na minha cabeça.

 

Xiumin – Eu sabia que seu namoro ia atrapalhar em alguma coisa. S/N deveria ter me ouvido antes – resmungou e cruzou os braços.

 

Baekhyun – O que você disse para ela? – disse tentando controlar meu tom. Xiumin pode ser bem egoísta as vezes. Ele não me respondeu. Na mesa todos trocaram olhares culpados – Que merda você falou para ela Xiumin?

 

Xiumin – A verdade okay? Você acha mesmo que vai se controlar ao ir em festas e ver um milhão de garotas? Te conheço Baekhyun você vai acabar traindo ela. Eu apenas disse que seria melhor vocês não estarem juntos.

 

Baekhyun – QUAL O SEU PROBLEMA? – não me controlei e o peguei pela gola da blusa – Como pode dizer isso a ela?

 

Lay – Baekhyun calma – ele tentou soltar meu braço mas eu não cedi.

 

Baekhyun – E você? – tentei não gritar enquanto olhava para ele – O Código Bro deixou de existir? Como não me contou sobre isso?

 

Chanyeol – Entenda o lado dele Baekhyun – ele se levantou mas não se aproximou – Lay também é amigo do Xiumin.

 

Baekhyun – Eu também pensei eu você fosse meu amigo – soltei Xiumin de forma violenta na cadeira – E se ela tivesse terminado comigo? Você ao menos pensou em como eu ficaria?

 

Xiumin – Você daria a volta por cima, você sempre dá Baekhyun – seu tom era de nervosismo. – E de nada adiantou eu dizer isso, ela não terminou com você. Eu.. apenas pensei que ela fosse mais uma na sua lista.

 

Baekhyun – Mas você estava errado Xiumin. Eu amo ela – as palavras saíram sem pensar e quando dei por mim vi todos na sala com os olhos arregalados. Até mesmo eu. Nunca disse essa palavra referindo a qualquer pessoa que não fosse minha avó. Sinceramente é um pouco estranho dizer isso. Mas isto é um fato. Eu amo S/N e não posso perde-la agora.

 

Chanyeol – Isso é..... ruim – virei-me lentamente em sua direção. Teria que brigar com mais um? – Eu fico feliz por você cara mas isso não muda o fato de que você tem que se mudar para o dormitório da empresa em Busan.

 

Baekhyun – Como podem ser tão egoístas? – perguntei indignado.

 

Xiumin – Nós estamos sendo egoístas? – disse agora irritado – É você quem está atrapalhando o futuro da banda, é você quem está destruindo seu próprio sonho e tudo isso por causa de uma pessoa qualquer – eu estava tão possuído pela raiva que desta vez não me controlei acertando um soco na sua cara. Lay logo veio me segurar enquanto Chanyeol acudia Xiumin.

 

Baekhyun – Nunca mais repita isso – apontei o dedo em sua direção e me soltei de Lay – De todas as pessoas, eu nunca pensei que você seria uma das minhas maiores decepções– dito isso sai daquela sala pisando firme e com as cabeça a mil. Baguncei ainda mais meu cabelo e soquei a parede.

 

O que eu vou fazer agora?

 


Notas Finais


TRETA NA CHOGIWA, REPITO TRETA DA CHOGIWA.

Chen ainda tem esperança.....


Baekhyun AMA ELA AHHHHH só falta dizer para S/N


Meu coração se partiu ao fazer os meninos brigarem é isso



Gente, minha sobrinha está participando de uma gincana na escola dela e quem tiver mais curtidas na página do face ganha um prêmio.
Se puderem deixar um likezinho eu vou colocar o link aqui ;)
https://m.facebook.com/Equipe-São-Petersburgo-da-Gincana-do-Colegio-Anchieta-2018-2015181422074347/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...